1. Spirit Fanfics >
  2. Love Thing >
  3. O Jogo do Século

História Love Thing - O Jogo do Século


Escrita por: itsgretha

Notas do Autor


Oie pessoas bonitas!
Desde já eu agradeço os comentários positivos de vocês e isso sempre me anima a escrever.
Espero que gostem de mais esse pedacinho <3

Capítulo 4 - O Jogo do Século


Fanfic / Fanfiction Love Thing - O Jogo do Século

Após a saída da menina chamada Nicole, Waverly pegou o papel que tinha guardado em seu bolso e mirou as palavras que escreveu, culpando-se por ter sido descuidada ao ponto de outra pessoa ter lido seus pensamentos.

“Eu nem deveria ter colocado isso no papel”, ela se repreendeu e rasgou a folha o máximo que conseguiu, jogando os pedaços no vaso sanitário e dando descarga em seguida, certificando-se de que não ficara nada para trás.

“Você quer conversar? ”

As palavras de Nicole ainda pairavam no consciente de Waverly e isso a fez hesitar ao invés de sair correndo para encontrar suas amigas, que já faziam um escarcéu no vestiário enquanto se trocavam para o ensaio.

“Que tipo de pessoa se oferece para conversar assim, sem mais nem menos? ” – A garota refletia, lembrando-se dos olhos preocupados da menina ruiva – “Ou será que ela queria algo em troca? ”

O pensamento foi inevitável, afinal, Waverly estava acostumada a ter pessoas ao seu redor somente por interesse, apenas para tirar alguma vantagem do que a líder de torcida poderia oferecer.

Por diversas vezes ela se imaginou jogando tudo para o alto e saindo dessa vida de falsidades no qual estava inserida, mas a garota não conseguia se desvencilhar. No fundo, Waverly gostava de receber atenção, de ser admirada. Gostava principalmente de dançar e esse era o principal motivo que a manteve ali todos esses anos.

Ela sorriu de lado ao se recordar do dia em que se inscreveu no grupo de dança do colégio e de como foi ganhando destaque conforme as aulas avançavam. Dali para ser vista pelas garotas veteranas das Cheerleaders foi um pulo e depois que estas se formaram, foi só questão de tempo para que Waverly fosse escolhida, por unanimidade, para liderá-las.

Todavia, ela compreendeu que nem tudo era um mar de rosas naquele mundo, mas era tarde demais para abandonar o barco e assim tomou a decisão de ir até o fim, como uma verdadeira capitã. E também não queria abandonar Sarah, a garota pelo qual ela tinha mais afeição dentre todas, e a quem ela realmente chamava de amiga, apesar de nunca ter entrado em minúcias quando o assunto eram seus problemas pessoais...

“Problemas esses que a tal da Nicole viu apenas lendo uma carta idiota... Em que merda de mundo vivemos? ” – Ela suspirou e ouviu alguém dizer seu nome.

- Onde será que está Waverly? Ela é sempre a primeira a chegar...

- E eu cheguei primeiro, vocês que demoram demais! – Waverly saiu do local onde estava e revelou sua presença para as amigas, algumas se assustando com sua entrada abrupta.

- Faz muito tempo que chegou?

- Uns quinze minutos – ela respondeu, caminhando até seu armário para pegar sua troca de roupa.

- Vocês viram que hoje teremos que dividir a quadra com os garotos?

- Sério? – Waverly olhou para a dona da voz, uma garota alta e de pele morena, que se chamava Kelly.

- Sim – ela confirmou – Não me pergunte o motivo.

- Provavelmente o treinador Wilson solicitou mais tempo de quadra, já que a final se aproxima – Sarah chutou uma resposta plausível.

- Mas nós reservamos primeiro – Kelly protestou. – Wave, será que você não consegue falar com o treinador Wilson, para colocar os meninos para correr lá fora no campo?

- Kelly, eu nem sabia dessa divisão da quadra hoje – Waverly passou a mão entre os fios de cabelo, dando um suspiro – Todas as salas da escola estão ocupadas com alguma atividade de final de ano...

- Teremos que nos virar então? – Perguntou outra menina.

- Pelo visto sim – obteve resposta de outra, que não parecia muito feliz.

Dez meninas, incluindo Waverly, compunham o corpo das Animadoras de Torcida, e todas as nove olharam para sua líder, aguardando por alguma ação imediata.

