1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Remember Magcon >
  3. Recovery

História Love Will Remember Magcon - Recovery


Escrita por: magconjb

Notas do Autor


Espero que gostem meninas.

Capítulo 30 - Recovery


Fanfic / Fanfiction Love Will Remember Magcon - Recovery

Megan on.

Desci as escadas correndo segurando minha bolsa de mal jeito e me concentrando em não cair ja que eu nem tinha colocado meu sapato completamente no pé. Meu celular tocava feito louco e eu podia ouvir a buzina do carro da minha mãe em frente a casa do Cameron, se um dos garotos resolve atender a porta eu estava fodida literalmente.

Parei em frente a porta e respirei fundo pra recuperar o ar, passei meus dedos em volta da minha boca tirando o batom que havia borrado, olhei bem pra fechadura e notei que alguem tinha passado algum tipo de meleca nela, em festas tudo é possivel então ninguem podia garantir que aquilo não se tornariam futuros filhinhos de alguem se fosse parar no lugar errado, ou certo. Fiz uma cara de nojo e puxei a barra do meu vestido pra impedir que minha mão tocasse naquilo.

_ Quero uma explicação! - Minha mãe gritou da janela do carro.

_ Eu tenho uma. - Gritei de volta enquanto abria porta do carro e me jogava ao lado dela.

_ Você ta horrivel. - Ela me desaprovou com o olhar.

_ Obrigada mãe. Eu tambem estava com muita saudade. - Joguei um beijo no ar e ela sorrio. - Cameron deu uma festinha de ultima hora. Acabei dormindo na casa dele ja que é enorme e que a maioria dos meu amigos tambem dormiram ai.

_ Você ta falando de garotos?

_ E garotas. - Examinei meu reflexo no retrovisor enquanto ela virava apressada por uma esquina.

_ Ai meu Deus é pior do que to pensando? - Ela fez uma cara de tragédia.

_ Não sou lesbica e não transei com nenhum garoto. - Gargalhei. - Blair tava mal então passei a noite com ela.

_ Bom mesmo, você tem só 16 anos Megan.

_ Ta, mas me fala como é o ape! - Mudei de assunto.

_ Tenho uma surpresa maior. - Ela encostou o carro em uma calçada e tirou a chave do contato.

_ Vai me dar seu carro? - Perguntei com um sorriso.

_ Você não ta merecendo. - Ela desceu do carro e bateu a porta. - Vem logo!

Estavamos paradas em frente uma casa enorme, ela abriu o portão e eu caminhei lentamente pra dentro do jardim. Minha boca se abriu automaticamente ao olhar em volta.

 

Matthew on.

Afundei meu rosto no travesseiro que ainda tinha o cheiro da Megan e respirei fundo deixando que todo perfume percorresse minhas narinas. Fechei os olhos com força tentando impedir o sentimento que me dominava naquele momento. Eu nunca gostei de alguem dessa forma.

Levantei da cama com um certo esforço e sai do quarto. O corredor estava terrivel, havia latinhas e garrafas de bebidas por todo canto, pulei por cima dos lixos que estavam grudados no carpete e desci indo em direção a sala. Cameron e Loren estavam cochilando no sofá. Ele abriu os olhos por um momento pra ver quem era.

_ Falou Cameron. - Passei a mão no meu cabelo meio impaciente e sai pela porta principal pulando algumas poças de lama que haviam se formado no jardim por causa da agua derramada da piscina.

Caminhei lentamente por 2 quarteirões e entrei em casa meio desanimado. Depois de escutar meus pais me darem um sermão de como eu era irresponsável por passar a noite fora sem avisar eles, me tranquei no meu quarto e tomei um banho demorado.

Eu estava deitado vendo um filme quando meu celular tocou. A foto da Megan apareceu na tela e eu atendi.

_ Oi Meg.

_ Oi Matt, como você ta?

_ Um pouco no tédio e você?

_ Eu to ótima. Te liguei pra te chamar pra um jantar...

_ Só com você? - Sorri.

_ Não. - Escutei ela gargalhar do outro lado da linha. - To chamando todo o pessoal, mas se você algum dia quiser me convidar pra um jantar a sós eu aceito.

_ O.K. eu recebi a dica. Onde vai ser?

_ Te passo o endereço por sms, começa as nove, beijo Matt.

Ela desligou e eu permaneci com um sorriso nos lábios.

 

Blair on.

Depois de me levar em uma farmacia e me obrigar a tomar remédios pra passar todas minhas dores o Nash me deixou na casa do meu pai e me fez prometer que eu iria a consulta que meu pai tinha agendado pra mim em uma clinica. Depois me deu um beijo na testa e falou que passava pra me pegar as oito para um jantar que a Megan havia nos convidado.

