1. Spirit Fanfics >
  2. Love? What is it? - Gaara (Hiatus) >
  3. Estou de volta.

História Love? What is it? - Gaara (Hiatus) - Estou de volta.


Escrita por: VIOLETNYX e forwood

Capítulo 58 - Estou de volta.


Exatamente 3 semanas e 3 dias após a "despedida" 

 

 

 

Nenhuma notícia do Gaara até agora. E eu to como?! AaAaAaAaAaAaAaAa 

Tipo PUTAMERDA cadê esse pessoal que nem uma mensagem no Whats manda, nenhuminha, vê se pode. Nada do Gaara, nem do meu pai, nem dos Senjus, nem do Madara, nem do Orochimaru... 

- Ô porra, vai me ignorar mesmo? - Temari disse empurrando meu ombro e eu acordei, quer dizer, eu não estava dormindo, só moscando mesmo. 

- Olha o palavreado, Temari... - Hinata avisou, com aquela vozinha de preocupação dela. Todas estavam lá, me ajudando desesperadamente a procurar um vestido, eu estaria preocupada com isso se não tivesse um certo ruivo dos olhos azuis sondando a minha mente. - Bianca, você anda meio triste esses dias... 

- Eu triste? Não se preocupa Hina, eu to ótima. - não quero preocupá-las, elas não tem nada haver com isso. Mas a Temari sabe o porquê de meu humor não estar dos melhores esses dias. - É só que nossa, formatura gente! 

- Eu sei, também to surtando - a Sakura disse mas ela já percebeu que tem algo errado, afinal, a Sakura é a Sakura. - E vocês viram? Vai ter um evento depois da formatura, tipo um Show de talentos, confraternização e despedida. Eu vou chorar!! 

- Chorar? Por que? 

- Sei lá, sou muito emotiva, e vai que o Sasuke faz uma declaração pra mim? 

- Pff não se iluda, o Sasuke não é bem esse tipo - Tenten quebra-clima - Já o Naruto, é capaz de pedir a Hinata em casamento. BRINCADEIRA! - acrescentou quando a Hinata já estava ficando muito vermelha e tremendo. - Euzinha vou dançar, já ensaiei a coreografia. NOT TODAY, MINHA GENTE! 

- Corrigindo, Tenten, EU E TEMARI! - a Ino disse com o tom de voz alto - Vamos arrasar e terminar a escola com chave de ouro purpurinada! 

- Eu vou desfilar e mostrar pro mundo meus talentos! - disse Sakura cheia de si, e me encarou logo em seguida - E você, Bianca, vai fazer o que? 

- Uh... - na verdade não estou com disposição pra isso, não. 

- Você devia cantar e tocar violão, sempre foi boa nisso. - Hinata sorriu, ela já me viu tocando. Falando nisso, há tempos que eu não toco... não seria tão ruim. Sorri ao lembrar de Gaara tocando violão e cantando Green Day, ele tinha ficado sem graça quando viu que eu estava escutando. 

Suspirei. 

Ficar pensando nele não ajuda muito. 

 

 

Point of View: Gaara 

 

 

- Então... é aqui? - perguntei sentindo arrepios naquele lugar, só o contato visual com aquele lugar distante causava uma sensação de desconforto. Mas estranhamente, tinha alguma coisa que quase me puxava pra dentro daquele lugar tão escuro que meus olhos doíam só de tentar ver alguma coisa lá. O lugar era tão imenso que eu não podia ver seu fim, olhava pra cima e vi concreto e mais concreto. 

- Sim, ou pelo menos nós esperamos. Apostemos nossas vidas nesses 33,3% - disse Hashirama com cara de sério. O que é um pouco incomum. Esse mês de pesquisas foi cansativo, muito exaustivo pra todos nós. E eu fui pesquisado de todas as maneiras possíveis. 

- Lá vamos nós. - Minato tomou coragem e foi na frente, seguido por mim, Hashirama e Tobirama. Estávamos todos armados. Mas não por armas de fogo, e sim revólveres carregados de pequenas seringas com soníferos capazes de derrubar qualquer um. Não mata, mas deixa desacordado por dias e é totalmente silencioso. Mesmo bem escondidos ainda existe o risco de nos verem, mesmo que Tobirama tenha calculado todas as rotas dos seguranças. 

- Você consegue senti-lo, Gaara? - o Senju mais velho perguntou ainda olhando pro caminho, assenti. 

