1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Darkness >
  3. Turn Off

História Love The Darkness - Turn Off


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Se ver algo semelhante a sinopse nos proximos capitulos é mera coincidência.
Aproveitem o capítulo...

Capítulo 7 - Turn Off


Fanfic / Fanfiction Love The Darkness - Turn Off

26 de dezembro de 2017 (Coreia - Seul) 7:30

[ Park Jinyoung ] 

~~Sonho ON~~

Eu só poderia estar num sonho mesmo aquele lugar não me remetia a nada que eu conhecesse parecia com um porão e eu estava preso aquelas correntes machucavam, e depois um homem apareceu não consegui vem direito seu rosto mas até o toque dele na minha pele machucava, de alguma forma eu sabia aquele sonho não era meu e depois de um tempo eu ouvi a voz dela, sua doce voz que me encantava.

- Desculpe pelo que vou fazer meu amor, isso vai doer, mas antes que eu o faça eu peço não venha atrás de mim e siga com sua vida...

Parecia que ela queria falar algo a mais, mas invés disso ela me beijou, foi um longo beijo de despedida e depois que nossos lábios se separam eu sinto uma dor tão forte a ponto de me tirar do sono.

~~Sonho OFF ~~

Acordei me sentando rapidamente na cama, aquela dor permanecia era como se literalmente meu coração tivesse sido arrancado e provavelmente eu havia gritado pois já tinha alguem batendo na minha porta e logo uma cabeça se pos para dentro, era o Mark.

- Pesadelo?_ perguntou

- Algo próximo, acho que a perdemos de vez...

- Não diga isso esta em todo os lugares, com certeza alguém teria a visto...

- Amanhã faz um mês, vamos parar com as buscas_ uma lagrima percorre pelo meu rosto_ ligue para o Jyp, e diga que precisamos de um novo menager e dessa vez um homem.

- Sabe que é o JB que tem que fazer isso... Yugyeom vai ficar arrasado...

- Mark chame o JB aqui...por favor.

- Faça você mesmo._ e ele saiu.

Se ele soubesse da ligação, se ele ao menos soubesse a dor que sinto, eu a perdi tanto quanto ele, ha um buraco no meu peito e me deixou.

Enfim eu me levanto da cama e vou me arrumar,  faço minha higiene e depois um banho quente para relaxar e em seguida saio do quarto indo para a sala onde provavelmente estariam todos, e é o que eu vejo, bem, quase todos, Mark e Yugyeom não estão ali, menos mal. Me aproximo e me sento ao lado do Youngjae na mesa para tomar o café, Jb estava a minha frente.

- Jaebum posso falar com você a sós depois do café? 

- Sim, vamos pro seu quarto, já que você é o unico que não divide quarto com nenhum de nós. 

- Está bem...

Pouco depois Mark chega e diz que o Yug esta mal e que vai comer no quarto e que ele levaria e comeria com ele, eu sei que é minha culpa, mas assim como foi comigo é melhor cortar logo esse mal antes que se torne pior, o café enfim acabou e eu e Jb subimos para o meu quarto e assim que ele entrou eu tranquei a porta e fiz uma magia de som que ela havia me ensinado.

- Quero que ligue para o Jyp e peça que as buscas cancelem e encontre um novo menager.

- Você esta louco? Então é por isso que ouvi o Yug chorando no quarto? Jinyoung ela nos ajudou, não vou parar as buscas...

- Ela esta morta! E você vai parar estas buscas! E desde quando você liga? Eu vi você nas cameras de segurança! Você a estuprou! 

Eu não pude me controlar mais, quando se é vampiro todos os sentidos são aumentados, eu estava com raiva dele mas nesse momento me veio o ódio e com a minha força apenas um soco foi o suficiente para desmaia-lo.

[ Kim MoonHai ]

Eu tinha desligado e senti a ligação romper sabia que a dor seria imensa e doeria mais em mim, mas era necessário.

Hoje ele ja tinha me dado seu alvo, e agora eu tinha que procura-lo e tudo que ele me deu foi uma mecha de cabelo, com a magia foi bem facil de acha-lo e logo estaria em sua festa.

Não foi preciso de muito esforço, estava a tomar meus drinkes e a me divertir,  quando sinto alguém me puxar pela cintura ate o banheiro e trancar a porta não tinha visto quem era até as luzes acenderem e me revelarem o Mark.

- O que faz aqui?

- Trabalho...

- Por que voltou?

- Garanto que não foi por nenhum de vocês...

- Sabe que fez o Yugyeom e o Jinyoung sofrerem, desde o dia que você sumiu, agora eu até apoio a decisão de cancelar...._ coloco o dedo nos lábios dele.

- Cale a boca, agora se me de licença eu tenho mais o que fazer._ eu o tirei do meu caminho e sai e num piscar eu ja havia sumido.

Agora estava passo por Sehun que estava conversando e o distraio fazendo o mesmo me seguir com os olhos, eu subo as escadas e entro num corredor procurando pelo quarto dele mas antes que eu pudesse tocar, fui jogada na parede e o mesmo começou a me beijar, eu reconheci que era o Sehun,  o enfeiticei direitinho...

Enquanto a gente se pegava ali eu senti o cheiro dele, provavelmente procurava um banheiro e ele viu a pior cena que poderia...

[ Jinyoung ]

Após o 5° drink eu precisava de um banheiro, subi as escadas e devagar andei cambaleando um pouco e quando entrei num corredor acho que aquilo pode twr sido a pior cena da minha vida, não era por a Moon estar pegando o Sehun e sim foi por ela o matando.

Ela me viu mas continuou a fazer o que estava fazendo, primeiro ela decaptou apenas com a mão e em seguida arrancou seu coração eu fiquei parado eu estado de choque, nunca a tinha visto desse jeito, ela não era mais quem eu conheci, que eu me liguei, ela agora era um monstro.

Antes que ela fosse embora ela colocou Sehun sentado e ajeitou sua cabeça no corpo e em seguida pegou o sangue e escreveu na parede " You can Call me Monster" e em seguida desapareceu da minha vista.

Eu corri para o salão e fui atras dos meninos, hipnotizei um a um para ir para casa e esquecer da existencia da Moon em nossas vidas, eu seria o único a conviver com esta lembrança. A lembrança dela com emoções, linda, amável e sexy e essa lembraça recente, sem emoções, assassina a sangue frio.



Notas Finais


Desculpe por essa morte e as próximas que virão...
Mas espero que gostem do capítulo.
Beijos!💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...