1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Remember Magcon >
  3. Sunny day

História Love Will Remember Magcon - Sunny day


Escrita por: magconjb

Notas do Autor


meninas estou mt feliz com todos comentarios e visualizações, mt obg <33

eu achei esse cap meio bosta, mas espero q gostem da bosta kkkkkkkkkkkkk enfim, não esqueçam de ler as notas finais, ah e todas fotos q aparecer no inicio de cada capitulo, vai representar uma cena que ocorrerá durante o cap, acho q me entenderam né? hahah boa leitura.

Capítulo 3 - Sunny day


Shawn on.

_ Eae Shawn tem certeza que aquela bronca tinha que ser pra mim? - Matt falou em um tom risonho.

_ Cala essa boca Matthew, Megan ta com fome? - Falei o mais despreocupado possivel, não queria demonstrar que fiquei meio atormentado com aquela cena.

Ela soltou ele, e depois ficou muito sem graça e começou a se desculpar.

_ Ai meu Deus, me desculpa, eu não sei o que deu em mim, foi um acidente, eu nem sou magcult, eu só tenho uma queda por você e... - Ela calou a boca de repente pois viu que falou merda, e na verdade ela era magcult, só não tinha chilique por mim pois ja me conhecia desde a infancia.

 

Megan on.

Me desculpei desesperadamente e acabei falando bosta e pra ajudar comecei a corar de tanta vergonha, Matt apenas ria daquela cena toda, e Shawn olhava meio torto pra gente.

_ Tudo bem linda, pode acontecer esse acidente quantas vezes você quiser porque eu gostei, se é que você me entende.

Meu Deus como ele consegue ser tão cara de pau assim e ao mesmo tempo fofo? Apenas sorri, enquanto o Shawn nos interrompia.

_ Não Matt, ela não te entende e pronto, vem logo Megan, pode sentar aqui, eu preparei o café pra você.

Me apressei logo pra me sentar, ja havia causado demais pra 5 minutos.

_ Que amor - Disse dando um beijo carinhoso na bochecha do Shawn, - Obrigada por se esforçar tanto pra me manter confortavel aqui, sabe que não precisa de tudo isso né? - Me sentei ao lado dele, enquanto Matt se sentou na minha frente.

_ Imagina. - Ele disse enquanto desviava o olhar.

Comecei a tomar meu suco e comi algumas torradas, era impossivel ter paz porque o Matthew ficava fazendo palhaçada toda hora, e o Shawn não parava de mandar ele ficar quieto, isso tava me divertindo muito, mas o Matt é tipo uma criança, vc não pode demonstrar que ele é engraçado, se não ele nunca mais para hahah, confesso que gostava disso um pouquinho.

_ Vocês não tiveram aula hoje? - Tentei puxar assunto.

_ Não, hoje teve reunião de professores e fomos liberados. 

_ Mesmo se tivesse, eu teria faltado pra ficar com você, sabe que não vou te deixar em paz né? - Shawn disse entre risadas

_ Você tem uma queda por mim, mas eu ainda não te conheço Megan, por quq resolveu se mudar no meio do ano pra ca? - Quase engasguei com o suco e morri quando ouvi o Matt me perguntar isso, com toda certeza eu não estou pronta ainda pra contar sobre a vergonha que meu pai me fez. Por sorte nesse momento a mãe do Shawn apareceu na cozinha, eu dei um pulo da cadeira e fui direto abraçar ela.

_Tiaaaaa que saudade, eu nem acredito que to aqui de novo. - Disse no meio de um abraço apertado.

_ Meu Deus Megan, cade aquela criança que foi embora apenas a alguns anos atrás? Me recuso a acreditar em como você ta enorme. - Eu sempre ouvia isso, mas ja estava acostumada, acho que os familiares só conhecem essa frase pra demonstrar que esta feliz em te ver.

_ E a senhora não mudou nada mesmo, cade o tio?

_ Ele acabou saindo de madrugada pra atender um paciente que havia telefonado, e ja ficou la na clinica, então vc só vai ver ele a noite, provavelmente.

_ Poxa, eu tbm to morrendo de saudade dele.

_ Nossa que mesa linda é essa? - Ela disse enquanto encarava o Shawn, Matt começou a ter crise de riso. - Não acredito que tudo isso é só pra Megan, nunca vi você se esforçar na cozinha filho.

