1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely Friend >
  3. Eu desisto!

História Lovely Friend - Eu desisto!


Escrita por: Tommofada

Notas do Autor


!!!! ATENÇÃO!!!!!!

-Queria primeiramente agradescer aos favoritos e ao comentarios <3 REALMENTE ESTOU MUITO FELIZ <3 não achei que teria gente realmente gostando dela <3 Obrigada
- Me desculpem pelo capitulo pequeno, pois eu gostaria de deixar o final como está, e se eu continuasse iria perder a graça.
- Esse capitulo foi um BONUS. Pois não era para posta-lo, não ainda. Mas como amo vocês resolvi postar..
Boa Leitura Beijos <3 amo vcs

Capítulo 9 - Eu desisto!


Fanfic / Fanfiction Lovely Friend - Eu desisto!

“Não me lembro de mais nada”  “ nada?”

Nada? Nada!

Infelizmente não ganhamos o torneio, eu não conseguia jogar, minha raiva e ódio não me fizeram pensar. Se Louis me xingou? Claro, mas eu nem me importei, tava o matando em pensamento, fazendo o sofrer assim como ele me faz sofrer. Quando cheguei em casa o que eu fiz? Comecei a fazer uma macumba para matarem Louis, eu estava coberta de raiva e ódio. Comecei apertar o travesseiro e a socá-lo imaginando a cara de Louis ali. Minha mãe, pai e irmã estavam na porta de meu quarto me observando matar um travesseiro.  Eu o espancava o travesseiro, parava e depois voltava a espancar de novo.  Após algumas cenas de drama feito por mim, coloquei um filme e comecei a assistir, minha família saia, me deixava um tempo sozinha e depois voltavam para a porta do quarto para ver o meu estado.

- Você está tão triste querida. – A voz do galã no filme ecoou pelo meu quarto.

- Você acha?- respondi a TV.

- Porque não sorri pra mim? Com seu sorriso perfeito. – eu sorri um sorriso maligno e diabólico. – Assim está melhor! – Como pode estar melhor? Joguei um travesseiro na tela de raiva. Seria tão bom se eu conhecesse alguém igual a esse homem.

- Essa realmente é minha irmã? – ouvi Alice perto da porta.

- Alysson volte ao normal. – Meu pai pediu.

Deixe me dizer algo, aquele foi o meu primeiro beijo com o garoto que gosto, e aquele idiota...

“depois disso, não me lembro de mais nada”

- Que diabos você quis dizer com isso. – Berrei lembrando Louis. – Você acha que vai escapar me falando isso, desgraçado. – Corri para fora do quarto passando por meu pai e irmã.

 - Aonde vai Alysson? – Minha mãe apareceu na sala quando eu descia as escadas.

- Matar um idiota. – falei abrindo a porta.

- Está chovendo e nevando, não há como sair amor. – Suspirei.

- Merda, vou voltar para o meu quarto e ficarei por lá, por favor não me incomodem. – Minha mãe assentiu. – Isso vale para vocês dois também. – Direcionei para meu pai e irmã que estavam na ponta da escada me olhando curiosos.

 

...

- Alysson. – Madison correu em minha direção quando cheguei a escola. – Está tudo bem? – ela me olhou preocupada ao reparar minha feição mortal.

- Sim. – Menti sorrindo o que a fez ficar com um pouco de medo. O que? Eu estou tão horrível assim?

- Oi chatice. - Louis falou por trás de mim me assustando.

- Filho da puta. – falei em um tom frio e maligno.

- Nosso o que foi? Você está nesse mau humor desde o campeonato? Por acaso foi porque perdemos?

- Não, nem me importei com isso. – suspirei.

- Então o que foi? Explica-me. – ele falou preocupado.

- Você realmente se esqueceu?– Perguntei aflita.

- Esqueci do que? - ele perguntou sem entender e um sentimento de ódio percorreu pelas minhas veias, eu o agarrei pela gola da camisa, fazendo o me olhar assustado.

- Me devolva o beijo Porra! – Berrei fazendo todos me olharem assustados inclusive Louis que não entendeu nada. Eu espantei com meu próprio gesto, o soltando logo em seguida.

- Eu disco 109 para chamar a emergência não é? – ele pegou no celular assustado.

- O que você está fazendo? – tomei o celular de sua mão.

- Que tipo de alucinação você teve? – ele me olhou serio, mas ainda senti o deboche em sua fala, pois nada de Louis realmente era serio. – Na próxima você vai aparecer com uma certidão de nascimento e dizer que nós nos casamos!.

