1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely Girl >
  3. Storm

História Lovely Girl - Storm


Escrita por: Raah-Misaki

Notas do Autor


Helloooooo Manolooos
Adivinhem quem voltou após um atraso do CARALHOOO?
Bem, não irei demorar muito, aproveitem a leitura quiriditos :v

Capítulo 6 - Storm


Fanfic / Fanfiction Lovely Girl - Storm

-Não, não e não. Em hipótese alguma eu vou fazer isso, você só pode estar brincando comigo- Melanie disse encarando Braun com uma careta.

-Melanie, eu sei que sessões de foto para grifes não são algo que você ame com todo o coração, mas eu preciso que faça isso- o de olhos azuis pediu a encarando suplicante.

Estamos no apartamento- que mais se parece com um filme de horror- de Melanie discutindo sobre uma campanha publicitária que Braun arrumou para nó. No início eu relutei um pouco em aceitar já que estou exausto da minha rotina de shows, mas o cachê vai ser tão alto que não tive como recusar. A morena, no entanto está irredutível quanto à decisão de participar. Eu até compreendo o lado dela, esse tipo de coisa não condiz mesmo com o estilo de Melanie, duvido muito que ela aceite fazer parte disso não importando o cachê.

-Não mesmo, eu não vou me entupir de maquiagem e posar vestindo roupas que não tem o meu estilo. O combinado era fingir ser amiga desse estrupício e só, não bancar a “Barbie Girl” em frente às câmeras- ela disse aborrecida.

-Juro que não será nada vulgar, as roupas são lindas, o sonho de qualquer moça da sua idade- ele disse sorrindo, ainda na tentativa de convencê-la.

-Eu acho que seria melhor se essa esquisitinha não aparecesse, ela é tão feia que provavelmente iria acabar com toda a campanha- provoquei.

Ela não respondeu, apenas revirou os olhos e pegou um cup cake de chocolate o mordendo com aqueles dentinhos monstruosos.

-Melanie, eles vão triplicar o valor do seu cachê se você aceitar. Uma das estilistas me falou que têm vestidos feitos exclusivamente para você, é uma oportunidade única e eu acho que você ao menos deveria ver o catálogo das roupas e ouvir a proposta deles. Estou te implorado.

A anãzinha suspirou e mordeu os lábios, encarando os cup cakes na mesinha sua frente. Embora não parecesse ter certeza de sua participação, ela acabou concordando em ouvir a proposta dos responsáveis pela grife e ver a linha de roupas.

-Muito obrigada, Melanie, garanto que não irá se arrepender- o moreno sorriu.

-Espero que não me arrependa mesmo, eu serei bastante sincera quanto as roupas e tudo mais, Braun. Não espera que eu finja amar cada coisinha.

Ele apenas assentiu e sorriu, conversamos durante mais algum tempo e logo Braun teve de ir embora, alegando ter um compromisso importante com um de seus clientes. A morena pareceu ficar envergonhada ao ficarmos sozinhos em sua casa e não levou seu olhar ao meu em momento algum, ela apenas ficava encarando o chão e comendo seu cup cakes cobertos de chocolate.

-Não é muito educado ignorar suas visitas e se concentrar apenas na comida.- murmurei a encarando com tédio.

-Se está se sentindo incomodado vá embora, eu não irei me importar nem um pouquinho em ficar sozinha. – murmurou ainda sem me dirigir o olhar.

-Além de esquisita ainda é uma péssima anfitriã. – sorri, ela continuou a me ignorar – Sabe Melanie, nós bem que poderíamos aproveitar esse nosso momentinho a sós para nos conhecermos melhor, não acha?

Sorri sugestivo e mordi meu lábio inferior, ela me fitou com os olhos semicerrados e, em seguida, fez uma careta de nojo como se tivesse dito algo perturbador para ela.

-Bieber, acho melhor você ir embora. Eu tenho muito coisa para fazer agora e estou sem cabeça para aturar suas brincadeirinhas sujas no momento. - ela disse séria, levantando-se e abrindo a porta num pedido mudo para que eu vá embora.

-Nossa quanto estresse Melzinha. Eu estava apenas brincando com você, não precisa ser assim tão hostil. – a empurrei contra a porta e toquei sua bochecha.

-Não começa...

-Eu ainda nem fiz nada. – sorri.

-É sério, vai embora logo. – me empurrou para fora e murmurou um “tchal” trancando a porta em seguida.

Garota difícil.

❤❆ ❤❆ Lovely Girl ❤❆ ❤❆  

-Nem pensar, de forma alguma. Olha, com todo o respeito, esse tipo de coisa não combina nem um pouquinho comigo- Melanie disse encarando as roupas que teria de usar na campanha publicitária com horror, até agora ela tinha apenas aprovados um vestido.