_ Mãe xiu pelo amor, Megan teve um dia dificil ontem, acho que isso pode ser o minimo. - Eu fiquei um pouco sem graça, pois não queria que eles sentissem pena de mim, dei um sorriso meio torto e voltei pra mesa pra pegar meu prato e copo, levei até a pia e comecei uma tentativa frustrada de lavar louça, posso parecer mimada mas quem fazia isso sempre foi minha mãe ou então a arrumadeira que trabalhava la em casa, todos fingiram que não estavam vendo eu lutando com uma colher enquanto a torneira me molhava inteira por causa daquela maldita, mas pelo canto dos olhos pude ver Matt morrendo de rir.

_ Eu faço isso pra você Megan. - Ele se aproximou de mim e pegou a colher da minha mão enquanto me entregava uma toalha para eu me secar. - Bom Matt ja que você insiste. - Dei risada e voltei pra perto da minha ''tia'' enquanto falava pra ela como eu estava agradecida por ficar la por um tempo.

_ O papo ta ótimo mas eu quero mostrar a cidade pra Megan hoje.

_ Filho ela morava aqui a alguns anos atras, ou seja, ela ja conhece a cidade. - Shawn tossiu desaprovando a mãe e ficando sem jeito, eu sorri disfarçadamente.

_ Mas mãe esse tempo que ela ficou fora, muito coisa mudou não acha?

_ Tem razão, leva ela pra se divertir um pouco, o Matt pode fazer companhia pra vocês.

_ Verdade! - Minha voz saiu um pouco animada demais, me calei imediatamente quando vi a cara do Shawn.

_ O.k. mãe MUITO obrigado, mesmo ta, de coração.

_ De nada. - Gente ela nem se tocou que ele tava sendo totalmente ironico, mães ... hahah.

Matthew se aproximou de mim e falou no meu ouvido, enquanto o Shawn subia pra se trocar.

_ Eu queria ir pra te conhecer melhor, mas você percebeu que seu amiguinho não gostou da ideia né?

_ Nada a ver, você pode se fazer de desentendido e me acompanhar mesmo assim. - Falei com o tom de voz do tipo ´´isso não muda nada na minha vida´´.

Por dentro eu tava soltando fogos de artifícios, não dava pra acreditar que eu iria ´´sair´´ com o Matthew Espinosa, aquele garoto que eu sempre babava pela tela do pc, bom não era um encontro nem nada, mas ta otimo pra quem chegou ontem na cidade, e tudo bem que o Shawn vai estar grudado em mim como um irmão mais velho raivoso e ciumento, mas eu só consigo amar essas atitudes dele, acho a coisa mais fofa.

_ Se você acha que eu consigo ser tão inconveniente assim, passo aqui pra te pegar as 13h00, quer dizer você e seu irmão ciumento. - Ele me deu um sorriso de partir corações e parar uma guerra, ok eu sou bem exagerada, mas vai me dizer que o sorriso daquele garoto não é encantador?

_ Marcado. - Sorri, ele me deu um beijo molhado na bochecha e saiu entrando logo na casa ao lado, fechei a porta com a sensação de estar flutuando nas nuvens, e fiquei parada sorrindo pro nada.

_ Bom ... Eu acho melhor você ir se arrumar logo Megan - Ela disse dando risada da minha cara de boba.

_ Verdade tia, ai meu Deus o que deu em mim? - Sai correndo pro meu quarto, enquanto separava mentalmente todas as roupas que eu havia trazido pra ca, droga, nada decente pra vestir, se eu tivesse na minha casa provavelmente ligaria pra Jessie pra ela me doar algo, mas se eu ainda estivesse la com toda certeza não teria encontro nenhum, ainda mais com o Matt, o.k. eu vou me virar, isso é melhor que nada.

Me joguei dentro do closet e só sai de la quando tinha encontrado algo no minimo decente, no final acabei fazendo um coque mal feito pq tava bem critico meu cabelo, não passei quase nada de maquiagem pq não suporto usar muita coisa e afinal eu tava de oculos então (nobody yes door), passei um perfume leve e um batom só pra hidratar mesmo, e desci as escadas com minha bolsa no ombro e meu celular na mão.

Shawn me secou completamente me deixando tão sem graça que eu seria capaz de enterrar minha cabeça no chão.

_Que linda!!! - A mãe dele disse quebrando o silencio.

_ Nem tanto tia. - Dei um sorriso afetuoso.

_ Ah Shawn na volta você pode buscar sua irmã na escola? Aposto que ela vai adorar a surpresa, ta morrendo de saudade de você.

