1. Spirit Fanfics >
  2. Love With Safety >
  3. Capítulo 11 - Segredo Viagem

História Love With Safety - Capítulo 11 - Segredo Viagem


Escrita por: ItsBrazilieber

Notas do Autor


Oliver = stephen amell ( ou Oliver Queen, em Arrow )
Sarah = Cameron Diaz
Alice = reese witherspoon ( legalmente loira u.u )
Madison = abigail breslin

Agora é o segredo gente, ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .... Espero que eu tenha surpreendido vocês e certa forma....

Vamo parar de conversar e ler, pq o capitulo É ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Boa leitura Suliebers <3

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Segredo Viagem


Fanfic / Fanfiction Love With Safety - Capítulo 11 - Segredo Viagem

NARRADOR ON.

    Ao deixar Kimberly à escola, Justin foi para casa branca onde um dos seguranças mandou ir até a sala oval, pois o presidente queria falar. Justin bateu a porta recebendo um “entra” de Oliver.

  - Senta... – Pediu o presidente – Bom, Justin queria que você fizesse uma coisa por mim.

  - Qualquer coisa Oliver.

  - Leve Kimberly para bem longe de Washington?

  - Aconteceu algo?

  - Jason Lancaster é o que está acontecendo – Respondeu Oliver – Jason é pai de Isabelle, ex-marido de Alice, Irmã de Helena e Sarah a qual é mãe de Kimberly e Isabelle

  - Estou confuso presidente, a mãe de Kim não é a dona Sarah?

  - Pois bem, vou te contar uma história, mas queria que isso nunca saia daqui e nunca diga para Kimberly – Justin assentiu assustado com o rumo da conversa.

Flashblack on

    Uma bela mulher de orbes azuis habitava seu quarto aos prantos pelo motivo de nunca mais engravidar, ou seja, ela é infértil. Sarah sempre imaginava de barrigão e depois de nove meses, receber um bebê no colo, no entanto, isso só passaria de um sonho.

  - Sarah? – Chamou Oliver ao ver sua mulher chorando em cima da cama – O que houve, amor?

    Sarah não respondeu e correu até seu marido onde se abraçaram fortemente. Oliver odiava ver sua esposa naquele estado.

  - Me perdoa Ollie – Ela falou enquanto olhava os olhos do marido – Me perdoa.

  - Pelo o quê?

  - Não posso te dá um herdeiro, sou estéril Oliver.

    Oliver ficou com o coração apertado. Desde que era um adolescente sonhava em ter filhos e quando conheceu Sarah, o grande amor de sua vida, esse desejo aumentou. Porém não poderia deixar Sarah pensar que estava triste ou magoado até porque amava muito aquela mulher.

  - Não fica assim meu amor – Ele encostou as testas olhando fundo aqueles olhos azuis tristonhos – Podemos adotar.

    No entanto, Sarah desejava que Oliver tivesse um filho do próprio sangue e só tinha uma saída na qual sabia como.

( ... )

    Na manhã seguinte, após Oliver sair para o trabalho, Sarah saiu de casa indo até sua irmã mais querida, não que Helena não fosse, porém a mais nova só tinha seis anos, Alice era mais carinhosa e entendia-a como ninguém.

    Ao tocar a campainha, um chorinho de bebê ecoou na cama fazendo assim Sarah retomar sua dor profunda.

  - Sarah? O que aconteceu? – Perguntou Alice assim que abriu a porta exibindo Sarah com os olhos marejados – Por que está chorando?

    Sarah não respondeu, somente abraçou a irmã forte derramando as lagrimas dolorida. Alice depositou a irmã no sofá enquanto trazia uma água.

    Alice era uma mulher loira de olhos azuis, carinhosa e muito generosa com tudo e com todos, porém ao ver sua irmã sofrendo tanto algo disse que ela poderia ajudar. Voltando para sala, viu Sarah olhando fixamente para sua bebê, Isabelle que continha nove meses de vida.

  - Toma... – Estendeu o copo de água para Sarah – Agora, me diz o que aconteceu?

  - Não posso ser mãe Alice

  - Como assim?

  - Sou estéril, não posso ser mãe – Sarah chorou desesperada – Não posso dá um filho para Oliver, tenho medo que... Que ele encontre outra coisa fora de casa. Alice, eu o amo demais.