Tudo o que temos de fazer é uma sessão de fotos para uma linha de roupas famosa, vou tirar as fotos junto a esquisitinha e mais uma modelo, que ainda não faço ideia quem seja. A sessão de fotos só ocorrerá na próxima semana, mas já estamos com uma equipe de figurino e maquiagem preparada para conversar com mais detalhes sobre tudo. Melanie não está nada satisfeita com os figurinos que apresentaram a ela- a não ser dois vestidos- e eu tenho quase certeza de que ela está prestes a desistir de toda essa porcaria.

-Senhorita Martinez, nos perdoe caso os trajes escolhidos tenham lhe ofendido de alguma forma. Vamos pensar em algo mais... Bem, adequado à senhorita- uma das moças responsável pelo figurino disse forçando um sorriso para a anã que agradeceu.

Todas as roupas são absurdamente lindas e sofisticadas, algo que gostei bastante, sem falar nas joias que também são incríveis, então – diferente de Melanie – me sinto até um pouco empolgado para fazer a sessão.

-Te ver pensativo assim quase me faz acreditar que seu cérebro tem alguma serventia- Melanie provocou sorrindo debochada.

-Não me darei ao trabalho de responder as provocações de uma anãzinha esquisita- rebati.

-Não irá responder por que sabe que estou certa- riu brevemente.

Já estava pronto para respondê-la quando outra figura apareceu na sala, uma garota alta e loira de olhos esverdeados, usando um short de cintura alta preto e uma camiseta branca. Ela sorriu simpática e cumprimentou todos na sala desculpando-se por seu atraso.

-O transito estava um caos, espero não ter perdido muito da reunião- sentou-se ao meu lado e retirou uma mecha de cabelo que caia sobre seus olhos.

-Pelo contrário Nicola, ainda estamos discutindo sobre a distribuição dos figurinos e os cenários. Agora que você chegou pode conversar com os outros modelos, é bom que vocês se deem bem para que as fotos fiquem mais espontâneas. - o fotógrafo principal disse sorrindo.

Assim que o moreno disse isso eu sorri malicioso, a loirinha aminha frente despertou bastante a minha atenção. E eu, com toda certeza, irei amar ficar “mais próximo” dela.

-Eu concordo totalmente, talvez possamos tomar um café após o fim da reunião- sorri galanteador para a loira que retribuiu meu sorriso de forma simpática.

-Eu adoraria tomar um café com vocês, aproposito meu nome é Nicola, Nicola Peltz. - riu brevemente e estendeu sua mão para a esquisitinha que a apertou timidamente.

-Prazer, Melanie. – ela disse e sorriu minimamente.

-Acho que não é necessário me apresentar. – sorri galante, a esquisitinha revirar os olhos e a loira riu.

A reunião estendeu-se por mais alguns minutos, e assim que a mesma terminou eu agradeci mentalmente por finalmente ficar em um lugar mais informal com Nicola. Minha intenção com ela com toda certeza vai muito além de ter uma relação de “colegas de trabalho” bem mais.

Decidimos ir a uma cafeteria próxima ao estúdio, eu, Melanie e Nicola. Pedi apenas um café simples e um bolo de limão, a loira pediu apenas um cappuccino alegando que precisa manter sua forma, já Melanie pediu dois pedaços de bolo de chocolate e um mocha com chocolate e caramelo. Assim que os pedidos chegaram passamos a conversar animadamente, bem, ao menos DOIS de nós conversávamos animadamente, Melanie apenas comia distraidamente e nos observava às vezes completamente alheia a nosso assunto.

-Quando soube que iria fazer a sessão junto a vocês dois eu fiquei totalmente surpresa, nunca imaginei que um dia iria fotografar com grandes nomes da música, ainda mais com duas pessoas de personalidade tão distintas e que aparentemente não se gostam muito. Me pergunto como irão se comportar na sessão de fotos.

-Quanto a isso não precisa ter preocupação alguma da minha parte, eu sou bastante profissional...

Tive minha fala cortada pela risada da anãzinha que chegou a tossir algumas vezes e dar batidinhas no peito, eu a encarei com uma sobrancelha arqueada e cruzei meus braços.

-Qual é a graça sua estranha?- perguntei aborrecido.

-Simples você dizendo o quanto é “profissional”- fez aspas com os dedos- você é o mais longe de profissional que já vi em toda a minha vida. – ela disse, ainda rindo audivelmente.

-Cala essa boca, com que direito uma aberração como você diz que eu não sou profissional? Como se uma garotinha iniciante como você soubesse de algo. - provoquei dando uma garfada em seu bolo.

