1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story - Hyunin and Changlix >
  3. Número desconhecido Changlix

História Love Story - Hyunin and Changlix - Número desconhecido Changlix


Escrita por: XXJB94

Notas do Autor


"Toda implicância, no fundo tem algo por trás."

Capítulo 6 - Número desconhecido Changlix


Fanfic / Fanfiction Love Story - Hyunin and Changlix - Número desconhecido Changlix

Lee Felix On, refeição do colégio

 

  Assim que sai do banheiro fui para o refeitório onde Seungmin já estava me esperando. Compro um pedaço de pizza e um suco verde e sentando ao lado dele, logo o Jeongin chega. Ele estava mancando e é claro que as pessoas estavam comentando sobre, pobre Innie. Cara você perdeu praticamente todas as aulas de hoje. // Alguém se aproxima de nós, fico confuso ao ver um garotinho sorridente entregando uma cartinha para ele, era Beomgyu, do primeiro ano. Ele também me pareceu bem confuso, não quanto ao garotinho, mas sim por conta da carta.

– Oque é isso?

– Pediram para lhe entregar! //Ele entrega um pedaço de papel para IN, confesso que fiquei curioso sobre oque se tratava.

Obrigado.

Não foi nada! //Innie guarda a cartinha no bolso e começa a fitar minha cara.  Pessoal eu vou ali falar um “oi” para o Juyeon, vocês querem ir?

Ele não vai muito com a nossa cara, mas vai lá. A gente se vê na aula! //Ele sorri e vai mancando procurar o Juyeon. Decidi segui-lo afinal ele estava escondendo algo de mim. Jeongin foi até a biblioteca, fiquei parado na porta com um livro próximo ao meu rosto, tentando me camuflar, alguém me abraça por trás, assustado dou um pulo pra cima. – Ahh... //Me viro pra ele e levo o maior susto. – Ai que susto seu idiota! Vai assustar a sua mãe. //Começo a bater nele com o livro.

Nossa Lix, calma eu estava apenas brincando.

Não achei a menor graça.

Mas eu achei! Você fica muito sexy quando fica bravo, sabia? //Suspiro fundo tentando não me estressar com ele. Dou as costas para o mesmo e voltando a espionar o Jeongin. Changbin petulante como sempre, se aproxima do meu pescoço e o cheirando.

Ai garoto, sai daqui, que saco! Tá pensando que eu sou os teus ficantes é?

Claro que não, afinal eu nunca ficaria com você.

Nossa que interessante... Eu penso a mesma coisa ao seu respeito! //Sai dali e o deixei falando sozinho, pois esse garoto tinha o dom de me tirar do sério, impressionante! Ele implica comigo desde os meus 12 anos. Saindo da biblioteca dou uma topada feia com o Hyunjin. Ele segura na minha cintura para que eu não caísse, mas o Binnie havia conseguido me tirar do sério tão rapidamente que acabei descontando nele, que também não é nenhum santo. – Tira suas mão de mim!

Vai ser difícil, mas eu vou tentar. //Ele fala de forma irônica, apenas o ignorei e segui meu caminho até a sala. As duas últimas aulas eram de história e geografia: resumindo só aula chata. Não via a hora de esse pesadelo acabar. Depois de torturantes horas o sinal toca e apressado, saio da sala, indo embora com o Jeongin e o Seungmin.

Gente eu pensei que essa aula nunca iria acabar! //Todos concordam e começam a rir da careta que eu havia feito.

E o dever de geografia então?

Misericórdia, o dever, eu esqueci o livro... Podem ir amanhã a gente se fala. //Caminho em direção à sala, mas Jeongin grita, chamando minha atenção.

Lix vou tomar um sorvete com o Juyeon, você não quer ir junto?