- Acho que sim... - a cada passo, o magnetismo aumentava. É um pouco estranha a sensação de estar invadindo uma propriedade privada do governo, mas ainda assim é uma adrenalina que me deixa animado. - Pra lá - falei sentindo qual direção eu era atraído. - Vamos rápido... 

- Por que? 

- Eu tenho que ir na formatura da Bianca... 

- Ta pensando nisso? Ah pelo amor de Deus, olha aonde a gente ta moleque. - Tobirama reclamou e dei de ombros. Ela é importante. - Jovens... nasceram pra tirar minha paciência. 

- Ei, vocês! - putz, nos viram. Meu primeiro reflexo foi me virar com tudo, levantar a arma e atirar. Só ouvi um barulhinho quase inaudível da agulha se chocando contra o cara e ele caiu no chão, junto com sua arma. 

- Caralho, o moleque é brabo. - Minato disse e abri um sorrisinho, não é tão difícil afinal. 

- Estou decepcionado com o governo atual. - Tobirama Senju e seus comentários. 

- MERDA! - ouvi Hashirama gritar antes de eu receber um belo de um tiro de seringa no ombro, vi os outros quatro caindo também, mesmo depois de tentar revidar. 

Merda. 

 

 

Point of View: Bianca 

 

 

É hoje, minha gente. Minha formatura é hoje, to nervouser. Quem escolheu minha roupa foi minha mãe, nem sei o que vou vestir, mas sei que a senhorita Kushina tem um gosto impecável para roupas. Então ta de boa. Resolvi não fazer nada no Show de Talentos, não to no clima. Tudo o que eu quero é comer e rezar para que o Gaara apareça, se ele não aparecer... pode ser um sinal ruim. 

- Maquiagem... é uma coisa que eu sei fazer. - minha mãe disse enquanto passava rímel castanho nos meus cílios, com seus olhos acinzentados concentrados em mim. 

- Você sabe fazer tudo, mãe. Até pedreira você pode ser. - ela é tipo a Barbie. 

- Eu sou foda. - brincou guardando o objeto e pegando o batom. Ela fez questão de cuidar de tudo, meu cabelo, roupas, maquiagem, etc. - Da pra parar de fazer essa cara de merda? O Gaara vai aparecer logo. 

- Hm... 

- SORRI PORRA! - abri um sorriso e ela sorriu também. - Agora sim. Agora vira que eu vou cuidar dessa cabeleira. 

 

 

Point of View: Gaara 

 

 

- O que fazemos com eles, senhor? - ouvi uma voz estranha, eu tinha acabado de acordar no escuro, Hashirama, Tobirama e Minato também ouviam atentamente. Acho que já estavam acordados faz tempo. 

- Vocês ainda não os mataram?! Bando de inúteis... - era a voz de Orochimaru. Hashirama estava passando os dedos na corrente que prendia seus braços, e de repente elas se soltaram. Que?! - Esperem um pouco, eu mesmo cuido deles. Confiram se Shukaku e Kurama já pararam com a frescura. 

- Sim, senhor. - Hashirama se levantou em silêncio, caminhou em pequenos passos até a porta e ficou num lugar onde quando a porta fosse aberta ficaria escondido. A maçaneta girou, e no exato momento que o homem pálido entrou, foi nocauteado com um soco no queixo. 

- Ghn... seu... - antes que pudesse dizer alguma coisa, recebeu um soco na mandíbula e um chute no meio das pernas, caiu desmaiado. 

- Hah! - o Senju se gabou - Eu adoro fazer isso. - veio até nós três e nos soltou, minhas mãos estavam até meio dormentes. 

- Como você fez isso? - perguntei meio surpreso. 

- Eu sou um Senju, eu sou fodão. - respondeu e não disse mais nada, aí tem coisa. Mas resolvi ignorar. - Agora, vamos atrás da Kurama e do Shukaku. - levantamos, o caminho foi um pouco arrepiante, o lugar era mal iluminado e vazio. Andamos por uns 20 minutos, eu já estava me cansando, ate entramos num lugar que me fez engasgar. 

