1. Spirit Fanfics >
  2. "Love yourself" >
  3. "Jantar de despedida"- parte 1

História "Love yourself" - "Jantar de despedida"- parte 1


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Heeey meus amores❤eu postei um imagine, dêem uma olhada❤

Capítulo 25 - "Jantar de despedida"- parte 1


Fanfic / Fanfiction "Love yourself" - "Jantar de despedida"- parte 1

ZAYN ON

Uou! Nossa viagem foi longa, ainda mais porque nosso voo atrasou um pouco todo mundo aproveitou o Wifi do aeroporto pra postar algumas fotos que havíamos tirado. Eu ainda não contei pra Ash sobre eu me mudar amanhã, mas eu vou mandar uma mensagem pra ela avisando que eu vou ir la na casa dela pra gente bater um papo. Eu sei que não vai ser a coisa mais fácil do mundo, mas espero que ela entenda...

- Sunshine! Que saudade que eu estava de você!

Minha mãe disse toda feliz vindo me abraçar. Dei um leve sorriso e retribui o abraço logo abraçando minhas irmãs.

- Já está tudo arrumado, nós vamos ir amanhã cedinho.

Ela disse animada e então eu afirmei com a cabeça.

- E o pai?

Perguntei por não ver ele ali.

- Ele está no departamento, estão fazendo uma despedida pra ele.

Uma das minhas irmãs disse pegando a mala que estava ao meu lado, arrastando a mesma até o canto da sala.

- Hum... certo, tudo bem. Eu vou subir pro meu quarto descansar um pouco.

Falei e ela afirmou com a cabeça.

- Certo querido, e hoje nós vamos jantar na casa do John.

Ela falou e eu arqueei uma das sobrancelhas.

- John? O pai da Els? A mulher dele não gosta da gente mãe.

Falei e ela riu enquanto negava com a cabeça.

- Aquela mulher não gosta de ninguém Zayn, e ela já não é mais um problema.

ELEANOR ON

- CHEGUEI PAI!

Gritei logo da entrada enquanto arrastava minha mala pra porta de casa que foi aberta por meu pai. Abri um sorriso em meu rosto assim como ele e então o abracei.

- Como eu senti sua falta, filha! Essa casa não foi a mesma sem você.

Ele falou voltando a me olhar e em seguida me ajudando com as malas.

- A bruxa te encheu muito é?

Perguntei e então ele me olhou.

- Ela é sua mãe, Els. Por mais que você não goste dela, apenas aceite isso.

Ele falou e sorriu em seguida.

- Mas não, ela não me encheu, porque não mora mais aqui.

Olhei ele no mesmo instante em que falou isso e abri um sorriso maior que meu rosto.

- FINALMENTE!

Comemorei abraçando ele.

- Me desculpa papai, mas aquela mulher fazia mal para nós dois... como aconteceu?

Perguntei e então ele me levou até o sofá onde nos sentamos.

- Nós conversamos, falamos sobre nosso casamento que não estava dando certo a muito tempo, falamos sobre tudo. Juntos decidimos que não era saudável continuarmos morando juntos se a nossa relação não existia mais. Ela preferiu ir embora enquanto você viajava para não ter nenhuma despedida.

Ele falou e então eu o abracei.

- Vamos superar a saída dela juntos pai. Não que eu tenha que fazer um esforço pra isso. Só estou fazendo isso por você.

Falei e vi ele soltar um leve riso.

- Mas me fala, ta com a roupa do trabalho por quê? Eu nem cheguei e você ja vai?

Perguntei e o mesmo negou com a cabeça.

- Não filha, eu estava no departamento na despedida que estava tendo para o Yaser.

Ele falou e eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Yaser Malik? Pai do Zayn? Despedida do que?

Eu não estava entendo mais nada.

- Sim, ele mesmo. Você não sabia? Amanhã mesma ele vai se mudar para Califórnia com a família. Ele recebeu uma proposta muito boa de emprego la.

Ele falou e então eu franzi o cenho. Zayn já sabia disso? Ele não nos contou? Se não contou pra gente, talvez não tenha contado para a Ash.

- Ahhhh, e eu esqueci de te avisar. Hoje no jantar eles vão vir pra cá, vou fazer um jantar de despedida pra ele aqui em casa. Como você sabe, ele é um dos meus melhores amigos. Vou precisar que você vá ao mercado comigo comprar umas coisas, tudo bem?

Ele falou e eu afirmei com a cabeça.

- Claro, sem problemas pai.

HARRY ON

- MÃE? PAI? CHEGUEI.

Gritei assim que entrei pela porta de casa, deixei a mala ali em qualquer canto e já fui pra cozinha. Abri a geladeira e tirei de la algumas coisas para montar um sanduíche.

- Mas nem um abraço eu ganho?