Não, mas vou querer saber os detalhes. //Faço uma cara maliciosa para ele, oque arranca um sorriso do mesmo. Ele sai rindo junto de Seungmin. Mais que apressado fui até a sala, quando abri a porta, peguei Changbin aos beijos com o Choi San. Fiquei sem chão e completamente desnorteado. Ele estava sentado em sua mesa e Bin entre as pernas dele. E...Eu, me desculpem! O livro e...eu só vim pegar meu li... livro. //Peguei o primeiro livro que vi na minha frente e sai, mas não antes de derrubar uma mesa no chão, fazendo o maior barulho. Ai que ótimo! Não era pra ser assim, não queria ter dado tanta importância em uma coisa que não significava nada para mim. Levanto a mesa, oque arrancou risos do estupido San.

É um maluco mesmo! //Ele fala me fitando com um sorrisinho debochado nos lábios.

Lix está tudo bem? //Changbin tenta se aproximar de mim, mas me afasto.

É claro que estou? Por que não estaria? Ai, quer saber? Não enche garoto! //Passo esbarrando com força meu ombro no dele, sem entender absolutamente nada ele sorriu de canto. Abracei o livro contra o meu peito, pois quem sabe assim a dor pudesse amenizar um pouco. Fui embora correndo e chorando muito. Estava me sentindo um idiota! Quando ia atravessar o portão, dou novamente uma topada com o Hyunjin, meu dia realmente não estava nada bom.

Olha por onde anda bolsista.

Felix!? Está tudo bem? Por que você está chorando? //BangChan se aproxima de mim, tentando entender o porquê de eu estar chorando.

Não é nada.

FELIX, ESPERA! //Escuto a voz do Seo. Ai que droga! Oque mais falta acontecer? Antes que ele pudesse me alcançasse eu corri, corri como se a minha vida dependesse disso. Para a minha sorte o pai do Jeongin passa e para, pedido por informações.

Oi Felix, você sabe se o Jeongin já saiu? E... //O senhor Changsung para de falar ao perceber que eu estava chorando. Tentando entender oque estava acontecendo, ele me questiona. Está tudo bem?

Sim senhor Yang, apenas estou com um pouco de dor.

Vem te levo até a sua casa!

Imagina senhor Yang, eu vou caminhando mesmo.

Eu faço questão. //Descido aceitar a carona do pai do In. Assim que entrei no carro, segurei meu choro ao máximo, e com a ajuda da minha mão, limpo as minhas lágrimas. Minutos depois e ele estaciona em frente a minha casa. Pronto, está entregue!

Obrigada senhor Yang Changsung.

Imagina, não foi nada.

Ah, e respondendo a sua pergunta, o Jeongin foi com um colega de classe, tomar um sorvete.

Ah sim, obrigado e melhoras! //Dou um sorriso e saio do carro. Finalmente estou no meu habitat natural! Entrei no prédio onde morava com o meu pai e minha mãe, entro em casa; corro para o meu quarto e trancando a porta.

Filho está tudo bem?

Eu quero ficar sozinho mãe!

Filho...

MÃE, POR FAVOR! //Abraço meu travesseiro e começo a chorar cada vez mais. Por que eu estava me sentindo assim? Eu nunca me importei com o Changbin, a gente sempre se odiou. Enquanto tento entender o porquê de estar me sentindo assim, a cena do beijo não saia da minha cabeça. Justo com a San? Chorei tanto que acabei apagando sem perceber. Quando acordei já era umas 17h:46min. Que ótimo! Peguei meu celular e havia recebido algumas mensagens do Jeongin no WhatsApp.

 

Ah, Lix você perdeu!

O Juyeon é um fofo. 

                                 03:15 PM

 

Aboji me contou agora, oq aconteceu c/ vc? 

                                 04:07 PM

 

Rsp... ZzzZ 

                                 04:52 PM

 

                          

              Oi, não foi nada!

            Pequeno mal estar, mas já

             estou melhor. 

                                     05:48 PM 

 

Ufa! Ainda bem.

 

                 05:48 PM

 

                                   Ss 

                                      05:49 PM

                   

                      Vou tomar banho, depois

                      nós nos falamos!

