1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely. - Taekook - Vkook. >
  3. Surpreendente.

História Lovely. - Taekook - Vkook. - Surpreendente.


Escrita por: Mileyellow

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - Surpreendente.


Fanfic / Fanfiction Lovely. - Taekook - Vkook. - Surpreendente.

Taehyung estava andando pela neve, era gelada, úmida e fria, o inverno realmente não era a estação que mais gostava, preferia as estações quentes, mas mesmo assim gostava de andar pelos campos ao redor. Na primavera todo o pasto ficava verde e ao longe existia um vasto campo de lavandas que cobria quilômetros a fim, mas agora tudo estava coberto por neve. Olhando para trás ele conseguia ver a casa ao longe bem pequenininha, sem pensar muito entrou dentro da floresta, as arvores a maioria estavam secas, mas os pinheiros que existiam ainda davam ao lugar a coloração esverdeada. Taehyung já tinha andando muito por essa floresta, conhecia muito bem os arredores de sua casa, eram mais de dez anos morando no mesmo lugar, correndo pelos mesmos campos. 

O garoto não procurava nada demais, apenas queria andar sem uma direção ou objetivo especifico. Ouvindo um barulho de cascalho ele se virou pra trás e acabou vendo um belo coelho tão branquinho quanto a neve saindo de sua toca, indo até um galho seco o pegando com os dentinhos e voltando para o lugar de onde sairá. Curioso como era  Taehyung se abaixou e olhando a toca pode ver dois coelhos e um monte de coelhinhos filhotinhos todos juntos tentando se aquecer. 

-Oh que fofo. - Taehyung sorrio, os coelhinhos com toda certeza estavam juntos por causa do frio. -Calma senhores coelhos, eu vou ajudar vocês. - Tirando o cachecol Taehyung o colocou na toca dos coelhos tentando ao máximo não os assustar. - Fiquem com o meu cachecol, eu posso fazer outro, e assim vocês não passarão frio. 

O coelho maior puxou o cachecol pra dentro, Taehyung ficou observando até que todo o cachecol estivesse dentro da toca e todos os coelhinhos ficarem encolhidinhos deitadinhos no manto. Pelo menos a caminhada havia servido pra ajudar uma família de coelhos. Feliz, Taehyung continuou a andar mais um pouco, contudo acabou escorregando por um buraco que estava coberto de neve e bateu a cabeça em um tronco de arvore, ele não desmaiou, mas havia ficado tonto.  

Ao passar a mão pela cabeça percebeu que não havia sangrado, só havia ficado dolorido, se levantando resolveu que seria melhor ir pra casa. Mas algo na árvore o chamou atenção, havia alguns símbolos gravados, assim como uma data que datava a quase trezentos anos atrás. Taehyung nunca tinha visto aquilo ali antes, mas também não parecia ter sido feito recentemente, os símbolos também não eram conhecidos, talvez alguma pessoa a anos atrás de alguma origem diferente tenha escrito aquilo, não saberia dizer.  

Ficara curioso, e com certeza perguntaria sobre aquilo a Jungkook, mas isso também lhe deu uma ideia, correndo o máximo que a neve o permitia foi até o estabulo. Procurou por uma caixa de ferramentas até encontra-la, pegou a pequena adaga que tinha ali e saiu indo até a árvore mais próxima que existia. Subiu em um galho seco não muito alto e pegando a navalha começou a riscar o tronco da arvore. 

-O que está fazendo Taehyung? - Jungkook o assustou, enquanto ficava o observando. 

-Gukk! - Taehyung o olhou mas voltou ao trabalho que estava fazendo, o que descobrira que não era tão fácil assim riscar uma arvore. - Estou gravando meu nome nessa arvore. 

-E posso saber o porquê está fazendo isso? - Sinceramente mesmo depois de tanto tempo Jungkook ainda não entendia certos hábitos e atitudes de Taehyung, por isso sempre perguntava o que ele estava fazendo. 

-Estou eternizando meu nome aqui. - O vento estava congelante enquanto passava, e ao ver que Jungkook não respondeu nada Taehyung continuou. - Eu vi uma arvore desenhada com alguns símbolos, e pela data deve ter sido a muito tempo, então quero que nossos nomes estejam aqui nessa arvore também, assim quando se passarem muitos anos nós ainda estaremos aqui eternizados pra sempre, mesmo quando estivermos mortos, bom mesmo quando eu estiver morto...  

