1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely. - Taekook - Vkook. >
  3. Peça-me.

História Lovely. - Taekook - Vkook. - Peça-me.


Escrita por: Mileyellow

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 11 - Peça-me.


Fanfic / Fanfiction Lovely. - Taekook - Vkook. - Peça-me.

A neve preenchia todo o chão do lado de fora, deixando todo o campo e as arvores cobertas por uma coloração branca, e embora o sol estivesse presente no céu, o clima estava frio e úmido, mas isso não foi desculpa para que Jungkook não saísse a cavalgar. Não era como se o frio o incomodasse apesar de senti-lo sim, o vento congelante que esvoaçava seus cabelos não o importava tanto quanto a corrida do cavalo em que estava montado, o deixando mais instintivo e energético, ainda mais quando se estava apostando uma corrida com Jimin, e não era como se quisesse perder de forma alguma, no entanto o Park estava lado a lado consigo em um cavalo tão veloz quanto o seu próprio.  

Quando chegaram na divisa entre a floresta e a rua da qual começava a estrada tiveram que parar, afinal poderiam machucar alguém, ou os carros poderiam acabar os atropelando, e embora não fossem morrer não queriam confusão, não eram de chamar atenção ou fazer demonstrações de escândalos. Por isso entraram tranquilamente como lordes em uma pose impecável em cima de seus cavalos desfilando pela cidade, até chegarem em um estabulo em que deixaram o animal e partiram caminhando. 

-Então concordamos que essa corrida eu venci? - Jungkook fala enquanto anda lado a lado com o Park, que ergue uma sobrancelha o fitando. 

-Concordar que você venceu? Jamais! Eu diria que foi um empate, chegamos lado a lado. - Jimin nunca aceitaria uma derrota mesmo pra Jungkook, apesar de que nesse caso ele tinha razão em dizer que estavam empatados. 

-Ora Jimin! Seja modesto e saiba aceitar a derrota, não é vergonha perder de forma justa. - Jungkook o provoca. 

-Não há nada de justo nisso, você me deu o cavalo mais lerdo, e mesmo assim eu o acompanhei, admita que eu sou tão bom quanto você ou até melhor. - Jimin pega uma moeda no bolso e dá a uma mendiga que lhe estendia a mão sentada na rua enquanto passavam. 

-Melhor não, mas concordo com o tão bom quanto. - Jungkook olha pros lados e os dois atravessam a rua indo para o outro lado da calçada. 

-Mudando de assunto, o que estamos fazendo aqui mesmo? 

-Vou comprar um presente para Taehyung, ele está fazendo dezesseis anos, preciso de algo que seja especial. - Jimin revira os olhos, ainda não havia se acostumado com os mimos de Jungkook pro garoto. 

-Você poderia dar-lhe qualquer coisa que ele ficaria feliz, pegasse um mato ou um galho do seu quintal e desse a ele que ele iria gostar e nem precisávamos estar aqui. O garoto se agrada de tudo, ele é modesto e você melhor que ninguém sabe disso. Além do mais já que ele vai fazer dezesseis ele deveria estar debutando, sendo apresentado a sociedade de certa forma, é isso que se faz no aniversário de dezesseis. 

-Sim eu sei, e é por isso mesmo que preciso lhe dar algo tão bom quanto, ele não vai debutar como os outros, não pode, afinal não podem descobrir sobre ele. Sem contar que ele ainda é uma criança, pode ter dezesseis mas é tão inocente como uma criança de cinco, não tem mentalidade para entrar para a sociedade afim de arrumar qualquer pretendente e se casar, ele é muito novo ainda, precisará viver primeiro, quero que ele descubra o mundo e depois se case, quando decidir que é o certo a se fazer. 

-Mas e se ele quiser se casar? Você o isola do mundo Jungkook, o rapaz está em uma idade em que se relacionar é normal, mas ele não conhece ninguém além das pessoas daquela casa. 

-Ele conhece você também. 

-Mas isso não é a mesma coisa, ele precisa de humanos pra se relacionar, você sabe disso, além de que ele não parece gostar muito de mim, tenho essa leve impressão, só não entendo porque. Acho que a culpa é sua, você o tornou dependente demais de você, tanto que o garoto é possesivo. - Jimin joga os cabelos pra trás. 

-Isso deve ser só impressão sua, Taehyung é muito amável com todos e tudo, se ele o odiar certamente terá motivos para isso. E com relação a ser possesivo isso é algo totalmente errôneo. - Jungkook passava olhando as vitrines das lojas vendo se encontrava algo que o agradasse ou que fosse especial para dar a Taehyung. 