- Oh filha da puta, CASA COM ELE LOGO CARALHO! - Madara estava sentado num sofá olhando pra uma televisão gigantesca onde estava aparentemente passando uma novela. Uma menina loira parecia indecisa, enquanto um homem moreno estava ajoelhado na frente dela. - DESGRAÇAAAAA! - gritou quando ela deu as costas e saiu andando, o Uchiha pegou um travesseiro e começou a socá-lo. Aquele lugar era diferente do restante dos cômodos, era bem animado na verdade. Fechei a porta devagarzinho e suspirei. 

- Vou fingir que não vi isso. - disse Hashirama, pasmo. 

- Sim, como assim ele vê novela? - seu irmão respondeu. 

- Não, não é isso, COMO AQUELA VAGABUNDA REJEITOU O CARLOS?! Tô P-A-S-S-A-D-A! 

- ...ta, vou fingir que você não é meu irmão. - sussurrou Tobirama e continuamos andando. Andando, andando, andando... e entramos num quarto mais surpreendente ainda. 

Era imenso, imenso mesmo, eu não podia ver seu fim em nenhuma das direções que eu olhava, e na minha frente tinha uma... uma coisa azul gigantesca, como um tigre, mas tinha duas caudas. Caudas assustadoramente grossas e longas que estavam acorrentadas por correntes tão imensas quanto. Era tão grande que eu olhava pra cima e via até apenas suas patas. 

- Shh... - sussurrou Minato e fomos andando, andando, até pararmos na frente de... puta que pariu. 

- Puta que pariu - soltei ao ver o tamanho real do Shukaku. Ele é... PUTA QUE PARIU! 

- Vem... - Tobirama se aproximou, o imã que eu sentia estava tão intenso que doía um pouco. - Shukaku, só fica quieto. - pediu e se virou pro Hashirama, ele estendeu pro seu irmão um bastão prateado estranho, tinha vários símbolos pintados nele. - Vamos lá amigão, já sabe. - o chão todo tremeu, era Shukaku se ajoelhando no chão, foi um estrondo que quase me deixou surdo. 

- Vamos logo, porra! - ele gritou, aí que meus tímpanos explodiram, o de cabelos brancos pressionou o bastão e abri a boca com o susto e a dor de sentir aquilo perfurando minha barriga. Perfurou a barriga do Shukaku também, logo ouvi Madara e muitos outros chegarem. 

- AAH NÃO VELHO!! - Madara gritou com raiva, mas eu nem ouvia direito, por que tava doendo para um caralho. - FAÇAM ALGUMA COISA! 

- Opa, minha hora de brilhar. - eu não sei se é por conta da dor, mas eu só conseguia ver vários borrões, o Minato é rápido assim?! 

- AAARRGG!! - gritei, meu corpo tombou, mas foi segurado pelo bastão. Eu sinto que vou morrer! Ficou pior ainda quando senti alguma coisa entrando em mim, era como uma cachoeira, me preenchendo por completo. 

- Aguenta firme! - gritou Tobirama, mas tudo embaçou. 

Desmaiei. 

 

 

 

Point of View: Bianca 

 

 

- Nossa mãe, que decote você escolheu, hein! - exclamei vendo meu vestido no espelho, era lindo, longo e azul marinho. - Mas é lindo. - abri um sorriso. O penteado que ela vez, com cachos muito bem feitos que só ela consegue, fez ficar mais lindo ainda. Suspirei bem alto. - Formatura... 

- Minha menina ta crescendo... - ela choramingou e me olhou - Tão linda minha filhinha, ai que orgulho... 

- Tenho a quem puxar né mãe. - ela riu e me deu um abraço. 

- Olha só que puxa saco ela. - revirei os olhos e me olhei de novo no espelho, eu só conseguia pensar se o Gaara estaria bem. - Você está pronta? 

- Acho que não falta nada... - me olhei, e passei a mão no vestido. 

- Não, não fisicamente. Por que você já ta arrasando. - sorriu - Você está preparada psicologicamente? 

- Uh... acho que sim. É só estranho, depois de hoje vou me tornar uma mulher adulta oficialmente, sabe, e vou ter que procurar emprego... ah, meu Deus... - cobri o rosto com as mãos, eu não tinha pensado nisso. 

- Agora vamos, temos que encontrar seu pai e seu namorado lá! - ela saiu me puxando. 

Queria eu pensar assim. 

 

 

Tudo estava lindo. Lindo mesmo, quase que brilhava aquele lugar. E todo mundo estava bem vestido, obviamente, mas é estranho ver esse povo que quase veste pijama nas aulas com essas roupas lacradoras. Aí você pergunta: Ué, cadê aquelas roupas pretas e chapéus com fitinha amarrada que todo mundo joga pra cima? 

