1. Spirit Fanfics >
  2. Love Way >
  3. A Chegada

História Love Way - A Chegada


Escrita por: Ayumi220

Notas do Autor


Olá povo ! Tudo bem com vocês?! Espero que sim, bom essa é minha primeira fanfic, espero que vocês curtam bastante e se caso houver erros por favor me sinalizem nos comentários, para que assim eu consiga identificar e consertar =)
Sem mais enrolação sejam bem vindos e boa leitura!

Capítulo 1 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction Love Way - A Chegada

Adeus...foi o que eu disse mentalmente enquanto olhava pela janela do avião. Meu nome é Aria Himura e estou indo estudar na Sweet Amoris do Japão por um ano, porque a SA da França precisa fazer uma reforma para ampliar algumas partes dos prédios de pesquisa. Enfim para não perder um ano letivo a diretora deu a oportunidade dos alunos estudarem durante esse período na sua unidade japonesa que era igualmente exemplar,mas, nem todos os pais aceitaram. Preferiram transferir seus filhos para outro colégio na França mesmo. Foi o caso do meu melhor amigo Ken, que foi transferido para um colégio militar pois o seu pai era militar do exército das forças armadas da França. Eu fiquei um tanto preocupada já que o Ken não tinha tal porte ele era magrinho usava ocúlos e era bastante acanhado, mas eu gostava dele adorava sua compania, ele sempre tinha um bom conselho nas horas em que eu mais precisava e sempre ficava do meu lado.
  Já no meu caso meus pais adoraram a ideia de que eu fosse estudar no Japão, para eles seria uma boa oportunidade para lápidar o meu japonês e começar a me envolver mais nos negócios da família. Meu pai era o segundo filho de Himura Masaki o fundador da grande multinacional do ramo da moda, a famosa Himura Company. Com isso eu era a segunda na sucessão do cargo de CEO da empresa que estava sendo ocupado atualmente pelo meu tio Hiruzen Himura, mas, nada disso me importava eu não gosto desse mundo da moda, mas infelizmente meus pais gostavam, sendo assim depositavam todas as suas expectativas em mim e não deixavam espaço para me opor, então eu acabava fazendo suas vontades para evitar conflitos desnecessários afinal eu era a segunda opção para me tornar CEO da empresa, ou seja a última opção.Por isso não me preocupava tanto com essa história.

Quando desembarquei vi uma mulher alta e muito bonita vestida como uma verdadeira executiva, de terninho preto e saia que ia na altura dos joelhos, usava o cabelo preso em um rabo de cavalo muito bem alinhado. Ela segurava uma placa onde estava escrito o meu nome, me aproximei.
- Olá eu sou Aria Himura.- Estendi minha mão para cumprimenta-la e a mesma retribuiu.
- Seja bem vinda senhorita Himura, meu nome é Naomi Kamiya e serei sua responsável aqui no Japão enquanto seus pais estão na França.
  Naomi era simpática acho que vou gostar dela, de repente o telefone de Naomi toca e ela se afasta para atender enquanto isso fui dar uma volta para ver se encontrava algum lugar para comer. Olhando as plaquinhas que indicavam as direções acabei esbarrando em um rapaz que estava lendo um livro do lado de um vaso de flores.
- Ai! - Cai no chão junto com o livro dele.
- Oh! Cuidado senhorita você está bem? - Ele estendeu sua mão eu recolhi o livro e aceitei sua ajuda.
- S-sim obrigada e desculpa por ter esbarrado em você estava distraída e não te vi.- Quando o olhei não pude conter a surpresa ele era lindo, era alto a cor de seu cabelo era acinzentado um pouco escurecido nas pontas e seus olhos...eram diferentes de tudo o que eu já tinha visto, tinha um olho de cada cor, um era verde vibrante e o outro era âmbar não conseguia parar de encará-lo.
- Você está realmente bem? Ficou muda de repente .
- Hã?! Haha é q-que eu... bem..eu nunca tinha visto olhos..- Parei quando percebi que talvez pudesse falar alguma besteira.
- Hahaha não se preocupe, não é todo dia que conhecemos pessoas com heterocromia não é mesmo?
  Corei, abaixei minha cabeça pedindo mais uma vez desculpas e sai o mais rápido que pude, me virei um pouco para vê-lo uma última vez. Ele deu um leve sorriso meio que sem entender nada e acenou, eu retribui.
    Dentro do carro encostei minha cabeça na janela e fiquei pensando no rapaz misterioso, acabei percebendo que não perguntei seu nome. Chegando no dormitório do colégio percebi que era idêntico ao da França, grande com corredores muito bem iluminados e decorados com mesinhas encostadas na parede com vaso de flores em cima e um tapete num tom de vermelho escurecido com detalhes em amarelo que se estendia por todo o corredor, entrei no meu quarto com Naomi levando minhas malas logo atrás.
- Nossa esse quarto é enorme. - Ele tinha as paredes dar cor branco marfim com detalhes em violeta, a cama era grande coberta de almofadas violetas parecia cama de princesa tinha uma janela enorme que servia de passagem para a sacada do quarto fui até lá para ver a paisagem e fiquei deslumbrada, a sacada ficava de frente para um jardim maravilhoso e no horizonte era possível ver as montanhas, o céu estava lindo.
- Uau nunca tinha visto tanta beleza em um lugar só.
- Bom senhorita tenho que ir aqui está sua chave do quarto e seu uniforme, as aulas começam amanhã oito horas da manhã não se atrase você tem que apresentar esses documentos para realizar sua transferência.- Naomi deixou os documentos e as chaves em cima de uma escrivaninha que ficava em frente a minha cama e o uniforme pendurado em um ganchinho na parede do lado do armário.  