Meu Deus como sou tonta, eu havia esquecido completamente que ele tinha uma irmã, afinal quando eu fui embora daqui a Aaliyah era um bebê ainda.

Pra disfarçar minha burrice acabei soltando um frase pra ver se amenizava meu esquecimento total.

_ Nossa ela deve ta enormeeee, pelo que eu vi em fotos ela é sua cara Shawn. - Ele confirmou enquanto sorria.

_ É minha cara mesmo, to morrendo de saudade dela, me sinto culpado por não ter pelo menos dado um beijo nela hoje cedo antes dela sair.

_ Tudo bem, a gente pode pegar ela mais cedo e levar pra algum passeio divertido, o que acha? - Sugeri.

_ Pode ser - Ele concordou sem muito interesse, ouvimos a campainha tocar, e eu me ofereci para atender.

O.k. na minha frente estava o meu choose, eu não assumi antes mas eu sou magcult e o Shawn sabia muito bem disso, porem mesmo sendo amiga dele eu nunca tive a oportunidade de conhecer meus idolos, mas finalmente eu teria a chance, e até sairia com o Matt.

Abri a porta e fiquei um tempo encarando o Matthew pensando em como ele era perfeito.

_ Uma foto dura mais, eu deixo vc tirar uma. - Ele disse enquanto sorria de lado.

_ É ...er... vamos então? - Corei e tentei mudar de assunto como se aquilo não tivesse acontecido e como se eu NÃO tivesse pagado mico DE NOVO.

_ Também detesto corar, mas você fica linda assim. - Ele disse enquanto apontava pra minhas bochechas.

_ Ai meu Deus, não me fala uma coisa dessas Matthew, ficar corando toda hora é terrivel. - Tentei não pensar muito no fato dele me chamar de linda, porque se eu parasse pra dar atenção a isso ja tinha caido dura no chão de tanta emoção.

_ Bom o papo ta ótimo, mas como eu sabia que ia ficar de vela, chamei o Jacob pra ir com a gente. - Shawn falou enquanto pegava o celular e discava o numero de alguem.

Ja estavamos no meio da rua.

_ VOCÊ SÓ PODE TA ZOANDO COM MINHA CARA SHAWN!!! - Eu gritei.

_ Jacob não curte muito chiliques, então fica na sua Megan. - Ele disse escondendo um sorriso.

_ Tenho certeza que você só convidou ele porque sabe que eu tbm sou pirada nele. - Falei tudo de uma vez enquanto agarrava ele para um abraço. - Obrigadaaaaaa!! Você é o melhor amigo que uma garota pode ter!!!

_ Isso é facil, se você quiser eu disco agora o numero do Nash e tbm chamo ele, claro se você insistir muito quem sabe eu me renda. - Matthew disse fazendo charme e rindo da minha cara.

_ É SERIO?? - Comecei a elevar o tom de voz mais uma vez.

_ É mentira dele Megan, o Nash não ta em casa, foi passar o final de semana com os avós.

_ Ta eu me contento com o Jacob.

_ Ótimo porque ele vem vindo ali. - Matt apontou.

Vocês não sabem o esforço que tive que fazer nesse momento pra não disparar o mais rapido possivel na direção do Jacob, ele era tão lindo pessoalmente, tão bebê, eu mal podia respirar, sempre achei ele parecido com um ursinho, e concluir que ele era tão fofo quanto, eu não podia acreditar que estivesse acontecendo tudo isso na minha vida, um montanha russa de emoções.

_ Oi, demorei? - Ele falou enquanto tocava na mão do Shawn e do Matt, parou na minha frente e deu um sorriso. - É ela sua nova irmã Shawn?

_ Sou eu sim, Megan. - Falei enquanto me esticava pra dar um beijo na bochecha dele. - Ta mas pra onde vamos? 

_ Praia, skate, cinema, parque, bar, shopping? - Matthew contava nos dedos.

_ Ninguem me avisou sobre biquini ou protetor solar, então praia não, e ta um dia tão lindo sem aglomerações e gritarias que não to afim de enfrentar isso no shopping ao lado de vocês. 

_ Ah então a gente só é digno das suas gritarias e seus chiliques né? - Shawn.

_ É agora só eu posso. - Disse colocando minha mãos na cintura.

_ Ela tem razão Shawn, vamos aproveitar pra descansar um pouco, logo vamos voltar pra turnê e não teremos momentos de privacidade enquanto podemos ter agora. - Jacob concordou comigo.