                       Bjsss 

                                            05:49 PM

 

Ok 

         06:00 PM

 

 

  Jeongin era um amor de pessoa. Sem ânimo algum, levantei, peguei meu pijama de gatinho, toalha e cueca. Escuto uma mensagem no meu WhatsApp, mas ignorei e fui tomar meu banho. Tomei um bom e merecido banho, afinal eu merecia! A água quente caia sobre a minha pele, me fazendo relaxar. Já de banho tomado, me troquei. Antes de ir para o meu quarto, fui até a minha amada mãe e a abracei bem apertado. – Eu te amo minha rainha e me desculpa ter gritado com a senhora.//Ela sorri e retribui o abraço. Pego uma fruta na cozinha e vou para o meu quarto. Começo a devorar a maçã verde que se encontrava na minha destra, então pego meu celular e decido abrir a mensagem. Era de um número desconhecido. Tive certo receio de abrir, mas depois de tanto relutar abri a tal mensagem.

 

Cabeça de vento, oque aconteceu?

 Eu fiz algo de errado?

Chris disse que você estava chorando.

 Eu sei que você deve estar achando estranho

 eu ter o seu número, mas eu pedi seu número

para aquele garoto esquisito que anda com você!

Qual é mesmo o nome dele? Ah, isso não vem ao caso. Quero saber porque você saiu chorando. Se você não me responder eu vou ligar pra você. Ah, aqui é o Binnie.

                                    06:02 PM

 

                            Não é nada

                            eu só estava com dor

                             e o nome do garoto é

                              Seungmin. 

                                              06:27 PM

 

Demorou pra

responder pq?

Estava tomando banho?

                 06:27 PM✅✅

 

                                   Não interessa 

                                              06:28 PM

 

Uiii

Calma só tô zoando

                       06:28 PM

 

Ah sabe oque eu

descobri hoje?

sua mãe trabalha com

a minha mãe.

                         06:29 PM

 

                                   

                               Trabalha??? Em quê

                                a sua mãe trabalha?

                                             06:29 PM

 

Ela é cirurgiã, eu acho.

                         06:30 PM

   

                           Sua mãe é cirurgiã

                           e a minha é faxineira.

                           que ótimo! Olha Changbin

                            eu tenho que sair agr!  

                                              06:30 PM

 

Mas já? Poxa 

                    06:31 PM

 

                                        Sim 

                                            06:31 PM

 

Ok, tchau!

Melhoras ai...

             06:32 PM 

 

 

  Apenas visualizei e sai. Que ótimo! Horas atrás eu estava chorando por esse garoto e agora ele vem falar comigo como um cachorrinho sem dono? Mas eu não vou cair na conversa dele.

 

 

Yang Jeongin On

 

  Assim que cheguei em casa, fui tomar um banho. Tiro minhas roupas e um papel caem no chão, pego o papel e o abro enquanto ponho a banheira pra encher. Quando abri a carta, um band-dand cai ao chão. Fico surpreso e me abaixo pra pegar o curativo, então começo a ler o bilhete que o acompanhava.

 

  Sei que ainda está bravo comigo, e ainda não sei como você consegue isso, pois sou amado por todos. Você deve estar me achando um traíra, mas eu não fiquei com a Chaeryeong. Foi ela quem foi no banheiro masculino e me beijou do nada. Mas parece que ninguém acredita em mim. Sei que não sou nenhum santo, mas eu não fiz isso! Eu sabia o quanto o Juyeon a amava e...

 

   P.S: Se quiser saber o resto eu vou te esperar no jardim da minha casa, o portão do fundo vai estar aberto.

 

  Assim que terminei de ler, dei um sorriso bobo. Hyunjin estava mesmo disposto a me contar sobre o seu passado? Isso era bom demais para ser verdade! Tomei meu banho e vesti uma calça de moletom junto de um blusão de moletom, ambos na cor cinza. Desci os degraus da escada, bem de fininho e sai, atravessei a rua e fui até o local combinado. Para a minha surpresa ele estava lá, não era mentira dele, ele realmente estava falando a verdade. Dei um sorriso de canto e me aproximei do mesmo.