Ouvi a voz da minha mãe e então olhei para a entrada da cozinha vendo ela ali.

- Claro que ganha minha rainha.

Falei sorrindo indo até ela a abraçando em seguida.

- Tudo bem? Como foi a viagem?

Ela perguntou e então eu afirmei com a cabeça. 

- Foi a melhor viagem que eu ja fiz na minha vida, mãe!

Falei animado voltando a montar meu sanduíche.

- Aonde estão Gemma e Robin?

Perguntei levando o olhar até ela.

- Robin foi comprar algumas coisas que estavam faltando aqui em casa, e a Gemma viajou com as amigas para uma casa de campo da Lexi.

Lexi era a melhor amiga da Gemma, essas duas são unha e carne.

- Ahhh, então tá bom.

Falei dando uma mordida no lanche.

- Quando vamos conhecer sua namorada?

Ela perguntou e eu dei de ombros.

- Quano quiserem, é só falar.

Falei e a mesma sorriu afirmando com a cabeça.

HOLLAND ON

- Mãe?

Chamei por ela assim que entrei em casa.

- Oi meu amor!

Ouvi a voz doce dela e então abri um sorriso a abraçando.

- Tudo bem?

Perguntei e ela afirmou com a cabeça sorrindo.

- Holland! Como foi a viagem?

Ouvi a voz do meu pai e então o olhei sorrindo.

- Foi muito legal, eu tenho várias coisas pra contar pra vocês!

Eu e meu pai ja tínhamos feito as pazes.

- Então vai descansar, tomar um banho ou sei la. Enquanto isso eu preparo um café para você nos contar como foi.

Minha mãe falou e então eu afirmei com a cabeça.

- Tudo bem. Nos vemos depois.

Falei subindo para o meu quarto. Eu não ia contar pra eles sobre o incêndio na boate, se eu contasse eles nunca mais iam me deixar sair com meus amigos.

Saí dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocando e então olhei o mesmo vendo que era o Harry me ligando por vídeo. Ajeiteimeu cabelo e então atendi.

- Hi baby.

Falei olhando pra tela do celular. Ele estava com os olhos inchados.

- Hey Love, tudo bem?

Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- Tudo e você? Esses olhos inchados são por que você ficou dormindo no avião?

Perguntei dando um leve sorriso e então tirei print da chamada. A cara dele estava tão fofinha.

- Foi sim, e você continua linda como sempre.

Ele disse sorrindo.

- Eu liguei porque minha mãe queria te ver, ja que eu nunca mostrei uma foto sua pra ela. Eu acho que ela já te conhece mas vou mostrar mesmo assim.

Ele disse começando a andar, acho que estava indo procurar a mãe dele.

- Você devia ter avisado antes, Baby. Olha só o meu cabelo.

Falei começando a ajeitar o mesmo.

- Ta uma gata, amor. Relaxa.

Ele disse então vi o mesmo sorrir enquanto andava.

- Vem aqui mãe.

Ouvi ele falar e então ele se sentou no sofá. Logo eu vi a mãe dele aparecer na tela do celular.

- Nossa, como ela é linda filho.

Ela falou sorrindo e então eu senti minhas bochechas queimarem.

- Obrigada. Harry me falou muito de você.

Falei sorrindo olhando ela.

- Eu espero que ele tenha falado bem de mim.

Ela disse sorrindo.

- Com certeza, ele disse que eu ia amar te conhecer. Pelo que eu estou vendo ele tem razão, a propósito, a senhora é linda.

Falei e vi ela sorrir.

- Que isso querida, ja tive a minha fase de linda há alguns anos atrás... o Harry sempre me fala de você, toda hora, e eu sempre fico perdida ja que não vi uma foto sua, então achei melhor ele me mostrar logo. O que acha de marcarmos um jantar aqui em casa? Você pode trazer seus pais, assim nos conhecemos melhor.

Ela disse e eu afirmei com a cabeça.

- Claro, vai ser um prazer te conhecer. É só marcar o dia.

Falei e ela afirmou com a cabeça.

- Eu peço ao Harry para te avisar.

Afirmei com a cabeça e então ela fez sinal de tchau, fiz o mesmo e então vi que Harry se levantou e voltou a andar.

- Bom amor, é isso. Eu vou desligar agora porque vou descansar um pouco. Beijo, te amo.

Ele falou e então o mesmo deu um beijo na câmera do celular me fazendo rir. Fiz sinal de tchau com a mão e mandei beijo.

- Te amo.

Falei e então encerrei a chamada. Coloquei o celular no criado-mudo e me joguei na cama.

ASHLEY ON

- VAMOS ACORDAR PORQUE A RAINHA CHEGOU!

