1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Goodbye >
  3. Yes, we are technically dating

História Love You Goodbye - Yes, we are technically dating


Escrita por: alicia_jenny

Notas do Autor


Hello jujubas Let's go

Capítulo 27 - Yes, we are technically dating


Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye - Yes, we are technically dating


"Você provavelmente deveria ficar Deveria ficar, alguns dias a mais Venha e me deixe mudar a sua passagem para casa"


"Você não quer ficar até de manhã?" - Foram as palavras ditas por Harry Antes de eu me levantar ainda receosa. simplesmente fiz que não com a cabeça e me enrolei no lençol de forma que cobrisse meu corpo.

Ele franziu o cenho  como se fosse falar alguma coisa, porém permaneceu  calado. Sua expressão demonstrava desconforto, parecia contrariado, e eu só queria poder gritar que aquilo não era culpa dele, Harry estava sendo gentil e amável. Porém eu não estava me sentindo bem. Era isso. 

Uma parte de mim Precisava refletir um pouco, ficar sozinha, mas a outra se desesperava , ansiava pelo calor que os braços forte de Harry poderiam me proporcionar. E eu me encontrava completamente perdida em uma luta interna com meu subconsciente.

Porém contra toda minha expectativa senti duas mãos envolverem minha cintura fazendo um calafrio percorrer todo meu corpo, e sua cabeça se encaixou em meu pescoço depositando um peso sobre a região.


- Reale... Você tem certeza que não quer ficar? - Respirei fundo tentando me manter sã, sua voz rouca era uma perdição, e a ideia de ficar era quase irrecusável porém eu precisava ir para casa.

- Sim. Sim, eu preciso de um banho... - Falo fechando os olhos com força ao sentir os lábios quentes sobre a minha pele

- Posso ir com você...

- Não... Não precisa, eu vou e não demoro... - Então ele se afastou arrancando um suspiro de mim, mas logo deu um jeito de virar meu corpo fazendo com que ficassemos de frente então Me beijou delicadamente.


- Tem Toalha no banheiro - ele falou e me lançou uma piscadela - E a minha proposta do banho ainda está de pé - Sorri e balancei a cabeça encarando seu corpo agora coberto por uma boxe verde musgo que mexia com meu psicológico mas do que devia.


Entrei no banheiro e Respirei fundo, até aliviada diria, ao pendurar o lençol e me ver livre. Fitei a enorme, sem nenhum exagero, banheira branca. Caminhei lentamente até ela e abri o registro fazendo com que a água quente caisse, e em poucos minutos a enchesse, Então entrei, meu corpo logo estremeceu.

Minha região íntima ainda ardia proporcionando um certo desconforto, era normal?

Eu estava cheia de Perguntas, poxa não fiz um curso sobre sexo, ou sei lá, eu não compreendia nada. Poderia passar horas e horas naquele banheiro em posição fetal refletindo a mina vida, mas isso era patético.

Mas mesmo assim, havia algo que não me abandonava, o pensamento de dúvida. Estávamos namorando? Era isso mesmo? Como eu contaria para minha mãe ou até mesmo como sairia na rua? E dentro de mim ainda existia outra coisa, na verdade eu não sabia o que era, algo que dizia que Harry não era a pessoa certa. 

Dúvidas, dúvidas e mais duvidas. É uma grande merda.

Não dá pra ficar martelando essa angústia, Então  tento buscar força e me concentrar em esquecer tudo ao meu redor, ficar somente no meu banho.


Me apoiei na borda branca de porcelana e peguei a toalha macia de algodão, me sequei e vesti minha roupa, então prendi o cabelo em um coque e encarei meu reflexo no espelho embaçado devido ao vapor, suspirei decepcionada com minha visão, estava mais estranha do que o normal, ignorei meus pensamentos e Abri a porta encontrando Harry, ele estava no sofá mexendo no celular logo percebeu minha presença e levantou falou que não ia demorar então entrou no banheiro, dei de ombros e tratei de procurar minha bolsa e meus sapatos.


Calcei a sapatilha, e vasculhei a bolsa em busca do celular, ao achar de cara me deparo com 5 chamadas perdidas dá minha mãe, ignoro-as. Então vou na caixa de entrada olho as inúmeras mensagens que não dei atenção de Alexia e o sentimento de culpa logo resolve dar sinal, então me ponho a responde-la.


Eu: oi

Hoje 5:40 p.m

E não demorou para que ela desse sinal de vida.

Ally: Opa. Milagre vc por aqui '.'

Hoje 5:45 p.m

Eu: Desculpa... Vc já deve saber de tudo que tá acontecendo não é mesmo?

Hoje 5:46 p.m

Ally: De todo mundo saber que vc supostamente namora o Harry? Não magina...

Hoje 5:46 p.m

Eu: Sobre isso precisamos conversar depois, será que poderia me perdoar por ter te ignorado?

Hoje 5:47 p.m

Ally: AAA como sou um amor eu aceito seu pedido xumbrega de desculpas com a condição de vc falar comigo. Tá em casa?

Hoje 5:48 p.m

Eu: não, tô no centro comprando material pra pintura, quando chegar eu mando mensagem.