-Jungkook você está usando um suéter feito de lã que ele teceu pra você e tem um grande T no seu peitoral para todo mundo ver. Afinal quando foi que você passou a usar tecidos assim, e não seus casacos e ternos feitos de seda e cetim?! Você mudou muito. - Jungkook pensava, realmente não se importava mais tanto com seus casacos e roupas feitas de tecidos finos, apesar de que sim ainda os usava. 

-Taehyung fez esse casaco para mim, tanto que ele disse que é preto porque eu gosto mais de preto, e fez outro pra ele em lã azul com a letra J estampada assim como esse, é algo dele Jimin então eu não me importo em usar, além do mais ele fica feliz.  

-Parece que ele quer marcar você. Eu não entendo a relação de vocês, mas por experiencia própria sei que humanos e vampiros não se dão bem juntos, e a corda sempre se arrebenta pro lado mais fraco, que no caso é ele. - Jungkook sabia o que ele dizia era valido, mas logo tratou de tirar isso da sua mente assim que viu algo na vitrine, aquilo seria quase perfeito. 

-Venha Jimin, acho que achei um presente para o Taehyung. - Os dois entraram na loja e logo uma moça veio os atender. 

-Boa tarde senhores, no que posso os ajudar? - A moça disse formal e gentil. 

-Pode me mostra algumas daquelas gargantilha que estão na vitrine, em especial as que contem rubi. - A mulher assenti e procura as joias no balcão. 

-Isso é tão clichê, vai dar uma joia pra ele?  

-E porque não? Ele não tem nenhuma, é uma data especial, eu teria que dar uma a ele de qualquer forma. 

-Aqui estão senhor, infelizmente com rubi temos apenas essas três peças, mas se o senhor quiser encomendar podemos fazer uma especialmente pro senhor. 

-Não, essa daqui serve. - Jungkook estava encantado pela joia, com certeza ela ficaria linda em Taehyung. 

-Eu vou querer esses dois anéis também. - Jimin fala apontado pro balcão de vidro. 

-Hum, acho que não será só o Taehyung que ganhará um presente, Yoongi e Hoseok parecem que também serão presenteados, estou certo? - Jungkook sorri o provocando. 

-Está errado, esses anéis são um meu e um do Hobi, Yoongi que se dane. - Jimin revira os olhos e Jungkook dá risada, conhecia o Park muito bem pra saber que ele agia de tal forma como se detestasse Yoongi, mas era o primeiro a correr atrás dele quando achava que algo de ruim havia acontecido a seu irmão. 

Enquanto olhava pela loja Jungkook viu uma outra peça, um pingente de ouro com um único brilhante em safira. Era um anjo, e aquilo lhe chamou tanta atenção, parecia representar tão bem Taehyung que até podia vê-lo usando tal apetrecho que lembrava seus olhos oceanos transformados. O pingente com toda certeza foi feito para Taehyung. 

Assim que saíram da joalheria voltaram ao estabulo aonde pegaram seus cavalos e saíram novamente em direção a casa de Jungkook,  galopando correndo como o vento.  

Taehyung ouviu o som abafado de galopes, parou de tocar o piano e olhou pela janela vendo Jungkook chegando a cavalo indo pro estabulo. A figura do vampiro cruzando a neve todo trajado de preto em cima de um alazão o dava um ar glorioso e respeitável, e Taehyung tinha certeza que ele estava lindo assim de forma tão majestosa, contudo Jungkook não estava sozinho, logo atrás vinha Jimin também cavalgando indo para o estabulo. Suspirando e revirando os olhos Taehyung voltou a tocar o piano, tentando se concentrar apenas na melodia que soava calma e tranquila enquanto passava os dedos nas teclas. 

Assim que entrou em casa Jungkook já pode ouvir o som do piano sendo tocado e sabia exatamente aonde Taehyung estava, tirou seu casaco e as botas que estavam soterradas em neve, calçou um sapato e foi em direção a sala de música aonde assim que entrou pode ver Taehyung sentado no piano tocando divinamente, tão maravilhosamente que Jungkook poderia dizer que estava hipnotizado com o som que ouvira. Quando notou que estava sendo observado, Taehyung parou de tocar, olhando agora para aonde o vampiro estava. 

-Você já voltou da cidade, achei que demoraria mais já que estava na companhia do Jimin. - Taehyung não queria demonstrar, mas ficava incomodado sim com a presença de Jimin, o vampiro tinha intimidade demais com Jungkook, parecia mais próximo do que ele próprio era do Jeon. 

-Não tinha necessidade de prorrogar meu tempo por lá, apenas fui fazer algo e assim que terminei voltei, além do mais está muito frio pros cavalos. - Jungkook caminhou até aonde Taehyung estava. 