  - Shh, calma – Alice abraçou Sarah fortemente – Vocês poderiam adotar.

  - Eu queria que esse filho tivesse o sangue de Ollie... – Sarah olhou para a irmã – Alice salve meu casamento? Por favor?

  - Como posso salvar seu casamento Sarah?

  - Seja minha barriga de aluguel – Alice levantou assustada com a proposta – Eu te imploro Allie, por favor?

    Alice não sabia o que dizer ou fazer, seu marido não permitiria uma coisa dessas. Jason era um homem muito tradicional, não permitiria sua mulher sendo barriga de aluguel de outro homem, muito menos de Oliver, a quem tem uma rivalidade. No entanto, Alice amava sua irmã e vê-la sofrer diante dela era muita dor.

  - Por favor, Alice? – Sarah ajoelhou diante de Alice.

  - Levanta Sarah? – Ela pegou Sarah pelos braços – Eu vou ser, com ou sem o consentimento de Jason.

    Sarah não sabia se chorava ou ria. Jason é um soldado servindo os Estados Unidos no Afeganistão, por isso não se encontrava para dá sua opnião.

( ... )

    Oliver ficou horrorizado com a proposta de Sarah, porém não poderia fazer nada para tirar aquela ideia da cabeça de sua mulher, portanto, fizeram inseminação artificial em Alice na qual respondeu de imediato.

    Com o passar do tempo, exatamente nove meses se passaram, Alice sentiu uma pontada forte em seu ventre, era chegada há hora. Ollie e Sarah foram rumo ao hospital São Diego.

    O parto foi normal pelo pedido de Alice, porém não sobreviveu e veio a falecer. Uma menininha loira de olhos azuis nasceu saudável, o nome seria Kimberly em homenagem à mãe de Alice e Sarah.

    Kimberly cresceu saudável junto com Oliver e Sarah, porém uma sombra negra pairou sobre as cabeças de ambos. Jason tinha acabado de chegar do Afeganistão e não encontrou sua mulher somente sua filha que estava com um ano de idade sendo assim cuidada por Ollie e Sarah.

    Enfurecido, sequestrou Sarah.

  - Jason, para esse carro!

  - Você é muito ingênua, como pode ter proposto uma coisa dessas para Alice? Ela não merecia isso!

  - Ela aceitou para salvar minha vida, eu a amava muito Jason!

  - Amava? E deixou-a morrer! – Jason não viu um caminhão vindo em sua frente, tentou desviar, mas era tarde demais.

    Oliver mandou policias irem atrás de sua esposa na qual tinha sofrido um acidente. Dias passaram, e os médicos não davam mais esperanças para Sarah a qual estava em coma.

    Jason foi preso e condenado a 27 anos de prisão por tentativa de homicídio e sequestro. Oliver mandou uma tia de Alice cuidar da pequena Isabelle que continha um ano de vida.

    Com o tempo, Oliver se encontrava diante de seu trabalho, não tinha tempo nem para sua própria filha, portanto contratou uma babá que viria ser a “mãe” de Kimberly, Lucy.

 

FlashBlack Off.

  - Então... – Observou Justin.

  - Kimberly não é filha de Sarah e sim de Alice. Helena é tia de Kimberly e Isabelle... Bom, Isabelle é meia irmã de Kimberly.

 

P.O.V Kimberly Albuquerque.

 

    “Jason Lancaster fugiu da cadeia. Não se sabe o motivo da fuga, mas todos indicam que o mesmo irá atrás de seu rival, Oliver Albuquerque, no qual continha uma rixa de anos com nosso Presidente. Jason estava comprindo pega de 27 anos por tentativa de homicídio e sequestro pela ex-mulher do nosso Presidente, Sarah Albuquerque, na qual todos dizem que a ex-primeira dama está viva porque na época a encontrava em coma”

    Jason Lancaster é pai de Isabelle e minhas suspeitas estavam certas, a vadia não é filha de Helena. Minha mãe pode está viva? Mas por que meu pai nunca me disse antes?

  - A Sarah pode está viva?! – Exclamou Hannah – Kim... Isso é...

  - Chocante, eu sei. – Andei de um lado para o outro – Mas por que meu pai nunca disse isso? Por que Jason quer ir atrás dele?