Querido, estamos em Konoha. Aqui não tem regra não. 

- Biancaaaaaa!! - a Sakura veio correndo sorrindo que nem o coringa, com um vestido até os joelhos vinho com a cintura toda enfeitada com pedrinhas, além de ser um tomara que caia. Como é que ela corre com um salto desse, meu santo Jesus? - Vem com a gente! - saiu me arrastando, quase que eu tropeço, micão que ninguém viu. 

 

Muita conversa, muitos discursos emocionantes, muito amor, muita felicidade. 

Mas o Gaara aparecer que é bom nada. 

É claro que eu estava aproveitando, afinal é um momento muito importante na minha vida, mas poxa, cadê ele? Eu to preocupada! E o meu pai? E os Senjus? E o Shukaku? 

- Ok, depois de eu ter lido esse discurso todo que eu pesquisei no Google... - disse Iruka, todos riram - É hora de nossos formandos mostrarem que, além de se formar, conseguem fazer alguma coisa de útil na vida além de defecar pela boca! - que isso gente, ofensivo. - Show de talentooosss!! eeeeeeeehhh essa é a hora que vocês fingem estar animados e gritam - muitos riram do palhaço/diretor e gritaram. - Nossas primeiras participantes são elas, as lacradoras fanáticas por K-pop, Temari, Tenten e Ino!!! - todo mundo aplaudiu, e elas entraram, com uma roupa diferente do vestido que usaram durante as últimas horas. 

Dançaram pacas, foram divas mesmo. Meu irmão contou piadas (com várias indiretas pra Hina), Rock Lee bebeu dois litros de coca-cola em 1 minuto, Sakura e Hina desfilaram, muita gente cantou (muita gente mesmo) e foi tudo muito lindo, era muita gente talentosa.  Olhei pro lado e tomei um baita susto ao ver o meu pai ali, sorrindo pra mim. 

- PAI?! - o abracei, eu queria perguntar muita coisa, mas só uma frase saiu - Cadê o Gaara?! - ele só sorriu em resposta, e olhou para o palco. Olhei também. 

- E agora... opa, que? - Guy apareceu e sussurrou alguma coisa pro Iruka, que pigarreou - É pessoal, parece que temos um penúltimo surpresa. Ele é... que? Pensei que ele tinha sido transferido... Enfim, a gente só aceita né pessoal! - todo mundo pareceu confuso. 

Até que aqueles cabelos chamativos apareceram, eu juro que meu coração quase gritou "AEE CARALHO!!" e meus olhos se fixaram nele. Estava segurando um violão. 

Como eu vou saber que ele recuperou as memórias?! Será que eles conseguiram?! Será que ele ta bem?! AHHH!! Gaara se sentou na cadeira que todos que cantaram sentaram, posicionou o microfone, as pessoas só olhavam. Principalmente as meninas. Os dedos então deslizaram nas cordas, e nos primeiros acordes eu já consegui identificar a música. 

- I wanted you to know that I love the way you laugh I wanna hold you high and steal your pain away... 

Caralho. 

Ele só pode estar brincando comigo. 

- I keep your photograph and I know it serves me well... I wanna hold you high And steal your pain... - eu juro, juro que meu coração acelerou de uma forma assustadoramente rápida. 

A música do nosso primeiro beijo! Então ele... ele lembra?! Mesmo sabendo que ninguém está ouvindo, cantei junto com ele. 

- 'Cause I'm broken... When I'm lonesome and I don't feel right when you're gone away... - ele estava me olhando, ele claramente se lembra, eu queria subir naquele palco e abraçá-lo com toda a minha força. Seria um belo clichê, mas gente, ele estar cantando pra mim é um clichê que eu viveria milhares de vezes!  

Ele cantou aquela musica toda, e a voz dele é muito maravilhosa, tão maravilhosa que eu colocaria como meu toque de celular. Quando terminou, todo mundo aplaudiu, e o sorrisinho que o Gaara deu fez as meninas soltarem até um "ui". Olha que eu mato, hein. 

Quando Gaara desceu do palco eu corri até aquele lugar e o abracei com muita força mesmo, senti seu cheiro, e ele sentiu o mesmo. 

- Eu voltei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...