1. Spirit Fanfics >
  2. Love Wins Everything >
  3. Final de semana. Parte 2

História Love Wins Everything - Final de semana. Parte 2


Escrita por: lohranebarbosa

Notas do Autor


Oie.
Leiam essa cap ouvindo as músicas.
Dance for you- Beyonce
Body Party - Ciara
(Se quiserem fazer um lap pra namorada/namorado, essas músicas são ótimas) hahha
Boa leitura :)

Capítulo 18 - Final de semana. Parte 2


Fanfic / Fanfiction Love Wins Everything - Final de semana. Parte 2

Piper

Alex estava lendo um livro quando eu peguei meu celular, botei em cima da cômoda e dei play na musica Dance for you da Beyonce. Comecei a rebolar de costas pra ela no ritmo da música..

"I just wanna show you how much I appreciate you. (Eu só quero te mostrar o quanto eu te admiro)
Wanna show you how much I'm dedicated to you. (Quero te mostrar o quanto me dedico a você)"

Me virei pra ela, e ela me observava, seus olhos já estavam num tom mais escuro de verde . Todo dia eu fico mais admirada com a beleza dessa mulher.

"Loving you is really all that's on my mind. (Amar você é o que realmente está sempre na minha cabeça)
And I can't help but to think about it day and night.( E eu não consigo evitar de pensar nisso dia e noite)
I wanna make that body rock (Eu quero fazer esse corpo dançar)
Sit back and watch (Sente-se e assista)"

 Ela botou o livro em cima do criado-mudo e voltou a me olhar. 
 
 -Vem aqui. - ela me chamou com o dedo indicador.

Eu ignorei sua fala, me virei totalmente de frente pra ela e tirei minha blusa calmamente deixando meu sutiã vermelho rendado a mostra e voltei a rebolar no ritmo da música.

"Tonight I'm gonna dance for you (Hoje à noite eu vou dançar pra você)
Tonight I'm gonna dance for you (Hoje à noite eu vou dançar pra você)
Tonight I'm gonna put my body on your body (hoje à noite eu vou colocar meu corpo no seu corpo)


 -Vem aqui - repetiu o movimento com o dedo indicador.

Andei ate à beira da cama e Alex veio engatinhando até mim.
 
 -Eu quero você. - disse no meu ouvido.

Uma de suas mãos foram as meus cabelos e a outra por cima do meu sutiã. Seus olhos percorreram todo o meu corpo, meus olhos e por fim pararam na minha boca.

"When I'm grinding on you (Quando eu te toco)
This is beyond sex (Isto está além do sexo)
I'm high on you (Estou viciada em você)
If it's real then you know how (Se isso for verdadeiro, então você sabe como me sinto)"

Nossas bocas se uniram num beijo quente, sua língua invadia minha boca sem nenhum pudor. Alex não queria esperar, quando dei por conta, sua mão que estava no meu sutiã, ja estava descendo pela minha barriga em direção a dentro do meu curto short.


"Baby I like it when you watch me, ah (Baby, eu adoro quando você me assiste)"


Alex começou a distribuir beijos, chupões, mordidas e lambidas em meu pescoço, eu gemi e ela desceu mais sua mão até chegar em meu clitoris e acaricia-lo.


"Tonight it's going down (Hoje à noite vai ser demais)"

Levantou a sobrancelha esquerda e sorriu ao perceber que eu ja estava absurdamente molhada.

 -Já está pronta pra mim. - mordeu o lóbulo da minha orelha quando terminou falar.

A joguei na cama e me afastei. Virei de costas pra ela, tirei meu sutiã e o joguei no chão, em seguida foi a vez do meu short. Caminhei lentamente até ela, subi na cama e sentei em cima dela, deixando cada perna em um lado de sua cintura.
Continuei a rebolar porém agora no colo de Alex, ela tentou botar a mão em meus seios..

 -Sem tocar. - disse dando um leve tapa em sua mão. Ela me olhou sem entender mas não disse nada, só obedeceu.

Quero provoca-la, quero que ela espere, quero que ela me deseje... 
Tirei a blusa de Alex devagar, quero fazer cada segundo durar, joguei a blusa em qualquer canto do quarto e botei seus braços acima de sua cabeça, eu continuava rebolando em seu colo e o atrito do meu sexo coberto apenas por minha calcinha no dela coberto pela calça estava me deixando maluca. Sai de cima dela e fui em direção a minha mochila. 

 -Pipes? - ela disse confusa e frustrada.

