1. Spirit Fanfics >
  2. Love Yourself - 2 temporada >
  3. The Truth

História Love Yourself - 2 temporada - The Truth


Escrita por: _Bieber_94 e Let2002

Notas do Autor


Oi oi gente, me perdem pelo atraso, meu avô caiu enquanto tomava banho e teve que ir para o hospital colocar pontos na cabeça pois ele cortou e agora o mesmo não pode ficar sozinho, eu estou ficando na casa dele e aqui não tem internet, só tem internet na casa do meu primo e ele só fica em casa na parte da manhã (horário q eu estou na escola) e como não fui pra escola hoje consegui postar o capítulo agora, me desculpem mais uma vez.
LEIAM AS NOTAS FINAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE

Capítulo 20 - The Truth


POV* Justin Bieber

Tudo bem, eu seio que o Christian tem um pouco de razão e é meu amigo mas eu juro que gostaria de entrar de novo na casa e socá-lo, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Eu preciso pensar em alguma coisa, a Mellanie não pode levar a Julie de volta, eu preciso ficar com a minha filha. Sai da da casa do Christian e segui para a casa do Ryan, ele sempre tem boas ideias tenho certeza que vai poder me ajudar. Cheguei na casa do Ryan e o mesmo me atendeu.

- Fala ai Bieber 

- Cara, eu preciso da sua ajuda.

- Ihh, já vi que é problema.

- Sim, é problema.

- Fala então.

- Eu trouxe a Mellanie e a Julie pra morarem comigo, mas agora eu estou com problemas com as três porque a Selena não quer as duas morando lá em casa e eu não sei o que fazer eu estou desesperado, a Mellanie não pode levar a Julie embora, quero a minha filha perto de mim. Ryan me ajuda por favor, eu estou desesperado. - Falei tudo rápido.  

- Calma Bieber, não era pra menos né, você vai colocar a sua ex e sua atual dentro da mesma casa sabendo que as duas sempre se odiaram e outra, a Julie fala tudo o que vem na cabeça dela sem controlar, se a Selena falar alguma gracinha a Julie com certeza vai responde-lá. 

- Eu preciso fazer alguma coisa, eu não posso deixá-la ir embora novamente.

- Eu sinto que não estamos mais falando da Julie. - Ryan falou rindo fraco.

- Isso não importa, só me ajuda por favor.

- Tudo bem, eu tive uma ideia mas você vai ter que gastar muito dinheiro.

- Dinheiro pra mim não importa, só fala qual é a sua ideia.

- Tudo bem, a ideia é simples, é só você comprar uma casa pra Mellanie perto da sua, se eu não me engano a casa que tem do lado da sua está a venda.

- RYAN, VOCÊ É UM GÊNIO. 

 

POV* Mellanie Davis

Cheguei a casa da Pattie e estava tomando coragem pra entrar, eu só espero que ela não fique com  raiva de mim, eu vou precisar muito do apoio dela aqui em L.A. Bati na porta e uma moça que aparentava ter uns 50 anos me atendeu.

- Olá, em que posso ajudar?

- Eu gostaria de fala com a Pattie, ela está?

- Está sim, espere só um minuto e irei chamá-la, qual é o seu nome?

- Mellanie Davis.

A moça entrou para chamar Pattie e eu fiquei esperando na sala com Julie no colo, pois se eu colocasse a mesma no chão provavelmente ela sairia mexendo em tudo que tem na casa. Julie pediu água e a governanta se ofereceu para levá-la pra beber água e dar um passei pela casa, eu autorizei, assim, eu converso melhor com a Pattie. 

- Mellanie? O que faz aqui?

- Oi Pattie, eu preciso muito conversar com você.

- Sente-se. - nos sentamos no sofá e Pattie ficou esperando eu falar.

