1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Never Be Easy >
  3. Um novo começo

História Love Will Never Be Easy - Um novo começo


Escrita por: Lizzzz_

Notas do Autor


Abençoado seja o EXO que sempre me inspira pra escrever.
Chorei ao som de "Baby you are" escrevendo o capítulo. É isso.

Capítulo 38 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction Love Will Never Be Easy - Um novo começo

O instinto de Adrien não o guiou para a casa de Luka, muito menos para os bares onde o mesmo costuma trabalhar, mas sim para a ponte Des Arts. O lugar que tão lindo aos olhos de todos, não havia cor naquele dia, o que o tornava triste, assim como o clima. Mas Adrien pode acha-lo, reencostado sobre as grades repletas de cadeados com declarações do que um dia já foram declarações de almas gêmeas ali, observando o belo e famoso Rio Sena.

Saiu do carro de Kagami, pegando o guarda chuva e caminhou calmamente até o azulado.

Luka estava imerso em seus pensamentos e quase não havia percebido a presença do mesmo quando se aproximou com o guarda chuva, impedindo que as gotas de chuva continuassem a encharca-lo.

-Você vai pegar um resfriado se continuar aqui. - Adrien disse em um tom quase inaudível por conta da chuva.

-Não deveria estar se casando agora? -O azulado perguntou, ainda sem se mover.

-E você não devia estar trabalhando? Digo, está aqui na ponte como um desempregado, prestes a fazer uma loucura. - Adrien dizia em tom baixo, mas o suficiente para que o outro pudesse ouvir.

-Talvez eu estivesse prestes a fazer uma loucura... - Luka disse e Adrien suspirou por um instante.

Mentira, ele nunca faria esse tipo de coisa.

-Não acha que sua noiva vai ficar chateada se você não comparecer ao casamento?- Luka disse, agora se mantendo de pé, encarando Adrien nos olhos.

Havia angústia nos olhos azuis oceano. Uma angústia que fez Adrien se lembrar das palavras de sua mãe.

"Mas se mesmo depois de você se encontrar com a sua alma gêmea e a rejeita-la, isso pode acabar prejudicando-a."

Será que havia feito Luka sofrer tanto assim?

Não. Ele havia lhe magoado primeiro, o ômega que era a vítima aqui afinal. Mas por que o alfa parecia tão acabado? Esse pensamento foi o que apertou o coração de Adrien.

-A Lila... Eu descobri que ela era uma farsante. No final de tudo ela acabou confessando. Ela me chantageou, assim como fez com você e me forçou a me casar com ela. -Suspirou desviando o olhar. -Mas por sorte acabamos desmascarando ela e meus pais cancelaram o casamento.

Adrien disse e Luka o olhou surpreso.

- E-Então... Você não vai se casar? -O alfa perguntou.

- Não. Eu nunca vou me casar com quem eu não amo. - Adrien disse voltando a olhar para Luka com um olhar firme.

- Fico muito feliz com isso. - Luka suspirou aliviado de certo modo.

Adrien sorriu cabisbaixo, estabelecendo um silêncio no local. Apenas o barulho da chuva era ouvido no momento. Luka sentia-se ofegante e ambos os corações palpitavam acelerados.

-Adrien eu só queria dizer...- Luka começou, mas Adrien o interrompeu.

-Mas ainda sim... Aquelas palavras... Aquilo que você me disse antes... Eram verdade? - Adrien perguntou sentindo um nó se formar em sua garganta e lágrimas surgirem no canto de seus olhos, deixando Luka surpreso. - Porque, mesmo se forem, eu não ligo! Eu te amo! E-e... Não parei de pensar em você em nenhum segundo! Mesmo com aquelas palavras... Eu sou tão bobo! Me desculpe!

Adrien disse em prantos, tentando segurar as lágrimas e falhando miseralvemente. No mesmo instante, Luka o abraçou, fazendo com que o guarda-chuva que o loiro segurava, cair, sendo banhados pelas gotas de chuva.

- Não! É claro que não! Você não é bobo! Muito pelo contrario! Nada do que eu disse naquele dia era verdade! Adrien eu te amo tanto! E me odeio mais ainda por ter de dito tudo aquilo, eu me senti péssimo, como se todo o meu mundo tivesse sido destruído. Você é totalmente importante para mim. Tudo que eu havia feito foi para que nada de ruim aconteça com você ou que seu pai brigue com você por minha causa. Mas quando eu soube do anúncio do seu noivado e me arrependi e senti que deveria ter enfrentado tudo para não te perder. Assim que eu percebi que havia te perdido, eu senti tanta dor... Tanto que tentei ir atrás de você. Eu nunca deveria ter deixado ir. Eu me senti um idiota por te cedido tão fácil, me perdoa.

Adrien secou suas lágrimas e rapidamente selou seus lábios nos do alfa, em um beijo calmo que logo se intensificou. Luka estava com tanta saudades daqueles lábios doces que poderiam ficar se beijando pelo resto do dia. Apenas pararam pela falta de ar, mas mesmo assim não se afastaram, logo Luka encheu Adrien de selinhos e pequenos beijos pelo seu rosto.

-Eu te amo. -Sussurrou. Adrien segurou seu rosto e o olhou naqueles olhos azuis como o oceano, voltando a despertar a paixão que nunca deixará de sentir pelo alfa.

- Eu também te amo. - Ele disse e voltaram a se beijar intensamente.

O céu que até então desabava, pareceu clarear e diminuir as gotas de chuva, até que o tempo estivesse limpo novamente. Dando novamente a bela visão do local, assim como a chance de um novo começo.


Notas Finais


O povo esperou tanto por este momento!
O povo batalhou para chegar até aqui!
O povo implorou "Liz, traga-me Lukadrien!"
Eu não posso fazer menos do que a vontade do povo
Por isso eu vos digo:
LUKADRIEN IS BACK BITCHES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...