  - Montamos algumas peças do quebra-cabeça, mas faltam muitas outras perguntas.

  - E nenhuma resposta. Se minha mãe poderá está viva, por que meu pai nunca me disse isso? – Peguei meu celular ligando para Justin.

  - O que você vai fazer, Kim?

  - Ligar para Justin vim me pegar obvio.

  - Não! – Ela pegou meu celular desligando – Kim, pensa um pouco? Se seu pai disse que você pode odiá-lo com esse segredo, não acha que pode ter mais coisas por trás?

    Hannah tinha razão, Jason é pai de Isabelle e ela não é filha de Helena, porém isso não faz odiá-lo. Tem coisas a mais e isso é o mais preocupante, o resto do segredo deve ser muito grave, ou melhor, é muito grave.

  - Se eu pudesse encontrar Jason...

  - Encontrar um criminoso? É perigoso Kimberly!

    De certa forma é, mas como vou encontrar mais peças do quebra-cabeça?

  - Helena...

  - O que tem Helena, Kim?

  - Helena faz parte do segredo, então ela sabe de algo...

  - Se ela sabe de algo, então ela nunca vai dizer – Interrompeu.

  - Mas na casa dela talvez tenha uma pista, não sei... Jason e Helena pode ser irmãos, primos ou cunhados.

  - Você vai ser “amiga” dela? – Hannah perguntou fazendo aspas na “Amiga” e assenti – Então melhor procurar um emprego na CIA Kimberly.

    Rimos do que ela falou e ouvimos o sinal tocar. Guardei o documento na mochila pensando sobre coisas de Jason, ele era um enigma e um enigma muito bem feito por cima. É muita coisa para mim; Minha mãe pode está viva, Isabelle é filha de Jason e não é filha de Helena. Oliver sabe que eu sofro por causa da mamãe e por que nunca disse essa possibilidade de Sarah está viva?

( ... )

    As aulas passaram tediosas, ou melhor, eu passei as aulas todas tentando encaixar Jason no quebra cabeças do segredo, mas nenhuma teoria era o certo.

  - Kim?

  - Oi Jacob – Abraçei-o – O que foi?

  - Tem algo para fazer sábado à noite?

  - Acho que vou para o Canadá... – Fiz um biquinho chateado, eu adorava ir à uma boate e dançar.

  - Iria te convidar para irmos para uma boate dançar...

  - Ela não vai... – Justin falou abraçando minha cintura. De onde ele veio?

  - Qual é? Você de novo? – Jacob murmurou – Por acaso, é namorado dela?

  - Sou... – Olhei assustada para Justin. – Então cai fora que ela tem dono.

    Continuei olhar para Justin e aquela cena ridícula de ciúmes. Nem dei conta que Jacob saiu, estou super confusa aqui, Sou namorada de Justin?

  - Sou sua namorada?

  - Claro, por quê?

  - Porque você não me pediu – Ele sorriu torto fazendo minhas pernas bambearem, mas me mantive firme – Então não sou sua namorada.

  - Oi Jus... – Isabelle cumprimentou fazendo-me revirar os olhos.

  - Oi, Belle. – Bufei com o “Belle” – Você está bem?

    Revirei os olhos de novo, fui batendo os pés até o carro antes que eu fizesse algo contra Isabelle. Entrei cruzando os braços emburrada, logo Hannah entrou.

  - Viu Justin? – Assenti desgostosa – Ai como eu odeio Isabelle.

  - Justin disse que sou namorada dele.

  - Mentira? Que babado!

  - Mas agora está ali com Belle – Tentei imita-lo no “Belle”

  - Ciumes... – Cantarolou e a fuzilei – Quando vamos para o Canadá?

  - Final de semana.

  - Amanhã... – Justin respondeu ao entrar no carro e dando partida

  - Como amanhã?!

  - E as aulas? – Hannah ficou desesperada – Não posso perder aula, sou bolsista.

  - Gente, respira – Justin riu enquanto parava no sinal – Oliver falou com a direção e eles liberaram vocês duas.

  - Então se for assim... Quero conhecer Chaz. – Ela bateu palminhas.

    Nem conheceu Chaz e Hannah praticamente se apaixonou por ele. Estava calada, pensando no meu pai, às vezes nem tem tempo para mim, mas estou com medo desse segredo, não quero odiar meu pai.