- Eu pergunto para o treinador se existe alguma opção – Waverly falou, recebendo sorrisos de aprovação – Mas já tenham em mente um não, ok? Eu faço o que posso, mas nem tudo está ao meu alcance.

- Duvido o treinador dizer não para esse rostinho – Kelly brincou, fazendo as outras meninas rirem.

Waverly sorriu, mais para agradá-las do que por qualquer outra coisa. Ela sentou-se no banco e tirou seus sapatos, em seguida seu jeans e blusa, para em seguida colocar as roupas mais leves que usava nos ensaios e seu tênis de corrida.

- Estamos indo para quadra. Melhor garantirmos o melhor lado, qualquer coisa – uma das garotas falou e saiu, sendo seguida pelas outras, exceto por Sarah, que ficou no aguardo de Waverly.

Sarah era uma garota da mesma estatura de Waverly; tinha a pele clara, cabelo loiro e olhos azuis. Por seu estereótipo, era de se imaginar que ela fosse a principal animadora ao invés de Waves e isso causava confusão para quem não conhecia a ordem hierárquica delas.

- Wave? Está tudo bem? – Sarah a indagou assim que se certificou que estavam sozinhas.

Waverly terminou de amarrar seus cadarços e olhou para a amiga.

- Não sei, Sarah... – desabafou.

- Quer conversar? – A outra ofereceu, se aproximando.

Waverly sorriu de um jeito fraco e olhou para a garota, que se sentou ao seu lado no banco e pegou sua mão de modo amigável. Mal sabia Sarah que aquela era a segunda vez que tal pergunta fora feita para Waves.

- Eu também não sei se quero conversar...  Digo, talvez eu precise, mas não sei como.

- Eu também não sei como, mas eu estou aqui... – e tomada de uma coragem inesperada, continuou – Apesar de sermos amigas, eu sei que não somos tão intimas como as pessoas imaginam. Eu também sei que você passou por algo que nunca me contou e eu sempre respeitei seu espaço – Waverly olhou para Sarah com atenção – Só quero que saiba que estou por perto, mesmo que seja somente para avisar a Sra. Garner que você precisa de orientação.

Waverly sentiu um aperto em seu peito, talvez um certo arrependimento, por nunca ter tido coragem de se abrir para Sarah. Ela esboçou um sorriso e passou seus braços ao redor da menina loira, que retribuiu o gesto sem pestanejar.

- Obrigada, Sarah – ela agradeceu, com a voz ligeiramente abafada.

- Não precisa agradecer, Wave... É o mínimo que posso fazer – ela falou, dando um beijo entre os fios castanhos da menina.

A capitã se afastou e suspirou fundo, fechando os olhos e controlando seus canais lacrimais para que nada escapasse por suas pálpebras. Quando viu que nenhum acidente aconteceria, voltou a olhar para Sarah, que a esperava se recuperar.

- Vamos – Waverly levantou e foi acompanhada.

Elas saíram do vestiário pela porta que dava acesso a quadra, e quando chegaram, viram que os garotos do time já estavam correndo ao redor das linhas laterais, no início do aquecimento. Waverly se afastou de Sarah e caminhou até o treinador, que estava fazendo anotações em sua conhecida prancheta.

- Oi treinador Wilson – Waverly o saudou com seu melhor sorriso.

- Earp? Oi! Em que posso ajudá-la? – Ele olhou rapidamente para a menina e depois voltou a escrever.

- Treinador, não quero interromper seus treinos, mas não houve algum equívoco referente a reserva da quadra hoje? Digo, eu e as meninas marcamos esse horário com algumas semanas de antecedência...

- Sim, sim, estou ciente disso, Srta. Waverly, mas eu preciso treinar meus meninos hoje... – ele respondeu, olhando para os garotos.

- Não seria possível o senhor levá-los para o campo? – Ela sugeriu como quem não quer nada.

- Tentei, mas todos estão treinando para suas devidas finais – o treinador finalmente olhou para Waverly – Eu sinto muito, mas a divisão da quadra hoje foi necessária, e inclusive aprovada pelo Conselho.

- Entendo... – Waves crispou os lábios e reconheceu que a batalha foi perdida.

- Depois que os garotos correrem, praticaremos táticas e lances, no qual não será necessário o uso de todo o espaço. Você e suas meninas poderão ensaiar seus passos com tranquilidade.

- Tudo bem, treinador – ela maneou a cabeça e se afastou.

Ao retornar para seu grupo, as animadoras olharam para Waves, com os olhos em expectativa.

