1. Spirit Fanfics >
  2. "Love yourself" >
  3. "Vocês vão sentir falta disso."

História "Love yourself" - "Vocês vão sentir falta disso."


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Heey meus amores❤

Capítulo 31 - "Vocês vão sentir falta disso."


Fanfic / Fanfiction "Love yourself" - "Vocês vão sentir falta disso."

Zayn on

Depois de refazer minha matrícula na escola, o treinador me obrigou a entrar no time novamente, e me disse que era pra eu treinar e ir jogar hoje. Eu não fui ao treino, mas treinei aqui em casa.

- Não quer mesmo que a gente vá?

Minha mãe perguntou e então eu neguei com a cabeça.

- Não é necessário mãe... a Perrie vai só porque é o último dia dela aqui. E tambem, não é nenhum jogo importante...

[...]

- Esse é talvez o jogo mais importante desse ano! Então eu quero que vocês vão la e mostrem quem é o melhor time de toda Beacon Hills!

O treinador disse empolgado e então eu franzi o cenho.

- Pera ai... O que? Você disse que era um joguinho como todos os outros.

Falei olhando o treinador que começou a rir.

- Muito engraçado, Malik... muito engraçado! AGORA TODOS PRO CAMPO.

Ele saiu do vestiário e foi seguido por alguns do jogadores.

- Relaxa Zayn, é só fazer como antes. Tudo vai dar certo.

Louis falou me olhando e então eu afirmei com a cabeça.

[...]

- TA TUDO ERRADO! TEMPO!

O treinador gritou interrompendo o jogo, fizemos uma pequena rodinha com o nosso time e então ele começou a falar.

- Vocês estão me envergonhando! O que está acontecendo com vocês?

Todos sussurraram uns com os outros até que o Louis abriu a boca.

- Minha ex apareceu e fez a minha atual parar de falar comigo. Não estou em clima de jogo.

Diego afirmou com a cabeça enquanto olhava o treinador.

- As meninas descobriram que eu estava pegando todas ao mesmo tempo e agora estão fazendo greve...

Ele disse me fazendo soltar um leve riso.

- Eu sei que todos vocês estão com problema. São todos jovens cheios de hormônios! Mas agora eu quero que vocês foquem no jogo. Esse é talvez o último jogo de vocês aqui nessa escola, esqueçam o troféu, esqueçam as notícias com a foto de vocês, e esqueçam as medalhas. Só joguem porque vocês querem, joguem porque vocês vão sentir falta disso! Não se sintam pressionados por toda essa gente assistindo... e só lembrem que as namoradas de vocês estão assistindo esse jogo. Louis, quer que a Eleanor volte com você, não é? E você Harry? Não vai querer decepcionar a Holland! Diego... as garotas vão cair aos seus pés se você fizer um ponto... E Zayn... você acabou de voltar, mostre pra sua namorada Ashley que você não perdeu a manha.

O treinador disse nos olhando. Arqueei uma das sobrancelhas mas decidi não falar nada.

- VAMOS GANHAR!

Tyler gritou e então nós fizemos o mesmo voltando ao campo.

- ESSES SÃO OS MEUS GAROTOS!

O treinador gritou sorrindo enquanto batia palma. E agora, la estávamos nós de novo...

[...]

HOLLAND ON

- Eles... eles estão melhores né?

Falei tentando animar as meninas e me animar também.

- Eles tem que fazer três pontos até o jogo acabar... e não falta muito.

Ashley falou como se fosse óbvio enquanto ela olhava o campo.

- Pelo menos eles estão com a bola...

Eleanor falou dando de ombros. A arquibancada toda estava desanimada achando que já tínhamos perdido.

- Quer saber?

Eleanor falou se levantando.

- VAI LOUIS! VAI MENINOS!

Ela gritou pegando o cartaz de uma garota da nossa escola que estava sentada ali do lado, a mesma levantou o cartaz e começou a torcer. Olhei a Ashley e então nós duas nos levantamos e começamos a torcer também. Logo lá estava toda a torcida do nosso Colégio indo a loucura enquanto torcia. Foi então que eles fizeram um, dois, três e quatro gols, até que o tempo se esgotou e nossa escola foi declarada campeã pelo quarto ano consecutivo.

- Parabéns amor!

Falei pulando no colo do Harry beijando o mesmo em seguida.

ELEANOR ON

Quando finalmente o jogo acabou e nós ganhamos, corri até o campo junto com todas as outras pessoas e fui ao encontro de Louis. Quando finalmente o achei no meio daquela gente toda, o abracei e senti ele me levantar do chão. Dei um leve sorriso e então o olhei assim que meus pés tocaram o chão.

- Me desculpa, tá? Me desculpa, eu te amo e você sabe que eu jamais beijaria outra garota que não fosse você. Eu te amo... Eu te amo muito e não vou deixar uma garota que surgiu do inferno atrapalhar o nosso namoro. Então você querendo ou não, vai ter que ficar comigo. Porque se estamos juntos, vamos enfrentar isso juntos. 


Ele disse segurando meu rosto, não pude conter o sorriso.

- Louis Tomlinson... Eu te amo.

Falei e então o beijei. Louis era a minha pessoa, depois das meninas, mas ele é a minha pessoa e eu não posso ficar sem ele.

ASHLEY ON

- Vocês mandaram muito bem! Parabéns!

