1. Spirit Fanfics >
  2. "Love yourself" >
  3. "Podemos esquecer aquilo?"

História "Love yourself" - "Podemos esquecer aquilo?"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Heey meus amores❤desculpe a demora para postar. Minha semana está corrida, e vai ficar assim até o dia dois. Então desculpe se eu demorar a postar.

Vocês querem que eu diminua os capítulos? A quantidade de palavras.

Ps: Looks nas notas finais.

Capítulo 8 - "Podemos esquecer aquilo?"


Fanfic / Fanfiction "Love yourself" - "Podemos esquecer aquilo?"

*Dia seguinte*

ELEANOR ON

Eu estava terminando de me arrumar para ir a reunião do comitê quando ouvi um barulho vindo da janela. Meu pai não estava em casa então não podia ser ele. Abri a gaveta do criado mudo e tirei de la uma faca que meu pai havia me dado... só por segurança, meu pai é policial, então tem muitos inimigos. Não posso bobiar.

Caminhei até a janela que estava com a cortina fechada, vi que a janela se abriu e então puxei a pessoa que estava ali para dentro do quarto. A mesma caiu no chão e então eu já fui pra cima com a faca, até ver que era o Louis.

- Mas o que você...

Estava falando tentando entender aquilo.

- Ai meu Deus... será que dá pra guardar isso aí?

Ele disse olhando a faca. Saí de cima dele e então coloquei a faca novamente dentro da gaveta.

- O que estava fazendo na minha janela? Tava me espionando?

Perguntei indignada e vi o mesmo revirar os olhos enquanto se levantava.

- Aonde aprendeu a se defender em garota? Você podia ter me matado!

Ele disse indignado e então eu bufei baixo.

- Meu pai... e você? Tá fazendo o que na minha janela?

Perguntei cruzando os braços.

- Eu te avisei que iria com você naquela reunião.

Ele disse e então eu arqueei uma das sobrancelhas.

- E por que não bateu na porta como uma pessoa normal?

Perguntei caminhando até a minha penteadeira.

- Eu não sabia se seu pai estava, então...

Passei um batom cor de boca e então olhei ele.

- Você podia ter mandado uma mensagem.

Falei como se fosse obvio e então caminhei até o meu closet.

- Eu não tenho seu número, esquentadinha...

Ele disse e eu pude ouvir ele se sentando na cama. Coloquei a roupa que eu havia separado e então saí do closet indo novamente até a penteadeira.

- E nem vai ter.

Dei um sorrisinho sarcástico.

- Hum...

Ele disse assim que me viu e então eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Vamos logo...

Falei apontando pra porta e então ele começou a andar na direção da porta.

- Vai fugir de casa, Calder?

Ele perguntou apontando para a pequena mala que a Holland trouxe pra cá ontem.

- Isso não é meu... a Holland vai passar alguns dias aqui.

Falei e o mesmo arqueou as sobrancelhas.

- E aonde ela está?

Ele perguntou e eu revirei meus olhos.

- Você faz muitas perguntas... Ela foi no shopping se divertir um pouco.

Falei e ele saiu do quarto comigo logo o seguindo.

- Sozinha? Por que você não foi?

Ele perguntou e então eu respirei fundo.

- Eu tenho a reunião hoje, Louis. E se você quer mesmo saber, ela foi com um garoto do Colégio, e eu não sei quem é então não pergunte...

Falei e então saí de casa com ele.

- Por que deixou ela ir com outro garoto? Você sabe que o Harry gosta dela.

Ele falou revirando os olhos abrindo a porta do carro dele para que eu entrasse.

- Queria que eu amarrasse ela em uma cadeira e a deixasse presa no quarto?

Perguntei sarcastica e vi ele sorrir irônico.

- Não ficaria surpreso se você fizesse isso.

Ele disse com aquele tom de ironia e então eu entrei no carro. Logo vendo ele fazer o mesmo.

- O negócio é que, ela não gosta do Harry. Eu ja fiz de tudo por eles, mas não adianta.

Falei e então ele ligou o carro logo acelerando.

- Tudo não... Eu tenho uma idéia.

Ele disse e então eu olhei o mesmo.

- Que idéia?

Perguntei e ele deu um sorriso divertido.