- Desculpe meninas, mas não teremos outra opção a não ser aturarmos eles hoje. – Ela fez um sinal com a cabeça no mesmo instante em que os rapazes passavam por elas.

- Vai ser uma longa tarde... – Kelly comentou e foi acompanhada.

- Usaremos música, pelo menos? – A capitã foi indagada.

- Acho melhor não – Waverly coçou a cabeça – Vamos acertar os últimos detalhes, temos algumas falhas ainda e depois focamos nas acrobacias...

As outras garotas assentiram, mas era visível que não estavam muito felizes. Waverly deu de ombros mentalmente, afinal, nem tudo ocorria como planejado, e ela definitivamente não esperava esse pequeno empecilho. “Não sou capaz de resolver todos os problemas”, ela resmungou mentalmente.

- Vamos analisar o lado bom? – Sarah comentou ao esticar seus braços para iniciar seu aquecimento – A visão dos garotos não será de todo ruim...

As meninas riram, inclusive Waverly, que desviou os olhos delas e procurou por Travis, encontrando-o do outro lado com uma garrafa de água nas mãos. Ele usava o uniforme azul claro da escola e acenou para a garota quando seus olhos se cruzaram. Waves sorriu com o gesto e retribuiu o flerte, mas logo voltou atenção para as colegas, que a observavam brincalhonas.

- Se vocês não forem eleitos Rei e Rainha do Baile, eu perco a fé na humanidade – Sarah os elogiou, deixado Waves com as bochechas rosadas.

- Todos têm chance de ganhar – Waves respondeu.

- Não quando concorrem com o astro do time e a líder de torcida. Aceite esse fato, Wave – Kelly lhe falou.

As meninas formaram um semicírculo para se aquecerem.

- Todas vocês já têm par para o Baile? – A capitã perguntou.

As demais confirmaram, o que deixou Waves orgulhosa.

- Podemos combinar de chegarmos todos juntos – falou uma garota de nome Alana.

- Pode ser legal – disse outra, que estava abraçando um dos joelhos até a altura do peito.

- Podemos analisar isso – Waverly fez um sinal afirmativo com a cabeça.

- E os vestidos? Vocês já escolheram?

- Estou procurando faz uns dez dias e nada de encontrar algo que me agrade! – Disse uma.

- Minha mãe tem uma amiga que trabalha com costuras – Sarah falou – Podemos ir lá, ela sempre consegue fazer milagres!

Algumas das garotas se animaram.

- Eu prefiro comprar o meu, Sarinha, não leve a mal. – Disse outra.

- Não levo – Sarah respondeu.

- E você, Wave? – Kelly a olhou – Já escolheu seu vestido?

- Tenho algumas opções em mente, mas ainda estou indecisa. – Ela disse.

- Ela só quer o vestido perfeito, gente – Alana falou com um sorriso.

- Também – Waverly confirmou

Mas no fundo de sua mente, Waverly sabia não tinha tantas opções assim para escolher. Seus olhos encontraram os de Sarah, que a olhavam com atenção. Elas sorriram uma para a outra e voltaram a falar sobre trivialidades.

Após o aquecimento, começaram a acertar os pontos falhos da coreografia, que para Waverly, tinham que ser no mínimo perfeitos, uma vez que elas precisavam ganhar notoriedade em cima das Líderes de Torcida do time rival. A capitã olhava com atenção os movimentos de suas garotas, que realizavam passos perfeitos, a enchendo novamente de orgulho.

Por ver ou outra, os garotos do time de basquete paravam para olhá-las e as elogiavam, batendo palmas ou assoviando, sendo repreendidos no mesmo instante pelo treinador Wilson.

- FOCO! – O treinador falava alto – Depois vocês descarregam a testosterona de vocês, mas não no meu treino!

As garotas riram quando o treinador ralhava com os meninos e logo voltaram aos seus afazeres. Depois do que pareceu ser o suficiente, Waverly e Sarah começaram a distribuir alguns colchonetes pelo espaço reservado a elas e minutos depois, as animadoras começaram a dar saltos e cambalhotas, o que mais uma vez chamou a atenção dos rapazes.

- Desisto – puderam ouvir o treinador resmungar.

Waverly riu para si, adorando o efeito que estavam causando. Ela caminhou até as arquibancadas para pegar um pouco de água de sua garrafa e secar o suor em seu pescoço quando a viu.

