1. Spirit Fanfics >
  2. Love u Baby >
  3. Woozi (7teen)

História Love u Baby - Woozi (7teen)


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


mais uma pra matar o vicio.

Capítulo 11 - Woozi (7teen)


Fanfic / Fanfiction Love u Baby - Woozi (7teen)

- Jagi fica mais um pouco. Por favor? – e lá vem ele fazendo caras fofas sem notar.

- Não posso. – informei olhando os meninos chegando na sala. – Oi rapazes.

- Hey “S/N”. – S.coups falou acenando a mim. – Chegamos cedo demais?

- Não. – sorri do The8 que estava imitando minha pose junto com dino. – Já estava de saída. – empurrei Woozi de cima de mim.

- Dormir aqui por favor. – Woozi pediu antes que me levantasse do sofá.

- Tenho aula amanhã. – informei já ficando de pé. – Tchau.

- Já tá indo Jagi? – Joshua falou aquilo só para provocar o baixinho.

- Yah! – Woozi deu um grito assustando não somente a mim, como os menino que arregalaram os olhos. – Eu já falei pra não chamar ela assim! – ele tentou bater no coitado do Joshua que se afastou. – Me solta! – ele ficou se debatendo nos braços do Jun e D.K que tentava controlará o guri.

Vamos lá. Meu nome é “S/N”. E sou estudante e moro um pouco afastado do centro de Seul. Namoro um ser baixinho então minha altura é muito menor ainda. Voltando, namoro o Woozi há um ano e meio e passamos por muitas coisas e dentre elas o ciúmes dele é incontrolável e ele sofrer com um transtorno de raiva intermitente. – Ele faz o tratamento, mas até um tempo atrás ele desistiu do tratamento e dos remédios. – O motivo é porque ele estava sentindo muito sono e quase não dava conta das aulas.

E eu, segundo Woozi. Sou o remédio dele então normalmente quando ele está com raiva, eu tenho que acalmá-lo, como agora:

- Woozi! – apareci na sua frente fazendo aqueles olhinhos me encarar. – Está tudo bem amor. Respira devagar.

Ele me obedeceu e aos poucos os meninos iam soltando ele. Provavelmente hoje a noite será longa para meu pequeno:

- Cadê minha bombinha? – ele pediu respirando rápido pela falta de ar.

Joshua me entregou ela e assim eu coloquei em sua boca e apertei, aos poucos ele recupera o folego e voltava a respirar normalmente:

- Estar melhor? – perguntei notando a preocupação dos meninos.

- NE. – ele deu um riso mínimo. – Vou me deitar.

Ele seguiu triste até o quarto os garotos notaram sua mudança, ele fica melancólico depois dos ataques, talvez por vergonha de ter perdido o controle na frente das pessoas. Ainda mais amigos:

- Não quero falar mal, mas... Você poderia dormir aqui nonna. – Dino pediu.

- Mais eu não tenho nada aqui. Meus materiais e essas coisas. – informei.

- Se quiser podemos ir buscar. E você poderia ficar com o Woozi. – Vernon deu a ideia.

- Pode ser. A senha da porta é 9704. A chave do prédio.– entreguei a chave. – Segundo andar. Número 7.

Três deles foram e eu fiquei sozinha com o Hoshi e o Woozi ficou no quarto. Pensei em ir, mas ele gostar de ficar sozinho:

- “S/N”. – vi The8 me chamar. – Woozi está chorando. – ao ouvir aquilo, doeu meu peito.

Fui até o quarto dele e entrei sem avisar. Ele está deitado na cama, com os braços cobrindo os olhos e fungando bem pouco. Sua bombinha de ar estava na outra mão. – Me aproximei dele segurando sua mão e alisando ela:

- Amor... Você tem que parar de chorar. – pedi tendo atenção dele.

- Eu não me controlei jagi... Eu quase bati no Joshua. – ele se levantou e deitou em meu colo abraçando minha perna.

- Não fique assim. – passei a mão por seus fios escuros e macios.

- Dormir comigo. Por favor!

- Irei dormir. – beijei sua cabeça e ficamos daquele jeito até ele cair no sono e eu acordar de um breve cochilo ao ouvir baterem na porta.

- Está aqui suas coisas. – DK deixou minha mochila na mesa que há no quarto. – Trouxemos roupas. Nós não mexemos em nada íntimo. Sua amiga estava lá e arrumou tudo. – ele explicou a situação. – os livros que irá usar amanhã está na sala.

- Muito obrigada. – agradeci cochichando.

- Sua chave. – ele mostrou o chaveiro e colocou sobre a mesa. – Ele tá melhor?

- Pelo menos dormiu. – olhei para meu bebê. – Vocês vão jantar?

- Aha... Os meninos pediram comida, acorde ele e vamos. – ele informou e depois saiu do quarto.

Chamei o Woozi e ele se levantou e foi ao banheiro molhar o rosto. – Fiquei olhando algumas mensagens e notei ele deitar com a cabeça na minha perna:

- Podemos comer no quarto? Só nós dois? – ele fez de novo.

- Claro... Que não. – bati na cabeça dele fazendo ele levantar rindo. – Vamos. Você tem que pedir desculpas ao Joshua.

- Uhum. – ele saiu baixo, segurei a mão dele apertando ela.

Chegamos na sala e os garotos já estavam comendo. – Joshua se levantou, pegou algo e entregou ao Woozi:

- Comprei pra você. – era algo de comer. – Quero pedir desculpas. Às vezes me esqueço.

- Tudo bem. – Woozi sorriu tímido. – Quero pedir desculpas também. E agradecer ao Jun e DK por ter me segurado.

- Sem problemas, a malhação deu resultado. – Jun falou batendo no músculo do braço.

Começamos a comer e sorrir das palhaçadas dos meninos e seguimos todo aquele jantar a conversas e risos. – Depois de alguns minutos, assistindo, Woozi começou a fazer manha, até porque eu também estou com sono. – Me levantei e fui até o banheiro tomar o banho e de lá segui para o quarto e troquei de roupa, estava andando até a mochila só de calcinha e um top bem folgado, ouvi a voz do Woozi anunciando que estava entrando:

- Wow. – olhei ele e vi o rosto do meu pequeno vermelho. – Se cobre amor. – ele tampou a visão.

- Para com isso amor. – fui até o guarda roupa dele e peguei uma blusa dele. – Já me vesti.

Ele foi para sua cama e me pediu para deitar no lado da parede:

- Tá quentinha amor? – ele me abraça.

- Sim oppa. – senti ele beijar minha cabeça. – Boa noite.

- Te amo. – ouvi ele cochichar.

- Também te amo. – respondi olhando para ele. – Agora vai dormir, que amanha eu tenho que acordar cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...