1. Spirit Fanfics >
  2. Love Triangle - SnamioneRemione >
  3. Crabbe e Goyle

História Love Triangle - SnamioneRemione - Crabbe e Goyle


Escrita por: srta_princesnape

Notas do Autor


Oi gente ! Trouxe mais um capitulo hoje. E assim, digamos que esse capítulo aqui ta uma *****

Boa Leitura ❤

Capítulo 27 - Crabbe e Goyle


Fanfic / Fanfiction Love Triangle - SnamioneRemione - Crabbe e Goyle

A primeira aula do dia foi de Aritmância. Depois teve aula de adivinhação com a professora Trelawney, que estava como sempre maluca, Hermione, Harry e Rony morriam de rir com a professora e suas visões. Logo chegou a hora do almoço, todos já estavam no salão principal, menos o trio, que estava caminhando até lá.

 

- Hermione, eu ia perguntar mas acabei me esquecendo. Onde estava esta noite ? – Pergunta Rony curiso.

- Estava no domritório. Porque ? – Disse Hermione mentindo para os amigos, com a esperança de que acreditassem.

- Gina disse que você não dormiu lá esta noite – Disse Harry olhando para Hermione curioso

- Eu dormir lá sim. Mas eu levantei cedo, e também ela estava dormindo quando eu fui dormir. – Disse Hermione depois de pensar alguma desculpa para dizer aos amigos. Eles pareciam ter acreditado ou estavam apenas mentindo. O trio chegou ao salão principal e rumaram para a mesa da Grifinória.  Hermione se sentou ao lado de Rony e Harry se sentou ao lado de Gina. Hermione tentou fugir ao máximo das perguntas dos amigos mais não conseguiu. Teve que contar á Gina, o mesmo que contou para os meninos. Da mesa dos professores, Snape mantinha seu olhar fixo na mesa da Grifinória, ou seja, em uma certa Grifinória. O almoço acabou, e logo voltaram as aulas, agora teria aula de transfiguração. Quando chegou na sala, percebeu que não tinha outro lugar para se sentar, apenas um lugar vazio, ao lado de um sonserino. Hermione se sentou, mas por dentro estava com ódio.

- Como ousa sentar ao meu lado, sua fedelha de sangue-ruim. – Disse Malfoy fechando a cara

- Só tem esse maldito lugar vago. Acredite, eu não queria sentar ao lado de uma doninha insuportável. – Disse Hermione retirando seus livros de sua bolsa.

- Ora sua... – Malfoy ia falar algo, mas foi interrompido pela professora, que iniciou sua aula.

                A aula seguiu normal, Malfoy e Hermione não se dirigiram uma palavra, apenas se olhavam de relance. A aula logo acabou, Hermione se juntou aos seus amigos, e foram para a próxima aula. Ela sorriu se lembrando qual aula que viria agora, Defesa Contra as Artes das Trevas. Ela entrou na sala, e percebendo Harry e Rony fazendo dupla juntos, e percebeu, que iria ter que ficar com Malfoy de novo. Mas não se preocupou, pois estava na aula de Severo. A aula seguiu normal, como sempre, Snape com seu mal humor de sempre, mas foi diferente, ele não retirou pontos da Grifinória. Ele apenas a ignorou, quando ele fazia perguntas e ela levantava a mão. Mas ele queria provocá-la. Gostava de ver a Grifinória irritada. E para fechar a aula, ele pediu 3 pergaminhos sobre um feitiço das trevas para a próxima aula, que seria amanhã. Todos os Grifinórios, e até mesmo sonserinos reclamaram. Menos Hermione. A aula acabou e todos saíram da sala. Menos Hermione, que seguiu para a mesa do seu professor.

- Você quer me provocar não quer Snape ? – Disse Hermione com um olhar desafiador colocando suas mãos em cima da mesa do professor.

- Por que está dizendo isto ? – Disse Snape com o mesmo olhar desafiador.

- Estava me ignorando na aula. – Disse Hermione incrédula.

- Talvez assim, a senhorita para de ser uma irritante sabe-tudo – Disse Snape olhando com um olhar desafiador para Hermione, mas por dentro, estava rindo, adorava provocar a sua amada.

- Você está de me desafiando Snape ? – Perguntou Hermione olhando desafiadora para Snape.

- Talvez sim. – Disse Snape, se levantando e indo para trás de Hermione.

- Então vamos ver quem ganha. – Disse Hermione se virando para Snape. Ele a puxou, e a beijou com vontade, a colocando sentada em sua mesa. O beijo foi se aprofundando. Hermione já estava exitada com aquilo. Snape então parou, deixando Hermione ofegante.

- Nos meus aposentos ás 21:00. Não ouse se atrasar, senhorita Granger. – Disse Snape sério e se virando. Quando se virou soltou um sorriso e saiu da sala. Hermione logo se retirou também e seguiu para o jardim. Se sentou em uma árvore em frente ao lago negro e começou a ler. Ela sorriu, lembrando que era ali, onde eles começaram a ter uma amizade. Logo um garoto loiro, se aproximou da menina, que nem percebeu que o garoto estava ali.