A menina ruiva de mais cedo.

Nicole.

Achou no mínimo estranho a menina estar ali àquela hora, afinal, o que ela poderia estar fazendo no meio de um treino como aquele? Disfarçadamente, Waves ficou olhando-a, e viu que ela se aproximou do treinador. Trocaram algumas palavras e viu o Sr. Wilson fazendo um sinal positivo com a cabeça. Em seguida, acompanhou a menina ruiva se sentar num dos bancos da arquibancada e tirar de dentro de uma bolsa uma máquina fotográfica profissional. Waverly arqueou uma sobrancelha, mas não teve tempo de pensar, pois foi chamada por Kelly.

- Hey Wave! Vamos tentar a pirâmide?

Waverly deixou sua toalha e garrafa de lado e voltou para perto das meninas.

- Vocês têm certeza? Da última vez a gente caiu e combinamos não fazer para a final – ela deu risadas.

- Mas aí que está, é a final! – Kelly disse acaloradamente – Temos que fazer.

- Temos mesmo! – todas as outras garotas concordaram.

- Vamos lá então! – A capitã concordou.

Enquanto tomavam suas posições para realizarem a pirâmide, Waverly virou o rosto e viu a menina ruiva andando pelas laterais da quadra, fotografando o treino dos meninos. Viu que ela tinha prendido os cabelos num coque, talvez para facilitar o trabalho...

- Vem Wave! A gente não tem o dia todo!

Waverly olhou para as meninas e viu que a voz tinha saído daquela que estava na base da pirâmide, já suportando o peso das outras. Waves se apressou e correu para subir nas costas das colegas, tomando o seu lugar no topo, o que era facilitado por sua magreza e baixa estatura.

- Dez segundos, meninas! – Waves falou alto para elas e ambas começaram a contar mentalmente.

- Menina ruiva com a máquina! Tira uma foto nossa! – A voz veio de Sarah, que estava abaixo de Waves.

Waverly não entendeu o motivo pelo qual seu coração disparou ao ver que a garota Nicole se aproximava delas com rapidez... Talvez por receio de não dar tempo e elas se desequilibrarem. Dez segundos foi o limite estipulado por elas para que a pirâmide permanecesse perfeita, mais que isso era perigoso uma queda.

- Dois segundos – Nicole falou com a voz elevada, para que pudesse ser ouvida.

“Vai logo! ” – Waverly pensou. Estava começando a ficar preocupada, receosa de que a base não fosse aguentar.

A garota ruiva tomou posição nos degraus da arquibancada, para que pudesse capturar a pirâmide num todo através da lente. Segurou o equipamento de modo firme em suas mãos e fez o clique. Conseguiu. Ela sorriu com o próprio feito e olhou paras animadoras.

- Consegui!

Waverly desceu rapidamente das costas de Sarah e poucos segundos depois todas as garotas estavam cercando Nicole, para ver o resultado do clique. A capitã da torcida viu que a menina ruiva estava um pouco intimidada com todas ao seu redor, mas mostrou a foto que havia tirado para todas as presentes.

- Ficou muito legal! – Elogiou Kelly – Wave venha ver!

Waverly se aproximou e Nicole a olhou, dando um sorriso de lado para ela e mostrando a foto na pequena tela da máquina fotográfica. Waves gostou do resultando e sorriu automaticamente.

- Ficou muito bom mesmo, Nicole – ela a elogiou.

- Vocês se conhecem? – Alana olhou de uma para a outra.

Waverly ficou sem fala e Nicole respondeu de modo rápido:

- Fazemos algumas aulas juntas. Mas só isso.

- Ah sim...

- Essa foto ficaria legal demais no nosso Livro do Ano – Sarah argumentou e recebeu sinais de concordância. – O que acha, Wave?

- Gostei dessa ideia – e olhando Nicole com mais atenção, perguntou de modo desafiador – Você consegue por essa foto no livro? Afinal, esse equipamento é o do Professor Ruby...

- Boa observadora você – Nicole coçou uma das bochechas – Eu posso falar com ele a respeito. Não prometo, porque eu não sei se todo o layout do livro já foi ou não ocupado.

- Tenta sim Nicole! – Sarah bateu palmas animadas – Diga ao Sr. Ruby que ele fará dez garotas muito felizes! Onze, pois o seu nome iria na legenda – ela lembrou.

- Tentarei – Nicole sorriu de modo tímido, mas com seu íntimo feliz pelos elogios que recebeu.