Voltei com um lenço em minhas mãos e tampei seus olhos, ela não disse nada, só deu um sorriso travesso. Tirar sua visão vai deixar seus outros sentidos mais aguçados, e trazer mais sensações e é exatamente o que eu quero. 
Puxei seu lábio inferior com meus dentes e suas mãos foram novamente aos meus seios.

 -Eu já disse pra não tocar. - eu disse voltando seus braços pra cima o que fazia meus seios cairem em sua face, propositalmente. 

 -Amor, eu quero te tocar. - ela disse ofegante.

A música já tinha mudado a algum tempo para Body Party, Ciara.
 
 -Your body is my party (seu corpo é minha festa) - sussurrei em seu ouvido junto com a musica. 
 
Distribui beijos por seu colo e senti a pele da Alex se arrepiar. Tirei seu sutiã, e tomei um de seus seios com minha boca, Alex gemeu e eu continuei chupando com avidez seu seio esquerdo enquanto meus dedos acariciavam o direito. Eu ainda rebolava e os quadris dela me acompanhavam. Ela desceu suas mãos até meus cabelos e os puxou ainda mais em direção as seus seios fartos. 

 -Ah.. amor - ela disse gemendo.

 -Oi?

 -Me.. me..

 -O que você quer? - eu disse com um sorriso pervertido em meu rosto.

 Ela não disse nada só empurrou minha cabeça pra baixo. 
Eu queria come-la agora, mas também queria fazê-la sentir tudo bem devagar. Então, fui lentamente descendo beijos e chupões em sua barriga até chegar em seu ventre. Abri sua calça e a tirei. A única coisa que tapava sua nudez agora era uma pequena calcinha vinho que eu tirei bem devagar com a boca, depois de tirar, fui subindo com beijos por sua coxa ate chegar em sua virilha.

"You got me so excited (Você me deixou tão excitada)
Now it's just me and you (Agora é só eu e você)
Your body is my party (Seu corpo é minha festa)
Let's get it started (Vamos começar)"

Minha língua percorreu toda extensão do sexo molhado da Alex, recebi um gemido como resposta que fez meu corpo ferver, suguei seu clitoris e ela arqueou as costas. Minhas unhas cravaram em seu bumbum e suas mãos enrolaram-se em meus cabelos. Fiz movimentos de vai e vem com a língua dentro dela e de sua boca saíam  palavras desconexas. Alex arranhou minhas costas e eu me arrepiei. Quando ela não esperava introduzi dois dedos em seus centro encharcado, gemidos mais altos saíram da sua garganta. Senti que Alex ia gozar, então aumentei a velocidade de meus dedos dentro dela e suguei novamente seu clitoris. O orgasmo veio, e com ele, gemidos manhosos e deliciosamente roucos vieram também.


Alex


Não me deixei ter tempo de respirar, meu corpo ferve e eu preciso de mais... 
Tirei o lenço de meus olhos e arranquei sua pequena calcinha vermelha.

 -Eu quero que você sente pra mim.

Ela olhou pra mim e mordeu seus lábios, ela sabe que quando faz isso eu fico maluca, posicionei meus dedos e Piper os engoliu com seu sexo devagar. 

 -Ah.. Alex... 

Suguei seus seios com força e ela começou a cavalgar em meus dedos gemendo meu nome. Cheguei meu rosto em seu pescoço e seu maravilhoso cheiro me embriagou, dei vários chupões que com certeza ficarão roxos.

 -Eu quero que você sente. - puxei seu cabelo - eu quero que você goze.

 -Aleex, e.. eu vou..

 -Não fale - adicionei mais um dedo - mostre. 

Senti Piper estremecer e seu sexo apertar meu dedos, ela estava quase. Então parei..

 -Porra Alex.. - ela disse com dificuldade.

 -Vem. - eu disse me deitando.

 -O que?

 -Senta na minha boca. 

Sem demora ela se posicionou com cada perna em um lado da minha cabeça. Minha língua a invadia e ela gemia desesperadamente. Eu arranhava suas costas e a sugava. Não demorou muito para Piper explodir de prazer em minha boca, continuei chupando-a por um tempo enquanto ela tremia. Caímos uma do lado da outra exaustas. Nos abraçamos e quando eu já estava cochilando ouço a voz dela...

 -Al? - ela disse com uma voz meio triste.

 -Oi amor. - eu disse preocupada.

 -Você acha que vai dar tudo certo na cirurgia?

 -Claro que sim Pipes. 

 -Você promete? Jura de mindinho?

-Eu juro de mindinho. Vai dar tudo certo e você vai se recuperar bem rapidinho. Agora descansa, ok?

