1. Spirit Fanfics >
  2. Love Wins Everything >
  3. Final de semana. Parte 1

História Love Wins Everything - Final de semana. Parte 1


Escrita por: lohranebarbosa

Notas do Autor


Oie. Resolvi separar esse cap em duas partes e a parte 2 deve sair depois de amanhã ou quem sabe até amanhã de noite mesmo. Já somos 110 favs, obrigada gente <3
Boa leitura :)
(Desculpa os erros, a preguiça de revisar é maior que tudo)

Capítulo 17 - Final de semana. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Love Wins Everything - Final de semana. Parte 1

Alex

Depois da minha noite com Piper o dia foi ótimo. Eu e a Dra. Greys fizemos duas cirurgias que tiveram ótimos resultados. Nicky me ligou mais cedo e disse pra passar o final de semana na casa de campo dela e levar Piper, eu concordei de imediato. Também vão estar la nossas amigas Poussey, Taystee e Suzanne. 
Cheguei em casa depois de um dia ótimo porém cansativo. Tomei banho, pedi uma pizza vegetariana pequena por telefone e fui ligar para Piper.

 -Alo?

 -Oi Pipes.

 -Oi Al. Como você esta?

 -Já com saudades amor. - eu disse e no mesmo instante corei. Estar apaixonada é tão bom e tão ... estranho.

 -Eu também amor. - ela disse rindo, deve estar vermelha.

 -A Nicky chamou a gente pra passar o fim de semana na casa de campo dela. Vamos?

 -Ah claro. Já estou com saudades dessas loucas, é só a gente?

 -Não. Somos nós e mais três amigas. Poussey fez faculdade comigo mas acabou se mudando e só vem pra cá raramente, quando consegue folgas ou férias.  Taystee e Suzanne são duas irmãs que fizeram faculdade com a Nicky, e nós acabamos ficando todas amigas.

 -Ah sim Al, entendi. Ok então, vamos, vai ser divertido.

 -Nós vamos sábado e voltamos domingo a noite. 18:30 te pego, ok?

 -Ok amor. - um sorriso bobo se formou no meu rosto - E como foi o seu dia? 

 -Foi ótimo amor. E o seu?

 -Um pouco cansativo, mas foi bom, ainda mais depois da nossa noite. Obrigada Alex, foi incrível.

 -Eu que tenho que agradecer Pipes. Mas e aquela sua funcionária, Stella ne?

 -Sim. - senti Piper estranha.
 
          -Ela tem namorada?

 -Como sabe se ela é lésbica ou não?

 -Tenho um ótimo gaydar.

 -Ah sim... - ela respondeu rindo, acho que queria mudar de assunto.

 -Ela tem namorada Pipes?

 -E.. eu não sei.

 -Entendi. Bom, vou descansar amor, dorme bem. Até amanhã.

 -Boa noite Al, até amanhã.

Desligamos e meus pensamentos não saíam da Piper e dessa Stella. Será que já tiveram alguma coisa? Senti ela olhando pra Piper e quando a dei um selinho, senti os olhares dela em mim. Ainda não tenho nenhum relacionamento sério com a Piper então não posso cobra-lá, mas pensar em outra pessoa tocando-a me da nos nervos. Parei de pensar nisso e como estava totalmente exausta, adormeci....

Piper

Alex me fez o convite pra ir a casa de Nicky e eu aceitei na mesma hora. Estou ansiosa por esse final de semana e torcendo pra que ele chegue logo. Senti Alex nervosa ao me perguntar de Stella, (com certeza estava mexendo no cabelo ou ajeitando os óculos com o dedo indicador), tentei mudar de assunto. Será que ela está com ciúmes? Vou dormir com esses pensamentos, Alex com ciúmes de mim.


  *SABADO- 18:00*


Estou acabando de me arrumar, Alex daqui a pouco estará aqui. A semana passou normalmente. Alex e eu não nos vimos e eu estou morrendo de saudades. Stella como sempre me mandando aqueles olhares e eu tentando me afastar dela ao máximo, mas ela sempre vinha até mim puxar qualquer assunto. Seu olhar sempre ficava entre meus olhos e minha boca e logo depois eu fugia. 
Fui ajeitar os últimos detalhes. Um pijama, um short jeans, uma calça, duas blusas e também um estojo com algumas maquiagens alem de lingeries e entre elas uma vermelha (tenho planos pra ela). Tudo certo na mochila. Me vesti com uma calça preta colada no corpo, uma camisa vinho que deixa um de meus ombros a mostra e um tênis. A campainha toca e eu corro pra atender. Quando abro, Alex está rodando as chaves entre os dedos. Uma blusa preta com um decote cavado, calça branca e botas marfim. Minha vontade foi taca-la no sofá e tirar toda a sua roupa agora, ela está tão sexy.

