1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Remember Magcon >
  3. Problem

História Love Will Remember Magcon - Problem


Escrita por: magconjb

Notas do Autor


Desculpem a demora amores, espero que gostem <3

Capítulo 17 - Problem


Fanfic / Fanfiction Love Will Remember Magcon - Problem

Quando ja estávamos todos dentro do carro, partimos em direção a festa.

Carter estava eufórico e os meninos riam dele, eu não havia entendido muito bem, mas parece que além de amigo ele era fã do Justin, era até engraçado a reação dele toda vez que o Justin dirigia alguma palavra a ele. 

Chegamos em menos de 15 minutos, descemos da limousine e o Justin entregou a chave pra um motorista estacionar. Os seguranças liberaram nossa entrada imediatamente e quando o Justin pisou o pé na boate umas 10 vadias vieram em cima dele.

Loren se aproximou de mim e passou o braço pelo meu.

_ Pelo jeito nem vai rolar. - Resmunguei fazendo um biquinho. E lançando um olhar para o Justin que se divertia no meio das garotas enquanto se encaminhava pro camarote.

_ Pelo jeito que ele te olhou amiga. - Ela riu. - Ele ja te comeu com os olhos, relaxa.- Eu ri e dei um tapa de leve no braço dela.

_ Vamos achar umas bebida? - Jack G se aproximou de nós.

_ Demorou. - Falei ja andando em direção ao balcão e arrastando a Loren comigo.

Fizemos o pedido e ficamos ali mesmo esperando.

_ Os meninos não vão beber? - Loren perguntou.

_ Eles geralmente vem aqui pra outra coisa alem de beber. - Jack G respondeu e eu senti meu estomago revirar. 

_ Amiga olha quem chegou. - Loren me virou em direção a porta e eu pude ver o Shawn e a Chloe entrando pela porta.

_ Eu não mereço isso. - Me virei de costa e peguei minha bebida dando um gole e sentindo o liquido descer queimando minha garganta.

_ Quer subir pro camarote Meg? - Loren me olhou preocupada.

_ Fica tranquila Loren eu não vou dar um escandalo por causa daquilo, ja tenho meus planos pra essa noite. - Sorri maliciosa.

_ Tem é? - Ela levantou as sobrancelhas.

_ Tenho eu vou ... - Nesse momento ouvi uma voz rouca atrás de mim. Me virei depressa.

_ Quer me fazer companhia la? - Justin fez um sinal pro camarote. 

_ Desculpa mas não sou uma delas. - Dei um sorrisinho de lado e apontei pras meninas que estavam dançando la em cima e quase nuas. Ultima coisa que eu queria naquele momento era ser confundida com uma stripper.

_ Disso eu sei. - Ele suspirou. - Estou de convidando pra curtir a festa comigo la em cima.

Olhei pra Loren e pude perceber que ela tava se segurando pra não me dar um soco e me empurrar pra cima do menino.

_ Então ta. - Estendi minha mão e ele segurou nela rapidamente e me direcionou as escadas. Tudo bem que meu plano era o Matt, mas isso não iria fazer mal algum.

Deixei que o Justin subisse na frente, afinal meu vestido não era muito longo pra uma escada daquelas.

Ele pediu pra que algumas meninas descessem e pude sentir o olhar de ódio sobre mim, uau não sabia que aquele lugar era tão concorrido.

Ele se jogou em um sofá de couro que refletia todas as luzes da festa e fez sinal pra que eu me sentasse ao lado dele, obedeci imediatamente depois de perceber que alguns dos homens que tambem estavam no camarote me olhavam.

_ Qual seu nome mesmo? - Ele perguntou falando no meu ouvido pra garantir que eu o ouvisse ja que a musica estava alta.

_ Megan. - Falei forçando um sorriso. Nem meu nome ele lembrava, ninguem merece.

_ Então Megan, você ta acompanhada de algum daqueles meninos? - Ele fez um sinal balançando a mão que segurava um copo que parecia conter whisky.

Passei meu olhar pela festa rapidamente e pude ver alguns dos meninos espalhados. Cameron estava agarrando uma garota, Nash e Blair pareciam discutir, Shawn dançava ao lado da Chloe, os Jacks estavam bebendo e droga onde estava o Matt?

Olhei pra minha frente e vi o Matt parado na escada com cara de bravo discutindo com os seguranças. 

_ Sim, estou com ele. - Apontei pro Matt.