    Justin deixou Hannah em casa e logo foi para Casa Branca, estacionando o carro na garagem.

  - Está calada, amor.

  - Na verdade, estou, mas... – Olhei-o assustada – Você me chamou de “amor”?

  - Chamei, não posso?

    Abri um sorriso bobo nos lábios e chupei seu lábio inferior fazendo-o sorrir.

  - Então para de se engraçar com Belle. – Sai do carro bufando – E sim, estou com ciúmes como pode falar que sou sua...

    Ele me interrompeu com um selinho demorado.

  - Namorada...

  - O que eu posso fazer? Sou gostoso, a mulherada cai matando – Esmurrei seu ombro, quer ser convencido lá na puta que o pariu, quer dizer, Pattie não tem culpa de ter um filho desse jeito – Sou seu e você é minha desde o dia que se entregou para mim.

  - Sou ciumenta e você sabe disso – Fiz um biquinho – E você também é ciumento, por que fez aquela cena de ciúmes com Jake?

  - Ele fica cobiçando o que é meu.

  - Não sou sua Justin! – Gritei – E você não pediu então eu não sou sua propriedade!

    Andei até a porta indo para dentro bufando. Fui infantil, eu sei ‘tá? Mas ele não pediu, eu queria que ele me pedisse em namoro, qual é? Sou romântica, tudo bem que sou dele desde aquela noite, mas...

    Entrei no quarto lembrando-se de Helena, quando eu voltar vou até a casa dela e “investigar” sobre Jason Lancaster. Peguei minhas malas, isso mesmo malas, no plural.

( ... )

    Enquanto arrumava minha segunda e ultima mala, minha mente trabalhava. Esse segredo está me dando nos nervos, custa Oliver me dizer o que é?

    Falando nele, Oliver entrou no meu quarto, espera meu pai nunca entrava no meu quarto às 16hr00min, alias ele era para está na sala oval e não aqui.

  - O que foi papai?

  - Não posso falar com minha própria filha, não? – Sentou na minha cama suspirando – Saudades de quando você tinha oito anos.

  - E saudades de quando você tinha tempo para mim. – Fechei a mala vendo a expressão entristecida dele. – Desculpa, paizinho... O que houve com você e Chloe?

  - Nada... – Olhei-o desconfiada – Está bem, Chloe é uma mulher bonita...

  - Bonita? Chloe é linda pai. – Fui até o closet escolhendo uma roupa para vestir – Está afim dela, não está?

  - Kimberly, tenho a Helena, mas sinto vontade de beijar Chloe.

  - Então beije – Entrei no quarto – Simples assim.

  - Falar é fácil, querida.

    Revirei os olhos. Helena sempre no meu caminho, preferia mil vezes Chloe a Helena como madrasta.

  - Sinto falta da mamãe – Comentei vendo engoli seco – Queria que ela estivesse viva.

  - Eu também querida – Ele me olhava com o olhar distante – Eu a amava tanto.

  - Me fala mais dela?

  - Sarah era a mulher mais perfeita que já conheci. No colegial, ela era uma das mais bonitas, eu a olhava e desejava que ela me amasse. E um belo dia, ela se sentou perto de mim na cantina e conversamos muito naquele dia e acho que o amor nasceu.

    Adorava ouvir a história de amor dos meus pais, daria um belo livro ou filme.

  - Os pais de Hannah tem um segredo...

  - Ah é? – Franziu as sobrancelhas – Você gosta de segredos Kim?

  - Gosto... Mas se o segredo me envolve, queria saber até porque é minha vida.

  - Kim, querida? – Ele levantou pegando minhas mãos e olhou fixamente meus olhos – E se, eu disse se, eu tivesse um segredo que você pode me odiar, você queria saber?

    Minha respiração ficou pesada, Oliver estava praticamente confessando sobre o segredo.

  - No começo ficaria com raiva, mas eu entenderia, você é meu pai e sempre vou te amar.

  - Eu...

    Alguém bateu na porta entrando logo em seguida, era Helena. Bufei de raiva, ela sempre atrapalhando meus momentos de pai e filha com Oliver.

  - Desculpa interromper, mas Justin e Hannah estão te esperando, Kim.

    Assenti frustrada, meu pai ia falar sobre o que era o segredo senão fosse essa víbora da Helena. Abracei Oliver com força tentando transmitir todo meu amor naquele abraço.