 -Oi amor. - ela disse pegando na minha cintura e me dando um beijo.

 -Oi Al.

 -Tudo pronto? - ela perguntou enquanto entrávamos na minha casa.

 -Sim. Ou será que estou esquecendo algo? - peguei minha mochila e comecei a olhar tudo o que tinha dentro- eu sempre esqueço alguma coisa.

 -Pijama? - ela disse olhando o que tinha na minha mochila - Você não vai precisar de roupa pra dormir Pipes. - ergueu uma sobrancelha, estilo Vause, o que a deixou ainda mais sexy.

Botamos tudo no carro e fomos  até a casa de Nicky.

Alex

 -Olha a Rainha ai. - Poussey veio me abraçar quando estava saindo do carro. - que saudades

 -Que saudades também.  - eu disse abraçando Pussey e logo depois Suzanne e Taystee. - Daya?

 -Oi Dra. Vau... Quer dizer, Alex.

 -Oie. Gente essa é Piper. - eu disse apresentando a Piper e tentando disfarçar a surpresa de encontrar a latina aqui.

 -Oi - ela disse timidamente.

 -Que linda hein Alex, até que enfim sossegou. - Taystee disse.

 -Eu sempre fui sossegada Tay.

 -Ahhh claro. - Nicky saiu de seu prédio e disse com ironia. - Oi meninas.
 
 -Oi (todas responderam)

 Eu, Piper, Poussey e Daynara no meu carro. Nicky, Lorna, Suzanne e Taystee no carro da Nicky. Fomos cantando e conversando. Percebi Poussey e Daya trocando olhares, mas fiquei quieta. Demorou mais ou menos uma hora e meia para chegarmos. Era uma casa bem grande, as paredes eram claras e os móveis eram de madeira bem escura. Na sala, uma tv enorme e alguns óculos 3d em cima da mesa de centro. Depois da sala, uma grande cozinha com mesa e cadeiras e um lustre em cima e mais adiante, uma porta que dava a um grande banheiro. Na parte de cima tinham um corredor e 4 quartos com as portas umas de frente para as outras e mais um banheiro no final do corredor. Nas portas do lado direito ficaram Nicky e Lorna na primeira e Suzanne e Taystee na segunda. Nas portas do lado esquerdo ficaram eu e Piper na primeira porta e Dayanara e Poussey na segunda. Entramos todas nos nossos quartos para deixarmos nossas coisas.

 -Está gostando amor? - eu disse abraçando-a por trás, ela estava observando o céu pela janela.

 -Sim. Parece que está vindo uma tempestade ai. - se virou pra mim e me beijou. 

 -Ja estão se comendo tão cedo porra? - Nicky disse da porta.

 -Sabe bater não Nicole?

 -Sei, mas prefiro ter uma entrada triunfal. (Risos) Vamos descer casal, ja estão todas lá embaixo.

 -Estamos indo. - Nicky desceu.

 -Alex vamos logo antes que a Nicky fale pra todas lá embaixo que nos viu transando.

 -Vamos, é bem capaz dela fazer isso mesmo, ela é a Nicky ne.

Descemos e estavam todas em frente a enorme tv. Tinha alguns baldes de pipoca em cima da mesa de centro e Suzanne vinha trazendo mais um da cozinha. 

 -E então.. Vocês? - disse Taystee apontando para Poussey e Daya.

 -Nós? - Poussey respondeu e Daya ja estava vermelha.

 -É.. Vocês.. - disse Nicky, apontando para seus próprios olhos e em seguida para as duas.

 -Ok. Eu ia contar só depois mas como ja está óbvio, Dayanara e eu estamos namorando. E eu vou me mudar pra Nova York e trabalhar no hospital. 

 -Sério? - eu disse espantada e feliz, Poussey é uma grande amiga.
Todas nós demos parabéns ao novo casal e eu ja sabia o que viria a seguir.

 -E vocês? - Suzanne perguntou apontando para mim e Piper.

