1. Spirit Fanfics >
  2. Love u Baby >
  3. Jongup (B.A.P)

História Love u Baby - Jongup (B.A.P)


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Oie... Esse pedido. Foi do tipo. ( vc escolhe o integrante)
Uuuuuh bom tenho algo a dizer.

Boa leitura.

Capítulo 38 - Jongup (B.A.P)


Fanfic / Fanfiction Love u Baby - Jongup (B.A.P)

Estou terminando de falar com minha mãe que brinca com uma bebezinha de 2 anos fazendo pequenas cosquinhas na sua barriga. Por hora, até porque estamos nos fins de semana e hoje foi o dia que ela conseguiu vir até em casa ver a própria neta:

- O pai dela já veio vê-la por esses dias? – já tinha até me esquecido, porém sobre isso ele está trabalhando duro por esse mês e só conseguiu ligar para saber como estamos.

- Não. Ele liga quando pode. – olhei para minha amada senhora que compreendeu sorrindo. – Quando a senhora vai vir de novo?

- Próximo mês. Leva ela pra visitar o Han. – Han é o marido dela e meu padrasto, não o considero pelo fato deles terem se casado a pouco tempo e eu o considero mais como conhecido do que algo do tipo. – Já estou indo. – ela me entregou a pequena e saiu. – Tchau.

Fiquei mais um tempo olhando para porta e ouvi meu celular tocar:

Ligação ON

- Alô! – respondi após ouvi uma respiração ofegante.

- Oi amor. Está tudo bem com vocês? – o pai da pequena Aria ligou.

- Estamos bem. E você, como está o trabalho?

- Recebemos uma folga ontem, vocês poderiam vir aqui. Agora. – Jongup sabia ser persistente quando queria. – Não irei aceitar um não, como resposta.

- Você está no dormitório? – ouvi um murmúrio afirmativo do outro lado da ligação. – Nós vamos aí em 1h. Você mora longe, esqueceu.

- Vou está esperando. – ele sorriu.

Ligação OFF

Assim que desligue a ligação tratei de me banhar levando a pequena junto e nos vestimos adequadamente para ir até o dormitório do B.A.P. – como o foi que me apaixonei por ele? Bom, começou por uma fanservice em que trabalhei como Staff. Começamos por uma amizade, que foi virando uma pegação, até ele me pedir em namoro e começar um romance escondido por causa da sua condição de idol. Até aí tudo bem, era só manter às coisas escondidas, até nós transarmos pela milésima vez, porém ele não tinha camisinha e eu havia parado de tomar os anticoncepcionais por orientação médica. – E eu estava tomando outros medicamentos em que me impedia de tomar a pílula do dia seguinte. – O que resultou em uma gravidez, no começo foi complicado, ele não sabia o que fazer e eu não queria envolver ele, era uma coisa de proteção. – Até houve a hipótese de aborto, porém minha mãe brigou comigo e com Jongup, nos fez assumira responsabilidade e até convenceu a mãe do Jongup de dar uma lição nele. – Isso foi fácil, o pior foi enfrentar a empresa dos meninos e o manager. – Desde então, somos o caso escondido do Moon Jongup, o famoso dançarino principal e o líder vocal.

Enquanto eu estou aqui pensando, chegamos ao dormitório deles e ouço alguns barulhos e conversa alta, talvez os meninos estivessem todos juntos, vai ver o tempo junto durante o trabalho não foram tão animados assim. Bati na porta e arrumei a Aria em meus braços ajeitando sua bolsa no outro ombro:

- Aha! – Himchan atendeu a porta e fez graça para pequena que sorriu com a atitude dele. – Me dá essa princesa. – entreguei ela e ele me deu espaço para entrar no dormitório.

- Como vocês estão? - perguntei enquanto tirava meus sapatos.

- Muito bem. – ele fica encantado com a pequena. – Jongup tá no quarto.

- Oi Younguk!? – fiquei surpresa em ver o rapaz na sala sentado junto com Daehyun e Youngjae.

- Oi. – ele acenou e fez gracinha para a Aria que sorria sem parar com a palhaçada deles. – Ela já está bem grandinha. Seu pai é um babão Aria. – ele pegou ela dos braços do Himchan o deixando triste.

- Hey... – o rapaz reclamou um pouco.

- Bom... – recebo o olhar de alguns deles.- Ficam com ela. Vou lá no quarto dele.

- Pode deixar. – Daehyun pronunciou voltando sua atenção para a pequena.

Segui até o quarto onde ele ficava sozinho e onde muitas coisas ocorreram lá quando os meninos não estavam por perto. – Bati na porta e entrei após ouvir ele falar que estava aberta:

- Boa tarde. – falei olhando o zelo deitado na cama do Jongup e o mesmo estava sentando em um puff gigante no chão.

- Oh você chegou. – Zelo saiu da cama e veio até mim. – Trouxe ela?

- Ela está na sala com os demais. – respondi olhando os olhos daquele gigante.

- Ótimo. Não façam barulho. Tem crianças na casa. – ele saiu fechando a porta e nos deixando a sós.

- Deixa essa bolsa aí na mesa e vem aqui. – ele se levantou do puff indo até a cama. – Mamãe me ligou, brigando comigo. Ver se pode!

