1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back To Life. >
  3. Aceitando a realidade.

História Loved Me Back To Life. - Aceitando a realidade.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá pessoal desculpa pela demora em postar.. sério to com muita vergonha mesmo..
Sempre demoro uma eternidade pra voltar e isso me deixa triste comigo mesma..

Bom espero que me desculpem e que gostem do capítulo 😍

Capítulo 16 - Aceitando a realidade.


Jeffrey Snape estava trancado no quarto de seu pai,chorando abraçado ao corpo do velho homem.


O rapaz de cabelos negro chorava desesperado ao ver os olhos de Tobias fechados para sempre.


Jeffrey sabia que seu pai havia cometido muitos erros,matou a mãe de Severo,traumatizou o filho mais velho de forma covarde,e agrediu sua mãe quando estava grávida.


Porém Tobias havia se arrependido de tudo e apesar dos erros o amou e o criou dignamente,seu pai morreu sem o perdão do filho mais velho.


Jeffrey estava profundamente magoado com Severo,compreendia o quanto o irmão sofreu nas mãos do pai,sabia que a relação dos dois foi bastante complicada,mas a mentira de Severo o magoou.


O rapaz ouviu batidas na porta porém não queria se levantar para abrir,não queria encarar o falso olhar de arrependimento nos olhos de Severo.


Porém logo a porta se abriu devido a magia de Severo que adentrou o quarto com o rosto molhado por lágrimas.


-O que você quer?Me deixe sozinho ou não eu não tenho o direito de me despedir do meu pai?-pergunta o rapaz abaixando a cabeça.


Severo se aproximou fitando o irmão mais novo com compaixão.


-Jefferson eu sinto muito!Sinto muito que você esteja sofrendo!Eu não queria que nada disso tivesse acontecido...




Jeffrey riu sem emoção.



-Agora você vem dizer isso?Quando eu cheguei aqui meu pai estava arrasado,você deve ter falado coisas horríveis a ele!-diz Jeffrey rancoroso.



Severo assentiu com a cabeça desviando os olhos.



-Eu não vou negar que falei coisas duras,mas você não tem o direito de me julgar desta maneira,eu sofrir muito por causa de Tobias!Ele me machucou de todas as formas possíveis!Matou minha mãe e inventou que ela havia se suicidado!Tem ideia do quanto ele me traumatizou?-pergunta Severo sentindo os olhos se encherem de lágrimas-Se eu pudesse voltar no tempo eu teria o perdoado,faria isso por nós dois..você não sabe o quanto carreguei essa dor garoto..



Severo abaixou a cabeça chorando desolado.



-Eu nunca tive amor em minha vida,sabe qual a sensação que eu sentia quando era surrado apenas por ter nascido com magia?A sensação de ver minha mãe sendo espancada?O fato de ver minha mãe sendo assassinada na minha frente?Eu sou quebrado por dentro..portanto não venha me julgar Jefferson!Você não conhece minha história!



Jeffrey apenas assentiu olhando para o corpo frio do pai.



-Eu não sei o que será de mim Severo..ele era tudo que eu tinha!Não sei o que fazer..



-Você não está sozinho eu sou seu irmão mais velho,estou com você.



-Mas Severo..



-Sem "mas" afinal não gosto dessa palavra,não há motivo para se afastar,nós só temos um ao outro!Somos uma familia!É assim que Tobias iria gostar!-diz Severo abraçando o irmão mais novo.


E naquele momento os irmãos Snape que por muito tempo se sentiam sozinhos,perceberam que era o fim de toda solidão,pois teriam um ao outro até o fim.




Uma semana depois.



Tobias Snape foi enterrado em um simples cemitério,apenas os dois filhos compareceram,o homem não tinha amigos nem familiares.


Havia sido um dia cinza e chuvoso Jeffrey chorou durante o enterro ainda inconformado,Severo esteve com seu irmão o apoiando.


O mestre de poções se lembrou de uma lembrança de Tobias brincando com ele quando era bem pequeno,Sevedo sorriu levemente sentindo-se tranquilo,toda a mágoa havia desaparecido,ele estava em paz consigo mesmo finalmente.




