1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo 12

História Love will keep us alive - Capítulo 12


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Olá humanos. Espero que gostem...

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo 12


 ~> POV’s Castiel


  O dia de ontem foi maravilhoso, passar o dia com meu loirinho foi ótimo, hoje vamos ao cinema, quero fazer tudo o que eu puder com ele e tudo pra vê-lo feliz. Ele está dormindo deitado em mim, parece um anjo, vou me levantar e preparar o café pra ele, está muito difícil sair sem acordar ele, parece que ele grudou em mim, ele se mexeu um pouco mas não acordou, consegui. Escovei meus dentes e desci pra fazer o café, preparei capuccino com misto quente, espero que ele goste, coloquei tudo na bandeja e voltei para o quarto.

 Coloquei a bandeja ao lado dele, ele estava deitado de barriga pra baixo e sem camisa, comecei a beijar suas costas, desde perto da sua bunda até o pescoço, ele se remexeu e se arrepiou todo. Dei uma mordida em sua orelha e sussurrei um bom dia.

- Bom dia. -respondeu coçando os olhos

- Dormiu bem? -perguntei e lhe dei um selinho

- Maravilhosamente bem -respondeu sorrindo ainda um pouco sonolento- e você? 

- Que bom, eu dormi perfeitamente bem -dei mais um selinho nele- vamos tomar café?

- Vamos. -disse se levantando mas eu o segurei

- Eu já fiz -apontei pra bandeja com a cabeça

- Que fofo esse meu ruivinho -falou me deixando um pouco corado- obrigado amor -me beijou- te amo.

- Também te amo meu gostoso.  -dei mais um beijo nele


 Ele se sentou com as costas na cabeceira da cama e eu coloquei a bandeja em seu colo e me sentei ao seu lado. Tomamos café em meio a carícias e brincadeiras, quando acabamos levei as coisas de volta para cozinha e depois fomos tomar banho juntos. Ficamos trocando carícias e ele ficou me provocando o tempo todo, não vou aguentar muito tempo assim, ele que se prepare pois quando os machucados dele melhorarem eu vou ensiná-lo a não me provocar desse jeito. nos arrumamos e fomos ao shopping. Demos uma volta e compramos logo o ingresso pro filme, depois fomos almoçar, como ainda era cedo fomos a parte de jogos e ficamos brincando até a hora de ir pro cinema.

  O filme era de terror e a sala estava praticamente vazia, estávamos na última fileira e tinha mais três casais sentados mais pra frente, bem longe da gente. Nathaniel estava totalmente concentrado no filme mas pra mim tava difícil, ele está tão gostoso, ele está usando uma calça preta bem justa e uma camisa social vermelha com os botões de cima abertos, a vontade que eu tenho é de abrir à força os outros botões da camisa e morder ele todo enquanto tiro sua calça e fodo ele de jeito mas infelizmente tenho que me controlar,  estamos em público mas posso usar isso a meu favor, agora vou me vingar dele por ter me provocado no banho.

  Olhei novamente pro telão, eu estava com o braço ao redor do seu pescoço o abraçando, aproveitando disso comecei a acariciar seu pescoço, sua nuca e dar leves puxões em seu cabelo, dava pra perceber ele se arrepiando, pelo canto do olho vi ele me olhando e fingi que estava concentrado no filme, ele tirou meu braço do seu pescoço e colocou no apoio da poltrona. Esperei ele se concentrar de novo no filme e comecei a passar a mão pela sua coxa, apertando e chegando bem perto da sua virilha, ele me olhou de novo e eu fingi estar prestando atenção de novo. Ele estava tentando se concentrar de novo no filme mas tava na cara que não ia conseguir, subi mais minha mão e apertei seu membro que já estava começando a ficar duro, ele sussurrou no meu ouvido pra eu parar, eu parei de apertar mas deixei minha mão ali e ele não conseguia se concentrar, ele estava duro, pelo jeito o risco de ser pego estava excitando ele. Voltei a apertar seu membro e ele pegou minha mão e ficou segurando, levei nossas mãos até meu membro que já estava um pouco rígido pela situação, fiquei segurando a mão dele fazendo ele me apertar, abri minha calça e fiz ele me masturbar. No começo ele ficou relutante mas depois começou a fazer por conta própria, comecei a sussurrar no ouvido dele as coisas que eu queria fazer com ele e pude ver ele ainda mais excitado, pouco depois gozei em sua mão. Fechei minha calça, lambi sua orelha e sussurrei pra ele ficar em silêncio, ele me olhou sem entender mas arregalou os olhos quando me ajoelhei em sua frente e comecei a abrir sua calça, ele tentou me impedir mas eu dava mordidas em sua coxa e beijos em seu membro ainda por cima da calça, o deixando ainda mais excitado e fazendo ele perder o pudor. Coloquei seu membro pra fora e o engoli todo de uma vez, ele tampou a boca com as mãos para controlar o gemido, fui fazendo movimentos rápidos de vai e vem com a boca e ele mordeu a própria mão para segurar os gemidos, logo ele gozou na minha boca e eu engoli tudo.

  Arrumei sua roupa e me sentei de novo, o puxei pra um beijo e ele mordeu meus lábios. Pouco tempo depois o filme acabou e nós fomos pra casa.

- Você ficou louco Castiel? -perguntou assim que chegamos

- Só por você.  -respondi sorrindo e o abraçando por trás

- Você não devia ter feito isso.

- Não foi o que pareceu -falei e ele corou

- N-não?

- Não, você gostou e muito.  -respondi apertando seu membro

- Para… Ah… para Cast.  -disse em meio a gemidos

- Tem certeza que é isso o que você quer? -perguntei distribuindo beijos e mordidas no seu pescoço

- Você tá disposto a fazer o que eu quiser é? -perguntou com um sorriso malicioso

- É claro que sim meu amor, o que você quer? -perguntei me jogando de costas na cama e o comendo com os olhos


 Ele demorou um pouco a responder, depois venho engatinhando sobre a cama até chegar bem perto de mim e quando eu menos esperava ele me virou de costas.

- Eu quero você.  -disse sussurrando em meu ouvido e apertando minha bunda

- O-o que? -perguntei tentando me virar mas ele estava sentado em cima de mim

- Eu quero ser o ativo, pelo menos dessa vez, quero experimentar.  -disse sério






Notas Finais


Shiiii, acho que quem se descontrolou foi o loiro.
Continua...?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...