  - Eu te amo, papai. – Beijei seu rosto – Vou senti saudades e beije a Chloe – Sussurrei sobre o beijo na Chloe para Helena não nos ouvir.

  - Se cuida princesinha – Beijou minha testa.

    Pegui as duas malas e sai do quarto suspirando. O que meu pai esconde deve ser grave para ele não me contar, mas o que era?

  - Kim! – Gritou Melanie assim que me viu descendo as escadas e logo correu para me abraçar.

  - Oi Mel e Oi pessoas – Arqueei as sobrancelhas vendo Melanie e Gab – Vocês vão conosco?

  - Senão for incomodo – Respondeu Gabriel.

  - Que nada Gab... – Olhei para Justin fazendo um biquinho – Jus, me ajuda?

    Revirou os olhos enquanto pegava minhas malas, desci olhando para Gabriel e analisei-o.

  - Você está bem?

  - Estou e pronto para pegar a mulherada no Canadá.

  - Homens são todos iguais – Murmurou Hannah – Vamos de jatinho, Kim?

  - Papai mandou providenciar um e deve estar no jardim, vamos pessoal?

  - Vamos! – Exclamou Melanie correndo até o jardim seguida por Hannah e Gab.

    Virei para Justin que me olhava como um felino tentando encurralar sua presa, sorri.

  - No Canadá, quero você.

  - E sempre me terá – Falei lhe dando um selinho. – Será que sua mãe vai gostar de mim?

  - Dona Pattie gosta de todo mundo. – Ele passou o polegar na minha bochecha.

  - Então vamos Bieber.

    Andei na frente indo até o jardim, mas um par de olhos chamou minha atenção no portão, eu conheço aqueles olhos.

    Corri até o lugar encontrando um homem andando. Aquele olhar... Era de Jason, se tivesse chegado antes poderia ter falado com ele.

  - Algum problema senhorita Albuquerque? – Um segurança aproximou de mim.

  - Nada, eu... – Olhei para Jason no qual estava me olhando fixamente.

  - Kim? – Chamou Justin – O que foi, gatinha?

  - Justin... – Apontei onde Jason está, ou pelo menos estava. – Nada, vamos?

    Entrelaçou nossos dedos e caminhamos, no entanto, meus pensamentos focaram-se em Jason. Eu preciso procurar o resto do quebra cabeças e rápido, pois tenho certeza que Oliver nunca vai me contar sobre ele.

( ... )

    Sobrevoando sob não sei onde, eu pensava nas perguntas que nunca chegava às respostas; O que Jason queria? Por que meu pai teme tanto por esse segredo? Suspirei, estou ficando maluca com esse segredo.

  - O que foi Tinker?

  - Eu vi Jason, ou pensei que tivesse visto.

  - Onde?

  - No portão do jardim... – Suspirei derrotada – Não estou aguentando esse segredo, daqui a pouco vou precisar de um hospício, Hannah.

  - Estou vendo, será que Justin sabe do segredo?

    Olhei Justin conversando com Gab enquanto brincava com Melanie, não posso acreditar que ele saiba desse segredo, porém se ele souber, nunca vou perdoá-lo.

( ... )

    O piloto informou que iriamos pousar então deveríamos apetar os cintos.

    Estava apreensiva, será que Pattie vai gostar de mim? Senti Justin apertar minha mão e beijar os nos dos meus dedos.

  - Minha mãe vai te amar, Kim.

  - Será?

  - Quem não amaria?

    Você, pensei. O jatinho pousou e todos saíram, exceto eu e Justin. Ao levantarmos, ele me puxou ao encontro de seu torso e roçou nossos lábios.

  - Quero que aqui você se esqueça que é a princesinha dos Estados Unidos – Sussurrou – Você é Kim e não Kimberly.

  - Entendi, mas agora cala a boca e me beija.

    Ele selou nossos lábios em um beijo calmo e suave. Uma mão foi até meus cabelos ditando o ritmo do beijo que logo ficou urgente.

    O beijo foi parando lentamente com selinhos, abri os olhos encontrando-o sorrindo maliciosamente para mim.

  - Melhor irmos senão posso te comer aqui e agora.

