1. Spirit Fanfics >
  2. Love u Baby >
  3. Youngjae(GOT7)

História Love u Baby - Youngjae(GOT7)


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 4 - Youngjae(GOT7)


Fanfic / Fanfiction Love u Baby - Youngjae(GOT7)

Realmente não entendo o povo desse lugar. Já tem mais de 45minutos que estou que nem otária esperando meu amigo e nada daquele filho de uma mãe aparecer. – Devem se perguntar porque não fui embora?

Posso explicar, Youngjae. O cara popular da faculdade, o astro do time de voleibol da universidade, o deus coreano para as asiáticas. Pois bem, ninguém conhece ele melhor do que eu, até porque eu sirvo de lixo humano, onde ele descarrega todas as depressões de sua vida. – E como uma nerd estrangeira ficou amiga dele? Fácil. Eu evitei a morte dele. Como? Impedi do astro pular do rio Han. Clássico. Poderia der tema de livro, virar um drama romântico onde eu, não acabo com o príncipe do sorriso contagiante.

Olhei os pessoal do time de volei já indo embora e nada daquele idiota. Às vezes sinto que sou só uma lata de lixo. Até meu EX-namorado tinha razão nisso:

- Aish... Não vou mais esperar. – me virei para ir embora e aproveitar que Wonho ainda não tinha ido embora. – Wonho me espera!

Ele acenou de volta e meu ajudou a entrar no carro:

- O que ainda faz aqui? – ele perguntou desconfiado.

- o Jae me pediu para esperá-lo. Mas acontece que fiquei quase uma hora esperando e nada dele aparecer. – Joguei minha mochila no chão do carro próximo ao meu pé.

- Eu já te falei para se afastar dele. Ele só te procura quando precisa de alguma coisa. – a sinceridade do Wonho é invejável a minha pessoa.

- Não sei porque ainda reclamo com você?! – resmunguei com raiva por admitir para mim mesma que ele estar certo.

- Porque sou seu melhor amigo. – ele apertou minha bochecha me fazendo encará-lo. – Eu te amo pequena. Mas você precisa entender que eu só quero seu bem. E nada mais. – sorri para ele e voltei minha atenção para janela.

 

********* ********** ********

 

Ouvi batidas intensas na porta da casa que divido com Samy, minha colega australiana. Que hoje está na casa acompanhada do namorado japonês, que é um nerd na computação e jogos:

- “S/N”! Youngjae está aqui! – ela gritou me Chamando.

Terminei de me vestir ele fui ver o que o senhor atrasado quer comigo:

- Boa noite Jae! – falei passando por ele e indo até a cozinha.

- Porque não me esperou? – e lá vem ele com sua arrogância.

- Não esperei? – até sorri nessa hora. – Fiquei mais de uma hora te esperando e nada de você mandar SMS ou algo do tipo. Então resolvi vir embora com Wonho.

- Você o quê? – outra coisa, ele tem uma raiva secreta do Wonho. – Não tinha outra pessoa para vir?

- Não. – respondi calma.

- Deveria ter vindo de ônibus. Qualquer coisa, menos você no mesmo lugar que aquela cara lá. – Samy entrou na cozinha pedindo licença e me encarando por uns minutos para falar.

- Eu e o Yuta vamos jantar fora. – ela piscou pra mim. – Ver se controla esse aí. – ela apontou para ele, sem o mesmo perceber a ação. – Vou levar a chave, tchau.

Ficamos em silêncio até ouvir a porta bater, foi o momento em que o Jae saiu em direção a sala levando um pacote de bolacha recheada na mão e com uma cara daquele tamanho.

Okay. Vamos explicar nossa situação. Eu e Jae somos o tipos de amigos com benefícios e isso começou depois que terminei meu namoro com Wonho. Começamos a ficar mais próximos e em uma festa acabou rolando. E ele é muito bom de cama, mas depois disso, nós sempre ficamos estranhos, ele tem medo de que perca minha amizade e eu faço qualquer coisa para pular essa história de amizade para os prazeres de ter um namorado.

Fui para sala e me sentei ao lado dele no sofá e ficamos em silêncio, até eu senti a mão dele tocar minha perna e começar a deslizar:

- O que está fazendo? – entranhei seu carinho repentino.

- Chamando sua atenção. – ele olhou no meu olho. – Eu não quero ser só seu amigo. – sua mão segurou a minha apertando ela levemente. – Mas... Não sei se você senti o mesmo.

- Jae... Para. – pedi apoiando minhas mãos sobre seu peito, sentindo aquela região dura. – Você tá bêbado?

- Claro que não! Eu vim aqui, ver você. Será que não entendi. – ele se sentiu ofendido. – Eu te amo garota.

- Também te amo... – falei sem pensar, afinal a quem eu queria enganar. – E odeio ser sua amiga as escondidas.

- Eu odeio o fato de você sempre sair com Wonho... Não quero mais você com ele.

- Mais ele é meu amigo... – me afastei dele indignada com aquele pedido.

- Ele é um EX. Não confio nele. – ele formou sua boca em um bico tão fofo que...

Me aproximei do seu rosto e selei aqueles lábios. Senti sua mão puxar minha cintura, com está ação acabei me sentando sobre sua perna, encaixando minha perna em sua cintura e apertando ele mais contra meu corpo. Aprofundei o beijo sentindo sua língua invadir aos poucos minha boca, arranhei um pouco sua nuca e sorri ao ouvir ele dar um gemido bem baixo. – Me afastei para recuperar o fôlego e voltei a tomar novamente aquela boca. – suas mãos estavam no interior da minha blusa alisando minha pele causando arrepios.

Alisei sua abs, desabotoando sua camisa, sentindo ele rir entre o beijo:

- Calma aí. – ele parou o beijo sorrindo. – Antes de fazermos isso de novo. Quero saber se... Aceita namorar comigo?

- O que acha oppa. – beijei seus pescoço dando leves mordidas rezando para que ficasse marcas.

- Que amanhã. Você não vai para universidade. Vou abusar de você garota.

Senti sua mão apertar meu bumbum com uma força desconhecidas por mim, que se ele querer transar neste estado, não acho que irei sair da cama.


Notas Finais


Não esquecem de favoritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...