-Quer ajuda pra fazer isso então? - Jungkook conseguia ver a força empenhada naquela tarefa que ele fazia. 

-Não, eu consigo sozinho. - Contudo ao acabar de dizer isso a lâmina da navalha escorregou e cortou a ponta do seu dedo. - Ai! - Taehyung levou o dedo a boca, mas não deixou de notar ao olhar pra Jungkook o olhar dele se tornando vermelho e logo depois voltando ao normal, as vezes ele se esquecia de que Jungkook era um vampiro. 

-Deixe que eu termino isso pra você, desça daí antes que se machuque mais. - Taehyung não precisou nem tentar descer pois Jungkook o puxou pelas pernas e o pegou pela cintura o colocando no chão em pé. 

Jungkook só precisou de um impulso e subiu no galho se sentando, Taehyung passou a navalha pra ele ainda com o dedo machucado na boca e Jungkook terminou de escrever seu nome, visto que o nome de Taehyung já estava escrito.  

-Coloque a data desse ano também Gukk, assim saberão que estivermos aqui nessa data. - Obedecendo, o Jeon colocou o ano embaixo dos nomes deles, e quando terminou deu um salto para descer do galho, caindo em pé. - Obrigado Gukk! - Taehyung olhava o nome dos dois ali gravados para todo sempre. - Agora nós somos eternos de certa forma. 

Jungkook conseguia ver o brilho nos olhos de Taehyung, não sabia dizer o porquê aquilo era importante pra ele, mas parecia fazer sentindo querer ser eterno quando se era tão finito. Mas a cena toda lhe parecia muito familiar, como se já tivesse vivenciado aquilo, arvores, nomes gravados, Taehyung, de toda forma era impossível pois era a primeira vez que fazia algo assim com ele. Sem dizer mais nada os dois foram para dentro da casa.  

Assim que entrou Taehyung foi direto pra cozinha, estava com fome, então tratou logo de atacar o pote de biscoitos. A serva estava fazendo um bolo, e como Taehyung não tinha mais nada pra fazer resolveu ajuda-la com isso. Os dois rindo e conversando por gestos enquanto executavam juntos a tarefa. 

Emma gostava muito de Taehyung, o vira crescer, e por isso tinha um sentimento muito forte por ele quase maternal. Ele também gostava muito da serva, a tinha como uma grande amiga, aprendeu a linguagem dos sinais para poder conversar com ela, por vezes eles liam o mesmo livro e discutiam sobre o que cada um achou, outras vezes Taehyung falava sobre os filmes que assistia com Jungkook, além também de ter aprendido  com ela várias outras coisas como a tricotar, cozinha e a jogar baralho, eles tinham uma boa amizade, sincera e honesta. 

O tempo havia passado voando enquanto Taehyung estava na cozinha, e a hora do almoço logo chegara. Depois de ter comigo ele esperava que Jungkook não desse aulas de nada para si hoje, queria ficar de bobeira, não queria ler ou estudar idiomas, contas, universo, ou até mesmo música, e pensando nisso convidou Jungkook pra assistir um filme junto consigo. 

Sentados no sofá Taehyung abraçava a si mesmo, coberto com cobertores quentes enquanto olhava para a televisão, mas também não era só por isso que o garoto estava todo encolhido. Havia escolhido um filme de terror pra assistir junto com Jungkook, do qual ele se arrependeu amargamente. Pois enquanto o Jeon ria com o filme assombroso, achando graça de tudo e desejando que todos morressem, ele mal conseguia olhar pra televisão sem se assustar, teria pesadelos com aqueles bichos assustadores com toda certeza. 

-Esses humanos são muito burros, não me admira nada que esse espirito demoníaco leve todos para o inferno. - Jungkook diz com deboche achando graça do filme. 

-Você não deveria gostar disso, é horrível todo mundo tá morrendo, e essas coisas são muito feias, dão muito medo. 

