1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. Sentimentos confusos

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Sentimentos confusos


Escrita por: Ladybug456xxx

Capítulo 3 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Sentimentos confusos

* No quarto da Marinette *

Mari- Tikki, eu não consigo acreditar!!!

Tikki- É, eu também não , e olha que eu já vi muita coisa nessa vida .

Mari - Tikki você tem noção, o Adrien por quem sou completamente apaixonada era o meu colega de equipe o tempo todo , eu salvei o mundo com ele, dei foras no Chat Noir ,por que tudo o que eu queria era ficar com o Adrien e agora eu não sei o que sinto , o que pensar -fala com os olhos cheios de lágrimas.

Tikki - Calma Marinette , tudo ira se resolver , acredite .

Mari - Espero que tenha razão Tikki .-diz e deita ao mesmo tempo.

*3 dias se passam *

*Na escola *

Adrien entra na sala de aula e vai até a Alya.

Adrien- Alya , você viu a Marinette hoje ??

Alya- Não, a Marinette não está se sentindo muito bem , mas por que esse enteresse todo pela Marinette ?

Adrien- Nada , só fiquei curioso ela não vem faz 3 dias.

Alya- Sei...

A aula acaba e Adrien vai pra sua casa.

*No quarto  do Adrien *

Adrien - Plagg , você não acha estranho ela faltar 3 dias na escola logo após descobrir que eu sou o Chat Noir ?

Plagg - Ela quem ? 

Adrien - A Marinette ,oras .

Plagg - Ata, equece essa garota ela só vai trazer problemas e é capaz de contar o nosso segredo .-fala pegando o seu queijo.

Adrien - A Marinette é minha amiga sei que ela não faria isso.

Plagg - "Amiga"

Adrien - Plagg, para de ficar comendo esse queijo e ficar insinuando coisas que não existe... Já sei como descobrir isso - faz uma cara como acabasse de ter uma ideia .-parece que um gatinho preto vai visitar alguém hoje .

* No quarto da Marinette* 

Tikki - Marinette , levanta dessa cama !!

Mari - E ver o Adrien , acho que não .

Tikki - Para com isso Marinette , só por que você descobriu que o Adrien é o Chat Noir não significa que deixou de sentir algo por ele, Chat Noir é uma parte do Adrien ,que se você o ama realmente como diz, vai acabar amando o Chat Noir do mesmo jeito .

Mari- Mas ...

Tikki - Eu sei, você tratava o Chat Noir daquele jeito por que é apaixonada pelo Adrien , mas ao mesmo tempo eu sei que você sentia algo pelo Chat Noir também , mas não queria adimitir pelo Adrien .

Mari - E-eu sentia algo pelo Chat Noir ? 

Tikki - Marinette, não finja quando estamos transformadas ,estamos ligadas umas as outras e posso sentir o que sentia e sei que gosta do Chat Noir também .

Mari - Você acha Tikki ? 

Tikki - Eu não acho , tenho certeza .

Mari - Acha que seria justo eu contar pra ele que eu sou a Ladybug ?

Tikki - Essa decisão só depende de você... - foi interrompida 

Chat Noir entra no quarto da Marinette pela varanda e a Tikki se esconde rapidamente no casaco da Marinette.

Chat - Tava falando sozinha Marinette ? 

Mari - Chat Noir ?!! O que está fazendo aqui ?

Chat - Eu só vim da uma passadinha , para ver como você estava .-dá uma piscadinha .- então parece que você está bem melhor.

Mari - P-Pois é, eu estou me sentindo muito melhor .

Chat - Então ... Sobre aquele nosso segredinho ...você...

Mari- Se eu contei , não claro que não , amigos servem pra isso , certo , guardar segredos uns dos outros , alias quem ia acreditar ?? - nem eu acradito direito -pensa.

Chat - Que bom , que eu posso contar com você Marinette .- pega nas suas mãos e olha intensamente nos olhos da Marinette e fica um climinha .

Mari - Bom- Interrompe- você ainda me deve uma resposta , por que "principalmente" a Ladybug não pode saber quem você é ?

Chat - Bom é que ... A Ladybug e eu combinamos de não revelarmos as nossas identidades uns aos outros .

Mari- Mas você não tem curiosidade para saber quem deve ser a Ladybug ? Ela pode está mas perto do imagina .

Chat - Claro , é uns dos meus sonhos conhecer quem está por trás da máscara.-diz com os olhos brilhando .

Mari - Bom ,então eu quero de dizer algo .

Chat - O que ?

Mari -.... bem antes... O que você sente pela Ladybug ? 

Chat- Ladybug , Ladybug , meus pelos se arrepiam ao ficar perto dela e o meu coração bate cada vez mais forte por ela , eu amo essa garota.-diz com os olhos brilhando e com um sorrisinho apaixonado.-mas o que você queria me dizer ??

Mari - É ... é que... eu...

Chat- Você...

Mari- Eu estou feliz por ter um amigo super heroi .

Chat- Obrigado Marinette, tenho que ir ,a gente se vê amanhã na escola.

Mari- Pode deixar .

Chat vai embora e a Tikki sai do casaco da Marinette .

Tikki - Marinette ,por que não falou pra ele , o que sentia e que era a Ladybug ?

Mari- Tikki , O Adrien/Chat Noir , é apaixonado pela Ladybug , que é só uma parte de mim , e eu não quero que ele se apaixone só por uma parte , e sim por inteiro , quero que ele se apaixone não só pela Ladybug , mas também pela Marinette .

Tikki - E eu vou te ajudar nisso Marinette.








Notas Finais


Gente aviso ,eu não vou conseguir postar todos os dias , as vezes n tenho internet e as vezes viajo, mas vou continuar postando sempre que der, talvez dê pra postar esse domingo , obg por lerem , e espero que compreendam 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...