Pov Hermione.



Eu havia acordado no st mungos há duras horas,estava confusa e ansioso para ver Severo,não me lembrava bem o que havia acontecido.


A porta do quarto foi aberta e Harry adentrou sorrindo docemente.



-Como a Gina está?Aconteceu algo com ela?-pergunto me lembrando de tudo que aconteceu.


-Graças a Deus Gina está bem..sofreu uma pancada na cabeça mais está fora de perigo..



Hermione suspirou aliviada pela notícia.



-E meus pais?O que aconteceu com eles Harry?-pergunto preucupada.



-Seu pai estava desmaiado quando o fogo se espalhou pelo quarto..nós não conseguimos salvá-lo!Ele está morto Hermione.



Hermione arregalou os olhos chocada respirando fundo.



-Ele está mesmo morto?Tem certeza Harry?


-John sempre me odiou sem motivo algum..mas no fundo eu sempre tive esperanças dele mudar!-diz Hermione tristemente-E minha mãe?



-Sua mãe está viva embora eu ache que o destino dela será horrível!-diz Harry sincero.



Hermione sentiu o coração acelerar depressa.



-Como assim?O que aconteceu com a minha mãe?-grita a garota desesperada.



-Jane Granger teve os olhos queimados....ela está cega Hermione..acabaram prendendo ela em um manicômio...



Hermione abre e fecha a boca sem saber o que dizer.



Ela se surpreendeu ao perceber que a vida tratou de castigar duramente seus pais.



A jovem começou soluçar alto assustando Harry,o ar pouco a pouco estava desaparecendo para a grifinória.



Hermione percebeu que sua familia estava completamente destruída,a aquela realidade havia sido um grande baque.



Harry observava assustado sua amiga engasgar com os soluços.



Logo os medibruxos adentraram ao quarto indo socorrer a jovem,constantando que ela estava tendo uma parada respiratória.



Harry Potter estava arrasado pela amiga,porém foi obrigado a se retirar do local.




Pov Jeffrey.




Eu e Severo havíamos chegado ao St mungos,meu irmão estava na sala de espera aguardando notícias de Hermione,enquanto eu estava no quarto onde Gina dormia tranquilamente.



Algo em Gina Weasley chamava minha atenção,ela era uma garota ousada,uma ótima duelista,e também digna de muita admiração,afinal ela se arriscou pela melhor amiga,algo que poucas pessoas fazem.


Precisei tomar a poção polisuco com os últimos fios do cabelo do verdadeiro Oliver que eu havia guardado por precaução,afinal Gina não conhecia minha verdadeira identidade.



A jovem grifinória devagar abriu os olhos surpresa em me ver.



-Oliver?O que está fazendo aqui?Não esperava sua visita..



-Sei que nos conhecemos muito pouco,mas me preocupei quando soube que sofreu um pequeno acidente, você está melhor?Trouxe essa caixa de bombons espero que goste!-diz depositando a caixa perto da ruiva.



Gina sorriu admirada e abriu a caixa escolhendo um bombom.



-Estou melhor sim Oliver..não foi tão grave,já passei por coisas piores,quase fui morta por Tom Riddle no segundo ano,enfrentei comensais com meus amigos..



-Realmente você é muito corajosa uma verdadeira grifinória..



Gina sorriu tímida pelo olhar intenso nos olhos do rapaz.



-E Hermione?Tem alguma notícia da minha amiga?Será que ela já acordou?-pergunta preocupada.



-Isso eu não sei,meu irmão deve estar com ela nesse instante..



Gina franziu a testa mastigando o chocolate.



-Que irmão??O que seu irmão está fazendo visitando minha amiga?Não estou entendendo nada..



Oliver suspirou sentindo que o efeito da poção estava fazendo,sua face estava se transformando lentamente.



-Acho que tenho uma longa história pra te contar Gina,espero que você não me julgue..



Gina apenas assentiu com a cabeça se sentindo cada vez mais confusa.




Pov Severo.



