1. Spirit Fanfics >
  2. Love u my brother >
  3. Letteres

História Love u my brother - Letteres


Escrita por: mandazzling

Capítulo 15 - Letteres


Confesso que ir no quarto dele era algo que eu fazia com certa frequência, ficava por ali alguns minutos, apenas observando as coisas dele e me lembrando de momentos que passamos juntos ali. Por vezes deitava na cama dele, apenas pra sentir o cheiro dele mais uma vez, mesmo que ele estivesse longe e quando o meu cheiro começava a tomar conta do dele nos lençóis postos na cama, ele logo voltava para casa e inundava aqueles lençóis com seu cheiro maravilhoso.

 

Naquele dia me permiti ser um pouco mais ousado e mexer em suas coisas. Não que eu estava fazendo uma investigação no quarto dele, mas eu apenas olhava o que achava por ali.

Encontrei uma caixa que sinceramente nunca tinha visto. Ela era de madeira e estava enfeitada com desenhos infantis. Abri ela com cuidado, deixando a tampa de lado e finalmente olhando o que tinha ali dentro. Percebi que eram algumas coisas que quando ele era pequeno. Vi algumas fotos suas de quando ainda tinha suas orelhas e cauda, algumas nossas e algumas dele com nossos pais. Encontrei alguns papéis dobrados e os separei, começando a abrir eles, um por um. Logo que abri o primeiro, reconheci como sendo um desenho meu. Virei a folha e ali vi a confirmação; atrás tinha meu nome escrito, a data e uma pequena legenda: “minha família”. Naquela época Jimin ainda não morava conosco e eu nem o conhecia, mas ele já fazia parte dos meus desenhos. Lembro que nossa mãe me disse que daria a ele aqueles desenhos, mas não me recordava de ela ter dado. Fiquei feliz ao saber que ele guardava as coisas que o eu infantil fazia pra ele. Encontrei em meio aos desenhos uma carta, dobrada duas vezes e sobre um dos lados estava escrito “Hyung”, com uma caligrafia infantil, escrita com um lápis de cor azul.

 

“Hyung!

Eu sei que você ainda não chegou, mas mamãe disse que logo chegaria então resolvi escrever para você. Mamãe me incentivou; ela disse que gostava das minhas cartas e que tinha certeza que você também iria gostar.

Eu realmente espero que sejamos bons amigos. Eu não tenho outros irmãos e saber que agora terei um irmão mais velho é muito legal.

Espero que você me proteja, irmão, ou quem sabe eu possa te proteger também, já que a mamãe disse que você era menor do que eu, mas eu não ligo pra isso.

Não demore para chegar, quero muito te conhecer.

 

Jungkookie”

 

Sorri com aquilo e achei fofas as minhas palavras naquela época. Percebi um outro papel, um tanto menor e com alguns desenhos infantis enfeitando as margens, caído em meu colo e parecia estar junto à cara que eu lia.

 

“Jungkookie,

 

Já tem um tempo desde que você me escreveu essa carta, mas eu nunca respondi; me desculpe.

Realmente adorei a sua carta, e por vezes me pego relendo ela e lembrando daquele tempo onde éramos apenas crianças e nada parecia importar.

Você sempre cuidou de mim, mesmo eu sendo o mais velho e eu te agradeço muito por isso, muito mesmo. Obrigado meu irmão.

Até hoje devo te agradecer por ter entrado na minha vida. Não poderia esperar por um irmão melhor que você.

Saiba que apesar de qualquer coisa, eu sempre vou te amar.

 

Jimin.”

 

Virei a carta, olhando a parte de trás e encontrando lá um bonito desenho que eu sabia ser dele, já que ele era muito bom naquilo, além de ser a sua paixão. Logo abaixo, encontrei uma data; era da ultima vez que ele esteve aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...