-Esses espíritos dão medo coisa nenhuma, sabem nem fazer um filme assustador de verdade, o que dá medo é aquela boneca se mexendo do nada, aquilo sim é medonho, olha o olhar dela. - Assim que Taehyung olhou pra tela da televisão levou um susto e deu um grito, correndo levantou do sofá a qual estava sentado e foi se sentar ao lado de Jungkook se agarrando a ele, escondendo o rosto. 

-Não sei como você consegue ver isso, é horrível. - Jungkook podia ver o medo nos olhos de Taehyung, e ele agarrava seu braço com força se encolhendo em si. 

-É apenas um filme Taehyung não é real, e porque escolheu algo assim se não consegue assistir? 

-Eu pensei que conseguiria com você aqui, mas é assustador demais, eu não tenho coragem pra isso, tenho medo dessas coisas, tenho certeza que eu morreria se estivesse em uma situação assim, acho que eu até me matava. - Jungkook franziu o cenho. 

-Não diga isso. Nunca pense que a morte é uma saída, se você tem medo precisa enfrenta-lo, lutar contra ele até suas últimas forças. - Jungkook o olhava fundo nos olhos. 

-É fácil pra você falar Gukk, você é um vampiro não sente medo, é corajoso, eu sou só um humano. - Aquilo era óbvio para Taehyung, Jungkook era um vampiro e ele era só um humano, existia tantas diferenças. 

-Coragem não é uma habilidade pronta Taehyung, é algo que vai se moldando, uma habilidade que vai se adquirindo com o passar do tempo e com os acontecimentos que são impostos a você. 

-Eu queria ser igual você Gukk, destemido, valente, corajoso e forte... 

-Então comesse a praticar o que você realmente quer ser. Morrer é aceitar a derrota, e você não pode se deixar ser derrotado nunca, não sem lutar pelo o que se quer. - Taehyung percebia que Jungkook o estava dando uma lição, e ele havia entendido sim embora achasse difícil não ter medo um dia. 

-Eu entendi Gukk, mas não quero assistir esse filme mais, vamos fazer outra coisa, que tal aulas de música? - Jungkook havia gostado do filme, uma pena que Taehyung não queria mais. 

-Acho que tenho uma ideia melhor do que podemos fazer.  

-E o que é? - Taehyung perguntou curioso como sempre. 

-É uma surpresa. - Se desgrudando do braço de Taehyung Jungkook se levantou do sofá. - Vá colocando seu casaco e suas botas enquanto eu pego algo que vamos precisar. 

O vampiro saiu da sala e Taehyung se pois a ir para a entrada obedecendo o que Jungkook falou. Achava estranho que ele quisesse sair e não dizia para aonde iam, mas não importava, confiava cegamente em Jungkook, e agora estava mais curioso que nunca. 

-Pronto? - Jungkook o perguntou enquanto Taehyung colocava a touca. 

-Não vai mesmo me dizer pra aonde vamos? E o que tem nessa bolsa? 

-Tudo no seu tempo Taehyung! - O vampiro também colocava seu casaco e suas botas para sair na neve. - Vamos! 

Os dois saíram de casa e começaram a andar juntos um do lado do outro, enquanto Taehyung continuava a perguntar pra aonde iam querendo saber o que Jungkook escondia, só que o vampiro não estava disposto a ceder. Quando Taehyung achava que não estavam indo mais a lugar nenhum, Jungkook parou. 

-Chegamos! - Taehyung estava estranhando aquilo. Não havia nada ali, nada além de um lago congelado, esse que no verão ele nadava, mas que agora não dava para entrar. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa Jungkook abriu a bolsa e tirou de lá dois pares de botina. 

-O que é isso Gukk? E porque estamos aqui? 

-Isso é um patins de patinação Taehyung, hoje você vai patinar no gelo.  

-Sério? - Taehyung estava delirante de tão feliz, não acreditava que Jungkook podia fazer isso por ele. - Gukk!!!! Isso é incrível. - Taehyung dava vários pulinhos, e abraçou Jungkook . - Obrigado Gukk! De verdade obrigado! Você é a melhor pessoa que existe! - Ele dizia agarrado ao vampiro e o beijando na bochecha. 

-Acho que deveríamos colocar os patins logo.  