- Hoje de noite quando formos a casa do Harry, eu conto.

Ele disse e então eu resolvi deixar o assunto de lado.

[...]

- Certo, então sobre o jogo...

Eu estava falando mas a Jessie me interrompeu, de novo...

- Mas então Louis, você vai começar a jogar quando no time?

Fala sério, eu ja perdi a conta de quantas vezes já interromperam a reunião pra fazer perguntas a ele. Sabia que era uma péssima idéia ele vir. Olhei para os meninos que também eram do comitê e eles estavam com uma cara de "Fala sério".

- É melhor marcarmos pra outro dia.

Falei olhando eles que afirmaram com a cabeça e se levantaram.

- Eu vou pensar no que fazer pra festa de abertura dos jogos, tudo bem?

Falei olhando eles que afirmaram com a cabeça logo saindo dali. 

- Bom, eu...

Louis falou tirando as mãos das garotas do ombro e peito dele. Respirei fundo e peguei minhas coisas logo saindo dali. Eu iria até o campo ver o que eu conseguia para a próxima reunião, eu precisava de novas idéias.

[...]

- E se a festa fosse na floresta? Na beira do lago? Acho que eles iam gostar.

Falei para mim mesma enquanto anotava coisas em meu caderno.

- Falando sozinha, Calder?

Ouvi a voz de Louis e contei até dez mentalmente.

- É a única solução já que não teve reunião.

Falei sarcástica e continuei a escrever coisas no caderno.

- Me desculpa... Eu não sabia que ia ser assim.

Ele falou e eu revirei meus olhos.

- Fala sério... Louis, você viu como foi seu primeiro dia aqui. As garotas são taradas.

Falei como se fosse óbvio.

- Me desculpa... Eu te ajudo a fazer... seja la o que você está fazendo.

Ele falou e então eu olhei o mesmo.

- Eu não quero e nem preciso da sua ajuda, okay? Então vai pra casa do Harry e eu encontro você la.

Falei e voltei a olhar as anotações em meu caderno.

- Não.

Ouvi ele falar e então percebi ele se sentar ao meu lado.

- Louis, eu to falando sério. Eu tenho que pensar em alguma coisa, e não quero você aqui para me distrair.

Falei e ouvi um leve riso vindo do mesmo.

- Por que? Também me acha gato também Els? Eu tiro sua concentração?

Ele perguntou e então eu olhei o mesmo soltando um riso meio debochado.

- Você me irrita, sua presença me irrita. Saber que você está respirando o mesmo ar que eu, me irrita.

Falei e vi o mesmo sorrir.

- Todo esse ódio pode se transformar em amor, Calder... Eu tomaria cuidado.

Ele falou e então eu dei um sorrisinho sarcástico. Neguei com a cabeça e voltei a olhar meu caderno.

- Sobre o que vocês iam falar na reunião de hoje?

Ele perguntou e eu respirei fundo deixando a caneta sobre o caderno. Eu estou de tpm gente, não To com muita paciência não.

- Sobre a festa de início dos jogos, Louis...

Falei voltando a segurar a caneta.

- Sobre o que?

Ele perguntou e eu olhei o mesmo um tanto brava.

- Eu não vou repetir! Odeio falar a mesma coisa duas vezes.

Revirei meus olhos e fechei meu caderno.

- Ta muito estressadinha, isso é falta de sexo.

Ele falou e então eu me levantei logo caminhando para fora dali. Meu dia já não tinha sido muito bom, a megera da minha mãe já voltou de viagem, tá infernizando minha cabeça, e agora o Louis.

- Ahhh Els, qual é? Me desculpa.

Ele falou e então senti o mesmo segurar meu braço fazendo com que eu parasse de andar.

- Olha Louis, na moral, eu estou estressada então me desculpe. Mas qualquer coisa está me irritando, então é melhor você calar a boca. Na boa.

Falei e então senti ele me puxar pela cintura e colar nossos corpos.

- Se quiser eu tiro seu estresse rapidinho...

Ele disse sorrindo de um modo divertido e então cerrei os olhos empurrando ele fazendo com que o mesmo me soltasse.

- O que você está fazendo com ele?

Ouvi a voz do Froy e então respirei pesadamente.