_ Ah mas se você quiser Megan podemos ter levar a uma praia de nudismo, esquecer biquini não será mais um problema pra você. 

_ Matthew acho melhor você calar a boca. - Corei.

No final acabamos optando pelo parque, nos divertimos muito, a todo momento os garotos ficavam se batendo brigando de lutinha, e eu só servia de plateia rindo deles, eu pensava que o Jacob era mais ajuizado, mas me enganei, todos eles eram muito brincalhões, tava tudo muito bom, até que o Natt resolve me pegar no colo e fingir que ia me derrubar, obvio que não deu muito certo pq eu não conseguia parar de gritar, o que fez o Jacob e o Shawn se jogarem no chão de tanto rir da minha cara, quando consegui me livrar dos braços do Matt, ja estava até com falta de ar de tanto aquele menino me rodar e apertar, sentei na grama por um minuto e resolvi tirar uma foto pra mandar pra Jessie, e mostrar pra ela como eu estava bem, quando o Matt viu eu levantar o celular ele correu e ficou atras de mim pra aparecer tbm, acabou sendo um puma da parte dele mais fofo que o normal hahah >enviar> pronto> aguardar Jessie pirar em 3, 2 e, meu celular apitou e vi que ela tava morrendo por causa da foto, me fazendo milhares de perguntas, do tipo "você precisa apertar a bunda dele por mim, ja fez isso?" com toda certeza esse sabado vai ser demais, vamos curtir os meninos o maximo que pudermos, só falta esperar minha mãe e minha melhor amiga chegar haha.

_ Shawn que horas sua mãe mandou você ir pegar sua irmã mesmo? - Disse de repente enquanto lembrava do que a tia mais tinha pedido pra gente fazer-.

_Agora mesmo. - Ele olhou para o relogio.

_Então vamos logo, ainda quero curtir a piscina essa noite, raramente faz um tempo bom aqui, acho que tudo isso porque a Megan ta na cidade. - Matt disse me abraçando pelos ombros, enquanto eu continuava me concentrando em apenas andar ao invés de pirar com a situação.

 

Shawn on.

Megan e Matthew ja estavam muito intimos por sinal, mas eu resolvi não pegar tanto no pé deles, nada pior do que demonstrar que está na friendzone, ou talvez isso só esteja acontecendo na minha cabeça.

Ja estavamos em frente o colegio da Aaliyah, apenas esperando ela sair.

 

Megan on.

Do nada apareceu uma garotinha gritando o Shawn enquanto pulava no colo dele o abraçando.

_ Ei princesa que saudade. - Ele apertou ela forte em seus braços.

_ Shawn eu nem acredito que você veio mesmo. - Ela falava tão delicadamente que me dava vontade de ficar escutando ela falar por horas e horas.

_ É claro que eu vim, essa é a Megan. - Ele falou enquanto colocava ela no chão de frente para mim.

_ Oi Aaliyah. - Eu disse enquanto me abaixava pra ficar do tamanho dela.

_ Oi você vai ser minha nova amiga né? Foi o que o Shawn me falou. - Ela olhou pra ele e sorriu.

_ Bom se você quer que seja assim, então ta, sou sua nova amiga. - Sorri. - Vamos nos divertir juntas e fazer coisas de meninas, do tipo que não tem graça fazer com ele. - Os meninos cairam na gargalhada.

 

Matthew on.

Megan leva jeito com crianças, pude perceber pela maneira que ela tratou a irmã do Shawn, é até engraçado ver todo aquele papo sobre poneis, unicornios e magia, mas confesso que queria passar um tempo sozinho com ela, o dia todo eles não desgrudaram da nossa cola, assim fica meio dificil de rolar algo, pelo menos um clima né, eu ja estava muito afim, só restava saber se ela tbm queria.

Voltamos andando cada um pra sua casa, Jacob havia ido embora e o Shawn e a Aaliyah ja haviam entrado. Eu e Megan ficamos conversando por uns 5 minutos até ela falou que precisava entrar pra resolver algo com a mãe, amiga sei la, não prestei muita atenção no que ela falava, só conseguia olhar para aquela boca e desejar beijar ela, precisava de algum modo ter aquela garota em minha mãos, nunca desejei alguem que mal conhecia assim, mas eu sentia como se a conhecesse por anos, e naquele momento o que eu mais queria era ter ela pra mim.