  - Seria uma ótima ideia – Sussurrei passando as mãos em seu torso e estremecer aos meus toques. – Mas preciso conhecer sua mãe primeiro. Pega minha mala? Obrigada amor.

    Deixei-o com uma cara incrédula e sai do jatinho rebolando, senti-o olhando minha bunda, sorri mentalmente.

    Tinha dois homens ao lado de Gab, Melanie e Hannah, eles assoviaram assim que me viram.

  - Bieber tinha razão; a mulher dele é muito gostosa – Um moreninho falou mordendo o lábio inferior.

  - Gostosa é pouco... – O segundo concordou.

  - E você são...? – Perguntei apontando para os dois.

  - Chaz. – Respondeu o moreno.

  - Ryan.

    Ah, o gatinho de Hannah é gostoso. Olhei-a e a mesma olhava Chaz com um sorriso bobo nos lábios. Estou vendo alguém apaixonada aqui e não sou eu.

  - Chaz! Ryan! – Justin desceu do jatinho fazendo um toque estranho com eles – Deixa-me apresentar: Gabriel, Melanie e Hannah.

    Chaz olhou para Hannah com uma cara super safada, sorri alegre. Essas férias seriam ótimas.

  - Bieber, sua mulher é muito gostosa. – Chaz falou enquanto me olhava de cima para baixo.

  - Não sou mulher dele. – Retruquei empinando o queixo. – Ele não pediu, então eu não sou.

  - Gostei dela... Uma língua super afiada, Bieber – Ryan observou – Tia Pattie está doida para te conhecer.

    Estremeci de medo, Mel me abraçou e abracei-a de volta. Chaz e Hannah conversaram animados, sempre que dava ele a elogiada, deixando Hannah corada de vergonha. Ai que bonitinho.

    Chegando à casa de Pattie – Só para constar, era uma casa super simples, mas aconchegante – uma menininha correu Justin e abraçou-o. Ela era tão linda com cabelos loirinho e um rostinho de boneca.

  - Saudades, Boo – Ela beijou a bochecha dele fazendo um biquinho.

  - Eu também Jazzy.

    Ah então essa é Jazzy? Ai que linda. Logo um garotinho chegou junto com uma mulher morena com os olhos azuis e abraçou Justin.

  - Faz cinco meses que você não aparece Justin!

  - Desculpa, mãe. – Ele me puxou beijando minha têmpora – Mãe, essa é Kimberly. Kim, essa é minha mãe, Pattie Mallette.

  - Awn, você é linda – Ela me abraçou deixando sem ação.

  - Obrigada, dona Pattie.

  - Nada de dona ou senhora, só Pattie querida.

    Sorri e entramos. Melanie logo me trocos para brincar com Jazzy e Jaxon no qual tinha oito e nove anos, respetivamente.

    Hannah e Chaz eram conversas para lá e para cá, nunca tinha visto minha amiga assim, sem graça por um menino.

    Gab e Ryan estavam conversando quando duas meninas entraram na casa, uma beijou Ryan e a outra ficou trocando olhares com Gabriel, vai rolar um romance ai. Ri dos meus pensamentos.

  - Quanto tempo Bieber.

  - Diga aê Caitlin. – Eles se abraçaram – Kim, essa é Caitlin Beadles e Cait, essa e minha garota, Kim.

  - Não sou sua garota até porque você não pediu.

  - Gostei dela... Prazer Kim. – Ela me abraçou – Pode me chamar de Cait.

     Olhei onde estava Gabriel e agora estava conversando com a garota loira, por que as loiras chama a atenção de Gabriel? Meu deus!

  - Justin, hoje tem uma festa daquelas – Ryan falou enquanto abraçada Cait por trás. – Vamos?

  - Vamos, amor? – Perguntou Justin me olhando.

  - Claro... Quem é aquela? – Apontei para a garota que estava conversando com Gab.

  - Minha irmã, Madison. – Respondeu Ryan.

    Madison era loirinha, olhos azuis e uma sobrancelha grossa. Não estou com ciúmes de Gab – Longe de mim – Mas me recuso outra Isabelle na vida dele.

( ... )

    Conversando com Mandy percebi que era uma garota meiga, legal e divertida, ao contrario de Isabelle. Mas o que me chamou atenção foi que semana que vem, ela iria morar em Washington para estudar lá, já que ganhou uma bolsa para uma escola de Washington. Nem vou falar que Gabriel ficou muito feliz com essa noticia.