-Ah sim claro! - Taehyung se soltou de Jungkook e pegou o patins que ele lhe deu. Se sentando na neve ele tirou suas botas e colocou os patins, do qual Jungkook o ajudou a aperta-los. - Não sabia que você sabia patinar Gukk! - Taehyung estava realmente fascinado.  

Vendo a felicidade na face de Taehyung, Jungkook se levantou tirou seu pesado casaco e começou a deslizar pelo gelo dando um giro no alto e pousando lindamente voltando a deslizar como se nada tivesse acontecido. 

-Lindo, Magnifico! - O garoto batia palmas. 

-Venha! - Jungkook estendeu as mãos para Taehyung o ajudando a se colocar de pé. 

Diferente de Jungkook que tinha um equilíbrio perfeito, Taehyung não conseguia nem ficar em pé, e precisou se apoiar no Jeon quase que completamente. Todavia o peso do Kim não era nada para si, e assim o vampiro começou a deslizar com ele colado em si segurando seu pescoço. Conforme iam patinando Taehyung ia ganhando mais confiança, parando de se apoiar em Jungkook com o corpo e sendo apenas puxado por ele com as mãos. 

-O segredo é se sentir leve Taehyung, deixar as pernas firmes mais flexíveis como se você estivesse andando, um passo de cada vez. - A voz de Jungkook era tão suave, assim como os movimentos dele em lhe guiar. 

-Você é um vampiro tão sério, não achei que soubesse patinar. Vai me dizer que sabe cantar e dançar agora?  -Taehyung sorria divertido o provocando enquanto patinavam juntos. 

-Sim eu sei dançar e sei cantar também, mas eu não canto.  

-E nunca me ensinou a dançar? Porque? - Agora Taehyung estava indignado, como nunca soubera disso? 

-Não achei que fosse necessário ainda. - O vampiro virou Taehyung de costas para si, ainda o segurando pela cintura agora o empurrando para a frente. 

-Mas é claro que é necessário, eu quero saber dançar assim como você e patinar também, eu vou cobrar minhas aulas de dança quando chegarmos em casa. - O Kim formava um biquinho, Jungkook então tirou os braços de Taehyung e o soltou para patinar sozinho. - Gukk! - O Kim se desesperou por não sentir as mãos de Jungkook, mas logo ele voltou a segura-lo. 

-Calma, tente andar sozinho, se você cair eu estarei aqui com você. - Taehyung assentiu, e mesmo com medo soltou os braços de Jungkook e começou a patinar sozinho quando ele o soltou. 

O Jeon deslizou para longe do Kim e deu mais um salto afastado dele, fazendo algumas acrobacias que Taehyung só podia achar lindas de tão impressionantes que eram. Jamais imaginou que Jungkook soubesse algo assim, dessa forma ele parecia tão menos sério, tão mais livre, tão mais bonito. Taehyung não notou quando parou de patinar pra olhar Jungkook, mas sentiu quando se desequilibrou, e antes que atingisse o chão sentiu as mãos de Jungkook o pegando.  

O vampiro deu um sorriso de lado e começou a patinar com o Kim deitado em seus braços, a cabeça dele quase raspando no gelo, mas Jungkook não ia deixar que isso acontecesse. Em outra manobra ia o levantando lentamente, mas ao invés de o colocar no gelo simplesmente o abraçou colocando as pernas dele rodeando seu tronco. Sem esperar nada Jungkook começou a girar com ele, e embora fizesse tudo o que fazia o vampiro não tirava os olhos da face de Taehyung, vendo o quanto ele estava gostando daquilo, sorrindo para si e o olhando também com seus belos olhos mesclados. 

-Fique com as pernas firmes quando eu colocar você no chão porque vou o conduzir e o empurrar. - Taehyung apenas assentiu pro que Jungkook disse, mas sentiu quando ele tirou suas pernas ao redor dele e o colocou no chão. 

Fazendo o que o vampiro mandou Taehyung ficou com as pernas duras, enquanto Jungkook o empurrava, as mãos dele grudadas em sua cintura, e sem um aviso prévio novamente Jungkook o pegou desprevenido o arremessando no ar e o pegando logo em seguida. O coração de Taehyung ia a mil, tinha medo era claro, mas estava gostando daquilo tudo, se sentia tão livre. 

