1. Spirit Fanfics >
  2. Love story - Carbia >
  3. Capítulo 28

História Love story - Carbia - Capítulo 28


Escrita por: MahGrey21

Capítulo 28 - Capítulo 28


                      Pov.Beatriz 

Higor, não acredito que é você - disse me aproximando com Lorena.

Você já tem filha ? faz bastante tempo mesmo - disse Higor sorrindo para Lorena. 

Sendo assim é por minha conta, pelo seu jeitinho fofo acho que gosta de morango, estou certo ? - disse Higor entregando um picolé de morango.

Sim titio, acertou - disse pegando o sorvete correndo em direção ao parque.

Não vá longe Lorena - gritei e ela assentiu já sentada na balança.

Eai, depois da faculdade conseguiu um emprego como estagiária de um rico, ainda trabalha disso? - disse higor fechando a barraca se sentando em um dos bancos enquanto eu me sentei ao seu lado tendo visão direta a Lorena.

Sim, eu acho que ainda trabalho lá... - disse pensativa.

 Como estão os meninos, e as meninas ? faz muito tempo que eu não os vejo - disse puxando assunto.

Eles estão todos trabalhando, eu estou aqui quebrando um galho para um amigo, mais eu passo um perrengue com meu chefe - disse suspirando.

Que complicado higor - disse me assustando por ouvir um grito de Lorena e perceber que ela estava caída em prantos.

Corri em sua direção, e percebi que ela estava apenas triste pelo sorvete.

Lorena, não chore podemos comprar outro - disse acariciando seu cabelos loirinhos. 

Eu não devia ter vindo brincar, eu gosto mais do meu tablet - disse soluçando.

Não, você tem que brincar também, esses aparelhos eletronicos servem para quando estamos em casa, vamos conversar com o amigo da mamãe e podemos comprar outro sorvete - disse pegando em sua mão a levando em direção a higor que nos olhava apreensivo.

Oque aconteceu florzinha - disse Higor acariciando seus cabelos.

Meu sorvete, Plaft no chão - disse gesticulando com as mãos nos fazendo gargalhar.

Olha infelizmente eu fechei a barraca, mais essa flor pode te alegrar ? - disse Higor pegando uma rosa no chão.

Obrigado amigo da mamãe - disse Lorena  sorrindo.

Ficamos conversando até o fim da tarde e acabei me esquecendo da hora então me despedi de Higor sem antes pegar seu telefone. Chegando em casa dei de cara com Carlo mexendo no seu IPad enquanto pedi para Lorena para subir e tomar um banho e chamei Carol para ajudá-la.

Onde estava Beatriz - disse Carlo sem me olhar.

Estava, estava no parque onde mais - disse sentando ao lado do mesmo.

Encontrei um velho amigo da faculdade e perdi a noção do tempo - disse suspirando.

Já tiveram alguma coisa ? Não quero ter que adicionar na lista de ex namorados - disse Carlo gargalhando.

Não se preocupa, somos muito amigos e acho que ele namora não me preocupei de perguntar - disse desviando atenção para oque ele estava fazendo.

Queria te perguntar uma coisa - disse o encarando enquanto o mesmo desligava o IPad.

Ainda sou sua secretária ? - disse pensativa.

Sim, ainda não contratei ninguém no seu lugar- disse Carlo me olhando confuso.

Posso voltar ? - disse desviando o olhar dele.

Pode, mais e a editora ? - disse Carlo me olhando com um sorriso debochado no rosto.

Vou sair - disse o olhando confusa.

Porque essa felicidade toda ? - disse sorrindo.

Porque você não ia aguentar ficar longe de tudo isso aqui - disse Carlo apontando para si mesmo sorrindo.

Claro que posso, mais você é realmente isso tudo? - disse afim de provocar.

Isso você que tem que responder - disse Carlo me puxando para seu colo.

Me acha tudo isso ? - disse Carlo distribuindo beijos no meu pescoço.

Carlo tá louco ? Estamos na sala - disse me afastando gargalhando.

Acho que você é metade de tudo isso - disse piscando para o mesmo enquanto subia para verificar se estava tudo bem com Lorena.

...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...