1. Spirit Fanfics >
  2. Love You Like A Love Song >
  3. Capítulo Bônus - 1

História Love You Like A Love Song - Capítulo Bônus - 1


Escrita por: ifavcc

Notas do Autor


Sentiram minha falta? Eu sei que sim!!! I'M BACK BITCHES UHUHUHU

Gente, o número de favoritos aumentou MUITO! Cara, amo vocês. E para provar esse amor e como um ato de agradecimento vou postar uns 8, 9 ou 10 cap bônus!

Ah, perceberam que eu comecei uma fic nova né? Fix a Heart! Eu agradeceria muito se vocês fossem dar uma olhadinha e se vocês pudessem favoritar, já vão ganhar meu coração inteirinho!!!

Vou atualizar a Save Me amanhã, já tem o cap pronto e páh!

OBS: QUERO COMENTÁRIOS GRANDES, SE VCS COMENTAREM "CONTINUA" EU SÓ VOU POSTAR 3 BÔNUS!!!!

OBS²: EU QUERO FAZER UM GRUPO NO WHATSAPP PARA ATUALIZAR VOCÊS! COLOQUEM O NÚMERO DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS <3


Então, amo vocês! <3



( Vou colocar o link dos filhos do casal Darry nas notas finais )

(Gente, eu me perdi no tempo então no começo vai ser 2016 mesmo!)

(A capa é a Maya já com 10 anos)

Capítulo 34 - Capítulo Bônus - 1


Fanfic / Fanfiction Love You Like A Love Song - Capítulo Bônus - 1

Capítulo Bônus - 1 

Demi Lovato (POVS) 

14 de Janeiro de 2016 - 03:54 a.m

Acordei assustada sentindo uma enorme dor em meu ventre, tipo uma cólica! Poderia até ser cólica normal de gravidez, mas não quando se está no 9° mês de gestação! 

- Harry... - Sussurrei para o homem deitado ao meu lado quando senti uma dor pior, suspirei fundo e comecei a chacoalhar Harry. - Harry, amor, acorda! - Falei e ele apenas se remexeu. - HARRY CARAMBA! - Gritei e a luz se acendeu. Olhei para a porta e vi Anthony segurando a mãozinha de Emma, que coçava seus olhos verdes. 

- O que houve, mamãe? - Emma perguntou caminhando até mim e logo gargalhou - A mamãe fez xixi na cama, olha Thony. - Falou apontando para minhas pernas. Olhei para baixo e vi tudo molhado. Ah não, a bolça estourou! 

- Anthony, acorda o seu pai rápido! Emma, meu amor, faz um favor para a mamãe? - Perguntei e ela assentiu - Pega o telefone do papai em cima da mesinha do notbook e traga para a mamãe! - Falei controlando minha respiração. Olhei para o lado e Anthony ainda tentava acordar Harry. - Joga ele da cama... AI - Me contorci de dor e Emma me entregou o celular - Obrigada, agora, vai no quarto da... AIIIII... da neném e pega aquela bolça que você me ajudou a arrumar naquele... ai meu Deus.... dia - Falei enquanto respirava fundo, Emma assentiu e fui correndo para o quarto do neném. Desbloqueei o celular e liguei para Niall. 3 toques depois ele atendeu. 

 " - QUE FOI HARRY! ACORDOU O CALEB SUA PRAGA! "

" - Niall, por favor! Ai... a bolça estourou e o... AIIIIII... Harry não quer ajudar" - Falei com dificuldade. 

"- OQUE? ELE É LOUCO? COMO ELE CONSEGUIU DORMIR COM VOCÊ PODENDO PARIR A QUALQUER MOMENTO? "

" - NIALL, CALA A BOCA E VEM ME LEVAR PARA O HOSPITAL SUA PRAGAAAAAAAAAAAAAA" - Acabei gritando de dor quando veio uma contração forte e deixei o celular cair. Lágrimas rolavam pelo meu rosto e pelo rosto de Emma que segurava a bolça da neném enquanto observava a cena. 

- Emma, meu amor, ajuda o seu irmão a acordar o papai! A mamãe tá bem - Falei e olhei para Anthony que balançava Harry - ANTHONY, SUA IRMÃ QUER NASCER, JOGA LOGO SEU PAI NO CHÃO SEU FROUXO!  - Gritei e ele se assustou, e acabou derrubando Harry no chão, que levantou assustado.