Não sabia que você era tão covarde assim! Mandar outra pessoa me entregar seu bilhete.

Pensei que me odiasse.

E eu odeio, mas quero saber oque realmente aconteceu naquele dia.

E por que? Ah, é esqueci que você e o Juyeon são "amiguinhos". Vi vocês dois saindo juntos. //Dou de ombros e me sento ao seu lado.

Anda me espionando de mais Hyunjin! E agora chega de rodeios, me diz o que você ia escrever no bilhete.

Você não tá com essa moral toda Jeongin! Enfim... O Juyeon não amava aquela garota e eu nunca gostei da Chaeryeong também... Embora ela vivesse atrás de mim! Ela é uma fingida e por culpa dela tive que mudar de colégio, mas meu aboji conseguiu me por de volta esse ano. Talvez o destino quer me punir ou talvez pelo fato de eu ter negócios inacabados nesse colégio.

Um beijo custou uma expulsão?

Não exatamente... //Ele deita no gramado, cruzando os braços por debaixo da sua cabeça e fazendo um travesseiro improvisado. E fitando as estrelas.

Então oque foi?

Não confio em você Jeongin! Eu te conheço faz oque... Dois dias?

Você é um idiota, Hwang Hyun-jin! //Reviro meus olhos e me levanto. – Não sei como eu ainda perco meu tempo com você. //Ele se levanta e fica parado, em pé na minha frente.

Espera! Preciso te fazer uma pergunta.

E qual é?

Você está realmente interessado no Juyeon?

E você está com a Yuna? //Ele dá um sorriso de canto, passado sua língua entre seus lábios e sorrindo logo em seguida.

Depende da sua resposta para a minha pergunta.

Você é bem abusado sabia? //Aproximo mais dele e sussurro próxima ao seu ouvido. – Eu nunca, você está me ouvindo? Eu nunca vou ficar com você Hwang Hyunjin. //Sai dali e fui para a minha casa, antes que papai sentisse a minha falta e ligue para a polícia. Assim que cheguei em casa, fui para o meu quarto. Ainda estava sem acreditar que Hwang Hyunjin o garoto mais popular do colégio, estava conversando comigo. O dia de hoje foi uma grande reviravolta. Quinta feira vai com calma, porque a quarta foi bem louca.

Innie-shin, posso entrar? //Papai entra no quarto, escondo a carta embaixo do meu travesseiro e autorizo a sua entrada. Ele entra e fica me fitando, ao perceber o pequeno corte no meu joelho, me questiona imediatamente. Oque aconteceu?

O quê? Ah, isso? Não foi nada! Apenas cai da bicicleta hoje.

Eu te avisei que esse tipo de brinquedo é perigoso.

Não é um brinquedo aboji, é meu meio de transporte, já conversamos sobre isso. //Falo revirando meus olhos. Papai me tratava como seu eu fosse criança.

Era seu meio de transporte, a partir de hoje vou te levar e buscar todos os dias.

Não, aboji que mico... Eu já sou adulto! Posso me cuidar sozinho.

Vou pensar no seu caso... Enfim, vim aqui para te por na cama e avisar que vou sair com alguns amigos.

Amigos? Olha o senhor Changsung, todo saidinho. //Ele fecha a cara o que me fez gargalhar.

Não sou tão careta assim!

Imagina. //Ele começa a fazer cócegas na minha barriga, então começo a me contorcer enquanto dou gargalhadas. Logo papai para com suas brincadeiras de tiozão e beija o alto da minha testa. – Te amo muito!

Eu também te amo muito. //Logo ele sai. Suspiro fundo, pois estava entediado, ligo para a pizzaria e pedindo uma pizza de calabresa. Enquanto a pizza não chega, caminho até a sala e ligando a televisão, estava passando Frozen, como estava sozinho (cof cof) resolvi assistir. Meia hora depois a pizza chega, pago o motoboy e começo a comer enquanto assisto ao filme. Começa a tocar a música Você quer brincar na neve. Pego o controle da tv e começo a cantar junto com a personagem.

