1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Never Be Easy >
  3. Inspiração

História Love Will Never Be Easy - Inspiração


Escrita por: Lizzzz_

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo!! Curtinho ;u; me desculpem!!

Boa leitura

Capítulo 13 - Inspiração


-E o que você fez depois?-Marc perguntou debruçado sobre o balcão, enquanto Luka pegava as flores para a mulher.

Estavam trabalhando na floricultura da tia de Marc por um tempo. Ambos ainda trabalhando de meio período, para pagar a faculdade e suas devidas casas.

- Eu fiquei inspirado... E compus uma música. -Disse simplista, dando seu melhor sorriso para mulher a agradecendo, deixando a mesma zonza com a beleza do mesmo.

A mulher pagou as flores e saiu da floricultura de modo atrapalhado, dando olhares para trás para Luka.

-É a sua cara fazer esse tipo de coisa. -Marc disse revirando os olhos. -Você passa a noite, sem mais nem menos, com um cara, ele acorda apenas com a sua camisa, te da um beijo, você fica todo babão e compõe uma música. Você é ridículo.

-Você não diria isso se soubesse quem era o cara. -Luka disse regando as flores no fundo da floricultura.

-Posso saber quem era? -Marc perguntou curioso.

-Adrien Agreste. -Respondeu com um sorriso sacana, fazendo Marc engasgar.

- Não. -Marc disse sem acreditar e Luka assentiu, confirmando. - Como é que... Luka, isso não é perigoso? Tipo o Adrien é um influencer bem grande, a família deve ser bastante rígida com ele, se descobrem que você e ele estão saindo...

- Eles não vão descobrir. É bem provável que a gente não vá se ver novamente e... Como você disse, ele é um grande influencer e um playboy que gosta de dar umas escapulidas da vida trabalhosa. Ele deve sair com diversas pessoas.

Luka dizia se lembrando das palavras do mesmo na noite em que se encontraram: "Eu não consigo te esquecer garçonzinho", achando que aquilo era apenas uma de suas provocações e que seus encontros haviam sido apenas coincidências.

-Provavelmente sequer vai se lembrar de mim novamente. -Disse com pesar.

Marc se aproximou do mesmo e colocou as mãos em seus ombros, fazendo o mais alto o olhar.

-Você é muito dramático. -Sussurrou e Luka fez uma careta em desgosto.

- Ele me deixa inspirado... Será que é isso que a Marinette sente por ele? -Perguntou e Marc o soltou, lhe dando um tapinha.

- Volta a trabalhar, músico gostoso.


♤♤♤


-E aonde você vai agora? -Kagami disse, vendo o loiro se arrumar em frente ao espelho.

-Vou a um encontro. -Disse simplista ajeitando a jaqueta.

-Um encontro. E você diz isso assim, direto na minha cara? - Ela diz cruzando os braços.

-Ah... Sim? É um encontro sobre trabalho Kagami, a Nathalie também irá vir comigo, nada que você precise se preocupar tá? -Ele diz lhe lançando um olhar desconfiado e ela desvia o olhar.

-Ok. E eu... Poderia ir com você? -Questionou e Adrien foi até ela.

-Kagami o que tá acontecendo? Sei que somos melhores amigos, mas você nunca foi tão possessiva... Me diz, tem alguma coisa te incomodando? -O loiro perguntou olhando diretamente nos olhos da japonesa.

-Adrien... Você--

Foi interrompida quando Natalie entrou no quarto, dizendo que o carro já estava pronto. Adrien hesitou um pouco, mas Kagami o liberou para que pudesse ir. O loiro ainda estava desconfiado, mas preferiu pensar neste caso depois. Prometeu vizitar o ateliê de Marinette e assim o faria, em troca pediria algumas coisas para a mesma. Obviamente estava fazendo tudo isso sem que seu pai saiba, afinal não sabia do que ele seria capaz ao descobrir que Adrien anda faltando aos ensaios fotográficos para visitar outros ateliês.

-Natalie, por favor não conte ao meu pai. - Adrien disse depois de um tempo.

- Eu não direi nada a não ser que ele me pergunte, Adrien. Sabe que se ele descobrir que está faltando aos ensaios e que eu sou sua cúmplice é capaz dele me demitir. - Ela disse serena.

- Eu sei. Eu promento que eu vou me explicar com ele mais tarde, mas por enquanto, apenas me ajude... -Pediu e Natalie suspirou concordando. Adrien deu seu melhor sorriso e saiu do carro quando chegou ao destino.


Notas Finais


Então pelo que parece Adrien vai mesmo visitar a Marinette, o que será que ele vai pedir?? Vejam nos próximos capítulos!

Digam o que estão achando! Não estou conseguindo responder todos de uma vez pois essa atualização do spirit não me permite ;-; mas eu prometo que responderei todos!!
Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...