1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Borders >
  3. Awsome New - Capítulo 1

História Love Without Borders - Awsome New - Capítulo 1


Escrita por: camrenpart

Notas do Autor


Olá pessoinhas! Bom, é minha primeira fanfic, então espero que gostem! Boa leitura <3

Capítulo 1 - Awsome New - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love Without Borders - Awsome New - Capítulo 1

P.O.V. Zach 

03 de julho de 2017, 9:00 p.m.

- Como estão meus meninos, uh?! - Josh entrou pela porta quase num pulo.
- Com fome.
- Zach Abels, sempre simpático! Aliás, parabéns Zeeko, quantos anos? 15?
- Não enche, Josh! - levantei da sofá e ele me abraçou.
- O que me dizem de saírmos para comemorar?
Devon entra trazendo cookies e Jesse vários copos.
- Ah não, já decidi que vamos ficar por aqui mesmo, a casa do Jesse já foi reservada, não foi?
- Claro! Jesse até fez os cookies. Espero que vocês não tenham uma intoxicação alimentar. Jeremy, pode me ajudar aqui? - Devon estava realmente precisando de ajuda.

Me joguei no sofá novamente.

- Dessa vez o motivo de comemoração não é só o aniversário do Zach. Trago ótimas notícias! - ele acendeu um cigarro. Wow, que empolgante. - Vocês vão se apresentar no Lollapalooza 2018, no Brasil!

Todos olhamos surpresos, Jesse deixou cair um dos últimos copos que estava segurando.

-AI, MERDA, JESSE! - Devon gritou, quebrando o silêncio.
- Não estou entendendo, galera. Vocês sempre quiseram ir ao Brasil!
- Por isso mesmo! Desde quando nos mandam para lugares que queremos? - Jeremy reclamou. Jesse engasgou com o próprio cookie.
- Esperava um pouco mais de animação, pessoal!
- Já foi confirmado, ao menos? - Perguntei com pouca fé.
- Claro que sim!

 De repente todos ficamos mais animados. Desde que começamos a estourar pelo mundo, os nossos fãs brasileiros nos pedem para fazermos um show por lá, mas sempre que surge uma oportunidade (depois de muita insistência nossa), é cancelada. Dessa vez é confirmado, e essa foi a melhor notícia do dia.
Devon estava animada, tomando um drink que Brandon preparou.
Resolvemos comemorar com algumas bebidas, cigarro e comendo os cookies com gosto de ovo que o Jesse fez, já que eu não estava com ânimo de comemorar aniversário. Mais um ano, mais problemas. A notícia que iríamos ao Brasil levantou um pouco o meu astral. 


Notas Finais


O que acharam?! Espero que tenham gostado! Estou muito animada com esta fanfic, é a minha primeira, então espero que seja tão especial para vocês quanto é para mim! Um grande beijo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...