1. Spirit Fanfics >
  2. Love Wins Everything >
  3. Tenho que cuidar do que é meu.

História Love Wins Everything - Tenho que cuidar do que é meu.


Escrita por: lohranebarbosa

Notas do Autor


OIE.
Quero agradecer a todos que comentam, favoritam e etc.. OBRIGADA.
Quero agradecer a Fabiula (UnaVampire) que escolheu a moto da nossa maravilhosa Alex. OBRIGADA.
Desculpem os erros!
Agora vamos pro cap ne, boa leitura :)

Capítulo 16 - Tenho que cuidar do que é meu.


Fanfic / Fanfiction Love Wins Everything - Tenho que cuidar do que é meu.

Alex

 Quando fui buscar Piper ela me apresentou sua sócia e sua funcionária, eu não sei porque não fui com a cara dela, senti ela me olhando de cima a baixo e então fiz o mesmo, depois ela ficou olhando Piper e meu sangue ferveu porém disfarcei. Eu e Piper entramos no meu carro e fomos comprar coisas para o nosso piquenique. Parecíamos um casal de adolescentes no mercado. Compramos biscoitos, nutella, torrada, suco, refrigerante, maças, morangos e uvas, um pouquinho de cada coisa, ja que era só nos duas. Botamos tudo no carro e fomos ate a nossa próxima e última parada.

 -Aonde estamos indo?

 -Você ja viu um piquenique sem pizza Pipes?

Ela olhou pra mim com aquele sorriso que é so dela e nós paramos no pizza hut. Compramos uma pizza pequena e fomos até a minha casa.
Chegamos, pegamos as compras no carro e entramos.

 -Pipes, senta ai no sofá e fica paradinha, sem espiar.

 -Ok, sem espiar.

Fui correndo ate a parte de trás da minha casa e arrumei tudo. Fui ate a sala e olhei pra Piper que estava ainda sentada no sofá esperando.

 -Pipes?

 -Oi.

 -Vem.

Deixei ela ir na frente e quando abri a porta vi os lindos olhos azuis na minha frente brilharem e isso fez meu coração bater mais forte.


Piper


Quando Alex abriu a porta eu.. eu.. eu não sei como explicar o que eu senti, então vou dizer o que estou vendo.
Uma toalha de piquenique, daquelas tradicionais, quadriculada e vermelha, com a pizza as frutas e tudo que nós compramos em cima junto com um suco de laranja. As estrelas brilhavam e as plantas e a piscina do quintal da Alex deixava tudo mais encantador.

 -Al..

 -Não diz nada, só senta aqui. - ela sentou e deu "tapinhas" na toalha do seu lado, fazendo sinal pra que eu sentasse. 
Sentei ao lado de Alex e lhe dei um beijo, o beijo não tinha só desejo, agora ele tinha... sei la.. amor?

 -Pipes?

 -Oi Al. - eu disse deitada com a cabeça em seu colo enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos.

 -É.. e.. eu... - estava mexendo nos óculos e nos cabelos. 

 -Você? - ela parecia estar nervosa.

 -Tenho uma coisa importante a dizer.

 -Só me dizer..

 -Eu gosto de você, eu gosto muito de você, eu gosto de você de verdade. E sinceramente, eu não sei lidar com isso, sabe? Eu nunca me senti assim antes. Nunca. Você me despertou coisa que eu nunca senti, e eu quero você Pipes. Eu quero você. - ela dizia olhando em meu olhos e os mesmo estavam marejados.

 -Eu quero você também Al, quero muito. - eu disse beijando-a entre sorrisos. 

-Vem Pipes. -ela disse depois de algum tempo de carinhos.

 -Pra onde? - ela começou a tirar a roupa e ficou somente com uma lingerie preta, que contrastava com sua pele extremamente branca.

 -Pra piscina. - ela disse já tirando minha blusa também.

 -Mas esta frio Al.

 -A piscina é climatizada, vem amor.

 -Amor? - eu disse toda boba. (Ah qual é, é Alex Vause né, imagina ser chamada de amor por Alex Vause)

 -É, AMOR. Vem logo.

Ficamos só de calcinha e sutiã e entramos na piscina, realmente a água estava deliciosamente morna, primeiro parecíamos duas crianças tacando água uma na outra mas depois Alex me abraçou e meu corpo ferveu em resposta ao seu toque. Suas mãos foram ao meus cabelos e eu fechei os olhos ao senti seu beijo. Sua língua desenhou meus lábios antes de adentrar minha boca, e então, senti suas mãos descerem ao fecho do meu sutiã ao qual ela abriu rapidamente. Desceu até meu pescoço e no mesmo, distribuiu beijos, mordidas e lambidas, me fazendo gemer baixo. Senti suas mãos descerem mais um pouco e repousarem em minha cintura, ela voltou até a minha boca e nossas línguas faziam uma dança incrível entre a minha boca e a dela. Suas mãos voltaram a descer e ela se livrou da minha calcinha de renda branca. Ela parou por um curto momento e observou meu corpo, vi seus olhos escurecerem pelo desejo que ja consumia nossos corpos, peguei em seu cabelo e voltei a beija-lá, desci uma de minhas mãos e abri seu sutiã. Agora eu tinha a bela visão de seus seios fartos e extremamente deliciosos. Fui descendo por sua boca, pescoço, ao qual dei uma mordida que certamente ficará marca e ela gemeu, e enfim cheguei aos seus seios. Dei pequenos chupões em volta e depois passei a língua ao redor do seu mamilo até ataca-lo ferozmente, o que fez Alex gemer e puxar meus cabelos com uma mão, e apertar meus seios com a outra. Depois de chupa-lo dei uma leve mordida e mais um gemido rouco dela. Voltei a sua boca e senti sua mão descer até meu sexo.

