1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Best Of Both World - Camren >
  3. Kauren and Shawmila FINISHED

História Love The Best Of Both World - Camren - Kauren and Shawmila FINISHED


Escrita por: lais_stripper

Notas do Autor


E ai gareliinha, hj tem uma espécie de hot Shawmila. mas prometo q é o último. Na verdade, Shawn tecnicamente transa com Camila, só q a força e é bem nojentinho. Espero q gostem, e logo mais, coisas iriam mudar a vida das garotas.

Capítulo 6 - Kauren and Shawmila FINISHED


Fanfic / Fanfiction Love The Best Of Both World - Camren - Kauren and Shawmila FINISHED

POV´S NARRADOR

Lauren e Camila estavam muito próximas uma da outra. Estavam se encontrando em casa, iam tomar sorvetes. Sozinhas elas transavam praticamente toda semana. Elas estavam literalmente em um relacionamento escondido.

 

 

Keana Pov´s

Lauren essa semana estava estranha. Se esquivando de mim, arrumando desculpa pra não me ver, na escola mudava de assunto quando eu perguntava quando que ela ia me apresentar a mãe dela, e o pior de todos, ela estava grossa comigo. Como se eu tivesse feito alguma coisa de errado. Quando decidi resolver essa história a limpo.

- Lauren, precisamos conversar.

- Olha Keana, agora não eu to ocupada....

- KEANA? Você prestou atenção nas suas palavras?

- Não, imagina. Sou tão surda que nem escutei o que eu mesma falei, - diz Lauren.

- Pra que isso? O que eu te fiz? Diz-me. Você não me ama mais, é isso? Pode falar. Eu sofri muito em casa, por ter assumido o nosso “relacionamento” pra eles, e você se preocupa? Não. Até porque nem em apresentar como AMIGA pra sua mãe você apresenta, alguma coisa tem.

- Mas Keana, você sabe que minha mãe iria desconfiar.

- Engraçado que esses dias mesmo eu vi com meus próprios olhos, na frente da sua casa, aquela folgada e ignorante da Camila, ou melhor, Karlão, conversando como você, sua mãe viu vocês duas e literalmente agiu com a maior naturalidade.

- Você não fala assim da Camilinha! ISSO EU NÃO ADMITO!

- Como é que é MICHELLE? Você tá defendendo aquela marginalzinha e ainda por cima na minha frente? Você defende essa garota como se gost-aa.... Espera ai .

- Keaaaaaana, nem fale isso,

- É exatamente o que eu estou pensando. VOCÊ GOSTA DAQUELA IDIOTA.  KKKKKKKKKKKKKKK O que você acha que ela pode te dar? Carinho, conforto, tranquilidade e paz? O mínimo que aquelazinha lá pode te dar é uma joia, ou melhor, bijuteria e ainda por cima ROUBADA. Até porque ela só sabe fazer isso, ela é imprestável.

- Olha, Camila me deu uma coisa que você sempre me negou.

- O que? Não me diz que vocês ...

- Sim...

- VOCÊS TRANSARAM? KKKKKKKKKKKKK Hilário. E a xota dela é arrombada mesmo como dizem? KKKKKKKKK Você só tá provando que você é desleal a qualquer relacionamento. Se não tá gostando, termina. Isso não se faz. Estou rindo nesse momento porque você escolheu a pior pessoa pra me trair, mas ainda sim você me deixou muito magoada. Adeus Lauren Jauregui.

- Keana .....

Literalmente eu estou muito triste. Mas não vou esquecer Lauren. Pois eu sei que aquela garota, vai destruir sua vida, e eu estarei aqui pra ajudá-la a recomeçar.

 

POV´S SHAWN

 

Precisava ver Camila. Aquela garota estava no cio só pode. Ela me tratava como lixo, não retornava as minhas ligações, não ia aos encontros que marcava pra gente roubar, e ainda por cima descobri que ela estava TRABALHANDO. Precisávamos conversar urgente. Fui à casa dela, 15 min depois que sua irmã foi a escola por sei que ela fica sozinha. Toquei na porta e quando a mesma abriu, fez um ar de surpresa, e eu a empurro pra dentro e fecho a porta.

- Shawn ainda bem que veio. Precisamos ...

- Eu sei que a gente tem que conversar. Pode falar

- Eu to terminando com você. Não aguento mais essa vida. Sinto tanta falta da minha família, da minha irmãzinha, das minhas amigas, da Lau-r,.....

- DE QUEM?

- Lauren Jauregui.

- Quem é essa garota?

- Uma garota meia estatura, é meia cheinha, cabelos pretos na altura das costas, olhos verdes penetrantes, uma bunda grande e linda, um corpo delicioso de se comer.

- Como é que você sabe que ela é gostosa de comer? – ela se aproxima de mim, olha nos meus olhos e diz:

- PORQUE NÓS TRANSAMOS SHAWN. TRANSAMOS. ELA ME PENETROU, EU A PRENETREI, ELA ME COMEU, EU A COMI, NOS BEIJOS, FOI LINDO E EU FIQUEI MUITO MAIS MUITO MAIS EXITADA COM ELA DO QUE COM SEU PAU MINÚSCULO.

- Ahh éh ? Tudo bem a gente termina.

- Sério? – diz com um sorriso.

- Sim. Mais agora vou te fazer lembrar-se do meu pau minúsculo.

 

CAMILA POV´S

 

Shawn tirou a camisa, me empurrou no sofá, abaixou minhas calças com TODA a sua força e começou a morder meu pescoço enquanto tirava sua calça. Quando tirou ela mordeu minha vagina, tirando minha calçinha com o dedo, já com a maior agressividade ele lambia meu clitóris. Mas ele ia com uma força diferente. Quando parou, lambeu todo o meu corpo até chegar aos meus seios, beijando o bico de cada um. Ele de repente enfia seu pau dentro da minha xota e vai com muita força, mas MUITA FORÇA MESMO. Como se tivesse com muita raiva de alguém e estava descontado na minha buceta que estava molhada. E ele me abaixa, fazendo minha cabeça parar no seu pau, e soltou seu gozo em mim, o que foi a coisa mais nojenta. E ai eu já não aguentava mais, quando eu apertei praticamente espremendo o pau dele, peguei suas roupas abri a porta, joguei lá fora, o empurrei totalmente nu lá fora e disse:

 

- SEU NOJENTO. EU GSTO DE XANA E NÃO DE PIROCA. ESEU PAU AIDNA CONTINUA PEQUENO.

Tranquei a porta, fui no banheiro me lavar, e coloca ruma roupa. Foi a pior transe que tive na minha vida. Que nojento. Por isso que prefiro comer bucetas . 


Notas Finais


E ai? Se quiserem ver mais capítulos, comente q eu atualizo. BJÃOOOOOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...