1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Remember Magcon >
  3. Yes, forever.

História Love Will Remember Magcon - Yes, forever.


Escrita por: magconjb

Capítulo 34 - Yes, forever.


Fanfic / Fanfiction Love Will Remember Magcon - Yes, forever.

_ Gostou? - Cameron passou rapidamente na minha frente pra examinar minha reação.

_ É claro! Quem mora ai?

Aquilo parecia uma casa de boneca encantada, não sei dizer se era um chalé ou uma casa menor que o normal, mas me passava a sensação de algo mágico. Fiquei meio confusa pois a Megan nunca havia me contado que tinha uma casa encantada no meio da floresta do quintal dela. Acho que Cameron estava lendo meus pensamentos porque se apressou em explicar.

_ A Meg não sabe que existe. - Ele riu. - Foi um presente do pai dela aqui na nova casa da mãe, sabe quando ela quiser um refugio e tal. - Ele agitou as mãos e sorriu de lado. - A mãe dela insistiu que eu usasse.

_ Usar? - Perguntei ansiosa.

_ Ta ai a outra parte, vem. - Ele ficou atrás de mim e segurou na minha cintura caminhando lentamente junto comigo até a porta.

Ele me entregou uma chave toda detalhada e com uma fita cor de rosa, eu estava com a sensação que iria entrar em Narnia. Girei a maçaneta e empurrei a porta com cuidado.

Literalmente uma casa de bonecas.

A sala era toda decorada com detalhes e móveis retrô, tudo ali me lembrava a Megan, eu realmente estava feliz de conhecer aquele lugar antes dela. O quarto tinha uma cama enorme e medieval porem um tanto charmosa, a claridade deixava tudo mais leve e apesar de ser uma casinha na floresta não tinha nenhum aspecto assustador.

Notei que tinha varias velas perfumadas distribuídas pelo quarto e rosas frescas tambem.

_ Ah, isso foi eu. - Cameron sorriu.

_ Pra Meg? - Perguntei confusa.

_ Pra você. - Ele respondeu meio ofendido.

_ Não entendi.

_ Loren, a mãe da Megan me emprestou esse lugar porque disse que a magia daqui iria amolecer seu coração.

_ Ta, e? - Balancei a cabeça.

Ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixa pequena do bolso.

_ Você quer se casar comigo?

_ O QUE?

Ele ficou de pé e me encarou meio chateado.

_ Não?

Eu me joguei nos braços dele ignorando a dor que sentia na minha perna e em algumas partes do meu corpo. Ele me abraçou com cuidado e me tirou do chão me rodando no ar.

Sem me dar conta ja estávamos na cama e nossas roupas amassadas no chão.

Cameron tirou meu sutiã com agilidade e sugou um dos meus seios com força, eu me contorci na cama enquanto meus dedos se misturavam com o seu cabelo. Uma de suas mãos passeou pelo meu corpo com cuidado me deixando inteira arrepiada. Me virei na cama com cuidado e fiquei por cima dele, procurei seus labios macios e dei uma mordida de leve, ele sorriu e distribuiu chupões pelo meu pescoço, ótimo ele queria marcar território. Sorri e cravei minhas unhas em seu abdômen definido e desci minha mão até a cueca box que estava pulsando em baixo de mim. Apertei o volume imenso ali e ele soltou um gemido rouco no meu ouvido. Levantei o rosto para encara lo.

_ Nem pensar, eu começo dessa vez .

Ele me empurrou mais pra cima da cama com cuidado e abriu minhas pernas arrancando minha calcinha, e sem aviso prévio tocou minha intimidade com a lingua e introduziu uns dois dedos. Um grito escapou da minha boca enquanto ele aumentava a intensidade das chupadas. Minhas costas arqueavam no colchão macio, eu estava indo a loucura. com uma mão eu segurava seus cabelos com força e com a outra cravada minhas unhas em suas costas o puxando pra mim. Eu ja estava ficando sem fôlego.

_ Cameron eu vou ... - Mais um grito escapou pelos meus labios e eu gozei.