 -Que delicia. - Alex disse no meu ouvido ao constatar o quão molhada eu estava. - Vamos pra cama.

Nos cobrimos com uma toalha e fomos até o quarto de Alex entre beijos, tropeços e amassos.. Quando chegamos joguei Alex na cama e deitei por cima dela. Eu estava com um tesão fora do normal, hoje eu quero tudo com essa mulher.


Alex


Piper é gostosa demais e.. safada também. Fui descendo minha língua por todo seu corpo até chegar no seu sexo completamente e deliciosamente molhado. Passei a língua por sua virilha mas sem passar por seu sexo, ela terá que implorar, ao perceber minha demora ela puxa meu cabelo e me empurra até seu sexo, continuei dando beijos somente em sua virilha e as vezes deixava meus lábios roçarem "sem querer" em seu clitoris..

 -Alex?

 -O que? - perguntei com a cara mais cínica do mundo, como se nada estivesse acontecendo.

 -Me.. chupa Al.
 
 -Desculpe, não entendi. O que quer?

 -Eu quero.. que.. que me chupe amor.. - ela disse com dificuldade.

 -Hum, você quer? Então peça direito. - subi e a olhei nos olhos.

 -Alex Vause eu quero que você me foda. Me foda agora. 

Adoro despertar esse lado mais safado da Piper, introduzi dois dedos nela que entraram com total facilidade e ela gemeu.

 -Eu. Quero. Que. Você. Goze. - eu disse pausadamente e ela gemeu ainda mais alto. 

Seus quadris faziam uma dança perfeita. Tudo nessa mulher me enlouquece. Sou louca por ela. 

 -Ale.. E.. Eu vou go..

 -Não fale, mostre. 

Introduzi mais um dedo em Piper e quando senti seu sexo se contrair em meus dedos, desci minha boca até seu sexo e senti seu líquido quente e viscoso.

 -Seu gosto é incrível. - eu disse ainda chupando-a. 

Piper ainda estava tendo espasmos do orgasmo que acabara de ter. Estávamos suadas e ofegantes e nosso desejo ainda não acabou, pelo contrário, ele acaba de começar.

******


Acordei de manhã e vi Piper ainda dormindo lindamente com os cabelos dourados bagunçados em seu rosto. Fizemos amor a noite toda, só paramos quando a exaustão nos tomou e isso já era de manhã. Levantei e peguei torradas, nutella, requeijão, peito de peru, morangos e suco de laranja, botei tudo em uma bandeja e levei até o quarto. Botei tudo em cima do criado mudo, junto com meus óculos e fui acordar minha princesa. Quando a gente se apaixona é normal ficar idiota assim? Eu acabei de falar "minha princesa". Mas a Piper parece uma princesa mesmo... Afe! 

 -Bom dia. - disse distribuindo beijos por sua testa, bochechas e boca.

 -Bom dia amor. - ela disse abrindo os olhos, ficam ainda mais azuis quando ela acaba de acordar.

 -Trouxe nosso café da manhã.

 -Obrigada Al. - ela disse olhando a bandeja e me dando um beijo.

Comemos tudo em meio a carinhos e depois fomos tomar banho e nos arrumar para trabalhar.

Piper

Alex se vestiu com uma calça preta, uma blusa azul marinho e um casaco também preto. Eu botei a mesma calça e casaco de ontem, mas ela me emprestou uma blusa cinza. Andamos ate a garagem e eu vi uma coisa que eu nunca tinha visto. 

 -Vamos? - Alex me falou com a maior naturalidade do mundo pegando dois capacetes e subindo em sua Repson preta.

 -Alex nós vamos... nisso?  - eu disse apontando para a moto.

 -É. - ela disse me olhando confusa.

 -Não, não, não. Eu NÃO vou subir ai.

 -Ta com medindo Pipes?

 -Não estou com medo, não tenho medo, só não gosto.

 -Você sempre diz isso quando esta com medo de algo. - ela disse rindo e colocando o capacete.

 -Ja disse que não vou ai e eu não estou com medo.

 -Por que você é tão teimosa? Vem Pipes. Você vai agarrada em mim, não precisa ter medo. - olhei pro seus olhos e não resisti, subi na moto e me aconcheguei nela. Ela botou o capacete em mim e conferiu se tudo estava certinho.

 -Você é muito super-protetora.

 -Tenho que cuidar do que é meu, né.

 -Sou sua? 

 -Claro que é. So minha e toda minha. 

Ela abriu a porta da garagem e acelerou, me apertei ainda mais nela, seu cheiro é tão bom. Chegamos na loja mais rápido do que eu gostaria. Descemos da moto Alex tirou o meu capacete e logo depois o dela, e entramos na loja. Polly e Stella, ja estavam lá.

 -Bom dia. - eu disse.

 -Ta atrasada. Não vou reclamar porque sei que estava transando com a gostosa, então tudo bem. 

 -POLLY. 

 -Bom dia- Alex disse pra Polly e Stella. Stella respondeu com um sorriso forçado e Polly, bom ela respondeu do jeito Polly ne.

 -Bom dia pra vocês, que transaram a noite toda, pra mim que não dormi porque tem um filhote de dinossauro dentro da minha barriga, não tem nada de bom.

 -POLLY. - eu fiquei vermelha como um tomate Alex gargalhava e Stella só olhava tudo.

 -Bom, tenho que ir pro hospital, tenho duas cirurgias hoje. Tchau gente. - Alex disse e me deu um selinho. Stella fechou a cara.

 -Ai que lindo esse casal 20. - Nem preciso dizer quem falou isso né.


Notas Finais


Essas duas numa fofura só.. Mas no que será que vai dar hein??
A CIRURGIA TA CHEGANDO EM GENTE.
Ate o próximo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...