- Granger ? – Chamou o garoto. Hermione escutou a voz e logo olhou para ver quem era. E fechou a cara quando viu quem era.

- O que você quer Malfoy ? – Perguntou Hermione olhando de relance para o sonserino.

- Não se preocupe, eu vim em paz. – Disse Malfoy se sentando ao lado de Hermione na árvore.

- E então, o que quer ? – Perguntou Hermione voltando sua atenção para o livro.

- Quero apenas uma ajuda. – Disse Malfoy em um tom diferente para Hermione. Hermione o olhou desconfiada.

- Com o que ? – Perguntou Hermione desconfiada.

- Sei que você é boa em feitiços. E também fiquei sabendo que é boa em duelos. – Disse Malfoy amigável

- E o que tem ? – Perguntou Hermione estranhando como Malfoy falava com ela.

- É o seguinte, quero que você me ajude a acabar com Crabbe e Goyle. – Disse Malfoy fechando a cara.

- Oque ? Mas, vocês não eram amigos ? – Perguntou Hermione não acreditando no que acabara de ouvir.

- Eramos. Não somos mais. – Disse Malfoy com ódio.

- Mas, o que aconteceu ? – Perguntou Hermione tentando ajudar Draco

- Não é da sua conta Granger. – Disse Malfoy ignorante

- Tudo bem. Se vire sozinho. Tchau. – Hermione se levantou para ir embora quando Draco a segurou pelo braço.

- Não.. Fica, por favor. – Disse Draco suplicando para Hermione ficar. Hermione apenas voltou a se sentar e fitou Draco. – Eles... Eles são uns falsos Hermione. Eu quero acabar com eles. – Disse Draco com um tom de ódio em sua voz. Hermione se assustou, quando Draco a chamou pelo nome.

- Espera, você... você me chamou de Hermione – Disse a garota abrindo a boca

- Nem percebi. Desculpe Granger. – Disse Draco ficando calmo

- Tudo bem. – Disse Hermione corando

- E então. Irá me ajudar ? – Perguntou Draco olhando amigável para Hermione

- Eu vou ver o que eu posso fazer – Hermione sorriu para Draco que correspondeu o sorriso.

- Obrigado Granger. É melhor nós entrarmos. Já está escurecendo. – Disse Draco se levantando.

- Sim, vamos. – Disse Hermione se levantando também. Hermione seguiu para o salão principal, onde se juntou aos seus amigos para jantar. Logo, foi para o Salão comunal, estava esperando dar 21:00. Estava conversando com Gina, nem percebeu a hora passar. Só percebeu quando já estava atrasada.

- Ah droga. Que horas são ? – Perguntou Hermione

- São 20:45. – Respondeu Gina vendo a amiga se arrumar apressada.  – Onde vai com tanta pressa Mione ? – Perguntou Gina curiosa

- Vou sair com o Severo. – Disse Hermione. – Na verdade, vou até os aposentos dele.

- Vocês se acertaram mesmo não é Mione. E o que vai fazer lá em safada – Disse Gina com um sorriso malicioso. Hermione e Gina riram. E Hermione logo saiu, indo em direção as masmorras.

         Chegando nas masmorras, sentiu um frio. Lá realmente era um lugar frio, ainda mais a noite. Quando ela viu dois sonserinos se aproximando, e percebeu quem eram. Crabbe e Goyle. Ela continuou andando. Quando os dois sonserinos vieram falar com a Grifinória.

- Ei... Olha só quem esta aqui Crabbe. – Disse Goyle rindo para Crabbe que riu também. – Se não é a sangue-ruim da Granger.

- Fiquem longe de mim. – Disse Hermione olhando os dois com raiva

- Cala a boca Sangue-ruim. – Disse Crabbe se aproximando mais de Hermione.

- Sabe Crabbe, ela até pode ser Sangue-ruim. Mas é muito gostosa, não é Crabbe ? – Disse Goyle também se aproximando mais de Hermione.

- Pode crer Goyle. – Disse Crabbe rindo

- Me deixem em paz seus nojentos – Disse Hermione erguendo a varinha

- Sabe Crabbe, a gente pode se divertir. – Disse Goyle rindo.

- Expelliarmus ! – Sussurrou Crabbe. E a varinha e Hermione voou longe. Goyle, foi atrás de Hermione e a agarrou.

- Me solta cretino. SOCOR- Hermione ia gritar quando Crabbe tampou a sua boca com a mão.

- Vamos Crabbe, vamos se divertir com a sangue-ruim. – Disse Goyle. Os dois levaram Hermione para uma sala, escura.

 


Notas Finais


Ódio desses dois..

Até a Próxima 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...