1. Spirit Fanfics >
  2. Love Them Hidden >
  3. Capítulo 4

História Love Them Hidden - Capítulo 4


Escrita por: Liapontes

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Love Them Hidden - Capítulo 4

A essa altura eu também já tinha uma amiga (Mina), não como a amizade do Tae é claro, mas como conhecemos outras pessoas o "Nosso mundinho" começou a se expandir, no dia do churrasco conheci amigos Jimin que eu nunca tinha imaginado que um dia poderia estar na mesma sala que eles. O mais lindo da faculdade (tirando o Tae é claro) Kim Seokjin, o incrível Kim Namjoon, ainda não achei palavras para definir o Min Yoongi e os mais fofos Jeon junkook e Jung Hoseok, naquele dia descobri de além de serem lindos eles eram super divertidos.

Mina minha mais nova amiga não desgrudava do meu TaeTae, mas como eu não tenho ciúmes nem nada, deixei ela aproveitar seus 5 sagrados segundos ao lado dele, até eu a empurra-la para o lado. Jogamos verdade ou desafio, que acabou por Mina beijando Tae. Aí eu senti que talvez, só talvez ela podia levar o Tae de mim, aí acabei a "festa" bêbeda querendo bater em todo mundo.

Depois de algumas semanas  nos encontramos de novo, todos estavam muito animados e dessa vez não bebi. Eu e Jimin trocamos olhares, mas não passou disso talvez por sermos tímidos, no fim da noite eu e Tae fomos deixar Mina em casa, e foi aí que eu percebi que Tae também estava na minha amiga, ou era só minha imaginação?

Aos poucos eu e Jimin fomos nos aproximando e com consequência baixando a guarda para Mina tirar Tae de mim. Um certo dia estava eu estudando com Jimin na biblioteca, e sem querer deixei a minha caneta cair, e Jimin a pega para mim, porém ao me devolver nossos olhos se cruzam que me faz sentir medo, eu nunca tinha beijado antes, tinha medo de fazer algo errado, me afastei o mais rápido possível.

Um pouco mais tarde naquele dia em casa, estava eu estudando eu sentada no chão e Tae no sofá, ele estava lindo, de blusa branca e calça social preta, fazendo alguma coisa no  celular, quando eu tive a brilhante ideia de perguntar, como se beija, ele faz um beicinho super fofo que me faz rir.

Tae- por que você está me perguntando isso?(rindo muito)

Layla- Para! Hoje eu e o Jimin quase...( Eu estava mesmo envergonhada).

Tae- Não se preocupa, quando o momento certo chegar vai acontecer, o resto do mundo vai desaparecer e só vai restar você e ele.

Layla- Você já passou por isso? Me diz.

Tae- Uma vez quando estava no ensino médio.( Vira o rosto)

Layla- Conta mais vai. Eu nem acredito que você já teve essa experiência.( Chego mais perto dele).

Ele vira o rosto e olha no fundo dos meus olhos.

Tae- Ela é incrível, seus lábios vermelhos são os mais lindos, seus olhos fascinantes, e seu cabelo...( O interrompo)

Layla- Aishe, você ainda é apaixonado por essa garota?( Penso na que deu um fora nele). Fico um pouco nervosa, ou será ciúmes?

Minha boca seca, e eu sinto borboletas no estômago quando percebo ele perto demais. Eu tinha ultrapassado o limite que eu mesma acabara de inventar, os olhos do Tae estavam fixados em mim, meu desejo era senti-lo ainda mais perto, porém um medo me atinge naquele momento, eu desejo beijar o meu Taetae por curiosidade ou por que eu quero algo a mais dele?

Percebo ele se aproximar de mim, e eu desejava ele ainda mais perto. O que aconteceu naquele momento foi apenas um erro de cálculos, talvez eu não devesse ter feito aquilo, mas no momento eu queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...