Sua boca subiu pela minha barriga, depois aos meus seios novamente e logo pra minha boca, chupei seu labio inferior e girei na cama ficando por cima dele.

 

Cameron on.

Loren desceu minha cueca e suas mãos suaves envolveram meu membro um arrepiou percorreu meu corpo e eu a encarei, ela mantinha um sorriso inocente nos lábios.

Ela começou a fazer movimentos de vai e vem no meu pau que ja estava latejando de tão duro. Me remexi impaciente na cama.

_ Ah não ta gostando da brincadeira Cam? - Ela perguntou forçando uma voz triste.

_ Eu quero você. - Falei alto.

Ela aumentou a velocidade dos movimentos e eu gemi alto.

_ Caralho Loren!

Ela sorriu e colocou todo meu membro na boca enquanto continuava com os movimentos de vai e vem. As chupadas iam se tornando mais fortes, cerrei o punho e contive a vontade de agarrar os longos cabelos dela, ela estava me provocando mas eu precisava me lembrar do acidente, não queria lhe causar dor.

Ela diminuiu os movimentos de vez e eu gemi incomodado ela sorriu distribuindo chupadas no meu pau e depois colocou tudo de vez na boca e o que não coube ela massageava com a mão.

_ Eu vou gozar porra! - Esmurrei com força a parede que estava do meu lado e ela se afastou de mim. - Mas que caralho é esse? - Perguntei com raiva.

_  Não vai gozar assim tão rapido Cam. - Ela estava sorrindo.

Fechei meus olhos com força e respirei fundo, senti ela se acomodando em cima de mim, a penetrei por completo sem me mexer, pelo jeito ela ia fazer todo o trabalho. Ela começou a cavalgar lentamente e depois foi intensificando os movimentos. Ela estava gemendo feito louca e eu tentava me controlar mas gemidos descontrolados escapavam entre meus labios. Abri os olhos e fiquei observando seus peitos pulando na minha frente enquanto ela cavalgava com mais velocidade em mim.

_ Agora eu vou! - Ela gritou e deitou sobre mim.

_ Porra eu tambem! - Falei enquanto me abraçava a ela.

 

Megan on.

O final de semana tinha sido badalado. Nenhuma das meninas estavam muito proximas de mim ja que todas estavam de namorico por ai.

Nash deu a ideia da magcon toda se encontrar no porão da escola. Sammy o garoto que tinha me encrencado quando me viu saindo daquele lugar a um tempo atrás, agora fazia parte da turma, devo confessar que ter um cão de guarda da diretora do nosso lado era bem divertido. Ele estava de olho na Emma, a menina nova que logo se deu bem com a gente. Confesso que os dois formariam um casal lindo, ela tem porte de modelo e o Sam é um baita de um gostoso. Enfim.

Matthew tinha voltado com duas bandejas, ele se sentou de frente pra mim. Estávamos almoçando todos os dias no jardim do colégio, o tempo estava ótimo e as flores ali perto estavam se abrindo conforme a primavera se aproximava, Matt adorava me ver olhar boba pras plantas.

_ Eu amo você. - Ele sorriu pra mim.

_ Eu tambem amo você. - Olhei pra minha bandeja que ele havia me trazido. - E amo toda essa comida que você escolhe pra mim.

Comemos sossegados e depois cada um foi pra sua sala, ja que nosso horário não se batia quase nunca para nosso azar, mas ele sempre que tinha um tempo livre fugia pra ficar comigo.

O dia passou lento como sempre. As meninas estavam agitadas por causa das fofocas do final de semana. Eu parecia ser a unica em estado normal ali. Meu final de semana foi legal apesar de eu ter visto pouco o Matt, ganhei um super presente do meu pai. Minha mãe falou que não valia a pena eu ficar com raiva dele e que ele gastou uma fortuna naquela pequena casa encantada então eu tinha que desculpar ele. Lembro de ter resmungado que um carro novo tambem ajudaria, mas minha mãe ignorou.

Alguem bateu na porta do quarto. Eu estava sozinha pois as garotas ja tinham saido.

_ Entra! - Gritei.

