1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Never Be Easy >
  3. Obsessão

História Love Will Never Be Easy - Obsessão


Escrita por: Lizzzz_

Notas do Autor


Heeey mais um capítulo para vcs!
Boa leitura!!

Capítulo 10 - Obsessão


-Você tem que parar com essa sua obsessão pela família Agreste! Tem que se divertir as vezes amiga.-Alya dizia enquanto entravam na boate.

-Sim, sim eu sei. Mas você sabe que se eu me tornasse parte daquela família eu estaria feita! Conseguiria lançar a minha linha de moda, além de que me tornaria uma Agreste! Eu ficaria nas capas de revista e ainda mais... Estaria ao lado de Adrien Agreste. -Suspirou com a última frase e viu Alya revirar os olhos. -Tudo bem,mas eu só vim por sua causa e por causa do Nino. Me descontrair por um dia não vai arruinar meus planos. -Se sentaram em uma mesa próxima ao palco.

-Eu tenho certeza que não amiga, além do mais você vai se divertir! Adivinha quem vai tocar essa noite?

-Quem?

"-Chega de enrolação, com vocês, Luka Couffaine." Marinette ouviu Nino anunciar e logo olhou para o palco inacreditada.

-Você só pode estar brincando. -Marinette diz vendo Luka se posicionar no palco e logo acenar para si. -Vocês armaram isso?

-Ele estava louco para que você ouvisse a nova música dele! O mínimo que eu e o Nino pudemos fazer era ajudá-lo.

-Você é inacreditável Alya! -Disse e se reencostou na cadeira, assistindo a apresentação do ex-namorado.

A letra falava algo sobre estarem separados e ele não suportar isso.

- Qual foi motivo de vocês terem se separado mesmo?- Alya perguntou.

- Ele é muito obsessivo. Ele não me deixava ser livre para fazer nada. Isso era sufocante. -Marinette disse, enquanto a musica dizia totalmente o contrário.

- Quem? O Luka? Obsessivo? Tem certeza de que não era você?

- Alya!

- Ou você se separou dele porquê ele não era um Agreste?-A outra continuou e Marinette a olhou indignada, mas nada disse.

Ambas deram sua atenção para Luka que havia parado a musica de repente, mas depois de alguns segundos ele voltou a tocar de modo atrapalhado.

-O que ele tá fazendo?-Marinette murmurou ao observa-lo.

-Sabe Marinette, o mundo não gira em torno da familia Agreste. Você precisa abrir um pouco mais a sua mente, como na época da escola quando você era toda atrapalhada e carismática. - Alya disse e Luka finalizou sua apresentação no palco, sendo aplaudido e gritado pelas pessoas ali ao redor.

- Alya! Olha! Adrien Agreste! -Marinette se levantou ao ver um certo loiro se esgueirar para os fundos.

- Você sequer me escutou? Adrien Agreste nunca ousaria entrar em um lugar assim! Você está delirando!

- Não Alya! Eu o vi! É ele mesmo, Adrien Agreste em carne e osso! Eu preciso me apresentar! -Disse pegando suas coisas de modo desajeitado e avançando contra aquela multidão para segui-lo.

- Espera! Marinette!- Alya disse, incrédula com a atitude da amiga.


Luka guardava suas coisas apressadamente. Sua mente estava uma confusão, havia tocado para Marinette, mas assim que viu Adrien no meio daquela multidão seu foco mudou totalmente. O que ele estaria fazendo em uma boate a essa hora? Como ele e Nino se conheciam? Ele realmente havia o visto ou era mais alguma ilusão de sua cabeça?

Seus pensamentos haviam sido interrompidos ao ver a figura loira entrar no camarim improvisado. O maldito cheiro que havia grudado em seu cérebro estava ali novamente.

- Não me disseram que uma celebridade iria ver o meu show hoje. -Luka disse tentando ignorar seu coração que batia rapidamente com a presença do mesmo, mal sabia ele que o loiro se encontrava da mesma forma.

- Quis te fazer uma surpresa. - Adrien dizia o observando. -Então além de garçom você também é músico? O que mais eu não sei sobre você?

-Eu- -Foi interrompido quando Marinette entrou afobada naquele local. - Marinette!

-Luka...? Eu...Eu tô interrompendo alguma coisa? - Ela perguntou achando a cena incomum.

Que assuntos Luka e Adrien teriam pendentes ou em comum?

- Não, não. Marinette esse é o Adrien, um... Amigo? -Sua afirmação acabou saindo como uma dúvida. -Adrien, esta é Marinette, a minha...

- Amiga! Somos amigos! Apenas amigos! Quero dizer, se você é amigo do Luka também é meu amigo, certo? Afinal temos diversas coisas em comum. -Disparou, interrompendo Luka, que suspirou frustrado. -Sabe eu administro uma linha de roupas, é bem pequena, mas já está começando a formar alguma coisa. Você poderia passar lá algum dia, eu adoraria ter você como modelo... D-digo, adoraria que você pudesse ver as roupas que eu criei, sabe?

Ela dizia entregando seu cartão para Adrien, tendo nome, número e endereço do seu ateliê.

- Eu vou no seu ateliê com certeza Marinette, mas sabe, eu não gosto muito de falar de trabalho no meu período de folga...

- Ah, claro. Me desculpa! -Riu de modo atrapalhado. -Então... Gostaria de tomar um sorvete comigo no fim de semana?

- Eu aceito, porém com uma condição. - Ele disse e ela o olhou atenta. Espera, ele havia aceitado? -A condição de que você não dirá a ninguém que me viu aqui, certo?

- Certo! Claro! Minha boca é um túmulo! ...Te vejo no fim de semana! -Disse de modo espontâneo, deu seu melhor sorriso e logo saiu saltitando como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.


- Ela é sua namorada? -Adrien perguntou despois de vê-la ir embora.

- É a minha ex. Eu estava tentando retomar o namoro com ela, mas pelo visto não deu certo, já que ela acabou de convidar você para um encontro bem na minha frente. - Luka disse e Adrien riu.

- Bom, não tenho culpa se ela tem um bom gosto. -Adrien disse e se sentou no sofá ali presente.

-Muito engraçado loirinho. Mas você ainda não me disse o porquê da sua ilustre presença. Com certeza não veio aqui pra roubar a minha namorada, não é? - Luka disse se sentando de frente ao loiro.

-Com certeza não. A questão é que... Eu não consigo te esquecer garçonzinho.


Notas Finais


Eiiita olha só!
Como o Luka vai reagir a isso? Serasi terá Lemon? Adrien vai realmente sair com Marinette? Descubram nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...