Tomei um banho no banheiro do meu quarto e coloquei o pijama que tinha carinhas de gatinhos espalhados por todo o pijama, era um pouco infantil mas eu gostava. De repente ouvi uma linda melodia tocar era de um violão, fiquei parada para tentar ouvir de onde estava vindo, foi então que percebi que o som vinha da sacada fui até lá, abri a janela me aproximei do parapeito e olhei para baixo uma leve brisa soprou e meu cabelo voou. Meus olhos encontraram os olhos daquele que tocava, eram olhos incisivos de cor acinzentado seu cabelo era de um tom vibrante de vermelho. Nos encaramos por alguns segundos foi então que ele parou de tocar, se levantou do banco onde estava apoiou o violão em cima do banco e começou a subir as "escadas" que se estendiam na direção da minha sacada, não era bem uma escada e sim uma cerca rente a parede que mantinha as plantas presas contra ela para dar aquele ar de "parede de plantas".
- O-o que você está fazendo ficou doido não pode sair subindo na varanda dos outros assim. - Tarde de mais o garoto já estava na minha frente me fitando com os olhos como se eu fosse um objeto que precisava ser estudado.
- E-ei o que está olhando. - Me afastei e ele continuou me encarando, me olhava dos pés a cabeça.
- S-se você não sair daqui agora, eu vou gritar!- Ele continuou pendurado no parapeito, não chegou a pular pro lado de dentro e continuava me encarando, comecei a ficar da cor de um tomate, quando eu ia gritar por socorro ele disse.
- Nunca te disseram que pijama de gatinhos está fora de moda? - Meu queixo caiu, o cara sobe uma cerca que parece uma escada só para falar do meu pijama? Envolvi-me em meus braços na tentativa de "me proteger" daquele cabeça de tomate esquisito.
- Hahaha calma eu não mordo só vim dar as boas vindas a novata. - Ele sorriu e não é que o esquisito tinha um lindo sorriso.
- Você é louco ou o que? Vir até aqui só para tirar sarro de mim?!
- Haha você me diverte miss gatinha...hahaha. - Arregalei os olhos! Como ele ousa me colocar apelidos não tinha essa intimidade, bufei estava começando a ficar de saco cheio desse cara.
- Quem você pensa que é para sair me dando apelidos?! Meu nome é Aria!
- Oh sinto muito se te deixei brava miss gatinha, prazer em conhecê-la me chamo Castiel. - Ele começou a descer, quando chegou perto do banco para pegar o violão, Castiel se virou e abriu um largo sorriso e disse.
- Nos vemos no colégio amanhã miss gatinha. - E saiu acenando de costas pra mim, eu fiquei em choque tudo tinha acontecido tão rápido. Voltei para dentro do quarto e fechei as janelas, inspirei e suspirei com uma das mãos sobre o peito.
- Mas que cara maluco...ai ai pelo que estou vendo esse ano não vai ser nenhum um pouco tranquilo. - E depois disso fui dormir.


Notas Finais


Que bom que leu até o fim, fico muito feliz :D nos vemos no próximo episódio semana que vem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...