-Mas não parece tão frio pra você querer sair com Jimin. - Aquilo era uma alfinetada com certeza, Taehyung não tinha tanto filtro com as palavras, Jungkook só não entendia o porquê daquilo, mas se sentou no espaço do banco que existia do qual Taehyung também estava sentado. 

-Porque essa implicância com Jimin agora? - Perguntou paciente. 

-Porque você poderia me levar ao invés dele. - Taehyung fala cruzando os braços, mas realmente havia ficado chateado com isso, Jungkook parecia ficar mais solto na presença de Jimin. 

-Está frio lá fora Taehyung, você poderia ficar doente e algo te acontecer, diferente do Jimin. Sem contar que você está de castigo, não pode ir à cidade. 

-Já vai fazer um ano isso Jungkook, que castigo é esse de um ano? E eu nunca mais voltei lá, e você sabe muito bem porque me monitora o tempo todo. - Não era como se aquilo fosse um incomodo tão grande assim, ter a presença de Jungkook o tempo todo, só era ruim as proibições que ele fazia. 

-Eu fico de olho em você porque você é curioso demais, e está ficando um tanto insistente com o passar dos anos, eu só faço o que acho melhor pro... 

-Pro meu bem eu sei. - Mais uma vez Taehyung suspirou frustrado, era sempre a mesma conversa com Jungkook. - A proposito o Jimin já foi embora? 

-Ainda não, daqui a pouco ele vai. Mas nós fomos a cidade porque eu queria lhe comprar algo, um presente de aniversário, veja. - Jungkook pegou a sacola que estava em mãos e deu pra Taehyung. 

-Você se lembrou... - Taehyung estava surpreso, afinal achou que Jungkook havia se esquecido, mas ali estava ele lhe dando um presente que havia comprado para si, e sem se controlar o abraçou, o que foi devolvido pelo vampiro. - Ahhh Gukk! Eu achei que você havia se esquecido. - Taehyung dizia ainda abraçado, e foi necessário Jungkook cortar o abraço entre os dois. 

-Claro que me lembrei, eu não esqueceria jamais. Agora veja o que é, e se não gostar eu lhe trago outra coisa. - Jungkook afagou de leve a bochecha de Taehyung e quando ia tirar a mão do rosto dele, o Kim a segurou ali passando a bochecha pela mão do vampiro enquanto fechava os olhos e em seguida os abria sorrindo. 

-Tenho certeza que qualquer coisa que me der eu gostarei. - A contragosto Taehyung soltou a mão do vampiro que a recolheu. Taehyung pegou a caixa de dentro da sacola e assim que abriu se surpreendeu com o colar que viu, a joia parecia cara e ele estava chocado por Jungkook ter lhe dado algo assim. - Gukk, é...é uma joia? - Ele intercalava o olhar entre o objeto e Jungkook que fitava a face do garoto, e estava satisfeito pois aparentemente Taehyung havia gostado. 

-E então você gostou?  

-Sim, sim. - Taehyung balançava a cabeça. - É lindo, deve ter sido tão caro. 

-Não é como se eu não pudesse comprar isso ou várias outras iguais pra você. Agora deixe eu colocar pra ver como fica, venha. 

Jungkook se levantou e pegou a mão de Taehyung o conduzindo até o espelho que havia ali mesmo na sala de música. O vampiro se posicionou atrás dele e pegou a gargantilha a colocando em seu pescoço. A peça havia ficado perfeita no pescoço de Taehyung e Jungkook sorrio, enquanto o Kim não sabia de olhava a peça que estava em seu pescoço ou para o modo como Jungkook o fitava, como se talvez, só talvez fosse bonito a seus olhos. 

-Espere que ainda falta um detalhe. - Jungkook colocou o pingente na gargantilha de Taehyung. - Pronto agora está completa, mas você pode usar como desejar, com ou sem o pingente. 

-O pingente é lindo Jungkook, você o comprou pra mim? - Taehyung passava a mão no anjo de ouro que estava em seu pescoço. 

-Sim. Pois mesmo que não pareça por fora, nós sabemos o que você é por dentro, e a safira me lembra seus olhos azuis revelados, como o céu em um dia ensolarado e sem nuvens. Esse pingente representa você. - Jungkook falava olhando nos olhos de Taehyung pelo espelho. 

-Ele é lindo. Você me acha bonito Jungkook? - Taehyung se virou e ficou de frente pra ele afim de ver de verdade o que ele lhe diria, a pergunta saiu um tanto sem querer, mas queria saber a resposta. - Me acha tão bonito quanto esse pingente que me deu? 