- Como disse?- falei sem paciência.

- Alysson, não confunda fantasia com realidade! – ele me olhou nos olhos. – Ok? Ok!

- Serio Louis? – paciência totalmente esgotada. – Morra, serio morra! – berrei o chutando em suas bolas. Que o mesmo gemeu de dor colocando as mãos no lugar acertado.

- Qual o seu problema? – ele falou com dificuldade e todos a nossa volta riram, eu o deixei ali e caminhei para a sala. Não agüento mais esse desgraçado.

 

O que foi aquilo, o que realmente foi aquilo? Será que ele realmente passou mal na hora?De qualquer modo, se ele não se lembra, significa que foi apenas um acidente. Talvez eu seja apenas uma idiota e estranhamente louca.

Eu estava em meu armário pegando algumas coisas úteis quando alguém chamou minha atenção.

- Com licença. – Uma voz masculina exalou ali.

- Mas que porra você quer?- fechei com força o armário deparando com um homem que aparentava ter uns vinte e poucos anos, bonito e bem vestido, na verdade muito bonito.  O homem era alto, com a pele não muito clara, cabelo negros em um prefeito topete e olhos verdes, tão belos quando os olhos azuis de Louis. O fitei dos pés a cabeça, o mesmo tinha um sorriso no rosto, provavelmente achou engraçado uma garota falar desse modo.

- Eu gostaria apenas de uma informação. – ele sorriu sem jeito.

- Ah me desculpe. – trinquei os dentes. – Achei que fosse outra pessoa, me desculpe.

- Tudo bem. – ele deu de ombros. – Poderia me responder onde fica os terceiros anos, procurei, mas ainda não achei.

- É onde fica minha sala. – estranhei. – Eu levaria o senhor até lá, mas estou muito ocupada agora. – mostrei o estado do meu armário.  – Mas é bem simples, é no ultimo andar, a segunda porta. – Forcei um sorriso e o mesmo me olhou confuso.

- Obrigado, mas... - ele fez uma pausa e me encarou. – Está tudo bem? É estranho ver uma garota tão bela como você com a testa franzida assim. – eu corei na hora. – Sorria. - ele sorriu e então saiu de perto de mim acenando.

- Claro. - falei sem graça o vendo se afastar. Madison correu para perto de mim e ficou pasma.

- Quem era? – neguei com a cabeça ainda o olhando partir. – Quem era Alysson?- ela perguntou de novo um pouco sem paciência.

- Não faço idéia. – neguei com a cabeça. – Mas é totalmente o meu tipo. – Madison me olhou pasma. – Alto, charmoso, elegante, educado e gentil. – falei um pouco alucinada.

- Isso é totalmente o oposto de Louis. – Madison me olhou irritada.

- Está certa! – franzi o cenho. – Aquele idiota, que quebra o meu coração varias e varias vezes não faz o meu tipo.

Madison apenas bateu a cabeça no armário e suspirou.

...

Eu estava na sala me perguntando quem era aquele homem, e porque ele queria saber onde eram os terceiros anos.  Louis me encarava assustado.

- Você é doente? – ele debochou.

- Não vou me irritar com você Louis. – falei desviando o olhar. – preciso manter meu rosto alegre e bonito.

- Está mais para monstruoso. – ele riu.

- Pelo menos para o homem elegante é. – falei sinicamente e Louis me olhou assustado e confuso.

- Alysson realmente está fantasiando sobre um amor imaginário. – Louis direcionou a fala a Harry que o mesmo riu.

 

- Todos em seus lugares. – O professor de física entrou na sala fazendo todos rapidamente ficarem quietos se sentando em seus devidos lugares. – Tenho duas coisas importantes para falar.  Ele parou em frente a mesa e todos esperam em silencio para que ele continuasse. – Eu fiquei fora por um tempo devido a um problema, então vamos resolver isso rápido. – Ele suspirou longamente. – Alysson e Louis serão os nossos representantes esse ano.

- O que? – eu e Louis berramos juntos levantando da cadeira bruscamente – Mas fomos ano passado e retrasado.

- Eu sei, e é por isso que devemos continuar a tradição, deixando vocês dois como representantes. – Ele sorriu satisfeito e eu e Louis nos olhamos espantados. – Próxima coisa que tenho a dizer...

- Mas já foi decidido? – falei irritada o interrompendo.