- O QUE ACONTECEU? - Berrou assustado

- O QUE ACONTECEU? ACONTECEU QUE SUA FILHA QUER NASCER E VOCÊ NÃO ACORDAVA! - Berrei e logo um duende louro e uma mulher com um neném invadiram o quarto. OBRIGADA DEUS.

- CARA, LEVA LOGO ELA PRO HOSPITAL! ELA PODE MORRER SUA PESTE - Niall gritou dando um tapa na cabeça de Harry e me pegou no colo. Passou correndo pelos corredores e me colocou dentro do carro. Vi Harry entrar no banco da frente e Selena indo em outro carro com as crianças 

- Por favor gente, vão logo tá doendo MUITO! 

- VAI RÁPIDO NIALLER - Harry gritou e então Niall acelerou, sem se importar com os sinais vermelhos. Em poucos minutos o carro já estava estacionado no estacionamento do hospital. Harry correu para chamar os enfermeiros e Niall me ajudou a sair,

- Consegue andar? 

- Consigo, vamos logo! - Falei me apoiando em Niall, que praticamente me arrastava. Botei meus pés dentro do hospital e logo 4 enfermeiros vieram me atender. Me colocaram deitada em uma maca e logo pude ver meus filhos se distanciarem. Minha visão ficou turva, e aos poucos a dor de cabeça aumentava. 

- Moça, não dorme! Fica aqui, mantenha os olhos abertos. - Escutei as enfermeiras falar mas parecia que ela estava metros de distâncias. E então, apaguei.

Harry Styles (POV)

2 horas

4 horas

6 horas e nada...

Estamos 6 horas esperando Demi. Emma dormia em meu colo enquanto Anthony brincava com Caleb. 

- Ela tá parindo um bezerro, não é possível! - Louis falou dando um de seus chiliques - Tá demorando mais do que o parto do Thony!

- Ah Louis, você vai passar por isso quando Els parir o Dylan! - Falei sorrindo sapeca para ele. Sim gente, Louis vai ser papai! No dia da festa do meu casamento com Demi, Louis derrubou vinho no vestido branco da prima de Demi, e então, puf. Se apaixonaram! 

- Cala a porra da sua bo.. - Louis foi interrompido pelo enfermeiro que tinha levado Demi. Rapidamente me levantei com Emma que acordou com susto. 

- Quer conhecer sua filha? - Ele falou e um sorriso apareceu instantaneamente em meu rosto! EU SOU PAI PELA TERCEIRA VEZ!!!

Coloquei Emma sentada em meus ombros e segui junto com Anthony até a maternidade. O enfermeiro entrou na maternidade e pegou uma bebezinha que estava enrolada em uma manta com o símbolo da 1D. Ri

- Essa é a Maya - O enfermeiro falou se aproximando com minha filha! Pelo vidro pude perceber os pequenos traços dela, principalmente o furinho no queixo!

- Ela tem cara de joelho, pai! - Anthony falou vendo sua irmã pelo vidro.

- Ela é linda! - Emma falou encantada com sua irmã.

- Ela não é sua bonequinha, Em - Falei e ela riu. 

1 Ano e Meio Depois. -  18 de Maio de 2017, 16:58

Demi Lovato (POV)

- Vamos May, vamos gordinha do papai! - Harry chamava Maya que tentava a todo custo se levantar e dar seu primeiro passinho - Vem gordinha! - Harry chamou novamente ela, e eu apenas incentivava ela fazendo gestos.

 - Vem meu amor! - Falei e estiquei meu braço, e nada!

- Posso tentar? - Anthony falou e eu assenti. Ele se levantou do sofá e se sentou entre eu e Harry. - Vem meu amorzinho! - Anthony esticou o braço e May sorriu toda sem vergonha. Ela se levantou e em meio a tombos e risos chegou até seu irmão.

- Grude! - Falei vendo May rir toda sem vergonha para Thony.

- Ciúmes, mamãe?

- Olha garoto, vou te bater em! - Falei rindo e beijei o topo de sua cabeça. Puxei Emma e coloquei ela sentada em meu colo, enquanto beijava seu rostinho e fazia cosquinha em sua barriga - Eu tenho a Emma! - Falei e vi May franzir seu narizinho e fazer um bico enorme. Enquanto Harry apenas ria da cena!