 

A neve branca brilhando no chão
Sem pegadas pra seguir
Um reino de isolamento
E a rainha está aqui

A tempestade vem chegando e já não sei
Não consegui conter, bem que eu tentei

Não podem vir, não podem ver
Sempre a boa menina deve ser
Encobrir, não sentir
Nunca saberão
Mas agora vão

Livre estou, livre estou
Não posso mais segurar
Livre estou, livre estou...
�� //Meu celular começa a tocar, pego o mesmo e atendendo a ligação. Era Felix, ele parecia bem animado. Lix!? Aconteceu alguma coisa?

Sim Innie aconteceu, o tédio me atacou... Acho que não tenho muito tempo de vida.

Oh, pobrezinho! Como eu posso ajudar você meu best friend?

Ba-la-da, eu e você, o que você acha? //ele escuta a música no fundo e me questiona. Você está assistindo Frozen?

Quê? Cla-Claro que não... //Desligo a televisão e volto a prestar atenção na ligação. Balada? Hum... Não sei não! Meu aboji me mata se eu sair de casa, ainda mais pra ir para uma balada.

Bip...Bip...Bip! Meu sensor de caretice tá apitando aqui. //Ambos começamos a gargalhar de forma exagerada. Vai Innie, por mim, por favor! Eu preciso beijar uma boca ou eu... Ou eu vou morrer.

Aí que dramático. Ok, nós vamos, mas temos que voltar umas 22h:00 no máximo.

Ok... Uhuuuu! Vou passar aí pra te buscar.

Vai vir com quem?

Uber né amore... Sou pobre esqueceu? //Novamente gargalhamos, Felix desliga o celular, então subo correndo e começo a me arrumar. Coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma camiseta preta, Jaqueta também na cor preta e nos pés optei por um tênis vans preto. Tranco o meu quarto por dentro e pego um lençol, fazendo o mesmo de escada. Saindo pela janela, estilo príncipe da Rapunzel. Escuto palmas sarcásticas. Meu coração gelou no mesmo instante, pois se for o meu pai, vou estar encrencado!

Pensei que era o príncipe que descia do castelo, não a princesa.

Hyunjin você não cansa de ficar me espionando não? //Com um sorriso de canto ele se aproxima, Hyun estava vestido com uma camiseta preta, jaqueta de couro preta, calça jeans preta e um coturno marrom escuro em um tom quase preto. Resumindo: ele estava extremamente lindo e bastante parecido comigo.

E quem disse que estou te espionando? Qualquer um que passar por aqui iria pensar o mesmo. //Cruzo meus braços o fitando, para me provocar ele dá um sorriso de canto. Falando em sorriso o dele era perfeito, pois quando ele sorria seus olhos sorriam juntos. Um carro para em frente a minha casa e buzina, era o Lix. Felix põem a cabeça pra fora do carro, me chamando.

Eita, que cara gostoso! Anda vamos que sua carruagem chegou Cinderela.

Tá explicado o porquê da fuga... //Hyunjin se aproxima de mim e sussurra próximo ao meu ouvido. Cuidado pro carro não virar abóbora. //De forma inconveniente ele beija a minha bochecha e logo se afasta, enquanto começa a rir de forma debochada. Reviro os meus olhos e correndo em direção ao carro, entro no mesmo, que logo da à partida.

Aquele falando com você era o Hyunjin?

Sim, ele sabe ser desagradável. //Faço uma cara de nojo, oque faz o mesmo começar a gargalhar. Não demorou muito e chegamos à balada, pagamos o Uber e fomos correndo pra pagar nossa entrada e aproveitar à noite. Começamos a dançar juntos, Felix sabia dançar muito bem. A noite estava muito boa, mas alguém conhecido desperto a atenção de Lix.

Innie, não olha agora, mas olha quem está ali.


Notas Finais


* Felix e Changbin se amam, sim ou claro?

* Qual será o real motivo da expulsão do Hyunjin?

* Hyunjin está apaixonado no Innie sim ou claro?

* Quem será que o Felix viu? 😱😨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...