- Alysson, todos nós sabemos que você ama o Louis. – todos concordaram. – Você deveria me agradecer por ficar mais tempo com ele. – Sorriu maliciosamente e eu abaixei a cabeça desistindo. – Continuando, teremos um novo professor, e também será o novo professor representante de vocês, ficando no meu lugar, dê boas vindas ao senhor Jason Robert. – O professor direcionou-se a porta e de lá entrou o homem que falou comigo mais cedo.

- Senhor? Eu não sou velho. – ele sorriu e caminhou ficando ao lado do professor. – Bom dia classe, como ele já disse eu sou Jason e ficarei por um tempo nessa escola.

- Então Jason, acabei de decidir os representantes de sala. – O professor o informou e o tal Jason sorriu.

- Quem é? – ele observou a sala.

- Eu! – levantei a mão. – Eu e Louis. – apontei para o garoto ao meu lado, que o mesmo revirou os olhos.

- Eles são uma dupla famosa aqui da escola. – o professor comentou baixo com Jason que o mesmo olhou confuso. – Tem que ficar de olho nesses dois. – Jason assentiu.

- Vocês são uma dupla é? – ele me encarou.

- Sim, Bernardo e Bianca. – O professor de física deu de ombros. – Um apelido que dei a eles uma longa historia.

- Hm. – ele sorriu e eu quase morri com o belo sorriso que ele tinha, não só eu, mas como todas as meninas na sala, menos Madison que só tinha olhos para Niall.

...

- Ele é tão elegante e educado. – comentei com Madison que a mesma revirou os olhos.

- Você está desistindo de Louis e o trocando pelo professor Jason? – Madison me olhou furiosa.

- Talvez. – dei de ombros. – ele é o paraíso para mim, uma garota machucada com o coração quebrado nessa dura realidade. – fiz drama e Mad me deu um tapa nas costas.  Eu sei que era feio isso da minha parte, mas eu tinha que parar de pensar em Louis, ele estava atrapalhando minha vida emocional e física.  Eu precisava de uma distração daquele idiota e finalmente encontrei.

- Vou te impedir! – ela falou determinada. – Aquele homem é só um maníaco por garotas novas e frágeis como você.

- Se minha vida fosse um jogo, eu poderia apertar no botão “reiniciar” e então começar de novo. – suspirei ignorando o que Madison havia dito.

- Mas não, no final das contas, você é apenas uma viciada em jogos e no Louis.

Por quanto tempo Louis vai me deixar aborrecida? Até agora eu não posso ver nenhum raio de esperança. Quanto tempo aquele imbecil vai gastar da minha preciosa juventude?

...

- O que há com você hoje? – Louis me perguntou quando parou o carro em frente a minha casa. – Estava toda irritada comigo e depois toda feliz com o novo professor.

- E por acaso você se importa? – desviei o olhar dos olhos azuis.

- Alysson que irritante. – ele bufou. – O que eu fiz pra você? – Quem está se irritando aqui sou eu porra.

- Nada, realmente nada. – peguei a mochila que estava no banco de trás do carro.

- Eu tenho algo para te dar. – o encarei e o mesmo pegou algo que estava embaixo do seu banco. – Toma, é o novo assassin's creed, o original ainda. – Meus olhos brilharam ao ver o jogo nas mãos de Louis. – É pra você. – ele me entregou e meu coração acelerou rapidamente.

- Tem seu nome aqui. – falei ao abrir, Louis tinha mania de assinar seu nome nos jogos. – É o seu? – falei surpresa.

- Sim. – ele sorriu. – Como eu já bati final, e sempre que você vai em casa você quer jogá-lo então estou te dando.

- Porra Louis, você é a melhor pessoa do mundo. – Sorri fascinada pra ele e o mesmo me olhou satisfeito. – Obrigada.

- É fácil te animar em Alysson. – Louis voltou atenção ao volante, revirei os olhos irritados. – Se você não quiser, eu pego de volta. – ele estendeu a mão, mas eu neguei.

- Obrigada, eu aceito. – engoli em seco e ele sorriu.

 -Você realmente é simples. – Ele sorriu abafado e destrancou o carro para que eu pude-se sair.

Droga! Eu odeio isso. Esse sentimento que cresce dentro de mim cada vez que ele fala ou faz qualquer coisa, não importa se ele me maltrata, se ele for gentil e adorável comigo depois, não me importarei de ser maltratada por ele todos os dias.

Agarrei o cd contra o peito, e sai do carro, agradecendo novamente pelo cd e pela carona.

...