Estava na sala de espera aguardando por alguma notícia de Hermione,mal entrei no hospital e recebi a notícia que minha irritante sofreu uma parada cardíaca,tudo por causa de Potter que contou o destino dos pais dela de forma banal.


Óbvio que quis matar aquela garoto idiota,ele não deveria ter contado algo tão delicado naquele momento, porém não adiantaria nada brigar com ele,tudo que importava naquele momento era a saúde de Hermione.



Logo o medibruxo se aproximou um pouco sério.




-E então doutor?Como Hermione está?-pergunta tentando conter minha angústia.



-A senhorita Granger sofreu uma parada respiratória grave, porém conseguimos deter e ela está melhor,apenas precisa de descanso e tranquilidade,nada de emoções fortes..




Severo suspira aliviado com a notícia.



-Será que eu poderia fazer uma visita a ela? Nós dois somos muito próximos..eu prometo que não vou causar nenhuma forte emoção!




O medibruxo assentiu com a cabeça sorridente.



-Acredito que sua visita será ótima para a senhorita Granger,pois ela não parou de chamar por seu nome um instante sequer..



Severo apenas sorriu alegremente pelas palavras do homem e o seguiu.



Severo adentrou ao quarto onde avistou Hermione que sorria fracamente ao vê-lo.



Ele se aproximou segurando na mão da garota que tanto amava beijando seus lábios levemente.



Hermione estava bastante pálida e seus braços tinham queimaduras, porém seus olhos brilhavam intensamente pela presença do homem que amava.



-Tenho te dado muito trabalho não é?Aposto que quer fugir de mim!-diz a garota baixinho.



Severo negou com a cabeça acariciando os cabelos castanhos.



-Você sabe que eu jamais fugiria de você Hermione,sei que sofreu muito esses dias,mas eu te prometo que agora tudo ficará bem,não vou te deixar sozinha nunca mais.




Hermione parou de sorrir ao relembrar de tudo que aconteceu.




-Estou me sentindo tão mal Severo..como se mais nada fizesse sentindo..




-Nunca mais repita isso Hermione! Você tem a mim e aos seus amigos!Eles são uns idiotas sim mas te adoram!-diz arrancando um sorriso doce da jovem-Todos nós estávamos preocupados.



Hermione apenas assentiu com a cabeça levemente.




Severo segurou firme na mão de sua aluna olhando no fundo dos olhos castanhos.



-Hermione quero que saiba que eu a amo..ardentemente!Quando tudo isso acabar.. você aceita se casar comigo?-pergunta ansioso.



Hermione sorri sentindo os olhos lacrimejarem.



-Sim!Eu aceito Severo!Desde que tudo seja decorado em vermelho e dourado!-responde a garota rindo.



-Bem acho que teremos muito tempo para nos resolver,pois verde e prata ainda são meus prediletos!-diz Severo acariciando o rosto macio.



Hermione riu colando suas testas fechando os olhos.



Severo então grudou seus lábios de forma lenta e apaixonante,sendo retribuído da mesma forma,ambos se beijaram sentindo sensações fortes, alívio,paz e paixão.




Alguns dias se passaram e Hermione estava pronta para deixar o St mungos,a jovem estava finalmente recuperada e não teve mais crises emocionais.


Hermione havia recebido a visita de sua psicóloga Lana que a abraçou fortemente,ambas tiveram uma conversa emocionante, Lana demonstrou muito apoio e prometeu ajudá-la em tudo que fosse necessário.



Hermione estava tentando se recuperar de todos os seus traumas,mas nem tudo estava sendo fácil, às vezes chorava desesperada quando lembrava de tudo que havia acontecido,nem sempre tinha Severo por perto pois ele estava dando aulas.


Hermione olhava seu reflexo no espelho forçando um sorriso,trajava calça jeans escura,uma blusa vermelha de mangas compridas,e seus cabelos estavam soltos e cacheados.


Severo a olhava preocupado com sua decisão repentina, porém sabia que não poderia persuadir a jovem a desistir.



-Você tem certeza absoluta que quer fazer isso? Está muito recente Hermione..sua mãe está presa em um manicômio trouxa..



-Eu não vou negar que estou com medo desse reencontro Severo!Mas preciso vê-la e eu prometo que será a última vez!-responde Hermione determinada.