Falei abraçando o Diego e depois o Tyler.

- É verdade! Será que você pode falar com as suas amigas pra elas suspenderem a greve?

Diego falou sorrindo divertido e então eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Não exagera.

Senti alguém me cutucar e então me virei para trás.

- Oi...

Zayn falou de um jeito meio tímido e então eu dei um pequeno sorriso.

- Eai, mandou bem.

Falei e então ele sorriu.

- Obrigada... será que a gente pode conversar?

Ele falou e então eu olhei para o lado negando com a cabeça.

- Não da, eu não posso. Quem sabe uma outra hora.

Falei e então saí andando deixando ele falar sozinho.

- Eai casal. O que nós vamos fazer hoje?

Perguntei olhando Harry e a Holland que estavam conversando.

- Nós estávamos combinando de ir assistir alguma coisa la em casa... Ta afim?

Holland perguntou e então eu afirmei com a cabeça dando um sorriso.

- Claro, eu só vou me despedir das meninas.

Falei e então saí dali.

HARRY ON

Pigarreei assim que a Ashley saiu e então olhei a Holland.

- Fala sério..

Ela me olhou e então respirou fundo.

- Eu sei Harry! Eu sei... Mas ela ta sofrendo.

Ela disse e então eu revirei meus olhos.

- Ela está sofrendo há meses, Holland. Faz semanas que não temos uma noite só nossa. Eu amo a Ash, de verdade, mas eu também amo ficar com você. E além disso, vamos assistir filme e você sabe que ela sempre chora. Se o filme for de ação com uma mulher assaltando um banco ela vai chorar. Isso é chato!

Meus olhos se reviraram mais uma vez e então Holland me abraçou.

- Eu sei, amor... Mas ela é nossa amiga. Não vamos deixar ela sozinha. Pode assistir o filme com ela lá? Pode fazer isso por mim?

Ela perguntou me olhando e então eu a olhei. Soltei um longo suspiro e então afirmei com a cabeça.

- Obrigada... você sabe que eu te amo. E eu prometo que logo vamos ter uma noite só nossa... Mas por enquanto vamos dar uma força pra ela. O Zayn voltou e não está sendo fácil. Ela está bem triste mesmo não demonstrando isso.

A ruiva falou me fazendo afirmar com a cabeça.

- Tudo bem...

ZAYN ON

Eu sei que a Ashley tem toda razão de ficar com a cara virada pra mim, mas eu não vou desistir, eu não quero isso e tenho certeza de que ela também não.

- Amor! Eu tenho que ir... O táxi ja chegou para me levar ao aeroporto.

Perrie disse vindo até mim.

- A propósito... você foi ótimo no jogo!

A mesma sorriu me dando um abraço.

- Obrigada Perrie... Eu tenho que falar com você antes de você ir... Pode ser?

Perguntei e ela sorriu negando com a cabeça.

- Eu estou atrasada e você também nem precisa falar. Você quer terminar, e eu entendo isso. É a Ash, não é? Você voltou e agora quer tentar de novo com ela. Por mim tudo bem, só que você tem que saber que vai ter que lutar muito pra conseguir ficar com ela de novo. Você me contou tudo aquilo e eu te apoiei, mas agora a realidade é outra. Eu conheci ela e vi que ela é uma garota legal. Não pense que você vai estalar os dedos e ela vai voltar com você. Faça as coisas direito Malik... lute por ela e não desista. Eu te desejo toda sorte do mundo porque você também é um cara legal, mas agora eu realmente tenho que ir. Adeus Malik.

Ela disse sorrindo me dando um abraço que eu retribui.

- Você é maravilhosa, se não der certo com a Ash eu caso com você.

Falei soltando um leve riso.

- Isso não vai acontecer, porque eu vou ser famosa e vão ter vários gatinhos nos meus pés. Quando isso acontecer, eu não vou nem lembrar de você Malik.

Ela disse sorrindo e então a mesma saiu andando. Me virei procurando o Louis e a Els, ou a Holland e o Harry. Eu estava quase desistindo de procurar quando vi uma camiseta do time com o nome "Tomlinson" jogada no chão próximo a arquibancada. Foi então que eu vi o Louis e a Els atrás de algumas pessoas escrevendo algo em um caderno. Caminhei até eles que logo notaram minha presença ali, os mesmos guardaram o caderno e me olharam sorrindo.

- O que vamos fazer hoje?

Perguntei sorrindo e então a Eleanor franziu o cenho.

- Você, eu não sei. Mas eu e o Louis vamos contar aos nossos pais que estamos namorando.

Ela disse sorrindo sarcástica.

- Legal! Vai ser divertido ver o seu pai botando o Louis pra correr da sua casa.

Falei sorrindo empolgado e então vi eles se entreolharem. Pareciam estar concersando através do olhar, foi bem estranho na verdade.

- Tudo bem Zayn... vamos.

Eleanor disse sorrindo enquanto se levantava. Louis sorriu fazendo o mesmo, e quando foi pegar na mão dela a mesma puxou a mão e saiu andando deixando ele pra trás.

- O que deu nela?

Perguntei e então ele negou com a cabeça.

- Nada cara... Ela é mulher. Vamos.

Ele deu dois tapas em meu ombro e então nós seguimos ela. 

Notas Finais


Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...