1. Spirit Fanfics >
  2. Loveless >
  3. Desespero

História Loveless - Desespero


Escrita por: mannikka

Notas do Autor


Oiiiiiii
Perdão pessoal, não consegui postar antes.
Primeiro pq eu tava correndo com umas coisas, depois fiquei com preguiça, e depois eu tive q parar tudo com um bem maior!

Gin-sama!!!!!!!

Quem aí conhece o gintama!?????

Eu amo esse anime!! E tava assistindo o live action!!! Maravilhoso!!!! Recomendo para quem gosta de ação e humor.

Tive até ideias para uma nova fic que já tem 1600 palavra hihihihi

Então é isso espero que gostem!!

Capítulo 2 - Desespero


Kyung saiu correndo da casa, gritando um tchau para mãe e quase se atirou dentro do carro do Park.

— E como foi com a sua mãe, ela perguntou?

— Não, ela tava dormindo no sofá, e eu sai correndo agora cedo.

— Viu, ta tudo bem.

— Não tá tudo bem Chanyeol! Estamos indo para escola, você já pensou como vai ser? Se algum professor pedir para eu tirar a toca? Sabe como eles implicam com coisas idiotas. 

— Foi pensando nisso, que eu acordei uma hora antes hoje, — esticou o braço para o banco de trás e pegou uma sacola — da uma olhada. 

— O que é? — abriu a sacola e viu as orelhas falsas — Chanyeol? Onde encontrou isso?

— Sexy shop, tem gente que tem fetche com virgens né, então.

— E são quase iguais — riu animado, e já começou a prender na cabeça.

— Viu, vamos sobreviver ao ensino médio.

— Obrigado cara, achei que ia morrer mesmo. 



Do desceu do carro ainda tenso, as pessoas passavam normalmente por eles ignorando suas orelhas.

— Falei, são autênticas.

— Sim, são ótimas. ufa! — os dois seguiram para dentro prédio e logo foram alcançados por Sehun

— Dai meus festeiros! — parou do lado dos dois e nem ligou para orelhas do Do — fiquei feliz em ver vocês lá.

— Que bom. — o loiro o fitou curioso, as orelhas brancas se moveram como se captassem algo no ar, e o Do deu um passo pra trás inconsciente encostando no armário.

— Tudo bem Soo?

— Resfriado, peguei na sua festa.

— Acho que você pegou mais que isso na festa. — disse com um sorriso malicioso

— O-o-o que? — o coração do moreno quase parou, se o outro o tivesse visto, estava acabado. Sehun tirou o celular do bolso e balançou na frente do menor, que suspirou aliviado

— Esqueceu isso no meu quarto.

— Ufa… que bom que achou — disse aliviado pegando o aparelho, num movimento rápido o Oh levou a mão para mexer nas orelhas do Do, que saltou o abraçando antes que pudesse  — Sehun você é o melhor amigo de todos!

saltou novamente se afastando 

— Agora tenho aula! Tchauzinho! — saiu correndo no corredor. 

— Eu também, tchau! — Chan foi atrás. 

— Tão escondendo algo, não é? E eu tenho quase certeza o que é. — seguiu para a sua sala.




Kyung passou o dia todo fugindo de Sehun e seu olhar malicioso, só conseguiu ficar tranquilo, dentro do carro do amigo.

— Chan, não sei quanto tempo vou aguentar assim, teve uma hora que Sehun me encontrou no banheiro. Isso é possível?

— Não pode demonstrar medo, sabe que ele fareja. 

— Ah sim, ótimo. 

— Agora vamos ao shopping, comer alguma coisa?

— Vamos não quero chegar em casa tão cedo. E falando em shopping. Eu nem sabia que tinha um sexy shopping que abria tão cedo. — olhou torto para o maior que ficou vermelho

— Ah, é que … eu conheço uma pessoa… que …. trabalha lá, e ele…

— Pode me contar isso direito, nunca tinha falado disso antes.

— Conheci ele num aplicativo ai. — deu de ombros

— Chan quero saber tudo.

— Ele se chama Baekhyun, é … dono da loja, ele é mais velho, e muito bonito, realmente nos conhecemos num app. E ele… bem, eu já fui lá várias vezes. 

— Está namorando escondido?

— É claro que não, ele diz que eu sou muito novo. 

— Puxa vida. Bem, mas mesmo assim, salvou a minha vida. Obrigado Chan. 

— Que isso, eu salvei minha vida por consequência.

— Você mentiu a idade no app?

— É claro que não! — ficou vermelho

— Sei! — Soo riu alto desviando o olhar pela janela do carro — vamos passar lá, preciso comprar mais orelhas, sabe como é neh.

— Não, você não precisa.



Chanyeol tinha entrado na loja várias vezes, nas primeiras envergonhado, mas agora estava completamente vermelho, morrendo de medo do que o amigo faria. 

E logo viu o loiro vindo na direção deles.

— Eu não disse, são praticamente naturais. — o loiro disse animado chamando atenção dos dois, Kyung ficou de boca aberta ao vê-lo, ele era muito bonito, tinha duas orelhas brancas nos cabelos dourados e elas mexiam sutilmente.

— Oi. Elas são … de verdade? — perguntou das orelhas do loiro

— Acha que são? — se inclinou para frente pegando a mão do Do e pondo na sua cabeça, as orelhas eram macias, e até se moviam. Claro que ele imaginava que o loiro não era mais inocente, mas elas eram tão firmes que chegou a duvidar. 

— De-desculpe… — disse sem ter certeza, fazendo o vendedor rir

— Tudo bem, são muito bem presas na verdade. Esse é o amigo que tinha falado Chany? Eu sou Baekhyun, você é?

— KyungSoo, sim, acho que sou o amigo. Pode me ensinar aprender tão bem?

— Claro, venham — seguiram para a parte de trás da loja onde tinha um sofá vermelho muito chamativo, onde o Park quase se afundou. Soo também sentou e Baek já passou a mexer nas orelhas na sua cabeça.

— Assim, elas tem um químico, que ao contato com a pele vira cola, pode até tomar banho que elas não saem.

— E quando… eu quiser tirar?

— Bem, nesse caso, segura na pontinha e move para dentro e para fora algumas vezes, — disse mexendo nas suas e tirou — e pronto. Ela cola novamente depois. 

— E tem tempo de vida? Preciso trocar?

— Sim, elas são feitas para usar por pouco tempo, se for usar direto vai durar uma semana a cola.

— Hm, entendi. E como você faz elas mexerem? Parece tão natural.

— Vou te ensinar.


….


Notas Finais


💕💕💕💕💕💕💕🥰🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...