- Agora vamos, meninas, temos que recolher nossas coisas – Waverly falou para as outras que foram se afastando, e quando se viu sozinha com a ruiva, falou – Desculpe pela grosseria de mais cedo...

- Mecanismo de defesa. Todo mundo tem. Não se preocupe – Nicole deu de ombros – Se me der licença, vou tirar mais algumas fotos do seu namorado idiota... – ela disse com sarcasmo e se afastou.

Waverly riu da audácia da ruiva e fez um gesto negativo com a cabeça, antes de retornar para perto das amigas.

Nicole seguiu caminho até o espaço onde os garotos treinavam, procurando não demonstrar seu nervosismo. Nunca imaginou ser elogiada pelas Animadoras, que eram conhecidas por serem um grupo fechado e pouco darem atenção para as pessoas que não possuíam os mesmos interesse que elas.

“Mas de saírem bem nas fotos elas gostam”, disse para si, antes de voltar a clicar os garotos.

Ficou feliz com a autorização do treinador Wilson para fotografá-los, assim poderia treinar as técnicas que aprendeu nas aulas do Professor Ruby, o que incluía a captura de objetos em movimento e isso seria muito bom para seu currículo escolar, principalmente quando fosse se candidatar a vagas nas universidades canadenses.

Entre um clique e outro, teve a sensação de ser observada, mas procurou não se importar com isso e continuou seu trabalho, dando um leve riso ao ouvir a voz do treinador esbravejar com Travis.

- Foco Travis! Ou terei que substituir você pela Haught?

- Quem é Haught? – Travis olhou para o treinador e foi possível ver que ele não estava nada satisfeito por ter sido chamado a atenção.

- A garota que está tirando fotos suas! – O homem respondeu e fez um sinal para que eles continuassem o treino.

Nicole viu Travis lhe lançar um olhar desagradável e ali ela soube que o rapaz a reconhecera da aula da Sra. Garner.

Após mais alguns minutos, o treinador Wilson deu o treino por encerrado e vendo que as animadoras já haviam finalizado seus ensaios e guardado os equipamentos que utilizaram, e que agora estavam sentadas nos bancos das arquibancadas conversando entre si, liberou os rapazes para um jogo livre.

Vendo que os meninos começariam a correr para valer, Nicole andou até próximo o lugar onde as outras garotas estavam sentadas e tirou mais algumas fotos delas num momento de distração, apreciando o próprio resultado. Ela sentou-se e começou a verificar as poses que tirou, até alguém chamar o seu nome.

- Hey, Haught!

Nicole levantou o rosto e viu que a voz que lhe chamou pertencia a Travis. O garoto se aproximava, seguido por um outro chamado Jordan e mais dois que ela não conhecia. Ela pegou a bolsa da máquina fotográfica e guardou o equipamento.

- Poxa, queria que tirasse uma foto minha e dos meninos! – Travis disse com um sorriso debochado.

- Acabou a bateria, desculpe.

- Uma pena... – ele apoiou uma perna no degrau da arquibancada e apoiou a bola de basquete em sua coxa – Que história foi aquela que o treinador falou, de você me substituir?

- Oras, você disse o certo, é somente uma história... – Nicole queria desconversar, mas não deu resultados.

- Não é somente uma história – agora foi a vez do garoto Jordan falar – Eu na verdade lembrei de você...

- Como é? – Nicole olhou para Jordan, que continuou a falar.

- Você jogava – ele a olhou admirado – No seu antigo colégio.

Nada restou a Nicole a não ser confirmar as palavras do garoto.

- Sim, eu jogava. Levei o time feminino de basquete a três finais seguidas. E ganhamos as três – a ruiva não aguentou e fez questão de se gabar.

- Sendo assim, que tal uma partida? – Travis sugeriu, sem tirar os olhos dela.

Nicole engoliu em seco e percebeu um movimento em sua visão periférica. Olhou para o lado e viu que as garotas da torcida se aproximaram e ouviam a conversa com atenção.

- Eu não posso mais jogar – Nicole disse.

- E porque não? Sua religião não permite mais? – Travis debochou.

- Eu machuquei meu joelho – a garota baixou ligeiramente os olhos para o joelho esquerdo.

- Onw, a mocinha machucou o joelho? – outra vez Travis a provocou – Aposto que não aguentou o tranco de uma partida de verdade...