Quando eu voltei em si ela ja havia me dado um beijo na bochecha e entrado, como sempre eu fiz papel de babaca. Olhei a hora no meu celular e não estava tão tarde assim, fui pra casa, pra aproveitar a piscina que foi o que eu pensei o dia todo, nesse calor que esta fazendo.

 

Megan on.

Enquanto eu me despedia do Matt, ele me observava de uma maneira diferente, tomara que seja o que eu estou pensando, mal vejo a hora de contar tudo isso pra Jessie, ela vai pirar demais, e tambem eu mal vejo a hora de conhecer os outros meninos, meu Deus não me responsabilizo quando ver o Cameron Dallas na minha frente.

Comprimentei o pai do Shawn assim que entrei em casa, e dei um beijo na minha tia enquanto eu prometia que não ia demorar pra descer para o jantar, subi correndo pro meu quarto e fui tomar um banho, enquanto em um universo paralelo eu me imaginava namorando o Matt, aquilo pra mim era super anormal, que tipo de garota tem essa chance com o idolo? Exato nenhuma, mas eu estava tendo e ia fazer de tudo pra que acontecesse. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, eu estava tão cansada que sai do banheiro e me joguei na cama enquanto suspirava pensando no abraço que o Matt havia me dado hoje mais cedo.

_ Megan ja ta pronta? - Vi alguem com a cabeça entre a porta, rapidamente puxei o edredom e me cobri.

_ Shawn você ta louco???? - Joguei nele a primeira coisa que minha mão conseguiu alcançar.

_ Desculpa, mas não sabia que alguem sai do banho e se joga na cama do jeito que ta. - Ele ainda tinha a capacidade de rir da minha cara.

_ Ta você ja viu que não to pronta, será que da pra fechar essa porta? Agora!!!! - Ele saiu rindo e fechou a porta, pude ouvir ele descendo as escadas.

O.k. se ele viu demais eu não vou ter coragem de encarar esse menino de novo, que vergonha. Me levantei ainda enrolada no edredom e tranquei a porta, tudo bem que agora não era mais necessário, entrei no meu closet e peguei uma blusa simples e uma saia curta com algumas estampas, me troquei rapidamente e dei um jeito no meu cabelo, passei um hidratante e um pouco de rimel pra tirar a cara de doente que eu tenho, peguei meu celular em cima da cama e sai do meu quarto fechando a porta logo em seguida, desci as escadas e pra evitar olhares comecei a mandar um sms pra Jessie.

_ Desculpa a demora. - Falei enquanto tentava atravessar a sala e chegar na cozinha de um modo que não chamasse tanta atenção.

_Tudo bem, pode sentar do lado do Shawn.

_ Tia minha mãe ja conversou com a senhora sobre o horario que ela virá amanhã? - Disse enquanto me sentava.

_ Já sim, ela vai chegar a tarde.

_O.k. - Comecei a comer o que estava no meu prato, adorava a comida dela, e ela me conhecia tão bem que fez meu prato exatamente como eu mesma faria.

_ Se divertiram hoje? - O pai do Shawn perguntou.

_ Sim, passamos o dia no parque. - Shawn falou enquanto me encarava com um sorriso sinico.

_ E eu tirei 10 na prova de historia pai!!! - Aaliyah bateu com força o garfo no prato o que arrancou um sorriso do Shawn.

O assunto mudou rapidamente e eu permaneci quieta somente pensando em algo pra fazer com a Jessie amanhã, quem sabe os meninos ja voltaram de viajem, pelo menos nem todos estava viajando pelo que eu soube, eu e ela podemos conhecer eles juntas. Terminei de jantar, pedi licença e levei meu prato até a lavadora de louça, sei que é falta de educação sair da mesa primeiro que todo mundo, mas eles estavam discutindo assuntos familiares e eu me senti meio que excluida e tbm minha tia permitiu que eu subisse pro meu quarto, dei a desculpa que iria ligar pra minha mãe.

_ Boa noite. - Falei enquanto ia em direção as escadas.

_ Boa noite. - Todos responderam.

Subi e entrei no quarto, fechei a porta e fui em direção a janela, precisava tomar um ar antes de ir pra cama. A casa do Matt era bem ao lado, e como eu tinha a visão de cima dava pra ver todo o quintal dele, a piscina era gigante, foi quando eu vi que tinha alguem nadando la, espera eu conhecia muito bem aquela bunda empinada, MEU DEUS O MATTHEW ESTAVA NADANDO PELADO??????????-


Notas Finais


MENINAS TO ACEITANDO SUGESTÕES DE PERSONAGENS NOVOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...