-Sim! - Jungkook o respondeu sem hesitar. - Na verdade o acho até mais bonito do que esse pingente Taehyung, isso é só uma pequena parte do seu todo, você é melhor e mais bonito que isso, é perfeito a meus olhos. 

-Mesmo eu tendo espinhas, e meu cabelo não sendo tão liso, e meu dente ser meio tortinho? Olha! - Taehyung abria a boca pra mostra o dente pra Jungkook - É torto, acho que arranquei ele meio tarde. - O garoto dizia inseguro. 

-Ainda sim você é bonito Taehyung. - Jungkook o deu um beijinho na testa. - Feliz aniversário. 

-Obrigado Gukk! - Taehyung o abraçou mais uma vez. - Eu amei meu presente de aniversário de dezesseis anos. 

-Quem bom que gostou. Mas com relação aos seus dezesseis anos eu preciso lhe dizer algo. - O vampiro então afastou um pouco o menino de si a fim de fita-lo. - Não sei se sabe mas os dezesseis anos é quando acontece o debute na sociedade. E bom... você não vai debutar Taehyung, por isso eu quis comprar algo assim para você. Como seu responsável era pra mim dar uma festa e convidar as pessoas afim de te apresentar como novo membro da sociedade, afim de que fosse visto como adulto e começasse seus relacionamentos a procura de seu par para um possível casamento, mas isto não vai acontecer.  

-Eu imaginei que não. - O Kim suspirou. - Mas se pensarmos bem isso nunca iria acontecer, já que se eu estivesse com a mamãe eu seria um garoto pobre, então não teria condições de debutar e nem seria da alta sociedade. 

-Sinto muito Taehyung. Eu até debutaria você, mas é perigoso e eu não posso correr esse risco. 

-Eu não entendo ainda do que você tanto me protege Gukk. 

-De tudo Taehyung. - O pobre Kim não fazia ideia, mas Jungkook já tinha vivido muito, sabia como o mundo era e as coisas funcionavam, nem tudo era tão perfeito como na bolha em que construiu para que Taehyung pudesse viver. - Mas como seu aniversário eu lhe darei a concepção de um desejo. 

-E pode ser qualquer coisa? Você será como um gênio da lâmpada para mim? - Taehyung pergunta entusiasmado. 

-É mais ou menos isso acredito. 

-E se eu pedisse pra ir à cidade de novo? - O menino sorri, testando os limites da promessa de Jungkook, e o vampiro já tinha pensado que ele poderia pedir algo assim. 

-Então eu o levarei lá. Mas você só pode ter um desejo. - Taehyung pensou. 

-Então eu posso pensar no que quero antes de decidir? 

-Claro, pode sim. É seu aniversário, também não precisa pedir hoje, apenas pense no que quer e me diga. - Taehyung assente e Jungkook se afasta dele saindo da sala. 

-Obrigado Gukk! - Taehyung fala um tanto baixo. Mas como a audição do vampiro é apurada ele consegue ouvir muito bem. 

Taehyung saiu da sala de música com a sacola em mãos e foi para seu quarto, ficou um bom tempo observando a gargantilha em seu pescoço junto com o pingente, eram lindos, uma pena que não sabia se transformar ou deixar seu lado angelical vir à tona para que seus olhos combinassem com o pingente. Enquanto se olhava ficou pensando no que pediria a Jungkook, ele havia dito que podia ser qualquer coisa, poderia pedir alguma coisa material, mas tinha certeza que qualquer que fosse o que pedisse o vampiro compraria para si, e nem precisaria ser no seu aniversário. Então precisa pensar melhor, não podia ser tão fútil assim, poderia pedir uma viagem o que seria ótimo, provavelmente Jungkook o levaria mesmo que um tanto relutante. Sim, seria isso, iria pedir uma viagem a Jungkook, estava decidido, para qualquer lugar que o próprio vampiro quisesse o levar nem que fosse uma semana. 

Decidido a ir falar com Jungkook Taehyung saiu do seu quarto, estava passando pelo escritório do vampiro quando viu pela porta entreaberta Emma e Sirius, ele estava a beijando e ela sorria entre o beijo. Taehyung não demorou mais de três segundo bisbilhotando os dois para sair dali e voltar para seu quarto fechando a porta. Ele sabia que Sirius e Emma tinha um relacionamento entre eles, um relacionamento romântico, e já os havia visto se beijando sim algumas poucas vezes nesses anos. Mas aquele beijo lhe ascendeu uma ideia a mente, voltando ao espelho Taehyung fitava o próprio reflexo, levou a mão aos lábios os tocando, e se... e se pedisse para Jungkook o beijar? Ele o beijaria?  