- Ihhh cara, péssima hora. Ela ta naqueles dias...

Louis falou colocando a mão na frente da boca com a intenção de não me fazer ouvir.

- Louis!

Falei estressada e o mesmo deu um pulo, acho que fingiu que levou um susto... babaca.

- Eu não quero você andando com ele, Eleanor!

Froy falou e então eu olhei o mesmo.

- Péssima hora Froy! Eu não estou com paciência pra você!

Falei irritada e vi ele se aproximar, mas Louis entrou na minha frente, caso o Froy fizesse alguma coisa.

- Eu To falando sério Eleanor. Eu não quero você com ele.

Froy disse e Louis riu.

- Cara... to te falando que não é uma boa hora.

Ele disse e eu revirei os olhos.

- Quer saber froy? Eu cansei, cansei de você, cansei de mim e cansei de nós.

Falei e então ele e o Louis me olharam.

- O que?

Os dois perguntaram e eu revirei meus olhos.

- Ta terminando comigo?

Ele perguntou e então eu afirmei com a cabeça.

- Estou.

Falei e então ele se aproximou mais e olhou nos meus olhos.

- Você tem certeza disso?

Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- Tenho. 

Falei e ele sorriu afirmando com a cabeça.

- Você vai se arrepender de ter feito isso, Eleanor.

Ele disse e olhou o Louis. Encarou ele por alguns instantes e saiu dali. Soltei um leve suspiro e saí andando.

- Aonde você vai? O estacionamento é pra la.

Ouvi Louis dizer e continuei andando.

- Eu não vou com você.

Falei e de repente senti ele me pegar no colo e começar a andar na direção do estacionamento.

- Vai sim. Para de graça.

Ele disse e eu revirei meus olhos.

- Me coloca no chão.

Falei indignada e então percebi ele abrir o carro e me colocar la dentro.

- E não discuta.

Ele disse e então deu a volta logo entrando no carro. Ele deu partida e acelerou. Encostei a cabeça na janela e coloquei as mãos no rosto.

- Pera ai... você ta chorando? Ahhh Calder, não.

Ouvi ele falar e então limpei as lágrimas.

- Me deixa! Eu To estressada, meu dia foi um porre!

Falei olhando pra frente e então percebi ele parar o carro.

- Eu sei do que você precisa, Calder.

Vi ele sair do carro e então percebi o mesmo abrir minha porta. Saí do carro e então percebi que ele havia parado na frente de uma sorveteria.

- Sorvete?

Perguntei levando o olhar até ele.

- Com bastante calda de chocolate.

Ele falou sorrindo e então eu dei um leve sorriso.

- Dizem que as mulheres gostam de comer chocolate quando estão naqueles dias... não é?

Ele perguntou e eu limpei as lágrimas que haviam caído antes em meu rosto.

- É...

Falei e então caminhei para dentro do estabelecimento sendo seguida por Louis.

[...]

Depois que tomamos o sorvete, Louis estacionou o carro na frente da casa do Harry.

- Ta mais calma?

Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- Me desculpa por ter batido em você quando você foi pegar meu sorvete... é que eu não gosto que peguem minha comida...

Falei levando o olhar até ele.

- Relaxa... Eu estou acostumado com as pessoas me batendo quando eu vou provar o sorvete delas.

Ele falou irônico levando o olhar até mim. Acabei por dar de ombros e então saí do carro sendo seguida por ele. Bati na porta do Harry e em poucos instantes o mesmo abriu a porta.

- Eau gente.

Ele falou sorrindo e eu não pude evitar de olhar o abdômen dele. É que assim, ele ainda estava terminando de colocar a camisa, provavelmente saiu agora do banho.

- Eau Ha...

Louis estava falando mas eu o interrompi.

- Você malha?

Perguntei olhando o Harry que arqueou uma das sobrancelhas.

- Talvez...

Ele falou e então eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Huum...

Falei dando um sorriso e então entrei na casa dele depois de pedir licença. 

ASHLEY ON

Hoje mais cedo, minha mãe foi para a tal viagem dela, e como eu não tinha nada para fazer saí pra correr um pouco. O dia estava frio, mas estava até que bom, do jeito que eu gosto.

