1. Spirit Fanfics >
  2. Love u Baby >
  3. Hui (24K)

História Love u Baby - Hui (24K)


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Olá, estou bem desperecida no momento, porém tenho passado um tempo chorando e em outros muito perdida. Porém não me esqueço de vcs.

Espero que a leitura agrada..
BOA LEITURA

Capítulo 78 - Hui (24K)


Fanfic / Fanfiction Love u Baby - Hui (24K)

'Eu não consigo lidar com a perda. Preciso dela mais que minha vida, porque ela me deixou alone e sozinho.' 

Calma! Esse só é meu namorado tentando ser dramático. A verdade é que ele está sozinho com nossa pequena e ele insistiu em ficar com ela. Afinal ninguém mandou ser pai cedo e ainda por cima no auge do sucesso. – Trabalho numa empresa como secretária, meu chefe dá um pouco de medo e isso me assusta muito.

E sobre meu namorado, ele levou a pequena MegLi para conhecer os tios, que são o restante dos integrantes do grupo. – Até eu conseguir sair mais cedo do trabalho e passar na empresa onde Hui está para pegar a guria. - Se isso é difícil? Um pouco, algumas fãs acha até fofo quando ele leva a guria para fanmeeting do grupo, já outras ignoram e ele fica chateado, mas não demonstra a indignação.

Estacionei o carro e segui para o interior do prédio. – Cheguei na recepção e pedi informação sobre o paradeiro do 24k. E sim, meu namorado é do grupo. – Elas falaram que ele já estava vindo e para mim é mais um motivo dos dramas deles, verá como é:

- Até fim Jagi. – ele vinha com Meg no colo e ela parecia bem confortável naqueles braços. – Saiu mais cedo de lá.

- Pois é. – olhei um dos meninos vindo com a bolsa da pequena e mais suas mochilas em seu ombro. – Porque ele está carregando tudo isso sozinho? – olhei para meu namorado.

- Os outros meninos já saíram e ele se ofereceu para ajudar. – ele responder dando aquele sorriso bem galanteador.

- Hey “S/N-ah”. Tudo bem? – Jin perguntou sorrindo.

- Está sim. – peguei a bolsa da pequena e fui caminhando junto com eles. – Ela vai com você?

- Quero levar. – Hui respondeu sem cogitar.

Formos até o estacionamento. – ele arrumou a pequena na cadeirinha no banco de trás e colocou as mochilas no espaço vago. – Jin sentou no outro lado e começou a mexer no celular. – Hui pegou a chave e dando o claro sinal de quem iria dirigir.

Ele seguiu até o bendito local, pelo visto terei que esperar por ele. - Jin saiu levando sua mochila e a bolsa da Meg. – Hui só pegou o celular na mochila e carregador, levou a pequena que ainda dormia, sem nenhum problema. – Me troquei dentro do carro, ainda bem que sempre ando com uma muda de roupa, troquei a saia, por uma calça clara rasgada na perna, minha blusa social, por um moletom do grupo e os saltos por um tênis que deixei jogado no carro outro dia. – Minha pequena usava uma camisa que combina com a que o Hui está usando. E acho isso super fofo. - Neles, para deixar claro:

- Pensei que nem viesse mais. – Cory se aproximou olhando a pequena. – Bebezinha. Hora de acordar. – ele apertava as bochechas da bebê.

- Appaaa. – ela acordou coçando os olhos e abraçando o pescoço do Hui.

- Oh Megli. Quem veio ficar com você? – ele virou de costa fazendo a pequena me ver.

- Om-ma. – ela sabia poucas palavras, mas para um bebê de dois anos é o bastante.

Peguei ela no colo e segui o Hui e Cory que já se posicionava na mesa onde daria seus autógrafos. – fui para plateia e fiquei onde Hui apontava pra ficar:

- Sentam bem aí. – ele falou quando coloquei a bolsa na cadeira. – Daqui vejo vocês.

Ele sentou e aos poucos o local começa a lotar de meninas. Algumas sentaram próximo de mim, tinha umas estrangeiras que sentaram ao meu lado e até colocaram a bolsa da pequena no colo. – Meg brincava com o brinquedo que o Kisu deu a ela antes de ir para o palco. – Eles ainda interagiam com as meninas que gritavam por eles.

Depois dos autógrafos eles começaram a interação. – Cantavam e quando minha pequena ouvia o pai cantar, dava seus pulos sentada e batia as mãos. Hui acabava rindo da reação da pequena. – No intervalo, Hui desceu do palco e veio até mim, causando um pouco de desespero para suas fãs:

- Quer vir com appa? – ele perguntou para pequena que estendeu-os bracinhos pra ele. – Vem cá pequena. – ele pegou-a com cuidado e a levou até o palco.

E acham que vaiaram, bem, o grito foi intenso e do nada surgiram muitos elogios a pequenina:

- Hui oppaa! – ele olhou para direção que foi chamado. – Sua menina é muito fofa.

- Aha... – ele sorriu tímido e agradeceu. - Muito obrigado. 

Kisu pegou a pequena para o Hui ajeitar-se e pediu novamente o microfone:

- Hoje eu... Acordei e vi um comentário na foto que postei semana passada, no aniversário de dois anos da Meg. E era um pedido, queriam que eu fizesse uma apresentação oficial da minha pequena. E bom, aqui está. – ele olhou para filha. – O nome é Ana Meg Li. Fez dois aninho semana passada e ela se parece muito comigo quando eu era bebê. – ele deu o riso descontraído.