Gritei jogando minha mala em um canto qualquer da sala. Já se passava das três da tarde, mas minha mãe sempre dormia de tarde quando não ia trabalhar, e como hoje é domingo...

- FILHA!

Ela gritou animada assim que me viu e abriu um sorriso vindo me abraçar. Sorri abraçando ela e então olhei a mesma de cima a baixo. 


- Que isso mãe? Ainda está de roupão?

Perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

- Eu estou de folga querida, só não fiquei pelada porque sabia que você ia chegar hoje.

Ela disse com certo tom de obviedade e então eu dei um sorriso sarcástico seguido de um riso.

- Me conta como foi lá! E o seu namorado? Eu quero conhece-lo logo.

Ela falou e então eu afirmei com a cabeça.

- Foi muito legal mãe! O lugar era lindo, nós fizemos trilha e nadamos em uma cachoeira, fora a praia que era maravilhosa. Tirei altas fotos, depois te mostro todas.

Falei caminhando até a cozinha com ela.

- Eu vou fazer um chocolate quente pra gente. Vai tomar um banho que eu deparo o filme de terror.

Ela falou e eu afirmei com a cabeça. Estava chovendo e sempre que nós duas estávamos em casa fazíamos isso, assistiamos à filmes de terror e tomávamos chocolate quente.

[...]

LOUIS ON

- Deixa que eu levo sua teimosa!

Falei tentando pegar o carrinho do mercado da minha mãe.

- Para com isso menino! Tá achando que eu to velha pra arrastar um carrinho? Abusado!

Estávamos discutindo no meio do estacionamento do mercado, ela tentando puxar o carrinho e eu fazendo o mesmo, estávamos tão distraídos que acabamos batendo no carrinho de outra pessoa.

- Ai meu Deus! Me desculpa! Ta vendo Louis? Ta vendo o que você fez?

Ela falou levando o olhar para frente comigo fazendo o mesmo dando de cara com a Eleanor e o pai dela.

- Hum... oi.

Eleanor falou nos olhando segurando o riso.

- Ahhhh, são vocês! Quanto tempo, achei que ia te ver lá em casa Els.

Minha mãe falou sorrindo olhando a garota. Quanta intimidade!

- Achou é? Por quê?

Eleanor perguntou soltando um leve riso.

- Por causa do...

Dei uma leve cotovelada na minha mãe que pigarreou.

- Bom... não vem ao caso.

Ela disse levando o olhar até o pai da Els.

- Eu realmente peço desculpas, o Louis é muito distraído.

Olhei ela indignado e em seguida revirei os olhos.

- Que isso, não se preocupe, eu e a Eleanor acabamos nos distraindo. Mas eai, como você está? A última vez que nos vimos foi no shopping, certo? Estava com suas filhas.

Ele falou e então eu franzi o cenho.

- Espera ai, o que?

Perguntei mas eles cagaram pra mim.

- Quanta intimidade.

Eleanor falou olhando os dois que pareciam grandes amigos. Olhei ela de relance arqueando uma das sobrancelhas.

- Louis, o Zayn te falou que vai mudar de cidade com a família dele?

Ela perguntou e então eu me virei para a mesma negando com a cabeça.

- O que? Não, ele não falou nada. Ta falando sério?

Perguntei e ela afirmou com a cabeça.

- Ele vai embora amanhã, meu pai até vai fazer um hantar de despedida la em casa pra família dele.

Ela falou e quando eu ia responder o pai dela começou a falar.

- Ahhh, é verdade! Por que você é seus filhos não vão la em casa Também? Você conhece os pais do Zayn, não é?

Esse homem está dando em cima da minha mãe? Que palhaçada é essa?

- Claro, eu falei com eles na reunião da escola. Nós vamos adorar ir, se precisar de ajuda com o jantar podemos ir antes.

Minha mãe falou e então eu entreabri meus lábios sem acreditar.

- O que?

Perguntei indignado.

- Vai ser ótimo... nos vemos depois então.

Ele falou e então olhei a Eleanor.

- Tu ta vendo isso?

Perguntei e a mesma me olhou.

- Deixa eles... até mais tarde.

Ela disse desviando o olhar para eles.

- Certo... vamos la papai.

Ela disse sorrindo empurrando levemente o pai dela.

- Tchau Jay.

Eleanor falou e saiu empurrando o carrinho.

- Mãe? O que foi isso?

Perguntei cruzando os braços.

- Ele é só um amigo, e para de ser velho.

Ela disse saindo andando com o carrinho.

- Mãe, você não estraga meus planos com a filha dele não, ta entendendo?

Falei seguindo ela.

- Que planos Louis? Já passou metade do ano e você nem pediu ela em namoro.

Ela falou zuando com a minha cara.

- Nossa mãe, magoou.

Falei indignado e ajudei ela a colocar as compras no carro. 

Notas Finais


Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...