1. Spirit Fanfics >
  2. Love Shot >
  3. Dna

História Love Shot - Dna


Escrita por: seungminworld

Capítulo 23 - Dna


Fanfic / Fanfiction Love Shot - Dna

DNA

substantivo masculino

composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e alguns vírus, e que transmitem as características hereditárias de cada ser vivo.


Todos se encontram na sala médica de Felix. Passaram-se dois meses desde que o Lee mandou as amostras do DNA para a Austrália. 

Por conta do profissionalismo e confiança que Hyunjin depositou em seu amigo, ele decidiu adiar o casamento que seria em um mês, e decidiu voltar com o assunto até que o resultado provasse que ele seria pai. 

Com todas aquelas semanas, você e Hyunjin ficaram cada vez mais próximos, uma conexão linda. Yeji com o tempo, foi se acostumando em ter um sobrinho, e já o amava de uma maneira fantástica, mas agora, todos saberiam a verdade.

Melanie estava ao lado de Hyunjin, segurando sua bolsa nervosa. Yeji estava à frente encarando Melanie.

— Me desculpem a demora. — Felix entrou na sala com alguns papéis e os encarou. 

— Melanie está mentindo, não está? — perguntou Yeji, eufórica.

— Eu preciso falar com você dois a sós. 

— Não! — Melanie negou. — Eu quero ficar aqui. 

— Melanie…

— Vaza, mulher. Se o Felix disse que é comigo e com Hyunjin, então você não precisa ouvir. — Yeji levou a mulher com toda sua força para fora, fechando a porta em sua cara, e trancando-a, para que ela não entrasse. 

— O que você descobriu? — Yeji perguntou, virando-se e encostando-se à porta. 

— Yeji, preciso que você se sente e me ouça com atenção. Se eu estou aqui é porque eu pesquisei e corri muito atrás da verdade. E felizmente descobri. 

— Você está me assustando, diga logo! — Yeji ameaçou bater no Lee. 

— Yeji, vamos nos sentar. — Hyunjin puxou a cadeira para sua gêmea sentar. Meio relutante a Hwang se sentou.

— No dia da coleta de sangue da Melanie e da criança, eu percebi algo estranho. 

— Tipo o que?

— Yeji, calma. 

— Yuri teve medo do próprio sangue, uma coisa normal, mas que me fez duvidar da sua paternidade, Hyunjin. Yeji é a única na família que tem medo de sangue e até mesmo já desmaiou no quinto ano quando ralou o joelho.

— O que isso tem a ver? — Yeji perguntou confusa.

— Eu coletei um DNA seu Yeji. Sabia que você não iria querer tirar sangue, então usei o copo descartável em que você bebeu água. Mandei para o laboratório do meu amigo e esperei pacientemente.

— Hyunjin é o pai ou não? — Yeji perguntou novamente.

— Sabe porque Yuri é tão parecido com Hyunjin? — Yeji negou. — Porque vocês são gêmeos. Yuri é seu filho, Yeji.

Os olhos da Hwang lacrimejaram. 

Hyunjin rapidamente tirou o exame das mãos do Lee o analisando, mas não entendendo nada.

— Como? Como é possível? Yeji perdeu o bebê!

— Foi o que todos pensaram. Eu fui até o hospital em que Yeji passou a gravidez e procurei a doutora. Ela se negou a contar o que sabia, mas com um pouco de dinheiro e ameaça, abriu a boca. Descobri que Yeji estava sendo medicada para realmente perder o bebê, ou seja, a pessoa responsável queria que o bebê de Yeji morresse, mas o organismo de Yeji era forte demais pra isso. O bebê atingiu o sétimo mês e então Yeji sentiu as dores e até sangrou, mas não porque o bebê estava morrendo e sim porque ele estava nascendo. Os medicamentos fizeram com que ele nascesse antes do tempo. Naquela noite em que Yeji pensou ter sofrido um aborto, foi a noite em que os médicos foram trocados. O bebê de Yeji foi levado para fora dali e entregue para outro casal que estava tendo bebê no mesmo dia e horário, e o feto que morreu era do casal. Yeji foi enganada, o filho dela não morreu, ele foi sequestrado. — Felix entregou o exame do DNA à Yeji. — Não te admiras que Yuri tenha a mesma idade que o seu filho deveria ter? Yuri nasceu no mesmo dia em que você sofreu o falso aborto. Seu filho nunca morreu. Você foi enganada, sinto muito.

Naquele momento Yeji chorou como uma criança. Hyunjin abraçou sua irmã com força, consolando-a. Ele sabia que era doloroso. Yeji sempre quis ser mãe desde que conheceu Jun. Hyunjin se lembra da tristeza que ela sentiu após descobrir que seu filho havia morrido. Yeji nunca se perdoou.

— Eu quero o meu filho de volta, Hyunjin. — Yeji saiu do aperto de seu irmão e logo depois da sala. 

Felix e Hyunjin seguiram a mulher, vendo-a jogar Melanie no chão do corredor. 

— O que está fazendo, sua maluca? — Melanie tentou se levantar.

— Eu chorei e me culpei por anos. Pensei em tirar a minha própria vida quando todo esse tempo era você que me assombrava. Eu odeio você Melanie, e sua nova casa não será ao lado do meu irmão, mas sim na cadeia. Vou fazer questão de te ver atrás das grades pagando caro por ter sequestrado e enganado o meu filho. Yuri jamais irá perdoar você, espero que esteja feliz! — Eu vou acabar com o que você chama de família. Yuri me trata como uma mãe, ele jamais irá querer você! E sabe aquela Liz? Ela irá ter uma surpresinha, não precisa se preocupar. Eu posso ficar anos na cadeia, mas vocês não irão ter paz! — Melanie olhou para o Hwang. — É bom ficar atento às pessoas que você chama de amigo, Hyunjin. Eles são tão ruins quanto eu. — Assim, Melanie foi levada pelos seguranças que Felix chamou.


Notas Finais


E A BOMBA VEIO AMADOS 😜

quem aí quer ver treta? rsrsrsrs

sigam a mamacita @sterena 💪😜

~ ✩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...