    Estava me maquiando quando Hannah entrou no quarto com um sorriso bobo.

  - Kim!

  - Oi...

  - Kim!

  - O que foi?!

  - Chaz... Ele me beijou – Ela desabou na cama – Estou apaixonada.

  - Não me diga...

  - Kim? – Mandy me chamou diante à porta – Qual é o melhor vestido? Esquerda ou direita?

    A esquerda era azul de renda, porém sofisticado demais. Já da direita era preto e laranja.

  - Eu escolheria o da direita – Respondeu Hannah e concordei.

  - Então vai ser esse. – Mandy suspirou – Acho que estou apaixonada.

    Um silencio reinou no quarto, mas logo começamos a gargalhar.

  - Isso todo mundo já sabe Mandy. – Hannah falou enquanto parava de ri, o que era uma coisa difícil – Meu irmão é muito gostoso, pode falar.

  - Ele é muito carinhoso – Mandy abriu um sorriso – Na verdade é um verdadeiro príncipe.

    Hannah e ela passaram a conversar enquanto eu terminava de fazer minha make. Nesse momento, Cait entrou no quarto e participou da reunião feminina.

  - Kim? – Chamou Hannah.

  - Hum?

  - Qual é o tamanho de Justin? – Comecei a tossir desesperadamente e Mandy alisou minhas costas – Ah, qual é Kim?

  - Você é muito curiosa – Mandei-a sentar para fazer sua make. – Mas é grande.

  - Qual o tamanho? – Mandy perguntou rindo com Cait do meu rosto corado.

    Juntei minhas duas mãos e fui afastado até chegar o tamanho certo, ou pelo menos um tamanho aproximado.

  - Como você consegue andar depois dele te comer? – Perguntou Hannah.

    Dei-lhe um beliscão e comecei a maquiá-la. Foi um momento gostoso, somente de garotas, Mandy e Cait eram muito divertidas, e logo viramos amigass.

    Duas coisas fofas entraram no quarto correndo juntamente com Melanie.

  - Aonde vocês vão? – Perguntou Melanie.

  - Uma festa. - Respondi

  - Podemos ir Hannah?

  - Não, pequena. – Hannah afagou os cabelos de Mel – Mas você poderá brincar com Jazzy e Jaxon.

  - É mel, deixa os adultos – Jazzy murmurou olhando para mim – Kim, você está muito linda.

  - Concordo com Jazzy. – Jaxon falou abraçando minhas pernas.

  - Obrigada meus anjinhos – Dei um beijo em cada um e eles correram para fora.

( ... )

    Tudo pronto. Make? Confere. Roupa? Confere. Sapatos? Confere. Todos esperaram por mim na sala.

    Ao descer as escadas, vi Justin me olhar com um sorriso bobo, mas logo mordeu o lábio inferior denunciando seu desejo por mim.

  - Caralho, você está muito gostosa Kim. – Elogiou Ryan.

  - Ei, ei, ei... Tira os olhos da minha mulher. – Justin me puxou de uma forma possessiva.

  - Não sou sua mulher, Bieber! – Exclamei.

  - É o que vamos ver, marrentinha.

 

 


Notas Finais


Look de Kim: http://www.polyvore.com/kimberly_party/set?id=141653575
Look de Hannah: http://www.polyvore.com/hannah_party/set?id=141654776
Look de Caitlin: http://www.polyvore.com/caitlin/set?id=141655786
Look de Mandy: http://www.polyvore.com/mandy/set?id=141656635

Espero ter surpreendido vcs no segredo ... e obrigada pelos os comentarios do capitulo anterior e os mais de 200 favoritos ...

Wpp: ( 084 ) 9614-2119
Face: https://www.facebook.com/Suuh.Nogueiraa
Twitter: https://twitter.com/Kidrauhl_mads

Bom, volto quarta ou quinta com a festa e hot por ai u.u AH E UMA REVELAÇÃO kkkkkkkkkk

Ah ainda tem mais uma parte do segredo que OLIVER NÃO DISSE PARA JUSTIN ... MAS ELE VAI DIZER QUANDO KIM REVELAR QUE SABE DE TUDO ok ? ok u.u

Beijustin :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...