- E eu não fico com ninguém né?! - Harry falou cruzando seus braços. Olhei para Anthony e depois para Emma com um olhar "Vamos atacar!". Sorri e então pulamos em cima de Harry, fazendo cosquinha enquanto May apenas dava beijinhos em sua cabeça. Awn

- PAREM! AI MEU DEUS ESTOU SENDO ATACADO! - Harry gritou enquanto se contorcia igual uma lacraia. Parei de fazer cosquinha e me joguei em cima dele, beijando seus lábios.

- Eca! - Anthony falou e eu ri enquanto beijava Harry. 

9 Anos Depois do 1 Ano e Meio - 20 de Janeiro de 2026, 13:40

- MAYA E HENRY, NÃO CORREM NA BEIRA DA PISCINA! - Escutei Liam gritar e ri, era sempre assim! Andei até a varanda com um drink em minhas mãos. Atualmente tenho 32 anos e sou muito feliz, isso não tem o porque mentir!

- Em, meu amor. Porque não entra na piscina com seus primos? - Perguntei me sentando na espreguiceira junto á Emma, que hoje tinha 15 anos e todos os garotos babavam nela, deixando Harry de cabelo em pé! 

- Quero pegar uma corzinha, mãe! - Falei e sorriu, mostrando sua covinha igual ao do pai.

- Porque não chama a Mandy  para conversar? - Perguntei vendo Mandy implicar com o cabelo de Zack. É esse puxou o Zayn!

- Acho que eles estão muito ocupados. - Falou rindo, me levantei e dei um beijo em sua testa. Andei até o pessoal e dei um abraço em Miley e depois em Selena.

-Cade o Thony, tia? - Conor perguntou 

- Deve ter acordado agora! - Harry falou me abraçando por trás e depositando um beijo em minha nuca. Mesmo se passando 9 anos, Harry continua um pecado!

- Oi. - Escutei a voz de Anthony, virei-me e vi o mesmo parado na porta com uma cara de sono.

- Boa tarde bela adormecida! - Falei e ele riu. Andou até mim e me abraçou, depositando um beijinho em minha testa

- Boa tarde, mãe! - Anthony falou e logo depois que cumprimentou todos, praticamente voou para conversar com seus primos. Sim, são muitos filhos!

 Louis e Els ->  Dylan (10 Anos) e Katherine (3 Anos)

 Liam e Ariana (É, Liam casou com a Ari no final) -> Henry (9 anos e meio)  e Olivia (7 Anos)

 Zayn e Miley -> Zack e Mandy (Os Gêmeos = 18 Anos) 

 Niall e Selena -> Caleb (11), Conor (10) e Charlotte (8 Anos) 

Harry e Demi -> Anthony (18), Emma (15) e Maya (10 Anos)

- Isso tá uma bagunça! - Els falou enquanto aninhava Kath, que já estava quase dormindo. 

- Já estou acostumada, todo sábado é assim! - Miley falou e todos riram, mas fomos interrompidos por um grito agudo, muito agudo

- AAAAAAAAAAAH - Emma gritava enquanto Anthony corria com elas em seus braços, e então á jogou na água. Ri.

- CORRE FILHO, ELA VAI TE MATAR! - Gritei e então ele saiu correndo, e mesmo estando encharcada, Emma saiu correndo atrás dele enquanto os homens ficavam conversando e bebendo perto da churrasqueira, enquanto as mulheres conversavam e cuidavam das crianças .

É, essa é a nossa vida. 

 

I'M BACK BITCHES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xoxo Júlia Maia

 

 

 


Notas Finais


OBS: Os filhos dos outros meninos vou colocar no prox bônus

Demi e Harry:

Anthony -> http://hairstyleholic.com/wp-content/uploads/2015/01/Josh-Hutcherson-Messy-Hair.jpg

Emma -> http://41.media.tumblr.com/7d2d2a0d09ddb6abebc57dfdaa9ed79b/tumblr_mjohoy172o1s8w0h0o1_500.jpg

Maya -> ( Foto da Capa, mas pra quem quiser pesquisar é a Kristina Pimenova)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...