 -Ok. 

Ela se aconchegou em mim..

 -Amor?

 -Oi Pipes.

 -Obrigada por tudo.

 -Eu que agradeço. - eu disse fazendo carinho em seus cabelos. - Agora descansa.

Piper dormiu e eu fiquei pensando. A histerectomia é basicamente uma cirurgia simples, eu ja fiz varias vezes. Mas um simples erro pode botar tudo a perder, temos o risco de hemorragia, eu não posso cometer erros, ainda mais com a Pipes. Fiquei observando-a dormir, já estava claro, até que enfim, consegui dormir também.


********


          -Alex? ALEX? - Piper me balançava na cama.

 -Só mais cinco minutinhos Pipes.. - eu disse abraçando-a e já voltando a dormir.

 -Nada de cinco minutinhos. Já são 13:36. Todas devem estar lá embaixo.

 -Ja é isso tudo? 

 -Já. Vou tomar banho e depois você vai, ok?

 -Ok.

Piper foi pro banho e eu cochilei, minutos depois ela estava me acordando novamente e só de toalha. 

 -Alex, levanta.
 
         -Você é muito mandona, sabia?

 -É, ja me disseram isso. - ela disse rindo.

 -Me dê um bom motivo pra eu levantar dessa cama. - eu disse botando os óculos.

 -Um bom motivo? - ela deixou a tolha cair ficando completamente nua - quer isso aqui mais tarde? - ela disse apontando para seu corpo.

 -Quero. - eu disse mordendo os lábios e indo até ela.

 -Então vai pro banho, agora.

 -Ta.


Eu fui. Contrariada, com sono e com tesao, mas fui né. Tomei um rápido banho morno e me vesti com um short jeans, e uma blusa preta de manga comprida. Quando sai do banheiro Piper estava mexendo no celular, ja vestida com um short jeans e uma blusa branca com um decote em v, me esperando. 
Descemos e todas estavam lá, exceto Nicky e Lorna.

 -Bom dia. - eu disse para todas.

 -Boa tarde né - Taystee disse.

 -Ta de mal humor, é?

 -Claro Alex. A casa toda transando e eu dormindo com a minha irmã. - ela disse apontando pra Suzanne.

Todas riram e Piper tampou a cara vermelha.

 -Vamos arrumar um macho pra você Tay. - a Poussey disse rindo.

 -Está mais do que na hora mesmo. - Tay respondeu.

 -Bom dia cambada. - Nicky disse descendo as escadas.

 -Ta feliz porque fudeu a noite toda. - disse Suzanne.

 -Eu sou a Madre Teresa da Siririca, meu bem. - Nicky rebateu.

 -NICKY. - todas riram exceto Lorna que deu um soco no braço da ruiva de cabelos despenteados.

Daya, Taystee e Suzanne foram pra cozinha fazer o almoço. Ficamos eu, Piper, Poussey, Nicky e Lorna no sofá, conversando.

 -Vou na cozinha rapidinho, pegar uma fruta pra você comer, e nem adianta negar, vai comer e ponto.

Levantei e fui até a cozinha antes que ela tentasse negar. Quando ja estava lavando uma pera, escutei umas risadas mais altas vindo da sala..

 -O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO LOIRINHA? - Nicky gritou.

 "Puta merda", pensei. Corri até a sala e Piper estava vermelha mas entrou na brincadeira de Nicky também. 

 -É a mesma coisa que está no seu pescoço Nicole. - Ela disse chegando a juba da Nicky pra trás e deixando à mostra o enorme roxo em seu pescoço. 

Todas riram. 

Passamos a tarde toda assim, quando estava escurecendo decidimos ir embora. 
Combinamos que, quando todas puderem, iremos a minha casa de praia, em Boston.
Disse a Piper que ia pegar nossas coisa no quarto e ela assentiu.
Subi e peguei nossas mochilas, umas maquiagens da Piper que estavam espalhadas, meu celular e o da Piper. Botei o meu celular no bolso do meu short e quando eu ia guardar o da Piper em sua mochila, tocou uma notificação de mensagem. O celular dela é um iPhone 5s, as mensagens ficam na tela de bloqueio e só iam chegando mais.. Infelizmente não me segurei e olhei.

 Stella

 "Piper"

 "Quero muito conversar com você"

 "Não consigo esquecer nosso beijo"

 

 

 

 


Notas Finais


Stella filha da puta ou Piper que deu mole?
Gostaram das músicas?
E essas lokaa?
Oq acharam do hot?
Gostaram?
Me digam e ATE O PRÓXIMO :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...