-Você é um ótimo bailarino Jungkook, mas vai me matar do coração com toda certeza. - O vampiro colocou Taehyung novamente em pé enquanto ainda patinavam. 

-Devemos ir embora, já está ficando escuro. - Os dois olharam para o céu, e por causa do inverno os dias eram realmente mais curtos e as noites mais longas. Jungkook puxou Taehyung pela mãos até a beirada do lago congelado para poderem sair. 

-Deixa eu dar mais umas voltas Gukk, eu nunca fiz isso, é tão legal, só pra mim praticar mais. - Jungkook fitou Taehyung, eles deveriam ir embora visto que a noite já ia se aproximando, mas o garoto estava tão feliz. 

-Tudo bem, mas somente meia hora mais, eu ficarei aqui enquanto isso. - Taehyung assentiu feliz e soltou a mão de Jungkook indo patinar mais. - Não vá muito para aquela beirada Taehyung, o gelo está mais fino lá, é perigoso. 

-Tá bom Gukk!  

Enquanto Jungkook colocava seu grosso casaco e trocava o patins dos pés por botas, Taehyung ia e vinha na pista, podia dizer que havia pegado o jeito, pelo menos não fazia mais menção de cair. Jungkook ouviu um barulho estranho de patas de cavalos próximos, olhou para Taehyung e viu que ele ainda patinava distraído, decidiu deixa-lo ali por um momento e ver do que se tratava. Subindo o monte pelo qual desceram para chegar no lago avistou de longe um fazendeiro humano em sua carroça. Quando o homem viu Jungkook no ponto alto da estrada, tirou seu chapéu em forma de cumprimento, do qual Jungkook devolveu apenas com um menear de cabeça. Eram vizinhos, a casa do homem humano era a mais próxima da sua, mesmo que ficasse bastante distante. 

Vendo que não era nada Jungkook desceu novamente para ver Taehyung, ele estava sentado no gelo, provavelmente deveria ter caído, contudo quanto mais chegava perto da beirada mais conseguia enxergar a face de pavor de Taehyung, e antes que entendesse o porquê ouviu o barulho do gelo rachando. 

-GUKK!!!! - Antes mesmo que Jungkook o alcançasse Taehyung caiu dentro do lago gelado. 

-TAEHYUNG! - Jungkook correu, mas as botas deslizavam no gelo liso, e com o gelo se partindo não teve escolha a não ser mergulhar. 

Dentro da água gelada Jungkook conseguiu ver Taehyung e nadou até ele aonde o segurou e o puxou para cima para que ele pudesse respirar. Taehyung estava bem, não havia se afogado, mas a água estava congelante o fazendo tremer de frio. Ainda agarrado a cintura dele com uma mão Jungkook nadou até a beirada do lago, saindo de dentro e puxando Taehyung com ele. 

-Taehyung você está bem? - Jungkook o perguntava preocupado e quase apavorado, a coloração do garoto estava ficando azulada. 

-Sim, só frio, muito frio. - Taehyung batia os dentes se abraçando.  

-Vamos para casa. - Jungkook pegou Taehyung no colo e pegou também a bolsa que havia trazido com o patins e as botas de Taehyung.  

Correr na neve era complicado, mas Jungkook tentava mesmo assim, Taehyung tremia de frio em seus braços, ele precisava ser aquecido. Jungkook quase quebrou a porta de casa, mas no final conseguiu abrir. 

-EMMA! - O vampiro gritou a todos os pulmões e logo a serva apareceu. 

-Taehyung precisa se esquentar, me ajude a preparar um banho para ele.  - A serva assentiu e os dois saíram em direção ao quarto de Taehyung. 

Jungkook colocou o garoto em uma cadeira, e rapidamente a serva se aproximou para o despir das roupas molhadas. Taehyung estava com vergonha tanto da serva como de Jungkook tirando suas roupas, mas estava tremendo demais e com muito frio para protestar. Correndo até o banheiro a serva pegou uma toalha e começou a seca-lo, depois apontou para a cama e Jungkook entendeu que ela queria que ele fosse coberto. Enquanto o Jeon o colocava na cama Emma ligava a banheira para preparar um banho quente para o garoto, voltando ao lado de Jungkook e olhando para Taehyung começou a fazer uns gestos do qual ele apenas concordou enquanto ainda estava encolhido na cama grudado nos lençóis, ela saiu do quarto deixando os dois ali. 