_ Bom, acho melhor deixar ele passar. - Justin falou sério e balançou a cabeça, imediatamente os seguranças liberaram a passagem pro Matthew.

_ Caramba Megan, eu tava te procurando. - Ele olhou serio pra mim ignorando a presença do Justin.

_  Achou. - Falei sorrindo. E escutei um risinho rouco do meu lado. Era só o que me faltava eu prestes a ficar com o Justin e o Matthew aparecer pra estragar tudo.

_ Vem, eu quero te mostrar uma coisa. - Ele pegou minha mão e tentou me puxar pra fora do sofá.

_  Nem pensar Matthew, eu estou com o Justin. - Olhei feio pra ele .

_ Ok, você vem a festa comigo e agora ta me dispensando? - Ele falou em um tom magoado.

Que filho da puta, agora eu teria que ir com ele se não o Justin não teria uma ideia muito boa sobre mim.

Me levantei delicadamente e fiquei de frente pro Justin me inclinando pra beijar sua bochecha, aproveitei e sussurrei umas desculpas no ouvido dele. Sai do camarote puxada pelo Matt. Descemos a escada e quando ja estávamos no meio da multidão novamente eu pude descontar minha raiva.

_ Você é louco? - Eu empurrei ele.

_ De nada. - Ele sorriu fraco e ignorou meu empurrão.

_ Matthew some da minha frente, você tem noção do que fez? Ele era o Justin Bieber. - Fechei minhas mãos com força e pude sentir minhas unhas cravarem na minha pele.

_ Você só seria mais uma pra ele. - Ele falou calmo. - Shawn passou de mão dada com a Chloe do nosso lado e pude sentir ela me olhar como se tivesse ganhado uma guerra.

_ Sou só mais uma pra todos talvez. - Falei tentando controlar minha raiva. 

_ Não pra todos. - Ele se aproximou de mim e passou a mão pelo meu rosto deslizando até minha nuca. Me arrepiei e tombei um pouco minha cabeça pra trás. Pude sentir a respiração quente em meu pescoço. Ele se afastou um pouco e logo me beijou. Senti as mãos dele descendo até minha cintura e me apertando contra o próprio corpo. Descansei as minhas mãos em sua nuca.

Entreabri os meus labios cedendo automaticamente para que o beijo continuasse, ele me beijava com um certo desespero, como se esperasse por aquilo a muito tempo. Eu retribuía com a mesma intensidade.

Paramos por um segundo pra recuperar o ar, eu o olhei assustada, não esperava por aquilo, quer dizer, eu esperava da minha parte não da dele.

_ Vai ficar comigo durante a festa. - Foi mais um pedido desesperado do que uma afirmação.

_ Ta, eu acho que perdi meu copo. - Olhei em direção ao camarote e pude ver o Justin beijando alguma vadia qualquer, que ótimo, essa noite teria que valer a pena com o Matt. Matt percebeu o que eu havia visto e sorriu.

_ Pode parar, eu nem ia ficar com ele mesmo. - Coloquei minhas mãos na cintura.

_ Aham, como você disse ele é o Justin Bieber. - Matt continuava rindo eu ignorei e fui ao encontro do bar pra pegar outra bebida. Ele me seguiu.

Nash e Blair estavam parados ao lado do balcão. 

_ Oi. - Me aproximei dos dois. - Curtindo bastante?

_ Na verdade não. - Blair respondeu irritada. - Parece que tem muita garota mais bonita e magra do que eu nessa festa.

_ Me mostra agora por que se é mais magra do que você provavelmente deve ser um palito, quero rir um pouco. - Eu disse arrancando uns risinho do Nash e do Matt que permaneceu atrás de mim.

Ela me olhou séria e eu me arrependi da piadinha idiota que havia feito.

_ Desculpa, mas é que as vezes você exagera demais Blair. Cai na real o Nash ta com você e pronto, falando nisso não tenho tempo pra DR de vocês. - Falei depressa e passei os olhos pela festa procurando o Shawn. Avistei ele perto da pista de dança.

Passei o braço pelos ombro do Matt e o puxei pra pista.

_ Ta, o que você vai fazer? - Ele me olhou incomodado.

_ Preciso mostrar pro Shawn que não to nem ai pra ele e pra aquela vaca da Chloe. Você tem que me ajudar Matthew!

_ Não vou ficar com você na frente dele de proposito.

_ Você acabou de me beijar qual é, eu só quero te beijar de novo mas dessa vez aqui. - Parei exatamente na frente do campo de visão do Shawn.