Ela não desmanchou seu sorriso, apenas me fitou com o mesmo olhar desafiador e partiu um enorme pedaço de bolo e o engoliu.

-Talvez eu seja mesmo uma aberração e até mesmo uma garotinha como você disse- disse após mastigar- mas eu com toda a certeza sou muito mais profissional eu você.

Ela sorriu abertamente deixando seus dentinhos bizarros a mostra, no canto de seus lábios pintados de vermelho um pouco de calda de chocolate. Aproximei minha mão de sua boca e limpei a calda de chocolate com meu polegar, o passando propositalmente por seu lábio inferior. Ela permaneceu estática e com os olhos arregalados me encarando envergonhada, sorri malicioso e limpei meu dedão em meu guardanapo, satisfeito por ver que minha provocação surtiu efeito na morena.

 -Uma criança que mal consegue comer sem se sujar me acusando de não ser profissional, que irônico. – disse ainda fitando-a com deboche.

Melanie já ia rebater meu comentário quando foi interrompida pela risada de Nicola, ambos a encaramos confusos o que a fez rir ainda mais. Ela balançou negativamente a cabeça ao terminar de rir e sorriu nos encarando.

-Quando vi vocês dois naquele programa, pensei que estivessem fingindo tudo aquilo para ganhar audiência, mas vejo que me enganei. Realmente vocês se provocam o tempo inteiro. – sorriu.

-Eu até tento não responder as provocações desse estúpido, mas não parece possuir a capacidade de ficar ao meu lado sem agir como um idiota. – a morena revirou os olhos.

-Não sou um “idiota arrogante” eu apenas digo a verdade, não é minha culpa se você é tão estranha, é humanamente impossível não comentar o quanto você é bizarra. As vezes eu acho que você veio direto de um filme de terror.

-Hey, pessoal! Não tem necessidade de vocês voltarem a brigar, se acalmem. – loira disse risonha.

Continuamos na cafeteria por mais algum tempo, mas logo todos nós tivemos de ir embora, ofereci uma carona a loira em minha limusine, mas Nicola recusou amigavelmente alegando ter que passar em alguns lugares, então fiquei sozinho com a esquisitinha no carro- sozinho em partes, já que tem dois seguranças conosco.

-Você é tão descarado- a morena disse fitando a janela.

Arqueei minha sobrancelha confuso com o que a baixinha dissera e perguntei o motivo de ela dizer isso tão repentinamente.

-Você nem ao menos tentou disfarçar o seu interesse na Nicola enquanto estávamos na cafeteria, ficava flertando com ela a todo instante. Como consegue ser tão descarado assim?- perguntou ainda sem me encarar.

Um sorriso malicioso formou-se em meus lábios e toquei suas coxas cobertas pelo vestido azul com alguns detalhes de renda branca e desenhos de rosas, ela virou-se me encarando confusa e envergonhada e retirou minha mão de sua coxa.

-Por acaso está com ciuminho, Cry Baby?- perguntei debochado.

Ela me fitou incrédula e formou um biquinho com os lábios.

-Por que raios eu sentiria ciúme de você? – perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

Eu sorri e aproximei meu rosto do seu e toquei sua cintura, ela voltou a me fitar com aquela sua expressão misturada a raiva e vergonha.

-Por que no fundo você sabe que está louquinha por mim – sorri debochado e continuei com meu rosto próximo ao seu – você apenas está se recusando a aceitar isso.

-Impressionante como sua arrogância parece aumentar cada dia mais- sorriu e continuou com o rosto próximo ao meu.

Assim que fiz menção de tocar nossos lábios e finalmente beijá-la, a morena levantou-se e sentou-se no banco da frente, bufei frustrado por mais uma vez não poder satisfazer minha curiosidade de como deve ser beijá-la e me irritei ainda mais ao ouvir seu riso de deboche.

-Não entendo essa sua insistência em me beijar, você mesmo vive dizendo o tempo inteiro o quanto eu sou estranha e repulsiva. - riu novamente.

-Talvez eu apenas queira te mostrar uma vez na sua vida, como e estar com um homem de verdade. – voltei a sentar-me ao seu lado e a encarei de forma intensa.

-Esse “homem de verdade” por acaso é você?- perguntou. – Por que se for, eu prefiro morrer sem conhecer um homem de verdade na minha vida.

Deu duas batidinhas em minha bochecha e deixou os malditos dentinhos da frente a mostra num sorriso aberto. Minha vontade foi de agarra-la a força e fazê-la retirar o que tinha dito, no entanto não tive tal oportunidade, ela saiu de minha limusine e agradeceu pela carona como se nada tivesse acontecido.