 -Nós? -Piper perguntou e eu nem precisei olha-la para saber que ela estava vermelha.

 -É.. Vocês.. - Poussey disse imitando os movimentos de Nicky e todas riram.

 -Bom, nós estamos juntas. - eu disse.

 -Estão namorando? - Lorna perguntou.

 -Ainda não. - eu disse e Piper me olhou com um misto de espanto e felicidade.

 -Gente a Rainha sossegou mesmo. - disse Taystee bebendo um pouco de sua cerveja.

 -Rainha? - perguntou Piper.

 -Chamávamos a Alex de Rainha das Sapas porque todas a queriam e a Alex não se prendia a ninguém, mas parece que as coisas mudaram né. - disse Suzanne.

 -Ah é Alex? - ciúmes.....

 -Não amor, elas são loucas, não escuta elas não.

 -"Amor" -disse Nicky me imitando.

 -Pelo visto Piper é ciumenta ne. - disse Poussey.

-Não sou. - Piper disse.

 -Isso ai Piper tem que ser assim. - disse Lorna.

-É sério gente, não sou.
 
     -E vocês? Vão parar com essa graça de fingir que não se amam e ficar logo juntas? - eu disse pra Nicky e Lorna

 -É verdade. Todo mundo sabe que vocês vão acabar casando. - disse Suzanne.

 -Eu quero ser madrinha. - disse Dayanara entrando na brincadeira.

 -Eu também. - gritou Piper rindo.

 -Parem com isso ninguém vai se casar aqui. - disse Nicky.

 -É mesmo. Ainda mais com uma mulher com os cabelos que nunca viram um pente na vida. - Lorna disse e todas pararam pra prestar atenção na pequena "discussão"

 -É meu charme minha querida, charme. - Nicky disse mexendo na sua cabeleira ruiva. - Enfim, que filme vamos ver?

 -50 tons de cinza - disse Taystee.

 -Eu hein, filme horrível. - disse Nicky.

 -Sei que é horrível, é que gosto de ver aquele gostoso lá.

 -Ai heteros - Nicky disse revirando os olhos - ainda bem que sou sapata mesmo.  

 -Isso ai. - eu disse.

 Ficamos em uma grande discussão pra decidir qual filme ver. Eu, Poussey e  Suzanne queríamos terror. Piper, Lorna e Daya comédia. Taystee 50 tons de cinza. Nicky queria The L word.

 -Ninguém quer ver putaria lésbica não Nicole.

 -Olha quem tá falando, a mulher que quer ver um filme ruim só por causa do homem gostoso lá.

 -Vamos ver terror. 

 -Concordo Suzanne. - eu disse.

 - Eu não gosto de filmes de terror, comédia é melhor. 

 -Verdade. - Daya concordou com Piper.

Depois de uma longa discussão  decidimos ver uma comédia e um terror, já que eram a maioria dos votos. Quando terminou o primeiro filme, a comédia romântica, Simplesmente Acontece, os olhos de Piper estavam marejados e Lorna chorava.

 -Palhaçada, enfim agora vamos ver o terror Vause.

 -Vamos Nicky.

Botamos o filme invocação do mal.
A cada cena de terror Piper se agarrava em mim ou cravava as unhas nas minhas coxas.

 -Quem escolheu essa porra desse filme? - Lorna disse tapando os olhos.

 -Eu. - Nicole respondeu.

 -Tinha que ser. -Lorna revirou os olhos. 

Um raio caiu bem na hora que o filme acabou, o que resultou num puta susto e todas gritando.

 -Puta que pariu. - Nicky gritou.

Todas rimos da Nicky que tinha agarrado a Lorna na hora do susto.
Depois do filme colocamos músicas e ficamos conversando até de madrugada. Quando deu 03:48 eu e Piper resolvemos subir. 
Entramos em nosso quarto e Piper foi diretamente ao banheiro e trancou porta. Sentei na cama e peguei na minha mochila um livro. Comecei a foliar as páginas e depois de alguns minutos Piper saiu do banheiro vestindo uma regata cinza e um short de pijama bem curto. Fingi estar distraída com o livro mas na verdade, eu estava prestando atenção em cada movimento seu.

 

 


Notas Finais


E ai?? Novos personagens, novos casais. O que estão achando. Obrigada a todos que estão aqui é obrigada as pessoas novas que estão favoritando e acompanhando também, pode chegar que aqui todo mundo é loko. Hahaha
Ate o próximo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...