1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Culpido

História Love To Three - Culpido


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


gente não sei quando poderei postar novamente pois essa é minha ultima semana de aula do 3° bimestre então tenho que ir atras de nota, mas prometo que depois que isso passar voltarei a postar todo dia

Capítulo 15 - Culpido


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Culpido

Pov.Youngjae

Acordei um tanto animado, tomei meu banho rapidamente me troquei me perfumei bem ,e desci as escadas peguei minha mochila fechei a porta tranquei e sai andando rumo a escola, chegando na mesma vejo jungkook parado no portão com uma expressão sadica no rosto ,logo percebo que a vagaranha estava falando com ele, evito fazer qualquer ação imprudente e vou me aproximando calmamente.

-Como você tem coragem de dizer isso pra mim jeon?-a puta diz com a voz embargada de um falso choro e passando a mão no rosto.

-Estou apenas te falando a verdade,eu nunca gostei de você, agora se me da licença tenho coisas mais importantes a fazer.-jungkook diz e sai sorrindo, eu puxo o braço do mesmo antes que ele se afaste muito.

-Que susto cara.-ele diz e põe a mão no peito.

-Aish! eu sei que não sou um galã mas não precisa exagerar.-digo fingindo falsa indignação.

-Da pra para com o drama, e vamos entrar logo que ja bateu o sinal.-ele diz e me puxa me levando em direção a area das salas.-então você ira falar o jimin hoje?-ele diz abaixando a cabeça, mesmo assim pude vê-lo corar ao me fazer tal pergunta, o que me fez soltar um sorriso.

-Logico, falarei com el agora.-eu digo e o mesmo me olha assustado.

-A-agora?mas nem somos da mesma turma e a gente tem aula agora e...-ele dizia tudo rapido e embolado o que me fez querer rir da situação.

-Calma criatura,hoje nós temos o primeiro tempo livre esqueceu, por causa de um projeto da escola.-digo fazendo sinal para que o mesmo se acalmasse,ele apenas assentiu,continuamos conversando enquanto caminhavamos em direção a sua sala, até que alguem puxa meu braço ao me virar vejo que era o JB.

-Olá-ele diz sorrindo, eu apenas olho para os lados e dou um rapido selinho nele o fazendo sorrir mais.

-Ola-digo o olhando.-Bom acho que vocês não se conehcem , esse é o jungkook-digo e aponto para o mesmo -e esse é o jabeum-repito o ato só que agora apontando para o jaebum, eles se cumprimentam rapidamente, jaebum se despede me dando um beijo na bochecha ,eu e o kook continuamos em direção a sua sala, ao chegar quase infarto o garoto que mexeu cmg estava lá e ao lado dele estava o jimin, vejo o mesmo me olhar e puxar jimin para perto de si eles sussuram algo e jimin me olha sorrindo,mas quando seu olhar cai para jungkook vejo o mesmo fechar a cara, olho para jungkook que mantinha a cabeça abaixada, me afasto do mesmo e chego perto dos meninos.

-Olá-digo acenando brevemente com a mão.

-O-oi-o tae me responde me olhando com vergonha.

-Oiie-jimin diz e sorrir alegremente.

-Bom não pertubarei vcs por muit tempo, mas jimin eu preciso falar com você.-digo sério.

-Oh comigo algum problema?-pergunta fazendo cara de preocupação .

-Não, mas podemos conversar em particular?-digo e o mesmo assenti, andamos até uma area vazia da sala.-Bom serei breve, fiquei sabendo que você acabou se confessando pelo jeon esses dias.-disse e o mesmo me olha assustado.

-Ele te contou?-ele pergunta abismado-deve ter sido para zoar de mim né?-ele diz e rir triste logo depois.

-Se eu tivesse no seu lugar pensaria a mesma coisa do kookie, mas por incrivel que pareça ele pareçeu feliz com a noticia.-disse  e o mesmo me encara desconfiado.

-Ah qual é ele apostou para vc fazer isso né?-ele diz e me olha sério.

-Não, se bem que eu vou cobrar por ele ta me fazendo passar vergonha no lugar dele mas ok,continuando ,e eu sei que pode parecer dó da parte dele mas tente falar pelo menos um pouco com ele , percebera que sr.jeon jungkook galanteador é apenas uma faixada.-digo lembrando de como meu amigo é idiota por manter uma fama dessas.

-Sera?eu gosto dele a tanto tempo e tenho medo de que isso tudo seja apenas um zuação comigo.-ele diz baixinho e corando um pouco,que fofura gente.

-Não é pode confiar em mim,e se por acaso o senhor jeon te magoar ou zuar eu quebro a cara dele.-digo e olho o jeon fuzilando com os olhos, jimin apenas assenti e ri timido,conversamos e ele foi para seu lugar me despedi do kook ,sai da sala e estava indo para minha quando o tae para na minha frente.

-Preciso falar com você.

continua


Notas Finais


é isso pessoinhas lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...