1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Sex.

História Loved Me Back to Life - Sex.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


..

Capítulo 14 - Sex.


POV: Camila

Se passou 3 semanas desde aquele dia, Lauren não vai muito a minha casa ainda mas as coisas estão normais. Falei para ela que naquele dia contei para as meninas sobre nós.

- Vocês realmente são shippaveis. (disse Dinah)

- Kkkk nossa fã.

- Sou mesmo. (Ela nos apertou forte. Dinah é muito carinhosa, so que de um jeito agressivo)

Fomos para a sala quando o sinal do fim do intervalo bateu, graças a Deus era sexta. As horas até que passaram rápido.

- Ei coisa linda, você vem sempre aqui?.

- Venho muito não, tipo, é a escola em que estudo mas não costumo vir muito, sabe?. (falei entrando na brincadeira)

- Sabia, nunca vi uma morena tão linda como você por aqui antes.

- Kkkk você é muito boba Jauregui.

- Por você. (me deu vários beijos)

- Ta, vamos embora paqueradora.

Depois que todos ficaram sabem sobre nos, ela tem sido um amor a todo momento e eu adoro isso.

Chegando em casa fiquei assistindo tv e conversando com Sofi, ela e Taylor voltaram a se falar igual antes mas não acho que virem algo a mais que amigas. Taylor namora com uma menina chamada Alice e Sofi esta bem com isso. Quando meu pai chegou pedimo um pizza e jantamos na fala assistindo filme. Logo que acabou todos fomos deitar.

- Ora ora ora, que honra.

- Você não foi la e eu queria te ver, então vim aqui. (disse a beijando)

- Kkkk meu Deus quanto amor, não sei lidar.

- E saudade... de ficar assim bem pertinho de você. (joguei ela na cama ficando por cima)

- Que bom, sempre vou adorar seus ataques de saudade.

- Então vou passar a te visitar mais vezes.

- Por favor, faça isso. (inverteu a posição)

- Kkk... (fiquei olhando para ela em silêncio)

- O que foi?.

- Você é tão linda... Seus olhos, sua boca, seus dentinhos, cabelo, corpo, seu jeito... Absolutamente tudo em você é lindo.

Não da para ficar muito tempo perto dela sem sentir vontade de beija-la. As coisas entre nós só vão ficando mais intensas e eu não sei mais o que fazer além de, querer ela o tempo todo.

Fiquei por cima de novo e ela tentou protestar, mas a segurei.

- Kkk você não é mais forte que eu Camila.

- Não estou aqui para ficar medindo forças com você. (beijei seu pescoço e apertei seu seio)

- Veio para que?.

- Você fala muito.

Sentei para tirar minha blusa e ela veio junto tirando meu sutiã, tirei dela também e empurrei para deitar de novo.

- Sua boca tem um gosto muito bom.

Desci a mão até o fecho de sua calça o abrindo, sem avisar enfiei a mão ainda por cima de sua calcinha, comecei a massagea-la e ela arfou, embolando os dedos entre meus cabelos. Nao demorou muito e seus quadris começaram a ir para frente e para trás.

- Aah... Que isso Karla não para. (reclamou quando tirei)

- Shh...

Puxei a calça junto com sua calcinha passando por seus pés e abri suas pernas na minha frente. Deixei um chapão em sua coxa, bem perto de onde ela queria que eu estivesse, colocou as mãos nos meus cabelos de novo e pressionou, dessa vez a segurei, sabia o que queria dizer fazendo isso, so que ia ser tudo no meu tempo.

Nunca tinha feito em alguém antes, estar entre essas pernas estava me deixando louca, deixei vários beijos nela e passei a língua bem no meio de sua intimidade começando a chupa-la, ela soltou todo o ar dos pulmões e a senti estremecer. Literalmente Lauren tinha um gosto muito bom.

POV: Lauren.

Camila queria me matar, fez hora com minha cara so para aumentar meu desespero e do nada sem aviso prévio enfia a língua assim em mim, achei que não ia conseguir puxar de volta todo o oxigênio que perdi, enquanto caia no delírio que era a boca dela.

POV: Camila.

Lauren começou a gemer sem parar e esse é o melhor som que já ouvi na minha vida, mas coloquei o dedo em sua boca para que nao acordássemos alguém. Quanto mais eu a chupava melhor ficava, a excitação dela acabava comigo, de sua boca minha mao desceu para seu seio. Abri os olhos para ver seu rosto... Os dela estavam bem fechados e a boca aberta, colocou sua mão em cima da minha apertando.

- Aii... Que porra..Karla. Eu te amo pra caralho. (falou em português, que bom que ela ja tinha me ensinado algumas coisas ante e eu falava espanhol assim era um pouco mais fácil entender o que dizia)

- Vai mais... (pediu e eu fiz)

Não demorou muito ela estremeceu mais ainda e gozou, muito... O que nao foi na minha boca escorreu um pouco no lençol, lambi tudo e voltei até sua boca para ela provar do seu gosto em mim.

- Você é boa... (disse interrompendo o beijo e me deitei ao seu lado)

- Você tambem.

- Onde aprendeu?.

- É a primeira vez, o segredo é a vontade... Muita vontade de você. (abracei sua cintura e invertemos a situação começando tudo de novo)

Quando terminamos ficamos ali nos curtindo e acabei esquecendo de ir embora. Acordamos com alguém batendo na porta, levantamos correndo peguei minhas roupas ela vestiu as dela, nao dava tempo de sair então falou para mim ir debaixo da cama.

- Ai meu Deus que demora. Tem roupa pra lavar?.

- Eu estava dormindo mãe!.

- Eu tenho que lavar roupa Lauren. (ela imitou o tom da filha enquanto pegava algumas roupas jogadas)

- Lauren isso é seu??.

- Claro mãe, esta no meu quarto ne.

- Não sabia que usava calcinhas tão... Finas.

- Tchau mãe.

- Nossa... Tchau. (fechou a porta)

- Ela levou minha calcinha??.

- Kkkk nossa, sim levou.

- Que vergonha. Tchau. (dei um rápido beijo nela e me virei para ir embora)

- Isso nao foi um beijo. (disse me pegando, nos beijamos até o ar acabar)

- Agora você pode ir.

- Kkk safada.

Pulei a janela e fui pela arvore.

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...