Matthew atravessou o quarto e entrou no banheiro onde eu estava de pé em frente o balcão e o enorme espelho. Na bancada havia varias das minhas maquiagens espalhadas. Ele me abraçou por tras e me deu um beijo carinhoso na minha bochecha em seguida se sentou na minha cama e ficou me esperando terminar de me arrumar la.

Passei mais algumas camadas de rimel e dispensei o batom ja que eu pretendia beijar muito o Matt e deixar ele todo borrado de tinta rosa me fazia ter ataques de riso. Recolhi algumas maquiagens e joguei outras na gaveta. Sai do banheiro e peguei na mão dele o puxando pra fora da cama.

_ Eu quase durmo aqui. - Ele ficou de pé e se espreguiçou.

_ Não seria a primeira vez . - Eu sorri e ele me abraçou de lado enquanto saiamos do quarto. - Mas isso foi um exagero, eu não demorei tanto.

_ Quase nada.

_ Só quero que todos vejam como é linda a namorada do Espinosa.

_ Isso todos ja viram. - Ele me deu um selinho.

Subimos as escadas silenciosamente e evitamos as luzes automaticas dos corredores, andando pelos cantos.

Matthew bateu três vezes de leve na porta e o Nash abriu com um sorriso enorme.

_ Demorou Espinosa! - Ele falou alto e bateu a porta atrás da gente.

_ Culpa dela. - Matthew se separou de mim e foi cumprimentar os outros garotos.

O porão era bem grande e aquilo era em cima da escola então estava mais pra sótão, mas eu sou otaria e meus amigos tambem então apelidamos de porão.

Tinha uma musica animadinha la, mas não muito alta, as meninas estavam sentadas em um canto da sala comendo alguns doces, uma parte dos garotos estavam na mesa de sinuca que fora abandonada la, outra parte estava em frente a pequena TV e o video game portátil do Carter.

Parei de observar tudo ao meu redor quando o Nash me interrompeu com um abraço apertado.

_ Ah doce amiga Megan.

Dei um sorriso e olhei desconfiada pra ele.

_ Ouvi dizer que você agora tem um ninho do amor né? Será que pode me emprestar ...

_ Meg!!!! - Loren gritou e acenou radiante pra mim.

_ Nash eu não sei do que você ta falando, ganhei um espaço pra mim sim, mas... - Blair agarrou meu braço e me puxou pra longe dele.

_ Ignora ele, esse garoto ta muito engraçadinho ultimamente. - Ela sorriu sem graça.

Me sentei com as meninas e ajudei elas a devorarem algumas guloseimas. Tudo bem que na proxima oportunidade nos mataríamos na academia.

 

(...)

Taylor conseguiu reunir todos em uma roda no meio da sala. Segundo os Jacks nós estávamos distantes por causa dos estudos e botar as novidades em dia iria nós aproximar mais.

Eu estava sentada entre o Matthew e o Jack Gilinsky.

Blair papeou sobre a alta que recebera do consultorio em que minha mãe trabalhava como doutora dela. Nash contou que poderia ganhar um novo carro.

E finalmente Cameron assumiu que ele e Loren estavam namorando sério. E ainda acrescentou detalhes como um sexo super selvagem após o sim ao um noivado inesperado. Tentei não pensar na minha amiga daquele jeito. Matthew gargalhava do meu lado e a sala explodia em elogios a ele.

Loren estava muito vermelha e parecia que ia vomitar em cima do Cameron a qualquer momento se ele não parasse de falar dela.

Foi ai que ele me agradeceu por ter emprestado minha "casinha".

_ Eu o que? - Perguntei incredula.

_ Na verdade foi sua mãe.

_ EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS GOZARAM NA MINHA CAMA NOVA ANTES MESMO DE EU E O MATTHEW TOCARMOS NELA!

Nash se jogou no meio da roda de tanto rir, Cameron batia palmas sem soltar som nenhum pela boca por falta de folego, Loren de vermelha passou pra roxa, Blair abanava ela. Matthew afogou o rosto em minha nuca e eu cruzei os braços brava me perguntando onde estava a graça. Me lembrei mentalmente de matar minha mãe por aquilo da proxima vez que eu voltasse pra casa.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...