Certamente não. Mas eles não eram nada, Jungkook apenas cuidava de si mas não havia laços sanguíneos, e também se não pedisse isso quando iria saber o que era beijar e ser beijado por alguém? Provavelmente nunca. Jungkook certamente acharia ruim, ou estranharia sua atitude, ou talvez ficasse com aquela cara seria de sempre, mas era só um beijo, que mal tinha. Já havia visto tantos filmes em que casais se beijavam, não parecia haver nada demais em pedir um beijo, apesar de não saber se era certo pedir um beijo, mas de qual outra forma se ganhava um? 

Era isso, iria pedir um beijo a Jungkook, sem compromisso, sem paixão ou amor, só pra saber como era, pura curiosidade, era isso. Decidido deixou seu quarto mais uma vez indo atrás de Jungkook, como o vampiro não estava em lugar algum, provavelmente estaria na adega. Parado em frente a porta as mãos de Taehyung suavam, se era só um beijo por curiosidade porque suas mãos suavam tanto e o coração dava tantas batidas assim, estava tendo algum ataque cardíaco por acaso? 

-Entre Taehyung, sei que está ai. - Jungkook disse do lado de dentro da adega o que fez Taehyung se assustar. 

Lentamente ele girou a maçaneta e abriu a porta, entrando decidido a pedir o que queria com um sorriso no rosto, até ver Jimin e seu sorriso murchar. Jimin estava perto demais de Jungkook,  sentado em cima de uma mesa quase de frente para o Jeon, enquanto os dois seguravam uma taça do que sabia ser provavelmente sangue, eles estavam próximos demais, e a pose relaxada e sexy de Jimin com as pernas cruzadas o irritava ainda mais, maldito vampiro, porque ele não podia simplesmente sumir de suas vidas? 

-Está tudo bem Taehyung? Estava parado na porta sem falar nada, e agora está aí parado, aconteceu algo? - Jungkook o fita preocupado, podia ouvir o coração do pobre Kim bater um pouco mais rápido que o normal. 

-Ahh eu...eu queria dizer algo. - Os dois vampiros olhavam Taehyung curiosos, o que só o deixava mais nervoso. - Eu decidi o que quero de presente, o meu desejo. - Dizia um tanto tímido baixando a cabeça. 

-E o que é? - Jungkook o pergunta. 

-Um...um...- Engoliu em seco. - Um...beijo. - Taehyung disse quase em um sussurro, mas com a audição apurada os dois conseguiram ouvir perfeitamente o que ele disse. 

-Um beijo? - Jungkook o pergunta não entendendo direito aquele pedido. E ao ouvir isso Taehyung cora mais ainda, as bochechas assumindo um tom violento de vermelho enquanto olhava pros próprios pés, aquilo estava sendo vergonhoso, quase se arrependia do que pediu. Ainda mais por ter os dois vampiros ali o fitando no completo silencio o constrangendo. 

-Isso está ficando interessante. - Jimin sorri, e Taehyung levanta o olhar pra ele o encarando ainda tímido mas mais sério, não gostou das palavras de Jimin. Como Jungkook e Taehyung não falava nada Jimin resolveu mais uma vez cortar aquele silencio. - Vamos Jungkook, dê um beijo no menino. 

-Eu? - Jungkook pergunta surpreso para Jimin e depois olha pra Taehyung. - Eu tenho que lhe dar um beijo? - Mesmo tímido Taehyung assente, tarde demais pra voltar atrás. - Mas eu lhe já lhe dei hoje de manhã. 

-Não daquela forma, eu quero outro tipo de beijo. 

-Taehyung quer um beijo na boca Jungkook, está tão difícil assim de entender?! - Jimin estava achando divertido, apesar de não demostrar toda a sua agitação com a cena, queria ver se Jungkook daria o que Taehyung estaria pedindo dessa vez. 

-Porque quer isso Taehyung? Da onde tirou esse desejo? 

-Eu...eu só estou curioso, acredito que como nós não somos parentes então você pode me dar o que quero. - Taehyung ajeitou sua postura, mas apertava as mãos uma na outra. 

-Eu não vou lhe beijar Taehyung. - Jungkook o respondeu sério, e por essa Jimin não esperava. 

-Como? Porque não? - Taehyung sentiu o coração da uma pontada ao ouvir a negação de Jungkook. 

-Eu não posso lhe dar esse tipo de beijo. Um beijo é visto como algo sentimental entre os humanos, como algo que contém um significado em demonstração de afeto, e acredito que esse tipo de sentimento não exista entre nós. Além do mais você precisa ter essa experiência com algum humano assim como você, já que deseja passar por isso. - Taehyung estava chocado, Jungkook estava dizendo que não nutria sentimentos por si? Ao ver a cara do garoto Jimin resolveu intervir. 