- Então Pattie, quando eu fui embora de Los Angeles pela segunda vez foi porque eu fui a casa de Justin para dar uma notícia, quando eu cheguei lá foi Selena quem me atendeu, e ela disse que eles iriam se casar e la estava grávida do Justin e disse também que era pra eu esquece-lo pois ele já havia esquecido de mim. Encontrei Justin na casa do Ryan e ele disse que faltavam poucos dias pro casamento, eu não queria mais dar a notícia a Justin pois sei que aquilo o faria tomar alguma atitude louca como ele sempre fez, e apesar de todo o sofrimento que o Justin me causou eu ainda amo ele e foi por amor que eu aguentei todo esse tempo sem contar nada, porque não queria estragar a vida dele, a família que ele formou. Quando eu fui embora eu estava realmente decidida a esquecê-lo mas acho que o destino não quis me ajudar muito pois isso durou apenas 3 anos. O Justin foi pra uma viagem a trabalho no Brasil e acabamos nos encontrando lá e ele descobriu o que eu escondi por três anos. 

- Mellanie fala logo o que é, eu já estou ficando nervosa. - quando Pattie terminou de falar Julie entrou na sala pulando em meu colo.

- Mamãe, essa casa é muito linda, tem até piscina igual a do papai.

- Mamãe? - Pattie perguntou estática.

- Sim, Pattie. Essa é a Julie... Sua neta.

- VOVÓ! - Disse Julie pulando do meu colo pra abraçar Pattie.

- Pattie, por favor não fique com raiva de mim, tenta me entender, eu sei que vou precisar muito do seu apoio aqui em Los Angeles. - Pattie levantou a cabeça e vi que a mesma estava chorando.

- Mellanie eu nunca ficaria com raiva de você. Eu estou tão feliz que não cabe em mim, dois netos e eu pensando que não teria nenhum. Você pode contar comigo pra qualquer coisa, eu sempre estarei aqui pra você.

- Muito obrigada Pattie, de verdade. - nos abraçamos por um tempo até Julie me empurrar. 

- Mamãe e vovó vocês estão me sufocando. 

Fiquei na casa de Pattie por mais umas 3 horas e depois fui para a casa de Justin pois Julie já estava com sono.

 

POV* Justin Bieber 

Segui para minha casa e quando entrei vi Derek brincando sozinho na sala, sentei no chão e comecei a brincar com ele.

- Papai, quem ela atela minina que tava ati hoji? 

- Ela é a Julie filho, sua irmã

- IMÃ? EU TENHO UMA IMÃZINHA PAPAI? 

- Tem filho, agora você vai poder brincar com ela todos os dias. 

- EU TENHO UMA IMÃ, EU TENHO UMA IMÃ ... - Derek repetia isso e ficava pulando pela sala, esse moleque parece que toma energético. Enquanto eu ria de Derek ouvi a porta abrindo e vi que era Mellanie e Julie, as duas entraram em casa e Derek pulou em cima da Julie a abraçando e ela ficou o olhando sem entender nada. 

- VOCÊ É MIINHA IMÃ, AGOLA EU TENHO ALGUÉM PLA BLINCA COMIGO.

- É VEDADE MAMÃE? - Julie perguntou gritando também, já vi que meus dois filhos são agitados e tenho certeza que vai piorar agora que os dois estão juntos, eu estou ferrado. Mellanie ficou me olhando por um tempo e por fim respondeu Julie. 

- É verdade sim filha, o Derek é seu irmão.

- OBAAAAAAAAAAAA. - Os dois começaram a gritar e pular abraçados. Eu mereço. 

- Julie, voxê qué blincá comigo?

- Xiiiiiiiim. - Derek pegou na mão de Julie e trouxe a mesma para o meio da sala para brincar comigo e Mellanie veio junto. Ficamos brincando por um tempo até Selena descer.

- O que essa vagabunda ainda está fazendo aqui Justin? 

- Selena eu... - Mellanie foi responder e Selena a cortou.

- Selena, eu já falei que a Mellanie e a Julie ficarão aqui e ela vão ficar e ponto. 