_ Não vou fazer isso Megan, foi diferente, eu te beijei porque senti vontade e não porque...

_ Vamos só dançar então. - Eu disse o interrompendo e passando meus braços pela nuca dele o puxando pra mais perto. 

_ Você me paga. - Ele disse entre os dentes e passou os braços em volta da minha cintura.

_ Quando quiser. - Eu sorri e encostei minha cabeça no ombro dele e ficamos dançando abraçados assim até terminar a musica lenta. Matt saiu falando que ia procurar o Cameron e prometeu que voltaria rapido.

_ Curtindo a festa Owen? - Me virei depressa e me deparei com a Chloe sorrindo pra mim enquanto Shawn permanecia imóvel atrás dela me olhando assustado.

_ Não mais que você Chloe querida. - Sorri me controlando pra não falar uns palavrões ali mesmo. Quando eu mais precisava do Matt ele resolvia sair, que ótimo.

_ É verdade, eu estou aproveitando bem mais. - Ela passou os braços pelo Shawn o abraçando na minha frente.

Senti meu sangue ferver e quando percebi ja estava gritando e indo pra cima dela.

_ Eu vou te mat... - Matt chegou bem na hora e passou os braços por mim me abraçando por trás e me impedindo de voar naquela vadia e acabar com ela.

_ Acho melhor segurar sua cadelinha Matthew, ela ta um pouco raivosa. - Chloe riu e pra minha surpresa o Matt me soltou. 

Me aproximei dela e a agarrei pelos cabelos fazendo com que ela me encarasse horrorizada.

_ Vou fazer você engolir o que disse, sua vadia. - Cuspi as palavras e logo a empurrei e ela caiu no chão. Subi em cima dela dando alguns tapas em seu rosto, ela agarrou meus cabelo e me derrubou e subiu em cima de mim logo após. Começou a me socar. Eu me debati desesperadamente e acabei acertando um chute em seu estomago o que a fez recuar. Fechei minha mão enquanto ela tava tentando se recuperar e a acertei com toda minha força no seu olho direito.

Matt me segurou impedindo a continuação da briga. Shawn ajudou a Chloe ficar de pé. Eu os encarei furiosamente enquanto tentava dar um jeito no meu cabelo, pelo menos no que restava dele ja que a vadia tinha arrancado boa parte. 

Ela se aproximou mancando e cuspiu sangue em meu vestido e saiu furiosa. Fiz uma cara de nojo e ignorei a rodinha que havia se formado a nossa volta. Sai pisando duro e entrei no banheiro feminino mais próximo. Matt entrou atrás de mim.

_ Matthew se os seguranças te pegarem aqui você ta fudido literalmente, melhor se esconder. - Falei olhando pra ele pelo reflexo do imenso espelho a nossa frente.

O banheiro cheirava a sexo, porem estava vazio. Peguei um pedaço de papel e o molhei um pouco e esfreguei onde a Chloe havia cuspido, ficou bem manchado de sangue porem limpou metade. Prendi meu cabelo em um coque e lavei meu rosto. Matt estava me observando com um sorriso ligeiro nos labios. Sequei meu rosto em uma toalha de papel e a joguei no lixo.

_  Que foi? - Me virei pra ele.

_ Nunca pensei que veria você entrar em uma briga. - Ele sorriu. - Ela vai ficar com aquela marca por um tempão. - Ele apontou pro olho direito dele.

_ Pois é, foi um belo soco. - Sorri encarando o chão. - Me sinto estupida, eu não devia ter entrado em uma briga.

_ É devia ter deixado ela te chamar de cadela. - Ele deu de ombros.

_ Pensando por esse lado... - Eu sorri. - Que tal me emprestar seu casaco? 

Ele tirou a blusa e me entregou, a vesti por cima do meu vestido manchado e passei meu braço pelo pescoço dele enquanto saiamos do banheiro.

Carter estava perto da porta e olhou assustado quando nós viu.

_  Aeee Matt!! - Ele gritou e eu gelei. Ele iria pensar que eu e o Matt...

_ Eu só tava ajudando a Meg a cuidar dos arranhões, não é nada do que você ta pensando!!! - Matt gritou de volta porem o Carter ja havia voltado pro meio da multidão.

Meu celular vibrou e eu abri a mensagem que indicava o nome da Loren.

"Amiga não acredito que rolou com você e o Matt e até o Carter sabe e você não contou pra mim, poxa cade a confiança? :(" 

_ Era só o que me faltava!!!!! - Gritei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...