1. Spirit Fanfics >
  2. Love yourself >
  3. A festa do pijama

História Love yourself - A festa do pijama


Escrita por: ygabi27

Capítulo 3 - A festa do pijama


Fanfic / Fanfiction Love yourself - A festa do pijama

                  P.O.V HANNAH

    Quando vejo Kaythie naquele estado me desespero e pergunto o que aconteceu.

   EU-- Meu Deus Kaythie você ta bem?
   KAYTHIE--Não eu briguei com minha mãe e ela começou a me xingar ai eu me revoltei e fui embora de casa
    EU-- Olha eu ate que te entendo eu brigava muito com minha mãe quando morava com ela mas fugir dos problemas não adianta nada pode acreditar. Olha você pode ficar aqui no meu apartamento mas se sua mãe me pergunta onde você tá vou dizer que você ta aqui tá bom. Melhor tive uma ideia fazer uma festa do pijama eu, você e a Beckie.
     KAYTHIE--Tá otimo pra mim preciso me animar mesmo.
        Eu ligo pra Beckie e ela aparece uns vinte minutos depois.
     BECKIE-- I ai meu povo como é que tão, nossa Kaythie que cara de defunto ein e ai Hannah cheguei nessa baguaça pra animar geral kkkk. Que tal falarmos sobre alguma coisa.
      HANNAH-- Sobre o que por exemplo?
      BECKIE -- Que tal sobre o seu grupo do trabalho Hannah e sobre como você ta se sentindo sobre o fato do Lucas ter ficado no seu grupo.
     HANNAH -- Eu não quero falar sobre isso e espero que respeitem a minha decisão por que voces sabem o quanto sofri quando gostava dele.
      
         Ficamos falando besteira até que caimos no sono até por que no outro dia tinha aula e eu não queria repetir a minha maravilhosa entrada.
          Amanheceu eu acordei as meninas, enquanto eu e Kaythie nos aprontavamos pra escola Beckie voltou pra casa pra se arrumar. Quando terminamos, eu peguei o carro e dirigi ate a escola.
          As meninas ficaram se falando e eu começei a andar pela escola ouvindo música o que eu adoro fazer o que me faz relaxar esquecer dos problemas é tipo uma terapia.
           Quando de repente me esbarro com uma pessoa é o Pedro ele é um garoto muito safado que dá em cima de todas, eu já cheguei a estudar com ele quatro anos seguidos e voltei a estudar com ele esse ano.
  
       PEDRO--E ai Hannah como é que tá.Voce quer me dá hoje?
       HANNAH--Não, claro que não.
       PEDRO-- E algumas das suas amigas quer dá pra mim?
       HANNAH--Não né. Pedro sai daqui se não eu te molho- digo com um copo de água na mão pra molhar ele.
       PEDRO -- Que foi  eu não posso te deixar molhadinha não.
       HANNAH--Meu Deus vou finguir que não escutei isso.
       PEDRO-- Tem problema não posso falar de novo pra escutar bem direitinho.
       HANNAH--Viado.
   
           Depois isso o sinal toca e vamos para a sala de aula, eu me sentei do lado do Matt e atras da Beckie, eu tava esperando a Luce sentar do outro lado só que quem senta do meu outro lado é o Lucas eu simplesmente entro em desespero, eu só espero pro bem dele que ele não tire nenhuma gracinha comigo ou fale alguma coisa de mim.
            Que bom que o restante das aulas foram de boa tirando o fato de que Beckie, Luce e Kaythie ficaram dizendo que o Lucas passou a maior parte das aulas olhando pra mim. Mas eu nem percebi isso por que passei a maior parte do tempo conversando com o Matt e se o Lucas estava olhando pra mim é por que ele me confundiu com um espelho ou ele devia tá olhando ora parece só sei que o que eu sentia por ele se foi faz muito tempo e meu coração só há raiva e odio dele.
            Depois que todas as aulas terminaram  fui me encontrar com a Sky, Matt, Luce, Kaythie, Beckie e Pedro.
        .    Ficamos conversando ate todos irem embora e só sobrar eu, Matt e Kaythie ficamos nos falando ate quando Matt foi embora ele me abraçou bem forte e me deu um beijo no pescoço nisso o Lucas tava chegando e viu, eu só fingir não ter o visto e me despidir do Matt, eu continuei andando com Kaythie pela escola, mas ela não podia perder a chance de comentar sobre o acontecimento.
       KAYTHIE--Hannah você viu a cara de ciumes do Lucas quando viu o Matt te beijando daquele jeito nossa, eu não sabia o que fazer se desfarsava ou ria.
       HANNAH--Problema dele se tá com ciumes eu não sou dele nem de ninguém pra ele ter ciumes de mim e isso é coisa da sua cabeça vai me dizer que ele passou sete anos gostando de mim e não falou nada faça- me um favor né ou ele não gosta de mim nem nunca gostou assim como ele nunca gostou da Britney sendo que ela gostava dele e essa é a opção mais provavel pra mim ou ele gosta de mim e é tão froxo que passou sete anos sem dizer que gosta de mim.
             Britney é uma garotinha que quer ser o centro das atenções e a mais popular assim como quer ser pega por todo os meninos da escola o único que ela quiz e que rejeitou ela foi o Lucas.

             Depois disso eu fui embora com a Kaythie pra casa não via a hora de descansar daquele dia, quando chegamis eu nem tirei a roupa só me deitei e adormeçi.


Notas Finais


O que acharam beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...