- Oppa. – era uma menina que estava alguns bancos atrás de mim. – Sua esposa é linda. –  OMG.

- Eu disse pra vocês que ela é linda. – todas as meninas riram e eu fiquei envergonhada.

Elas continuaram fazendo pedidos e em 10 minutos Meg começou a chorar e Hui ficou tentando acalmá-la e para essa cena, foi silêncio absoluto:

- Não chora. Calma. – ele ficou andando com ela de um lado para outro. – Papai canta pra você se parar de chorar.

- Owwwwon. – deu para ouvir o coro.

- Dá ela pra “S/N”. Ela deve estar estranhando isso tudo. – Cory disse estendo os braços para pegar a pequena. – Quer vir pro tio Cory?

Ela negou e abraçou ainda mais o pai, fazendo o coro ser maior. – ele veio deixar a pequena, depois que ela se acalmou e assim ele continuou com a programação.

Depois de terminar, fui até o camarim dos meninos, para trocar a roupa da Meg que estava suando um pouco. – Os meninos conversavam sobre assuntos aleatórios, depois que terminei me preparei para irmos embora:

- Já vou indo pessoal. – ele se despediu, pediu para carregar a pequena até o carro.

- Vai para o dormitório hoje? – Jin perguntou interessado.

- Não. Vou dormir com “S/N”. – ele sorriu e assim saímos seguindo até nosso carro. – Lá em casa tem comida né?

- Tem oppa. – avisei me sentando no banco do carona. – Quer comprar alguma coisa?

- Não. Só quero dormir mesmo.

                       

  *********

 

Já era outro dia e a Meg está sentada no chão brincando com o pai é uma cena linda:

- Espera aí pequena. – ele pegou o celular e depois colocou ele sobre o sofá.

Era raro ele ter folga do grupo e isso me deixava estressada às vezes, minha sorte é que eu não trabalho todos os dias:

- Dá pra ela. – entreguei o prato para ele com mingau.

- Meg-Li vamos papa. – ela olhou o prato e engatinhou até o pai. – Senta aqui pequena. – me sentei no sofá e comecei a filmar aquela cena. – Isso tá gostoso. – ele comeu um pouco.

- Hui dá pra ela. – falei olhando minha pequena de joelho pedindo comida para o pai que se arrumou no sofá.

- Olha o avião. – ele falou olhando a pequena já com a boquinha aberta. – Ah... Que princesa linda comendo.

Terminei de gravar e fui gravar um trecho pra postar diretamente no Instagram:

- Meg Li. – ela sempre faz isso quando está comendo. – Pequena vem comer ou appa vai comer tudo. – ela correu onde ele e se encaixou entre as penas dele. – Lá vai o foguete. Oh.... Que menina gulosa. – ele limpou a boca da pequena com a fralda e se abaixou. – Dá um beijo no appa. – Ela segurou o rosto dele e beijou o nariz dele. – Que beijo gostoso.

- Oppa, termina logo aí. – deixei meu celular de lado. – Sua mãe quer ver ela.

- Omo! – ele ficou surpreso. – Ela tá aqui? – neguei.

- Não, vou pra China amanhã. – ele ficou zangado. – Que foi?

- Vocês vão me deixar. – ele fez bico e deu mais um pouco do mingau para filha. – A bebê vai deixar appa sozinho?

- No. – ela falou pulando. – Appaa. Quero água.

- Pega baixinha. – entreguei a mamadeira com água para ela. – Vamos oppa. – vi ele me encarar. – Você não fica de folga amanhã?

- Mas não comprei minha passagem. – ele olhou preocupado.

- Já comprei tudo. – fui até ele, tirei o prato da sua mão, deixando na mesinha e me sentei em seu colo. – Já arrumei tudo.

- Você é esperta. – ele apertou a lateral do meu corpo e aproximou nossos rostos. – Quero chupar você todinha. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Olha a pequena. – acabei rindo do jeito que ele falou.

Ele segurou meu queixo e se aproximou, em segundos estávamos nos beijando, as mãos do oppa passearam pela lateral do meu corpo, invadindo minha blusa e apertando meu seio de leve. – Deixei um gemido bem fraco escapar tentando controlar o rapaz:

- Oppa, para. – segurei sua mão.

- Vou colocar ela para dormir. – desci da sua perna e vi ele pegar a pequena e começar a embalar ela até o quarto.

Fiquei olhando os direct que recebi do vídeo do oppa e todos era positivos, até mesmo meus familiares acharam a cena fofa demais:

- Vamos... Estou necessitado de você há mais de uma semana. – ele chegou já sem camisa na sala. – Estou falando com você jagi.

- Que corpo. – vi ele sorri de lado e vir para cima de mim.

- Que mulher que tenho. – ele disse beijando meu pescoço. – Vai ser aqui na sala mesmo.


Notas Finais


Arquivos esquecidos em algum lugar

Dá pra saber pela escrita, tá bem pobre. é de 2017 evoluímos.

Estou postando enquanto não me surgi ideia para os pedidos que fora feitos

Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...