O vampiro estava se sentindo culpado, nunca deveria ter saído com Taehyung na neve, fora arriscado demais deixar ele no lago, e a culpa era sua se algo de pior acontecesse, se não tivesse se distraído com o homem da carroça poderia o ter tirado do gelo antes mesmo que ele caísse. 

-Banho...banheira. - Taehyung dizia tremendo, e Jungkook entendeu que ele queria ir pro banheiro. 

O desembrulhando, o pegou no colo e o levou até o banheiro o colocando dentro da banheira. Assim que sentiu a água quente os membros de Taehyung começaram a relaxar e se esquentar aos poucos. Jungkook não sabia o que fazer, não sabia como podia ajudar Taehyung, ainda estava com a roupa toda encharcada da água, mas não ligava para isso. 

Taehyung sentia aos poucos o frio indo embora, sua cabeça estava começando a latejar por causa do frio, mas a água estava quente e relaxante. O único problema mesmo era Jungkook ao seu lado em pé o observando em cada mínimo detalhe, aquilo já estava ficando um tanto quanto muito desconfortável, ele não dizia nada apenas tinha um olhar duro e indecifrável pra cima de si. 

-Eu vou ficar bem Jungkook, pode ir se trocar. - Taehyung praticamente sussurrava, a voz bastante fraca. 

Jungkook não queria sair dali, queria ficar com Taehyung até ele voltar ao normal, mas o coração dele já estava batendo ritmado e a cor azulada de sua face estava sumindo, possivelmente ele iria ficar bem. Sem dizer uma palavra Jungkook saiu do quarto indo pro seu, e assim como fez com Taehyung tirou suas roupas encharcadas, mas ao invés de ir para a banheira resolveu tomar um banho rápido de chuveiro mesmo, afinal não é como se precisasse se esquentar de toda forma. Depois de pronto Jungkook saiu do quarto e voltou ao quarto de Taehyung, o vendo ainda deitado de molho na banheira.  

-Está melhor? - Taehyung abriu os olhos e apenas se limitou em assentir. 

-Pega a toalha pra mim por favor, acho que posso sair daqui já. - Jungkook pegou a toalha para Taehyung e estendeu para ele se enrolar, depois pegou outra e começou a secar os cabelos dele. 

Emma apareceu na porta com uma muda de roupa para Taehyung do qual ela deu para Jungkook, saindo novamente do quarto indo direto para a cozinha. Jungkook ajudou Taehyung a se vestir e o levou novamente para a cama afim de se aquecer, o embrulhando bem.  

-Dorme comigo aqui hoje Gukk? - Taehyung estava se sentindo sensível, queria ser mimado por Jungkook. 

-Está bem! - Jungkook se sentou na cama ao lado de Taehyung e deu um beijinho na testa dele. 

Pouco tempo depois a serva apareceu no quarto com uma sopa para Taehyung, ele precisava se aquecer, e a serva fez questão de dar na boca dele. Depois de ter comido, Taehyung voltou a se deitar e aos poucos foi pegando no sono até que dormiu, contudo Jungkook ainda continuou ali ao seu lado o vigiando. 

-Minha nossa essa casa tá um forno, o aquecedor tá ligado no quarenta? - Jimin apareceu no quarto, o que surpreendeu Jungkook. 

-Taehyung caiu no lago de gelo depois de patinar, ele precisa se aquecer. - Sem nem ser convidado Jimin entrou no quarto e se sentou na cama também, olhando para o garoto. 

-E ele está bem agora? - Jimin perguntou preocupado. 

-Creio que sim, acho que só precisa dormir e ficar aquecido. 

-Esses humanos, são tão frágeis pobrezinhos. Acho que vim em uma péssima hora, talvez eu deva voltar depois quando o garoto já estiver melhor. 

-Sabe que pode ficar se desejar Jimin. Mas estou surpreso, duas visitas no mesmo mês? 

-Sim, eu não aguento mais aquele inferno, o conselho quer por que quer fazer eu voltar a caçar, eles também perguntam muito de você, o Hobi e o outros estão viajando, e antes que eu mate o Yoongi decidi sair e vir viver um pouco no seu conto de fadas aqui. - Jungkook deu um meio sorriso, Jimin não mudava nunca. 