- Bom. Se isso te deixa confortável. – me deitei ao lado dele olhando seu rosto. – A minha mãe foi logo cedo lá em casa me passar um belo sermão. Então, acho que elas estão em comprô.

- Também acho isso. – ele sorriu e aproveitou o momento para beijar meus lábios, salientar suas mãos por meu corpo, aproveitando o short folgado e a blusa folgada para suas mãos passearem por onde não deveriam. – Porque seu short está tão folgado?

- Acho que emagreci nesse meio tempo. – falei olhando sua face ficar séria. – Não me julgue.

- Só me preocupo. – seus dedos acariciaram minha bochecha e apertaram ela. – Eu realmente preciso de férias. – apertei a bochecha dele vendo seu sorriso.

- Também estou precisando. – voltamos a nos beijar, porém dessa vez eu subi em seu corpo, e sua mão correu para minha cintura, os movimentos foram iniciados e nosso beijo calmo e o calor do quarto aumentava. – Quando vai ter férias?

- Depois da nossa promoção. – ele falou intercalando entre os beijos e apertando minha cintura passando os dedos na lateral da minha calcinha. – Você me fez muita falta, amor.

- Também senti a sua. – terminei minhas carícias deixando um chupão na curva do pescoço próximo a clavícula. – A Aria sentiu mais. Porque certo alguém a mima demais.

- Sinal de que sou um bom pai. – saí de cima dele, porém antes dei um selinho longo nele. – E que tenho a melhor namorada do mundo.

- Exagero senhor Moon. – sorri para ele e fui pegar meu celular na bolsa da Aria, bateram na porta e como eu estava perto dela, abri olhando Zelo com minha filha em seus braços.

– Ela quer o pai babão dela. – ele entrou e quando a pequena Moon viu o pai, agitou os bracinhos. – Já estou te soltando princesa.

- Vem cá amor da minha vida. – Jongup pegou a pequena e a sentou em sua perna. – Minha bolinha de arroz. – Zelo ficou olhando aquela cena.

- É engraçado ver ele assim. – zelo falou baixo ao meu lado com os braços cruzados sobre o peito. – Ele fica mais fofo.

- Wow. – acabei rindo e ele me olhou bravo. – Desculpa. Mas confesso que eles são fofos juntos.

- Viu. – ele me olhou mais um pouco e resolveu sair. – Já vou indo. Estou precisando descansa.

- Ainda não foi em casa? – perguntei saindo do quarto junto com ele.

- Não. Dormi aqui. Só para ver Aria. Ela é a melhor coisa que ocorreu durante esse ano. – ele sorria alegre. – Ver se aparece nas sessões de autógrafos. Fingi ser fã. – ele fez um bico.

- Vou pensar no assunto. – respondi olhando os outros meninos. – Fizeram o que para comer?

- Estamos de dieta. – Daehyun respondeu fazendo careta. – Você parece mais magra.

- Que bom que notou. – abaixei minha blusa cobrindo o short. – Vou voltar para o quarto.

Fui para onde Jongup e ele estava sentado no puff e a Aria está sentada em seu colo olhando seu amado pai mexendo no celular, pela minha visão ele estava tentando tirar uma foto com a pequena, era bonito ver aquilo, mas sabia também que ele estava mau com isso, ele tem várias fotos, porém não poderia compartilhar com nenhum de seus fãs:

- Já tenho que ir. – avisei olhando a carinha triste dele.

- Mais já. – ele ficou espantando. – Ainda tá cedo. – jogou o celular em algum canto e abraçou mais a filha. – Vai para casa agora?

- Não. Vou deixar ela na creche e irei para o trabalho. – me aproximei dos dois.

- Deixa ela aqui. Eu levo ela pra sua casa quando sair do seu trabalho. – ele realmente está disposto a cuidar dela.

- Tem certeza? – ele afirmou rápido. – Então tá bom. – beijei a cabeça dele e me afastei pegando meu celular e o que irei precisar. – Me liga se precisar de alguma coisa?

- Ligo sim. Mais temos muito tios para cuidar dela. Sem problema. – vi ele sorrindo. – Pode ir para o trabalho. Sem preocupação.

Saímos juntos do seu quarto e formos até a saída. Os meninos estavam cheio de comida na pequena mesa e eles comendo, sem chamar o coitado do Jongup:

- Nem me chamam. – Jongup pronunciou arrumando a pequena em seus braços. – Segurei ela aqui! – ele colocou a pequena no chão e ela engatinhou até a mesa. – Vou acompanhar ela.

Saímos do dormitório e ficamos próximo ao elevador se agarrando enquanto nenhuma das senhoras daquele andar aparece:

- Tenho que ir. – olhei nos olhos dele depois de beijá-lo. – Cuida bem dela.

- Eu cuido. – ele sorriu um pouco e me beijou novamente. – Vou dormir com você.

- Então a Aria terá que ir para o quarto dela.- vi ele afirmar super sério. – E não esquece preservativo.

- Jamais. Comprei bastante. – dei um pequeno tapa no seu ombro. – O elevador.

A porta abriu e eu me segui para o caminho, onde meu trabalho é cuidar de papelada dos escritórios. É difícil manter esse segredo.


Notas Finais


Acabouuu não tem mais pedidos a fazer. Só tenho os HOTs e eles ainda nem estão em faze de planejamento.

Em breve estaram pronto.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...