Nós tivemos algumas discussões e optamos por esquecer o passado em que ele me deu um fora por ter medo de se envolver mais que o acostumado. Eu perdoei ele porque acho que assim tudo iria ficar mais facil de se levar e conviver.

_ Ele é seu namorado? - Meu pai perguntou me encarando do sofá ao lado.

_ Não pai, se eu tivesse um namorado eu com certeza traria aqui pro senhor conhecer. - Apertei a almofada que eu estava segurando.

Eu tinha acabado de sair do banho e agora eu estava jogava no sofá tomando um copo de chá. Meu pai estava me dando mais atenção que o normal, certamente por estar preocupado afinal eu devia estar horrivel. Meus cabelos estavam molhados e eu estava pálida por não pegar sol a algum tempo, tinha olheiras pela festa da noite passada e percebi que havia perdido alguns quilos devido ao pequeno surto que tive sobre alimentação.

_ É filha, parece que ele gosta de você, pela maneira que te tratou na minha frente.

_ É ... Parece. - Desviei o olhar e encarei o chão.

_ Bom, vá se trocar porque ja está quase no horario. - Ele tossiu de leve e recuperou o tom de voz ignorante que sempre teve.

Pedi licença e subi pro meu quarto. Meu irmão estava trancando ao lado, saia um som alto do quarto dele. Respirei fundo e me tranquei no meu.

Nós sempre fomos bem proximos, mas depois da doença da minha mãe e da morte dela cada um foi pra uma escola interna diferente e assim perdemos a afinidade que tínhamos. Meu pai sempre se deu melhor com a dor da perda sozinho, esse foi um dos motivos pra escolher colégios internos pra nós, creio que ficar vendo o meu rosto e o do meu irmão só o ajudaria a lembrar mais da minha mãe. Ja faz 4 anos mas parece que tudo ocorreu ontem. As vezes quando fecho os olhos ainda posso ouvir o som da sua voz contando histórias pra mim dormir. Eu só queria ter a oportunidade de falar pra ela o quanto sinto sua falta, e que tudo seria mais facil se ela estivesse aqui comigo.

Quando sai dos meus pensamentos eu estava em frente o espelho do meu banheiro com metade do dedo na garganta forçando o vomito e lagrimas rolando pelo meu rosto.

_ Eu ... Posso ir com você?

Olhei atraves do reflexo e vi um garoto alto parado atrás de mim mordendo os labios e passando uma certa insegurança pelo olhar.

_ Só se você quiser. - Funguei com o nariz e passei a mão pelo meu rosto secando algumas lagrimas.

_ Olha Blair, você não precisa... - Ele começou a falar meio sem jeito.

_ Eu sei. - Interrompi ele baixinho e corri pro meu closet.

 

Eu balançava minhas pernas cruzadas com impaciencia, meu pai estava me olhando feio por eu estar emburrada. Havia pedido pra trocar de médica e agora quem estava me atendendo era uma moça que havia acabado de entrar na empresa. Ela era simpática mas eu estava em um dia tão ruim que dispensei todo o afeto que ela oferecia.

Peguei meu novo cardápio para a dieta que eu iria seguir e me mandei pro carro pra esperar meu pai e meu irmão la.

_ Não gostei da sua atitude quando pediu pra mudar de doutora. - Ele entrou no carro e bateu a porta com força. Meu irmão se jogou no banco de trás.

_ Eu pensava que pra ser nutricionista tinha ao menos que ser magra! - Bufei.

_ Ela não era gorda Blair!

_ Magra tambem não. Eu não iria seguir os conselhos de alguem que não segue a propria profissão.

_ Ainda bem que você mudou de médica, porque a nova é a maior gostosa. - Meu irmão falou empolgado. - O papai mesmo se amarrou nela, aposto.

_ Gostoso mesmo vai ser o tapa que vou dar em você se não parar com essa falta de respeito. - Meu pai falou impaciente e estacionou em uma garagem.

Segurei o riso e  percebi que fazia tempo que eu não sorria.

_ Onde vamos pai? Tenho que ta em casa antes das noves pra me arrumar. - Choraminguei.

_ No mercado comprar o que ta na sua lista. E você ja ta arrumada Blair, não enche.

 

Loren on.

Eu estava em frente o espelho do quarto do Cam secando meu cabelo, ele havia saido do banheiro enrolado em uma toalha.

_ Você vai atrasar a gente Loren. - Ele resmungou.

_ Você devia ter lembrado disso quando falei pra gente se arrumar mais cedo e você não me largava de jeito nenhum.

Ele sorriu safado e veio ao meu encontro distribuindo beijos por todo meu rosto.

_ Qual será a razão desse jantar em? - Perguntei com as mãos em seu abdômen o afastando um pouco de mim para não molhar minha roupa, ja que ele havia acabado de sair do banho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...