-Pode ficar, vou mandar preparar um quarto para você.  

-Obrigado mas eu me viro, conheço a casa, pode ficar aí com o seu garoto. 

Jimin deu uma piscada para Jungkook e se levantou, saindo para infernizar um pouco a serva, afinal ele também sabia falar linguagem de sinais. Enquanto isso Jungkook ainda ficou ao lado de Taehyung, mas decidiu dormir um pouco também. 

Jungkook acordou ouvindo uns pequenos resmungos, já era de noite, mas mesmo assim pode ver Taehyung se remexendo na cama, ele suava e falava coisa com coisa, ao encostar nele Jungkook percebeu que estava bastante quente. Chamou o pelo nome mas ele não respondia, parecia delirante. Decidiu que precisava chamar a serva para cuidar dele, saindo do quarto o vampiro foi até os aposentos da Emma, mas antes que pudesse chama-la avistou Jimin indo pro quarto com uma taça de sangue e um livro na mão passando no corredor. 

-O que foi Jungkook? - Jimin resolveu o perguntar visto que Jungkook estava sério. 

-Taehyung está mais quente que o normal, acho que ele não está bem. 

-Deixa eu ver. - Jimin foi até Taehyung e colocou a mão na testa dele pode ter certeza, e ele estava queimando. - Ele está com febre Jungkook, acho que devemos leva-lo a um hospital, ele está doente. 

-Talvez eu devesse chamar a serva, ela é humana também pode ajudar. 

-O que vai ajudar ele é um médico! Vamos, ele precisa ser avaliado e medicado, pegue ele, eu dirijo.  

Jungkook pegou Taehyung ainda embrulhado em uma coberta e os dois vampiros desceram com o menino indo até o carro de Jimin que estava mais próximo da saída. Jungkook entrou no banco de trás com Taehyung em seu colo, enquanto Jimin foi dirigindo. O vampiro não economizou na velocidade em percorrer toda a estrada em alta velocidade, e quando chegaram na cidade Jungkook ia indicado as possíveis ruas para o hospital até que chegassem. O vampiro saiu rapidamente do carro com Taehyung nos braços e entrou no hospital indo até a atendente. 

-Preciso que ele seja hospitalizado, ele está passando muito mal. - Jungkook disse sério. A moça olhou pros braços de Jungkook vendo Taehyung pingando de suor. 

-Só um momento eu vou chamar um enfermeiro. - A moça chamou um enfermeiro que logo apareceu e os levou até uma maca para que Jungkook colocasse Taehyung ali. 

-Vou vamos chamar o médico, mas preciso saber o que aconteceu possivelmente. - O homem disse já arrumando Taehyung. 

-Ele caiu em lago congelado, levei ele pra casa e o aquecemos, mas agora ele está com febre. 

O moço apenas assentiu e saiu para chamar a medica que analisou Taehyung e o medicou, pediu também descanso e repouso pra ele, deixando tanto Taehyung como Jungkook em um quarto. 

-E então o que ele tem? - Jimin perguntou assim que entrou no quarto. 

-A medica disse que deve ser por causa da friagem, o organismo dele está tentando se aquecer, e que não deve ser nada demais, mas ele vai ficar essa noite aqui no hospital em observação. 

-Então acho que vamos ficar aqui essa noite.  

Jimin apenas se sentou ao lado de Jungkook no sofá que existia ali, os dois ficaram conversando por um bom tempo até que o dia amanhecesse. Taehyung foi acordar praticamente na hora do almoço, ele teve uma refeição e logo a medica veio o examinar novamente.  O diagnostico dizia que pelo visto ele estava bem, só precisava se manter aquecido e repousar uns dias por causa da febre, mas não era nada demais, por isso já estava de alta. 

-Porque você está aqui mesmo Jimin? - Taehyung o perguntou enquanto os três saiam do hospital indo direto para o estacionamento. 

-Cheguei ontem à noite e você estava passando mal, então resolvemos te trazer aqui. -Jimin respondeu simples. 

-Ah bom! - Taehyung deu de ombros, afinal não fazia tanta diferença. 