-Vamos lá Jungkook, é só um beijo. O que é um simples beijo para alguém como você que já fez muito mais que isso por muito menos. É aniversário do garoto, dê a ele o que ele deseja. Afinal eu disse pra você que ele precisa conhecer pessoas, afinal isso acabaria acontecendo. 

-Eu não vou o beijar, isso não é certo, eu não posso... 

-Porque não? Se não tem nenhum sentimento o que é um simples beijo para você? - Taehyung estava mais abalado do que parecia, mas estava começando a ter raiva, porque Jungkook não queria o beijar?  

-Taehyung, nós acharemos um humano pra você se assim deseja e... 

-Eu não quero um humano! - Taehyung disse mais alto. - Eu quero ser beijado, e quero ser beijado agora, você me prometeu qualquer coisa, e eu desejo ser beijado, por favor Gukk! 

Jungkook não conseguiria ver os olhos de Taehyung quase chorando para si, havia prometido sim qualquer coisa, mas um beijo? Isso não era certo, não era certo ele o beijar, e embora Jungkook não ligasse pra um simples beijo que ele daria em qualquer outra pessoa, menos em Taehyung, ele era uma criança ainda, não podia sair pedindo beijos assim, ainda mais para si, era perigoso beija-lo, abriria uma serie de portas que nem ele mesmo sabia quais eram. 

-Bom já que você quer tanto ser beijado então ... - Antes que pudessem se dar conta do que aconteceria Jimin deu um beijo em Taehyung, um simples selinho tão rápido que em uma piscada o vampiro já tinha se afastado do menino. - Pronto agora você foi beijado. 

Jungkook olhava chocado, mas não mais que Taehyung que olhava pra Jimin como se algo inacreditável tivesse acabado de ocorrer, Jimin havia o beijado. O garoto desviou o olhar do Park e olhou para Jungkook o fitando por longos segundos até se virar e em silencio e sair correndo dali com as lagrimas descendo de seus olhos. 

-Taehyung! - Jungkook o chamou, mas não foi atrás dele. - Jimin o que acha que estava fazendo? - Jungkook o repreendeu. 

-Ele queria um beijo, eu o beijei simples assim, agora ele teve o que queria, mas acho que ele não gostou, talvez ele quisesse um beijo seu. 

-Não deveria ter feito isso Jimin, ele provavelmente tinha alguma esperança ou ilusão em pedir algo assim, acho que você estragou isso dele. 

-Ele queria um beijo e eu o beijei, além do mais isso nem foi um beijo né Jungkook, nós sabemos como é que as coisas realmente são, você não deu o que ele queria e eu fiz esse favor. - Jungkook bebeu o restante de sangue de sua taça. 

-Não devia ter feito isso, agora ele vai lhe odiar e eu não tiro a razão dele, ele ainda é uma criança Jimin. 

-Criança ou não ele queria algo a mais não é mesmo Jungkook? E quanto mais o tempo passar mais ele vai desejar esse tipo de coisa, e se você não der a ele, ele vai procurar em outro lugar. Bom, eu já vou agora, acho que ele não vai me querer pro bolo de aniversário depois disso. Volto assim que der. - Jimin foi até Jungkook e lhe deu um beijo na bochecha. 

-Até breve Jimin. 

-Boa sorte com seu garoto Jungkook, vai precisar. - Virando as costas Jimin saiu da sala sorrindo, um sorriso que Jungkook não o viu dar. 

Pegando seu casaco e calçando as botas o Park saiu da casa e foi até seu carro do qual entrou e engatou a marcha saindo de volta para seu castelo. Realmente toda aquela situação era muito cômica, Jimin se perguntava como Jungkook não percebeu que Taehyung queria tirar uma casquinha de si? Em como ele não via que Taehyung não era tão inocente, será que ele não queria ver? Não sabia se tinha pena de Jungkook por Taehyung saber lhe domar muito bem, ou se tinha pena do próprio Taehyung, pois estava claro que Jungkook não tinha interesse em si, não de forma desejosa e sedenta como ele sabia que o vampiro era. Julgava pelo comportamento dele que o garoto nutria sentimentos pelo Jeon, o que seria uma miséria com certeza, já que Jungkook aceitou que ele próprio beijasse o menino, enquanto Taehyung praticamente estava despedaçado com o suposto beijo que recebeu, sendo que nem um beijo direito foi já que seus lábios encostarão mais no queixo do menino do que nos lábios dele, e foi tão rápido. 

