1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. Capítulo Catorze

História Love Story - Capítulo Catorze


Escrita por: calliopet

Notas do Autor


Eu sei que vocês vão me odiar por isso maaaaaas eu só não estava mais conseguindo ter ideias para escrever essa fic, eu queria muito que ela tivesse mais caps só que eu não tenho mais ideia do que fazer com ela..
bem, é isso espero que vocês aproveitem e gostem desse último capítulo!!
E NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS!!!!!!!

Capítulo 14 - Capítulo Catorze



- Olá bela dama. - Jú me cumprimenta assim que eu saio de casa.
- Olá belo cavalheiro. - Respondo e beijo seu rosto.
- Pronta pra ter o melhor encontro que você já teve? - Júnior pergunta abrindo a porta do carro para mim.
- Bem, eu não tenho tantos encontros assim no meu histórico, e a maioria deles foi meio chatos. - Respondo quando ele já está dentro do carro colocando o cinto.
- Pode ter certeza que esse vai ficar marcado por ser perfeito. - Ele diz convencido e arranca com o carro.
- Você contou à alguém que nós iríamos sair hoje? 
- Só pra Rafa, ela me ajudou a escolher minha roupa. - Ele conta rindo.
- O estiloso Neymar Júnior não sabia o que vestir em um encontro? - Pergunto debochando e ele revira os olhos.
- Eu só estava nervoso ok? Você é uma muito difícil, eu as vezes não sei como agir perto de você. - Jú confessa concentrado no trânsito.
- A minha humilde pessoa deixa Neymar Júnior nervoso e sem saber o que fazer? Eu poderia vender essa historia pra um jornal e ficar rica em cima disso. - Falo rindo e ele bufa.
- Cala a boca.

[..]

- Pronta? - Saímos do carro e ele junta nossas mãos enquanto caminhamos até a entrada, ele pega as entradas no bolso e entrega para o carinha, que sorri e libera nossa entrada.
- Você já tinha comprado as entradas antes? - Pergunto confusa.
- Eu tive pouco tempo, mas planejei nosso dia nos mínimos detalhes. - Ele fala tímido, o que eu acho completamente fofo. - Vamos primeiro no leão? - Concordo e assim seguimos até lá, depois vimos os macacos, as girafas. Entre um animal ou outro ele é parado para tirar fotos com fãs, eu até me ofereço para tirar algumas. Antes de irmos ver os ursos Jú compra pipoca para nós dois, depois vimos os hipopótamos, as araras, as corujas.
- Vamos tomar sorvete? - Pergunto apontando para uma pequena barraquinha que vende sorvete, vamos até lá e Júnior compra de chocolate para ele e de flocos para mim, aproveitamos para sentar um pouco e descansar.
- Está se divertindo? - Ele pergunta me encarando.
- Muito, eu estou amando tudo. - Respondo antes de colocar um pouco do sorvete na boca.
- Que bom. - Ele diz sorrindo e volta a me encarar. - Você é pior que o Davi 'ein, está sujo aqui. - Ele diz apontando para meu rosto.
- Onde? - Pergunto passando a mão em minha boca.
- Aqui. - Júnior fala e passa o dedo sujo de sorvete em meu nariz. 
- Eu não acredito que você fez isso. - O encaro chocada enquanto ele ri da minha cara.
- Você está tão fofinha, vem cá tirar uma foto. - Ele puxa o celular do bolso e coloca seu braço em meu pescoço.
- Não Jú, eu estou horrível. - Empurro seu celular.
- Para de graça. - Ele volta a mirar seu celular em nossos rostos e antes de apertar o botão ele beija minha bochecha enquanto eu faço careta. - Viu, ficou linda. - Ele diz me mostrando a foto.
- É, até que não ficou tão mal. - Terminamos de comer e ele me puxa para ver outros animais, rodamos o zoologico praticamente todo, eu já estava exausta.
- Vem, eu quero te mostrar um lugar agora. - Ele fala me puxando novamente para outra direção.
- Ai Jú eu estou tão cansada. 
- Prometo que depois nós vamos pra casa. - Ele continua me puxando e nós chegamos em um lugar rodeado de árvores cheias de flores, eu encaro tudo maravilhada quando de repente ele para ali no meio das flores e eu o encaro confusa. - Bem, eu sei que não sou o melhor com palavras ou em demonstrar o que eu sinto mas eu vou tentar. - Ney para e respira fundo. - Desde o dia em que eu te conheci eu soube que você é diferente, eu não sei como ou porque, eu só sabia. No momento em que eu vi o seu sorriso pela primeira vez eu soube que eu quero ser sempre o motivo dele, quando eu te abracei pela primeira vez eu soube que ali é o seu lugar, nos meus braços onde eu posso te proteger e te segurar quando você precisar. - Ele se aproxima e segura em minhas mãos. - Eu sei que as vezes posso parecer confuso mas agora eu tenho certeza, eu amo você, e eu preparei tudo isso hoje pra te contar isso e pra te fazer uma pergunta. - Ele me olha nos olhos e sorri. - Bea, você aceita namorar comigo?


Notas Finais


eu seeei, eu sou uma vadia louca e sem coração, eu sei maaas eu vou explicar porque desse ''final''
eu escrevi a fic pra vocês que acompanham, e eu quero que vocês terminem do jeito que vocês quiserem, usem a imaginação de vocês e terminem do jeito que vocês quiserem, pode ser só na cabeça de vocês ou se quiserem podem comentar aqui qual o final perfeito pra vocês..
bem, eu queria agradecer a todas que acompanharam, comentaram e favoritaram, de verdade!
me desculpem terminar dessa forma mas eu não sabia mais como continuar escrevendo ela então..
talvez eu escreva outra do Neymar o que acham? estou pensando em escrever uma nova do David Luiz ou talvez uma com o Messi..
é isso, COMENTEM AQUI O QUE ACHARAM, eu aceito que me xinguem hahah
beijos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...