-Senhor Jeon? - Uma enfermeira o chamou antes que ele pudesse entrar no carro 

-Sou eu. - Jungkook respondeu. 

-Preciso que o senhor vá até a recepção, o senhor não assinou nada da estadia de Kim Taehyung aqui no hospital, preciso que o senhor venha comigo e assine. 

-Hum, burocracia. - Jimin revirou os olhos. 

-Tudo bem. Vão para o carro que eu já volto, e ligue os aquecedores para Taehyung Jimin.  

-Pode deixar. - Jimin e Taehyung continuaram em direção ao carro enquanto Jungkook foi até a recepção assinar os papeis. 

Depois de assinar tudo o Jeon voltou ao estacionamento aonde o carro de Jimin estava, tentou abrir a porta mas ela não abria, bateu de leve na janela de Jimin mas mesmo assim ele não abriu, já irritado Jungkook olhou pra dentro do carro, mas nem Jimin e nem Taehyung estavam ali. Estranhou, era para eles estarem dentro do carro, olhando ao redor ele sentiu quando pisou em algo, se abaixou e pegou o objeto vendo que era a chave do carro, Jimin nunca deixaria a chave de seu carro assim jogada, alguma coisa tinha acontecido. Correndo Jungkook voltou pra dentro do hospital indo até a recepção. 

-Você viu um garoto de dezesseis anos e um vampiro loiro passar por aqui, as pessoas que estavam comigo antes, viu se eles voltaram pra dentro do hospital? 

-Não senhor, me desculpe mas eu não vi eles, só vi quando saíram com o senhor. - Jungkook se irritava, tinha alguma coisa errada, muito errada. 

-Desejo ver as câmeras de segurança, aonde ficam? - A mulher hesitou, não podia dizer isso pra qualquer um, e isso só tornou a face de Jungkook ainda mais séria. - Escute, eles possivelmente sumiram e eu quero saber o que aconteceu aqui, então acho melhor você me falar aonde fica a ala das câmeras de segurança desse hospital. 

-No segundo andar, a esquerda, ultima sala. - A mulher disse intimidada. 

Jungkook nem respondeu nada, apenas pegou o elevador e assim que chegou no andar foi exatamente para aonde a mulher havia dito. O vampiro bateu na porta mas ninguém abria, estava quase pra quebrar a porta quando um homem apareceu. 

-Espera senhor, o que está fazendo? - O homem perguntou irritado, mas assim que viu que Jungkook era um vampiro e estava com os olhos vermelhos possivelmente com raiva, deu um passo para atrás. 

-Preciso entrar e ver as câmeras de segurança, duas pessoas sumiram agora e eu quero ver o que aconteceu. 

-O senhor tem certeza disso? - Jungkook se limitou a responder sua paciência estava escassa no momento. 

Com medo o homem abriu a porta, Jungkook o mandou voltar apenas quinze minutos na câmera do estacionamento para que pudesse entender o que aconteceu e aonde os dois tinham ido. 

-Não é possível! - Jungkook não sabia se estava com raiva ou em choque. 

Pela filmagem ele viu o exato momento em que deixou Jimin e Taehyung, e não tinham se passado nem dois minutos quando chegaram no carro e foram abordados por três homens. Um deles segurou Taehyung não o dando nem tempo de gritar, o fazendo desmaiar com alguma coisa inalada no nariz, os outros dois tentaram segurar Jimin que deu um soco em um e jogou o outro pra longe, e quando ia em direção do que estava segurando Taehyung, os outros dois voltaram, e enquanto um o distrai Jimin, o outro chegou por trás e quebrou seu pescoço, tendo um deles o pegado e o jogado nas costas. O homem que estava com Taehyung no colo desmaiado, tirou a máscara e mostrou sua face dando um sorriso para a câmera. 

O ódio tomou conta de Jungkook. Ninguém mexe com os seus, ainda mais seu melhor amigo e seu garoto, aqueles vampiros iam pagar caro por colocarem suas patas imundas em Taehyung, e por quebrar o pescoço de Jimin. 


Notas Finais


Que os jogos comecem?
Trailer da fanfic https://youtu.be/mKJWvaJ7l4U
Bom eu nunca fiz um vídeo antes, mas esse vai servir um pouco pra atiçar a imaginação de vocês sobre a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...