 Pobre garoto, se quisesse conquistar Jungkook teria que ser bem persuasivo. Mas toda a história, o modo tão suave como acontecia o possível relacionamento dos dois relembrou a Jimin uma época em que ele próprio já fora como Taehyung, gostaria de voltar a tal época em que tudo era simples e perfeito da maneira que era. Talvez, mas só talvez fosse ver Yoongi e matar a saudade que estava sentindo dele, mesmo que o vampiro fosse a causa de toda a sua dor que já sentiu na vida, se ainda sentia algo podia dizer que apesar de tudo ainda o amava, afinal ainda estava com ele. 

Enquanto isso Jungkook bebia mais um gole de sangue, precisaria enfrentar Taehyung e conversar com ele, mas o que dizer? Não podia beija-lo, já havia lido que humanos beijavam por amor, e ele era um vampiro, não sentia isso. Um beijo para si era apenas um ato de prazer e dependendo da ocasião nem mesmo isso. Não beijaria Taehyung por prazer isso era óbvio, mas também não podia o beijar por nada, sem sentimento algum, isso parecia errado para dar ao adorável Taehyung. Mas talvez se pudesse e conseguisse o convencer, arrumaria algum humano para o beijar, ou talvez se conseguisse melhor o convenceria a pedir outra coisa. Afinal quem pede um beijo de presente? 

Obstinado Jungkook subiu as escadas indo até o quarto de Taehyung, bateu na porta e esperou um pouco, mas Taehyung não apareceu então decidiu entrar mesmo assim. Assim que a porta foi aberta Jungkook teve a visão de um Taehyung debruçado sobre a cama chorando enquanto abraçava os travesseiros. 

-Taehyung!  

-Vai embora, eu não quero você aqui. - O garoto disse com a voz embragada de choro. 

-Taehyung precisamos conversar, sobre tudo o que ocorreu, e além do mais você não comeu seu bolo de aniversário. 

-Eu quero ficar só, me deixa, eu quero ficar no meu quarto pra sempre, nunca mais saio daqui. 

-Taehyung! Nós sabemos que isso não é verdade, uma hora ou outra você vai sair. - Jungkook se sentou na cama de Taehyung, e nesse momento em que o garoto o olhou Jungkook pode ver os olhinhos vermelhos pelo choro assim como a pontinha do nariz. - Vamos não chore, não tem porque. 

-Não tem porque? - Taehyung se sentou de joelho olhando irritado pra Jungkook. - Ele me beijou, e eu não queria isso, não daquele jeito. Eu queria que você me beijasse, não ele. 

-Taehyung, Jimin não fez por mal, ele impulsivo as vezes, tenho certeza que ele interpretou a situação de forma errada e... 

-Tá vendo! Você ainda o defende. Quando o Jimin vem aqui você nem liga pra mim, tudo é o Jimin, sai com o Jimin, conversa com o Jimin, bebe com o Jimin, passeia por ai com o Jimin, só o Jimin, enquanto eu nada, ai ele vem me beija e você faz o que? Nada! E ainda fica do lado dele, como se ele fosse o certo, você não gosta de mim, você só gosta do Jimin, tudo o Jimin. - Na fúria Taehyung pegou um travesseiro e tacou na cara de Jungkook, que ficou desacreditado com o comportamento de Taehyung. 

-Taehyung, o que deu em você? - Taehyung estava pasmo, pois tinha agido por impulso, não queria ter batido o travesseiro em Jungkook. 

-Gukk, me desculpe, eu sinto muito. 

-Porque tem agido assim? Jimin nunca fez nada contra você e você sempre o despreza, tudo bem que o que ele fez hoje não foi certo, mas também não precisa estar dessa maneira. - Jungkook não falou rude, mas seu tom de voz denominava o quão sério era o que falava. 

-Desculpe Gukk, eu realmente não queria ter feito isso agora. - Taehyung se desculpou olhando pra baixo se sentindo envergonhado. - Mas você não entende, eu...eu quero... eu quero a sua atenção, o seu carinho e o seu amor. 

-Mas você já não o tem Taehyung? 

-Mas não é o suficiente, você sempre sorri mais quando está com o Jimin sendo que raramente ri quando está comigo, você fica diferente quando está com ele, mais livre, mais solto, e é mais rígido e mais fechado comigo, eu só queria que você fosse assim comigo também, assim como é com ele, queria ser tão importante assim pra você Jungkook. 

-E você é Taehyung, eu estou nessa casa por sua causa, eu moro aqui porque você mora aqui, nós ficamos aqui porque você tem que ficar aqui. Você é tão importante ou mais do que Jimin é pra mim, eu passo todo tempo com você e quando Jimin chega eu divido minha atenção entre vocês, você que nunca aceite nosso convite de ficar conosco. 

-Eu só..eu só...- Taehyung não tinha argumentos pois aquilo era a mais pura verdade. - Mas ele me beijou e você nem fez nada. 