Quando o professor Jason terminou sua aula, varias garotas se juntaram em volta dele, fazendo varias perguntas, eu sempre achei isso repugnante garotas dando em cima de professores, eu, por exemplo, não fazia isso, e nem quero fazer, por isso devo me controlar para não agarra ele e tentar fazer ciúmes no Louis, e eu acho que mesmo se eu tentasse fazer isso ele não iria sentir nada por mim.

- Senhorita Mackenzie. – O professor me chamou e eu direcionei minha atenção de Louis a ele. – Poderia me ajudar em algo? – Assenti. – Eu estou um pouco confuso com a lista de chamada ainda, poderia arrumá-la pra mim? – Assenti sorridente pegando a pasta de suas mãos. – Obrigado. – Ele sorriu e voltou para perto da lousa, onde conversava com as garotas.

- Louis o treinador faltou hoje, vai jogar? – Uns garotos de outra sala apareceram na porta.

- Faltou? – ele sorriu. – Estou indo. – ele se levantou.

- Louis você tem que me ajudar você também é representante. – o olhei seria e o mesmo suspirou.

- Desculpa, mas dessa vez não vai dar, eu tenho que treinar. – ele forçou um sorriso e saiu.

 

 

...

- Porque eu gosto do Louis? – comentei comigo mesma alto demais e Madison que estava ao meu lado ouviu. – O professor Jason é todo gentil e educado o oposto de Louis.

- Por favor, pare. – Madison tirou a atenção do namorado que jogava futebol e me encarou.

- O Louis me deixou sozinha com todo o trabalho e foi jogar com o time. – falei irritada. - Se o treinador faltou, ele deveria ficar de folga e não jogar

- Ele não pode fazer isso. – Madison voltou a olhar o namorado jogar. – Afinal ele é o capitão.

- Novamente? – falei surpresa.

- Sim. – ela me olhou surpresa. – Você não sabia?

- Sabia que ele era ano passado e não que foi colocado no cargo de capitão de novo. – O observei jogar e ele estava um amorzinho.

- Niall me disse que devido ao esforço dele, ele foi colocado de novo, não tinha ninguém tão bom quanto ele para ser Capitão, o professor apenas o escalou de novo.

- Isso é Ótimo. – Sorri, lembrando de que Louis amava jogar futebol e que ele sempre deu duro para conseguir coisas relacionadas ao jogo. – Eu tenho que terminar de resolver as coisas de representante, quando Louis terminar, fala pra ele ir à sala de aula, eu estarei lá. – ela assentiu  e então eu me retirei do campo e voltei para a sala.

 

Por que o Louis? Porque eu gosto dele? Deve ter sido por varias razões eu acho. Eu nem ao menos me conheço.

Lembrei-me de tudo que vivi com o Louis, desde tudo que ele fez por mim, até o que ele deixou de fazer por mim.

No fim das contas, eu prefiro o Louis apesar de tudo.

- Demorei? – Louis entrou na sala, que estava vazia apenas comigo e ele presentes.

-Não. – sorri e ele se sentou ao meu lado. – Você realmente muda ao jogar futebol. – alinhei alguns papeis que estavam na minha mão.

- Eu jogo muito bem! – falou orgulhoso.

- Não fale essas coisas para si mesmo. - revirei os olhos e ele riu.

- Mas eu sou legal não sou? – me encarou.

- Sim claro. – Desviei o olhar, voltando minha atenção às folhas.

- Terminou? – inclinou um pouco o corpo para frente para poder ver com mais facilidade o que eu fazia.

- Você não vai me ajudar? – o encarei.

- Claro que não. – ele me olhou meio óbvio e relaxou na cadeira. – Não é meu trabalho.

- Claro que é! você é representante! – falei irritada.

- Mas foi você que me arrastou para isso. – o Encarei confusa.

- Eu fiz isso para o professor não se sentir mal.

- Se sentir mal com o que? – ele alterou o tom de voz. – Você viu como as garotas olham para ele? Todas arisadas com um fogo entre as pernas “ai como o novo professor é lindo, elegante, quero um homem desses pra mim”– Louis imitou as supostas garotas da sala e eu gargalhei com sua imitação fajuta.

Ele me encarou enquanto eu ria e depois me olhou desconfiado.

- Você gosta dele? – ele me perguntou, e eu o encarei surpresa.

- Gosto! – desviei o olhar. Queria ver até onde Louis iria chegar com essa pergunta.

- Que mau gosto. - ele falou serio. – Tome cuidado para não cair nas redes daquele cara.

Quando ele diz isso, quer dizer que ele sente alguma coisa por mim?

