1. Spirit Fanfics >
  2. Love Thing >
  3. O convite

História Love Thing - O convite


Escrita por: popzzdasfic14

Notas do Autor


Clarisse é convidada para a festa de boas-vindas do colégio.
PRÓXIMO CAPITULO ---- 20/08 <3

Capítulo 2 - O convite


Até agora, fiz apenas uma amizade. A Íris, ela é legal, já considero como melhor amiga.Íris ontem me disse que há meninas que eu não devo dar atenção, como uma tal de ''Amber'', que quer todos ao seus pés. 

Logo quando acordei, olhei a caixa de correio (na porta do nosso quarto, tem uma caixa que é onde deixam recados), me deparei com várias cartas, mas uma me chamou atenção. Era um convite, para a festa de boas-vindas. Nem pensei duas vezes, eu chamei Íris e fomos escolher uma roupa. Íris colocou uma jardineira, pulseiras artesanais, uma sandália dourada e um colar de penas (ela tinha um gosto esquisito, original), já eu separei o meu vestido branco, de renda, uma sapatilha, e um colar de coração. Íris me perguntou se eu não achava simples, eu disse que o simples nunca é o extravagante. Íris riu, eu fiquei sem entender. 

Alguém bateu na porta, eu abri, um menino caiu no chão.

-Cla-cla-clarisse? 

-Eu, deixa eu te ajudar a levantar!

-Prazer, meu nome é Kentin, mas me chame de Ken!

-Prazer, Ken.

-Então, eu vi que voce é linda, e pensei o porque não chamar voce para sair. Que tal nessa festa de hoje?

-Claro Ken!!!

-Te pego as 21:00, em frente a árvore dos desejos.

-Ok, até.

Íris soltou um grito, eu até assustei.

-Meu Deus! O que aconteceu Íris?

-É O KEN! Voce sabe quem é o Ken?

-Não - ri, e peguei o meu livro.

-É basicamente o menino mais popular do colégio, todas as meninas querem ele, principalmente eu, não vou mentir. Ele deve ter uma pegada gostosa, como ele mesmo.

-Íris, as aparencias enganam não é?

-Por que diz isso?

-É que eu te achava santa.

-Ai, Cla! Corre!

Eu e ela começamos a atirar travesseiros uma na outra. Íris é a melhor.

A aula começa, e eu me esbarro com uma loira, de rosto cheio de maquiagem.

-Ei, olha por onde anda, embuste carnívoro! - Disse ela.

-Escuta aqui, gracinha, voce que parece um hipopótamo alemão, se é que existe.

-Ai! Ai! Ai! -Disse ela, com nervosismo.

-Meu nome é Clarisse.

-Não te interessa, mas meu nome é Amber, agora sai da minha frente se não eu taco a beringela do almoço na sua garganta entojada.

Bom, parece que aquela é a Amber. 

 

 

 


Notas Finais


EIII! Não esquece de comentar, os próximos capítulos irão depender de voces! Comente o que voce acha que pode acontecer. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...