-E o que queria que eu fizesse? 

-Que desse um soco nele, isso sim. - O garoto disse cruzando os braços e fazendo um bico, e Jungkook quase riu da pose que ele fazia. 

-Eu com certeza não vou fazer isso. Além do mais nem foi um beijo direito Taehyung. Veja se quer tanto um beijo nós vamos até a cidade para você fazer amizades e escolher alguém que queira beijar, já que tem essa vontade ou curiosidade. 

-Mas porque você não pode me beijar? 

-Eu sou um vampiro e você um humano Taehyung, isso não é certo. - Jungkook tentava contrapor. 

-Emma é humana e Sirius um vampiro e eles se beijam, eu já vi filmes que vampiros beijam humanos e é normal, então porque você não pode me beijar? Nós não somos parentes. - Pelo visto seria difícil convencer Taehyung. 

-Eu não beijaria você da forma certa Taehyung. 

-E que forma certa é essa? Eu sei que você já beijou outras pessoas na sua vida e porque não beijar a mim? É só um beijo em mim, não tem tanto problema. - E esse era o problema para Jungkook, o fato de ser Taehyung. - Jimin me beijou, ele tirou meu primeiro beijo, mas eu não beijei a pessoa que quero que é você, eu não quero beijar outro alguém, eu quero beijar você. 

-Taehyung eu .... - Taehyung se chegou mais perto de Jungkook, e segurando pelo pescoço juntou suas testas, o coração estava retumbando no peito. 

-Por favor Gukk, só um beijo, esse é meu desejo de aniversário.  

Jungkook não se moveu, mas tomado de coragem com os olhos abertos colados no do vampiro Taehyung juntou a boca na dele em um biquinho, não tão rápido quanto o de Jimin, mas ainda sim bem rapidinho. Taehyung se afastou um pouco, as bochechas queimavam quentes, mas seu olhar não desviava do de Jungkook que o olhava em silencio, sem dizer ou mover um musculo.  

-Acho que foi um pouco rápido demais, talvez eu devesse tentar de novo um pouquinho demorado. 

Taehyung aproximou novamente o rosto do de Jungkook, mas antes que pudesse o beijar novamente as mãos de Jungkook foram parar em seus braços o segurando. Quando pensou que estava sendo rejeitado sentiu a boca de Jungkook encostar na sua, o rosto dele levemente inclinado, sentiu quando os lábios do vampiro fizeram uma leve abertura entre os seus, e Taehyung fechou os olhos aproveitando da sensação. Não era como imaginou que seria, era algo totalmente novo, totalmente diferente de receber um beijo na testa ou na bochecha. Receber um beijo na boca, da forma tão suave em que estava recebendo era relaxante, tão mais quente ao coração. 

Jungkook deu três longos beijos nos lábios de Taehyung, não queria ser invasivo ou o assustar, por isso não o beijou de língua, preferiu o beijar mais suave e ternamente, como nunca tinha beijado ninguém antes em todos os seus anos de vida. Se afastando dos lábios quentinhos do humano, Jungkook o assistiu abrir os olhos e o fitar com um olhar radiante. 

-Feliz aniversário, Taehyung! - Jungkook sorriu pra ele e se levantou da cama. - Tome um banho e a noite comemoraremos com seu bolo. - O vampiro caminhou até a porta mais se virou novamente ao garoto na cama, que o fitava. - Quanto a isso não voltará a se repetir entre nós. - Jungkook disse seguro e sério fazendo com que Taehyung apenas balançasse a cabeça concordando sem dizer uma palavra a mais.

Jungkook saiu do quarto de Taehyung e foi para o seu próprio, assim que chegou no banheiro se olhou no espelho, os olhos estavam vermelhos, a mesma coloração que os olhos de Taehyung haviam ficado pouco tempo assim que ele abriu os olhos depois do beijo. O vermelho nos olhos, um pacto esperando todos aqueles anos para ser selado devidamente da maneira que tem que ser, uma dívida que deveria ser saudada com o sangue. 

Enquanto isso Taehyung estava deitado em sua cama olhando para o teto, não acreditava que havia realmente ganhado um beijo de Jungkook, foi tão perfeito, que somente se sonhasse poderia sentir algo do tipo de novo. Um calor estranho estava em seu peito, e uma formicação se formava em sua barriga, ele não via mais seus olhos estavam azuis, tão azuis quanto a cor do rio mais puro, que espelhavam sua alma pura. 


Notas Finais


Eu não sei se tenho dó do Jungkook, pelo Taehyung estar se tornando saliente, ou se tenho dó do Taehyung porque é difícil essa luta dele com o Jungkook, viu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...