- Não fale do que você não sabe, Travis... – Nicole disse com a voz ligeiramente baixa, e ao correr os olhos pela quadra, notou que o treinador Wilson não estava mais por perto, o que justificava o comportamento do jogador.

- Sim ou não? – Travis a pressionou.

- Travis, deixa ela em paz... – Nicole ouviu a voz de Waverly, que se aproximou do namorado.

- Só estou convidando ela para jogar, baby – Travis sorriu de forma inocente – Mas pelo visto a Haught aqui não aguenta nem um mano a mano... Garotas – ele fez um som com a língua de desdém – Acham que podem jogar de igual para igual...

- Vamos – Nicole se levantou do banco de um salto, encarando Travis com o olhar duro.

Travis sorriu com malicia e deu espaço para que ela fosse até a quadra, e no momento que Nicole passou pelo garoto, roubou a bola de suas mãos num movimento ágil, o que causou uma onda de comoção entre todos os presentes. A ruiva caminhou até metade da quadra, batendo a bola alaranjada no piso e Travis a acompanhou, um sorriso em seu rosto, como se não estivesse acreditando no que a menina nerd tinha acabado de fazer.

- Me pegou distraído, Haught – ele falou – E vou dar um desconto por você estar de jeans e ter o joelho dodói.

- Você fala demais, Travis – ela o provocou, ainda batendo a bola.

Travis a rodeava, analisando o modo como Nicole passava a bola entre suas mãos. Ao redor de ambos, os outros jogadores e animadoras se aproximaram, a curiosidade de ver até onde aquilo iria dar estava atingindo níveis altíssimos. Pelo canto do olho, Nicole viu Waverly de braços cruzados, mas não pode distinguir se ela estava ou não interessada naquela cena.

“De todo modo, não estou fazendo isso para me aparecer para ela... Quero calar a boca desse idiota...” – o pensamento de Nicole estava a mil. “Por Deus, Nicole, não se machuque, ou você estará muito encrencada. ”

- Três cestas? – Travis sugeriu.

- Que tal cinco? – A ruiva contra argumentou.

- Estou começando a gostar de você, Haught. Mesmo tendo me chamado de idiota.

- Disponha.

A resposta de Nicole arrancou risos dos demais, o que não deixou Travis nem um pouco feliz e cansado de esperar, o rapaz partiu para cima de Nicole, que virou o corpo para proteger a bola, enquanto o rapaz tentava roubá-la. Nicole analisava uma saída, mas apesar de ser alta, Travis ainda lhe passava na estatura, o que lhe dificultou um pouco a estratégia. Num movimento rápido pela lateral, a garota conseguiu se desvencilhar e correr até a cesta, arremessando a bola e acertando o aro.

Travis pegou a bola e percorreu o espaço, dessa vez com Nicole lhe observando os movimentos; o garoto arremessou a bola de longe, acertando. Foi a vez de Nicole buscar a bola, que desviou outra vez das investidas dele, e o imitando, fez um arremesso de longe, também atingindo o alvo.

Ficaram nessa dança pelos minutos seguintes e Nicole percebeu que a estratégia de Travis era mais agressiva, enquanto a sua era mais técnica. Pelo fato de Travis estar mais em forma do que ela, o rapaz conseguiu abrir dois pontos de diferença e era nítido que estava satisfeito com isso.

- Três a dois, Haught – ele falou de forma pomposa, batendo a bola no piso – Como está o joelho?

Nicole passou a mão pelo cabelo e percebendo que ele estava bagunçado, o soltou e prendeu novamente. Sentiu o suor escorrer por seu pescoço e a respiração dar sinais de cansaço. E seu joelho, bem, estava doendo. Mas ela não iria admitir e muito menos desistir.

- Não escutei nenhum creck, então...

Travis fez uma expressão de que a culpa não seria dele se algo desse errado e continuou o jogo. Nicole se aproximou e num movimento que o rapaz não esperava, roubou a bola deste e fez mais um ponto para si, empatando a partida. O rapaz recuperou a bola e a protegeu por alguns segundos, até fazer uma volta no próprio eixo e dar um salto para arremessar a esfera para o aro.

O que ele não esperava era que Nicole fosse saltar também, impedindo sua jogada e empurrando a bola para longe. Um murmúrio de exclamação foi ouvido por eles enquanto estavam no ar e no instante em que Nicole tocou os pés no piso da quadra, sentiu os olhos lacrimejarem de dor e seu corpo desabar no chão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...