Severo apenas a abraçou fortemente em seguida depositando um beijo na testa da garota.



Ambos aparataram e abriram os olhos um pouco tontos,estavam de frente ao manicômio trouxa.




Hermione Granger adentrou ao local onde estava sua mãe,a jovem sentia o coração acelerar ao vê-la sentada na cama com os olhos perdidos.



Hermione se aproximou sentindo as lágrimas descerem de seus olhos.




-Mamãe?Sou eu Hermione..




-O que você está fazendo aqui?Veio rir de tudo que me aconteceu?Estou completamente cega..mas você está viva e saudável! Você triunfou bastarda mais uma vez!-diz Jane abaixando a cabeça derrotada.




Hermione negou com a cabeça limpando as lágrimas e se sentando próxima a mãe.



-Eu não vim rir de nada mamãe..eu vim dizer que eu te amo!Eu sempre amei a senhora e sempre vou amar!Eu não guardo nenhuma mágoa ou ódio..eu sei que John destruiu sua vida..




Jane permanecia parada no mesmo lugar pensativa.



-John me destruiu porque me traiu com sua verdadeira mãe.. uma prostituta maldita!



-Você sabe algo sobre ela?Alguma vez ela procurou por mim?



-Sim,eu encontrei cartas recentemente dela,a desgraçada perguntava por você,porque está aqui garota?Porque realmente veio aqui?-pergunta Jane friamente.



Hermione desviou os olhos ainda chorando angustiada pela situação,sua mãe estava completamente cega e demonstrava um forte ódio por ela.



-Eu precisava vim ver minha mãe!Porque não importava quem me trouxe ao mundo,pois você é minha mãe Jane Granger! Você me amou e me criou!Por favor diga que me ama..me abraçe pois eu preciso tanto disso!Eu sinto falta de você mamãe!-desabafa Hermione chorando tentando tocá-la.



Jane Granger porém se afastou bruscamente mantendo a expressão dura e indiferente.



-Eu não te amo Hermione! Você é a filha bastarda do meu marido com outra mulher!Por anos eu tentei me apegar a você como uma válvula de escape!Porque sempre quis ter um filho gerado na minha barriga!-diz Jane tocando o próprio ventre chorando-Eu tentei convencer a mim mesma que te amava..mas você nunca preencheu o vazio do meu coração!Por isso nunca te defendi das agressões de seu pai...quando descobrir sua origem desencadeou um ódio imenso em mim!



Hermione chorava arrasada ao descobrir os verdadeiros sentimentos da mulher a sua frente.



-Então você não me ama mesmo?Numca signifiquei nada pra você? Você ainda quer me matar?-pergunta Hermione soluçando.


-Eu não quero mais nada..eu não tenho mais nada!Vá embora daqui bastarda! Você tem uma mãe em algum lugar neste mundo..certamente não sou eu!-responde Jane duramente.



Hermione apenas respira fundo buscando forças para superar novamente,ela limpa as lágrimas com a manga da blusa e levanta a cabeça com determinação.



Jane Granger não era a sua mãe,nunca havia sido,ela apenas criou Hermione para se apegar a alguém.



Jane nunca a amou verdadeiramente,agora Hermione entendia o motivo da mãe nunca ter lhe protegido das agressões de seu pai.



Hermione finalmente havia descoberto toda a verdade e se sentia parte aliviada,parte destruída por finalmente encerrar aquela etapa traumatizante de sua vida.



-Adeus Jane Granger!-responde a grifinória se retirando rapidamente do local.



Iria recomeçar sua vida e lutar por sua felicidade ao lado do homem que amava,Hermione estava pronta para reerguer sua vida e iria fazer isso da melhor forma possível.












Notas Finais


Os pais da Hermione tiveram seu castigo...

Severo pediu a Hermione em casamento 😍😍

Hermione agora irá se reerguer,mas nem tudo será fácil..ela terá algumas dificuldades ainda...sem contar a guerra que está se aproximando..

Gina combina com Jeffrey ou Harry?

Comentem o que acharam por favor 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...