1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Not finished...

História Loved Me Back to Life - Not finished...


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


........

Capítulo 41 - Not finished...


- É pois é, já namoramos tem alguns meses. (eu poderia ter feito hora pra voltar com o Luiz do passei...)

- Que coisa ne, as pessoas mudam tão rápido. (essa amiguinha tal de Christina que Lauren arrumou é muito chata)

- É...

- Ela nem pensava em namorar, mal, mal ficava com alguém por mais de 6 horas e já sumia. (disse ela dando uma risadinha no final)

- É que já tivemos algo anos atrás.

- Já??. (graças a Deus o elevador chegou no andar)

- Sim, éramos muito novas e não deu certo.

- Que pena... E agora você a encontrou e foi morar com ela?. (que insistente)

- Na verdade foi ela que meio que me encontrou e não vim morar com ela kkk...

- Mas outro dia...

- Ela quer mas eu ainda não sei, estou deixando as coisas acontecerem. Tchau. (disse a interrompendo e logo entrando para dentro do apartamento)

- Demorou... (Lauren disse saindo da cozinha)

- Estava batendo um papo com sua amiga, ela tem muita curiosidade sobre nossa vida...

- Que amiga?.

- Christina.

- O que ela queria saber?.

- Que milagre eu fiz para você namorar comigo... Como eu te encontrei... Como vim morar com você, essas coisas. (falei enquanto finalmente consegui tirar a coleira do cachorro)

- Você não gosta dela ne kkk?.

- Olha bem para a minha cara Lauren? Eu adoro ela. (me levantei e passei por ela)

- Me solta, vou ver se tem água pra ele.

- Tem eu acabei de trocar... Ja falei que adoro o seu cheiro?. (disse com o rosto no meu pescoço)

- Ja disse que é para me soltar?.

- Kkkk você não sabe o quanto fica sexy bravinha. (falou antes de me soltar)

POV: Lauren.

Depois que minha família foi embora, finalmente pude ficar a vontade com Camila nessa casa, agarrar ela escondido tendo que se preocupar se alguém vai aparecer do nada era bom, mas poder fazer isso a qualquer momento sem problemas é melhor. Ja ia fazer uma semana que eles foram embora nos primeiros dias aproveitamos bastante, agora ta mais calmo.

- Aquele shopping já foi inaugurado?. (perguntei indo atrás dela)

- Não...

- Tudo bem. (fale entrando no quarto)

- O que é isso?.

- Exatamente o que você esta vendo. (respondi)

- Você vai sair?.

- Vamos, comprei para você. (era um vestido vermelho com decote V uma fenda do lado)

- Tem mais. (puxei uma caixa que estava embaixo da cama e pegue outra soque menor, que estava na comoda)

- Gostou?. (perguntei quando ela abriu as duas caixas, a maior era um salto alto preto e a menor tinha uma gargantilha simples mas bonita, com uma pedra brilhante no meio)

- É tudo muito lindo Lauren. (falou sorrindo com as mãos no rosto olhando as coisas na cama)

- Você vai usar hoje a noite. Mais especificamente, você deve estar pronta 21h.

- Kkk por que só me avisa assim agora em cima da hora?.

- Não esta em cima da hora, ainda são 16:35.

- Kkkk você entendeu o que eu quis dizer... Onde vamos?.

- Surpresa.

POV: Camila.

Depois que Lauren saiu do quarto fiquei olhando para o que tinha me dado e pensando onde será que iríamos. Bem que percebi que ela acordou mais alegre que o normal e nem tínhamos feito nada...

- Não vai me dar nem uma pista?. (perguntei sentada no sofá virada para ela enquanto tentava se concentrar no documentário que assistia)

- Kkkk já falei que não meu bem.

- So uma pista, nada demais... (ficou me encarando toda sorridente por um tempo e voltou a olhar para a tv)

- Você não deveria ter me falado tão cedo, agora estou ansiosa.

- Kkkk.

- Quando você comprou tudo isso?.

- Sexta.

- E onde guardou?.

- No meu carro.

- Hum... (me virei para a tv sem por os pés para fora do sofa)

- Alguém sabe?. (insisti)

- Kkkk só o Luiz. Deixa de ser chata...

POV: Lauren.

21h em ponto ela já estava pronta sentada na cama toda nervosa.

- Você esta muito linda, essa tal de Lauren Jauregui tem muita sorte... E azar.

- Kkkk por que azar?. (se levantou colocando os braços em volta de mim)

- Porque assim como ela, todos te querem.

- Mas só ela me tem.

- Que bom... Vamos.

Saímos de casa e ela achou que íamos para o estacionamento.

- Não vai pegar o carro?. (eu havia contratado um motorista e iriamos num carro preto de luxo)

- Não. (passamos pelo portão do condomínio e ele já estava la fira esperando)

- Kkk... Você estava muito inspirada em.

- Faço o que eu posso... (eu estava usando uma calça colada com um tecido leve preto e uma blusa com decote, banca com detalhes vermelhos)

Chegamos na frente de um prédio alto e fomos até o ultimo andar, onde funciona um restaurante chique que ajudei a construir uns anos atrás, o dono gostou e disse que eu poderia ir la sempre que quisesse, mas nunca fui.

- Ola senhorita Jauregui é um prazer finalmente te-la aqui, sua mesa esta pronta. (Camila me olhou com as sobrancelhas arqueadas e seguimos o garçom ate a mesa, ele saiu depois de anotar nosso pedidos)

- Valeu a pena todo esse suspense. (ela disse depois de terminar de comer)

- Viu... Surpresas são legais.

- Amor hoje você se superou.

- É?.

- Com certeza. Não sei nem como agradecer.

- Bom então... Eu preciso dizer algo não é mesmo? Vou ser direta porque to meio nervosa kkk... você é o amor da minha vida e eu digo isso sem ter nenhuma sombra de duvida, com toda a certeza do mundo, você é a pessoa mais especial que já passou por minha vida e isso já foi algo muito estranho para mim, porque eu ficava pensando no que faria se te perdesse, e foi exatamente o que aconteceu... Nesses anos sem você eu percebi que realmente não sou ninguém, se você não estiver junto comigo.

- Nossa você me faz borra a maquiagem, devia ter passado aquela a prova de água kkk... (disse tentando enxugar as lagrimas sem tirar toda a maquiagem)

- Ainda não acabei.


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...