Hoje 5:49

Ally: Ah okay

Hoje 5: 50


Depois desliguei o celular e o guardei de volta na bolsa, Respirei fundo e encostei a cabeça no sofá.

Logo mais Harry saiu do banheiro, impecável, camisa azul, calça preta e bota. Adorava seu estilo, mas o principal, seu perfume que tomava conta do quarto. Inalei o doce aroma e suspirei, logo lembranças de horas atrás voltaram a minha memória.

Foco Francesca, foco.

Levantei do sofá e peguei a bolsa encarando o moreno, ele deu um passo pra frente e estendeu a mão eu segurei e ele me puxou colando nossos corpos.

- é a sua última chance  Reale, você pode ficar aqui comigo - falou dando ênfase no comigo- ou ir embora, o que diz? - ele sorriu adorávelmente

- Eu vou ter que ir -  sua feição mudou 

- Okay, você tem mais uma chance para não fazer a escolha errada. Ficar aqui ou ir?

- Ir - Harry bufou e me encarou 

- Estraga prazeres - sorri de lado

- Acho que posso voltar mais vezes... - ele sorriu e me beijou rapidamente

- tá bom - revirou os olhos e me soltou indo até a cômoda e pegando a chave do carro - vamos? - balanço a cabeça, Harry segura minha mão, e assim saímos de lá de mãos dadas juntos. 

A cada passo eu sentia algo novo, era bom e estranho ao mesmo tempo, porque eu não entendia o que estava acontecendo ao certo, mas aquele sentimento era bom, como a forma que ele delicadamente apertava meus dedos, ou fazia carinho com o polegar ou só o fato de sua mão ser extremamente grande em comparação com a minha formando uma combinação fofa de tamanhos.

Era tão confuso.

Harry deu partida no carro e nós saímos do estacionamento no subsolo, já estava escuro e as ruas movimentadas, e eu observava todas aquelas pessoas indo e voltando através do vidro do carro Enquanto cantarolava uma música qualquer que passava na rádio.

Permanecemos em silêncio, a não ser pelo som do carro e das minhas tentativas falhas de cantar David Bowie que chegavam a ser constrangedoras mas, Harry apenas ria e as vezes fazia alguma piada ou cantava junto, mas no geral ficamos quietos, porém confortáveis. Estávamos bem e isso era bom.


Então quando o Carro parou em frente a minha casa, eu tirei o cinto peguei minhas coisas.


- Tchau - Falei desconfortável porque não tinha ideia do que falar

- Até amanhã - franzi o cenho 

- Amanhã? - ele sorriu

- quem sabe eu resolva aparecer...

- Hmm deveríamos falar alguma coisa sobre hoje? - perguntei constrangida

- Não temos o que falar, já aconteceu, não se preocupe está tudo bem

- Oh certo. Obrigada - ele me beijou rapidamente e eu desci do carro dando alguns passos para frente.

Então senti algo estranho uma força que parecia me controlar, movida por curiosidade e um choque repentino. Eu precisava de respostas. Olhei para trás, o carro continuava lá, então corri de volta parando em frente a porta, ele abaixa o vidro.

- Então isso quer dizer que estamos tecnicamente namorando? - Pergunto receosa e com uma certa dificuldade

- HM acho sim Reale. Estamos tecnicamente namorando - ele falou e eu pisquei os olhos repetidas vezes testando meu senso. Aquilo era um sonho?

- Okay - dou um passo para trás me afastando do carro e engulo seco.

Não era um sonho.

Logo o carro faz a curva e vai embora desaparecendo do meu campo de visão, porém eu permanecia imóvel. Paralisada pela mistura de sensações intensas dentro de mim que brigavam para tomar espaço. Poderia passar horas e horas daquele jeito se uma voz não tivesse acordado do meu transe. Era minha mãe.

- Francesca - ela chamou. Respirei fundo e apertei a alça dá mochila então caminhei lentamente cruzando o pequeno jardim que cercava nossa casa.

Olhei rapidamente minha mãe, eu sabia exatamente o que ela ia falar.

- Antes de qualquer coisa eu estou saindo com um cara - falo por fim e entro dentro de casa

Subo as escadas em direção ao meu quarto e respiro aliviada por finalmente está de volta a minha zona de conforto.


"Finalmente paz" meu subconsciente gritava e eu não via a hora de tirar aquela roupa e colocar meu pijama. Era tudo que eu mais queria naquele momento.

Então fui direto ao meu guarda-roupa abrindo-o, porém repentinamente sinto algo caindo em cima de mim, e para minha surpresa era um casaco grande esportivo que eu já não via a um certo tempo. Era o casaco de Louis...

E acredite se quiser mas ter achado aquilo despertou algo em mim.



Notas Finais


Lalalala eu não deveria comentar nada sobre a Fran e o Harry maas EU TO MUITO DOIDA AQUI POR QUE TO SHIPPANDO FRARRY, E TAMBÉM NÃO QUERO OS DOIS JUNTOS VONTADE DE TACAR TIJOLO NO HARRY E BOTAR A FRAN COM O LOUIS aaaaa alguém me ajuda
Mais nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...