1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Is A Mistake - Second Season >
  3. Capítulo 3

História Love You Is A Mistake - Second Season - Capítulo 3


Escrita por: BSL4

Capítulo 3 - Capítulo 3


Betina Sartori POV

Pedi para a babá arrumar Matheus enquanto eu me arrumo, combinei de sair com as meninas hoje, uma básica tarde em amigas, e claro, Matheus vai junto. O namorado de Gabi combinou de encontrar lá, já disse que ele é lindo? Pois então, ele é um gato, os dois se conheceram na balada e desde então começaram a sair junto e por fim, namorando. Rafa está enrolada com Gil, o que causa muita raiva em Neymar, ele e seu ciúmes ao extremo com a irmã, igual Oscar com Gabi, quando ele descobriu que ela estava namorando, quase surtou, mas no fim aceitou o namoro e hoje é super amigo do Victor.

Coloquei uma roupa qualquer e passei praticamente um reboco na cara, meu celular começou a tocar, Bryan. Bryan é o meu empresário, a minha salvação das fofocas e diversas outras confusões, atendi rapidamente.

- Boa tarde querido.

- Bom tarde flor do meu campo, o que vai fazer agora?

- Sair com as meninas e Matheus.

- Pra onde?

- Uma praça que tem aqui perto de casa, vamos fazer um piquenique.

- Também vou e não preciso de convite.

- Sabe que adoramos sua presença, leva Lucas, ele e Matheus aproveitam e ficam brincando lá enquanto jogamos conversa fora.

- Que horas? -perguntou.

- Daqui a meia hora, adianta. 

- Ok, estou parecendo um gay no meio de um grupo de garotas, ai credo, tchau.

- Tchau -disse rindo.

Encerrei a chamada e guardei meu celular dentro da minha bolsa, Bryan tem seus 35 anos, um filho de 6 anos que é amigo de Matheus, ele é muito bonito, porém, casado com minha fotógrafa. Resumindo tudo: passo o dia junto com essa família fora do normal.

- To bonito mamãe? -Matheus perguntou entrando no quarto.

O olhei e sorri ao vê-lo arrumado, ele e sua mania de querer usar as roupas iguais as do pai, tenho que contratar estilista para esses dois.

- Está lindo meu amor.

Borrifei perfume em mim fazendo Matheus reclamar.

- Isso fede.

- Você só fala isso porque seu pai fala também, olha, vocês dois são chatos, você tem as mesmas mania que ele e para de revirar o olho porque eu vou continuar falando, aturar seu pai já é algo difícil, ai chega você que é a cópia dele, assim não dá -disse e respirei fundo.

- Cala a boca Betina.

Olhei para a mão de Matheus que segurava seu tablet, a imagem de Neymar rindo aparecia na tela, revirei os olhos.

- Vocês são insuportáveis.

- Como foi o encontro com Picon? -perguntou parando de rir.

- Foi legal, porém, Leonardo ainda tem o espírito de um garoto de 16 anos, então eu estou fora. E como foi seu encontro com a fã? -perguntei.

- Foi legal também, porém, ela tem 16 anos.

- Acho que estamos velhos demais -disse rindo.

- Só se for você porque eu estou mais jovem do que nunca.

- TA GATA BETINA -Gil gritou no fundo da sala.

- Obrigada Gil -ri fraco- Gil tira uma dúvida minha? -perguntei.

- Qual?

- Quando vai pedir a Rafa em namoro?

- Não começa Betina, eles não vão namorar e ponto final, ela está muito nova para isso.

- Sua irmã tem 24 anos Neymar, já está na hora de casar, Gil, pode pedir em namoro porque eu aprovo.

- Mas eu não aprovo -Neymar disse ficando irritado.

- Ninguém se importa -disse rindo.

- Garotos a conversa está ótima, porém, eu e esse príncipe aqui -disse virando a câmera para Matheus- iremos sair com as meninas.

- E o tio Bryan vai junto -Matheus disse batendo palma.

- Vai sair com ele por quê? -Neymar perguntou.

- Ele é casado Neymar e aliás, o filho dele vai junto.

- Não importa, ele é novo.

- E gato.

- Vai se foder Betina, tchau.

- Tchau mal humorado e tchau Gil, pede logo em.

Neymar encerrou a chamada antes de Gil responder, mandando dedo do meio.

- Papai me ensinou uma palavra nova mamãe -Matheus disse colocando o tablet em cima da cama.

- Qual palavra? -perguntei animada.

- Puta merda.

O olhei inconformada .

- O seu pai não tem juízo e você não poder repetir isso ok? Isso é feio.

- Briga com ele e não comigo, eu em, mulher doida.

O olhei novamente e o mesmo já saia do quarto sem nem olhar pra trás, a babá de Matheus ria na porta.

- Você viu isso? Gente, cadê a moral? -perguntei incrédula.

- Ele está cada vez mais parecido com o pai Betina, não tem jeito.

- Ai que bosta.

(...)

As crianças brincavam animadamente de correr pela praça enquanto eu, Rafa, Gabi, Victor e Bryan jogávamos conversa fora.

- Quando é a viagem de vocês para Dortmund? -Bryan perguntou.

- Daqui a 2 semanas.

- Você vai estar de férias Betina, por que não viaja depois disso?

- De Dortmund irei para Barcelona, faz tempo que Matheus e Neymar não ficam juntos.

Os quatro se entreolharam e riram, mandei dedo do meio para todos.

- Vocês são ridículos, entendam que entre eu e ele não vai rolar nada.

- Você falou isso antes de começarem a namorar e hoje tem um filho juntos -Rafa disse comendo uva.

- Isso não vem ao momento.

- E você Rafaella, vai começar a namorar com Gil quando? -Victor perguntou rindo.

- Estou no aguardo pelo pedido de namoro.

- Seu irmão falou que não quer vocês dois juntos -disse rindo.

- Neymar tem que cuidar do pinto dele porque da minha querida aqui, cuido eu -Rafa disse fazendo todos rirem mais ainda.

- Vocês são tudo sem juízo -Bryan disse cessando o riso.

- Agora o assunto mais importante, já compraram o presente de casamento de Marco e Sara? -perguntei.

- Menina estamos na crise, vou comprar em 10 vezes sem juros -Gabi disse fazendo todos rirem.

 

 


Notas Finais


E Matheus sendo a criança mais abusada? haha, mas olha quem é o pai também.


Twitter: @_britolarissa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...