A música estava alta nos fones de ouvido, eu estava ouvindo aquela música... como é o nome mesmo? Acho que é "Problem" da Ariana Grande. Eu estava tão entretida com a música enquanto eu corria que acabei não ouvindo a buzina do carro do Zayn, só fui perceber quando ele não tirou a mão da buzina.

- Eai Malik.

Falei tirando os fones depois de parar de correr e então vi ele sair do carro e se aproximar.

- Eai Loira. Correndo nesse frio?

Ele perguntou e eu dei de ombros.

- Correr esquenta... já estou até suando, olha, que nojo...

Falei e vi ele rir.

- Por que você não está com suas amigas?

Ele perguntou e eu comecei a caminhar com ele ao meu lado.

- A Holland foi ao shopping, e a Els tem uma reunião do comitê.

Falei e vi ele afirmar com a cabeça.

- Mas e você? O que está fazendo aqui?

Perguntei e ele me deu um envelope. Abri o mesmo e tirei de la a foto que havíamos tirado no baile.

- Meu Deus... ficou muito foda, Zayn!

Falei e ouvi o mesmo rir.

- Ficou. Eu comprei algumas fotos do baile, então te trouxe essa.

Ele disse e eu dei um pequeno sorriso voltando a guardar a foto no envelope.

- Obrigada.

Falei e então parei de andar fazendo ele fazer o mesmo.

- Não há de que... o que acha de irmos ali na praça tomar um sorvete ou algo do tipo?

Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça, andando com ele até lá. Ele pegou uma coca pra ele e eu peguei um suco de laranja natural. Nós nos sentamos em um dos bancos e ficamos observando as pessoas que passavam ali.

- Olha, Ash, sobre o beijo daquele dia...

Ele estava falando e então eu neguei com a cabeça rapidamente.

- Não, Zayn, sério. Não vamos falar daquilo, é constrangedor. Eu estou te evitando desde o baile, se você não percebeu.

Falei como se fosse óbvio e ouvi uma risada vindo dele.

- Podemos esquecer aquilo?

Ele perguntou e eu rapidamente afirmei com a cabeça.

- Sim, podemos.

Falei e tomei um pouco do suco.

- Eai gente!

Ouvi a voz da Holland e quando olhei para o lado vi ela se aproximando com uma pequena sacola nas mãos. Acho que ela estava no shopping. Dei um leve sorriso e fiz sinal de oi com a mão.

- Eai ruiva!

Ouvi o Zayn falando e então ela me deu um beijo na bochecha, fazendo o mesmo com o Zayn.

- Aonde você estava?

Perguntei e ela mostrou a sacola.

- No shopping. Eu comprei uma coisa pra você, pra Els e pra mim.

Ela disse e eu estendi a mão.

- Eu quero ver!

Falei e ela negou com a cabeça.

- Só mais tarde.

Ela disse se sentando ao meu lado.

- E pra mim amiga?

Zayn perguntou fazendo voz de gay.

- Ai amiga, desculpa, mas eu acabei esquecendo de você. Fica pra próxima!

Holland disse e ele fingiu bater cabelo.

- Falsa...

Ele disse e nós rimos. Vi Holland se aproximar e então ela sussurrou em meus ouvidos.

- A bruxa ta na casa da Els... chama a gente pra dormir na sua casa.

Ela disse me fazendo soltar um leve riso. A mãe da Els ja tinha voltado de viagem, e ninguém suporta ela, tenho dó da Els.

- Claro... é só colar la.

Falei e ela sorriu afirmando com a cabeça.

- Eu quero.

Zayn falou e nós olhamos ele.

- Não.

Falamos juntas e ele revirou os olhos.

- O que é isso aí?

Holland perguntou pegando o envelope da minha mão, e antes que eu pudesse responder ela viu a foto.

- Ó... que fofos! Dariam um belo casal.

Ela disse e Zayn pigarreou.

- Até parece...

Falei e então me levantei logo pegando a foto da mão dela.

- Temos que ir e ligar pra Els, Holland.

Falei e ela se levantou.

- Até amanhã Zayn.

Falei e dei um beijo na bochecha dele, vendo a Holland fazer o mesmo. Puxei ela pelo braço e então comecei a andar com ela na direção de casa enquanto ela me contava sobre o garoto que ela foi ao shopping. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...