- Ah estou me lembrando agora. – ele se aproximou do meu rosto, ficando apenas alguns centímetros de distancia. – Quando você foi à minha casa quando eu estava doente. – Meu coração acelerou, engoli em seco ao sentir a respiração bem perto do meu rosto. Nossas testas estavam colodas e ele olhava nos fundo dos meus olhos.  – Eu estava te olhando bem assim. – Eu paralisei, seus belos olhos azuis penetrantes estavam me deixando louca, seu cheiro tão bom entrando pelo meu nariz e dançando waka waka em minha mente. – Você se aproximou de mim e disse alguma coisa que eu não me recordo muito bem. – eu arregalei os olhos e então ele suspirou. – E ai eu fiquei um pouco tonto e desmaiei, por acaso aconteceu algo depois que te deixou irritada comigo não é? - Ele se afastou voltando a posição normal.

Não! A mesma cena se repetindo em minha cabeça só que pior. Apertei o apontador que tinha em mão o quebrando, machucando eu mesma.

- Alysson porque está tão irritada? – ele me olhou assustado sem entender.

- Porque você ficou doente e faltou à escola, não deu noticias e então eu fui à sua casa visitá-lo tentar fazer você ficar melhor. – Soltei tudo de uma só vez.

- Então é isso? – ele suspirou aliviado. – Me desculpe.

Como assim desculpe? Como assim desculpe? Porra!

“Mesmo estando nesse quarto sozinhos, eu não sinto o clima” Como pode dizer aquilo a mim quando eu estava tendo esperanças. Agora pensando sobre isso, eu estava tão nervosa que poderia ter morrido.

- Desculpe? – falei e as lágrimas vieram ao meu rosto. – Desculpe? Porque fica falando desculpe? – falei irritada. – Você não deve pedir desculpas a mim e sim me beijar Louis. – O encarei e ele arregalou os olhos, engolindo em seco.

- Do que está falando? – falou desentendido. Eu o peguei pela gola e então o puxei para perto do meu rosto, olhando aqueles belos olhos azuis e então selei nossos lábios, o beijando a força. O beijo dele não estava quente como da outra vez, mas ainda era bom. Eu continuei com os lábios ainda grudados ao dele e então o soltei bruscamente. – Porque você fez isso Alysson?– ele deu um passo para trás, com os olhos arregalados.

- Eu acho que realmente foi um acidente. – Abaixei a cabeça, Louis continuou me olhando assustado sem entender.

- Acidente? – ele falou em um tom baixo franzindo a testa, não pude negar as lagrimas.

- Eu sou realmente ruim? – falei exaltada. – Eu estava dando duro. – deixei as lagrimas caírem, tentando me acalmar, o que foi em vão. – Mesmo que você me rejeitasse eu estava dando o melhor de mim mesma – falei irritada deixando todo o sofrimento que eu não desabafei saírem em formato de lagrimas, eu não chorei quando Louis se esqueceu quando me beijou, apenas soquei o travesseiro devido a raiva e agora estou chorando sem parar. – Mas se eu continuar gostando de você assim , nada vai mudar.

- Alysson. – ele engoliu em seco vendo o meu estado.

- Eu já tive o bastante. – Louis ficou espantado. – Eu já tive o bastante disso. – Berrei irritada e nervosa. – Eu estou apaixonada por você Louis! – Gritei, pegando minha mochila e saindo correndo daquela sala, Louis correu atrás de mim, mas parou no meio do caminho.

- Alysson espera! – Ele gritou, mas parou devido já estar cansado, por causa do treino.

Corri o mais rápido que pude, me esbarrei em alguém, mas não dei importância, continuei a correr e as lagrimas ainda caiam de meus rosto.

Eu já tive o bastante. Mesmo que eu continue gostando dele, nada vai mudar

 

Eu desisto!...


Notas Finais


Sei que muitas vão querer me matar por eu ter deixado o final assim '-' Me desculpem sou má shuahsuah EU SEI QUE EU FALEI que o proximo capitulo iria ser grande e ia acontecer varias coisas, mas eu realmente acho que se do nada Louis sentir algo por ela e começarem a namorar toda a fanfic perderá a graça - Pelo menos pra mim - Gosto de fazer as coisas com calma <3 Espero que não me matem <3 Amo vocês até o proximo. Ah e sobre o Louis e o novo professor Jason, muita coisa ainda tem por vir com esse dois e minha querida personagem Alysson <3 Beijossss ate o proximos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...