- MAS JUSTIN...

- Selena, eu posso conversar com você em particular? Feito duas mulheres maduras. 

- Eu não tenho nada pra falar com você garota.

- Então pelo menos escuta o que eu tenho a dizer. 

- Tudo bem, venha comigo. - as dua subiram e eu já estava suando frio, e agora? As duas vão se matar lá em cima sozinhas. Liguei para os meninos e chamei-os para vir pra cá. Por sorte todos estavam na casa do Chaz que mora a pouco tempo daqui e em uns 5 minutos chegariam.

POV* Mellanie Davis 

Subi com Selena e seguimos para o que parecia ser um escritório, provavelmente do Justin. 

- Então, pode começar a falar.

- Olha Selena, eu não sei o que te faz ter tanta raiva de mim, eu realmente não entendo.

- Não sabe? Jura Mellanie? Quando você veio pra cá você roubou o Justin de mim. 

- Eu não roubei ele de você, vocês nem estavam juntos.

- NÃO IMPORTA, eu amava ele. - Selena começou a falar alto mas logo abaixou o tom. 

- Selena, eu sei que pedir perdão não vai muita diferença mas é tudo o que eu posso fazer. Olha, eu tenho uma filha com o Justin e você tem um filho. Não achar que deveríamos tentar melhor nossa situação? Não faria bem pra eles nos ver discutindo toda hora.

- Se era só isso pode descer.

- Selena não seja infantil, haja feito um adulta. Tudo bem, quando eu fiquei com o Justin você amava ele, mas você não parou nem um segundo pra pensar no que eu passei? - Ouvi um barulho lá embaixo e logo soube que Justin havia chamado os meninos pra vir pra cá, ouvi um movimento e pedi pra Selena fazer silêncio.

- Nã...

- Xiiiiu. 

- Não me manda calar a boca garota.

- Só faz silêncio um minuto e ouve isso. 

- Isso o que? - ela respondeu também sussurrando.

- Só olha. - fui em direção a porta de fininho e abri a mesma com certa brutalidade.

- ESTÃO PROCURANDO ALGUMA COISA? - Quando abri a porta estavam Ryan, Justin, Chaz e Chris atrás da mesma com os olhos arregalados, Justin empurrou Ryan e o mesmo caiu dentro do escritório. Selena se aproximou da porta e disse:

- Que coisa feia, uns marmanjos desses ouvindo a conversa alheia atrás da porta.

- É isso mesmo, racha fora vocês. - Os meninos saíram brigando , um dizendo que foi culpa do outro que subiu feito um cavalo e nós ouvimos. Fechei a porta e começamos a rir, quando Selena percebeu parou de rir na hora.

- Então, continue falando. - ela voltou a sua pose de durona. 

- Tudo bem. Selena, tenta entender o meu lado também, eu abri mão da minha felicidade por vocês dois. Quando eu vim aqui pra Los Angeles eu não sabia que vocês iriam casar e também não sabia que estava grávida. Eu vim pra cá pois meus pais praticamente me obrigaram a contar pra Justin sobre a Julie, mas eu juro que não queria. Depois de pensar durante toda a viagem eu decidi que deveria contar,afinal, não queria que minha filha crescesse sem um pai, mas quando eu cheguei aqui e você me disse que estava grávida eu desisti de contar pois não queria atrapalhar o casamento de vocês. Selena, que não quero ficar brigando com você, eu nunca quis. Me perdoe se eu fiz você sofrer, não foi minha intenção.


Notas Finais


Então amores, eu queria fazer uma coisa diferente na fic, tipo uma dinâmica, tipo quando respondemos perguntas de vocês, gostaríamos de fazer algo do tipo e eu estava pensando em criar um quiz quando acabar a fanfic e colocar o link aqui pra vocês fazerem o que acham? Se tiverem mais alguma ideia pode comentar ai que irei ler todas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...