Fiquei alguns instantes ainda processando tudo o que tinha acabado de acontecer, não posso acreditar que mais uma vez fiz papel de idiota para uma anãzinha.

❤❆ ❤❆ Lovely Girl ❤❆ ❤❆

-Senhor Bieber, sua maquiagem já está terminada. - a mulher a minha frente disse despertando-me de meu transe.

Levantei-me da cadeira e encarei meu reflexo no espelho sorrindo satisfeito com o resultado, caminhei pelo espaço onde realizaremos as fotos na tentativa de relaxar um pouco. O lugar escolhido é um tipo de galpão com inúmeros grafites espalhados pelas paredes acinzentadas, o que mais chamou-me a atenção fora de uma enorme árvore com algumas rosas vermelhas pelos galhos quase secos.

O pessoal responsável pela decoração espalhava algumas luzes e puffs sobre o lugar o deixando com um aspecto ainda mais descolado, sentei-me sobre um dos puffs coloridos enquanto aguardo as meninas ficarem prontas e resolvi mexer um pouco em minhas redes sociais enquanto isso.

-Você ficou muito bonito. – ergui meus olhos para ver quem me elogiara e sorri ao ver Nicola a minha frente.

-Você também não está nada mal. – disse malicioso.

Realmente, a calça de couro num tom dourado, a blusa negra, a gargantilha e as botas, todos com detalhes em dourado, ficaram realmente maravilhosas na loira.

-Você está me deixando envergonhada me olhando assim. – ela disse rindo brevemente.

-Não precisa se sentir envergonhada, você está muito bonita. - me levantei e aproximei-me da loira – Aceita tomar um café comigo antes do início da sessão de fotos?

 -Claro, eu irei adorar – sorriu.

Caminhamos juntos até uma mesa com inúmeras guloseimas e pegamos um copo de café para nós, passamos a conversar amigavelmente. Ela me falou um pouco sobre ela e eu a ouvi tentando me concentrar em suas palavras, ela está tão bonita que eu apenas consigo imaginá-la em meus braços e beijá-la com selvageria.

-Melanie está demorando muito, não acha?- a loira perguntou ao terminar seu café.

-Ela é tão feia que provavelmente os maquiadores estão tendo problemas em deixá-la apresentável. – ri maldoso acompanhado da loira – Ou a coitadinha está com vergonha já que sabe que será totalmente ofuscada por você.

Toquei a cintura da loira e dei um sorriso malicioso.

-Você é muito malvado, ela é bonitinha.

Antes que respondesse a loira vi Melanie saindo da sala onde realizava sua maquiagem, por mais clichê e piegas que isso soe, eu senti meu mundo parar por um momento. Fiquei estático por alguns instantes apenas a fitando com certo desejo, o vestido dourado com algumas costuras de flores em alto relevo ficou perfeito nela, a tiara de rosas vermelhas e os cabelos soltos e ondulados lhe deram um ar infantil e inocente. Ela caminhou até nós apertando a barra de seu vestido, talvez tímida com meu olhar penetrante sobre seu corpo.

“Vi você de longe
Imaginei quem você era
Imaginei como você era
Pensei que você era o meu tipo”

-Hey Bieber! Fecha essa boca, estou ficando com medo. - ela disse rindo brevemente- E então, como estou?- deu uma voltinha e sorriu abertamente.

-Você ficou muito bonita. – Nicola disse tocando o ombro da mais baixa que sorriu e agradeceu o elogio.

-Por alguns instantes, você quase me pareceu uma garota de verdade ao invés de um gnomo. – sorri debochado.

A morena revirou os olhos e deu-me as costas, antes que a mesma se afastasse de mim eu segurei seu pulso e fitei seus olhos sorrindo em seguida.

-Estou de brincadeira, você ficou bonitinha. – sorri.

-Acho que esse foi o melhor elogio que você me fez até hoje, parece que estamos tendo um progresso aqui- ela sorriu.

-Hey vocês três! Já está na hora de se prepararem para as fotos- um dos fotógrafos gritou para nós.

Caminhei junto as outras duas até os fotógrafos que nos explicaram um pouco sobre as poses, eu, a loira e a anãzinha nos posicionamos da forma que nos fora pedido, eu no meio e as outras duas ao meu lado, a parede atrás de nós tinha alguns desenhos de edifícios iluminados e uma lua crescente. Coloquei minha mão esquerda dentro de meu bolso e encarei diretamente a câmera, a loira segurou meu ombro esquerdo e Melanie deu-me sua mão a agarrando timidamente, entrelacei nossos dedos e assim tiramos nossa primeira foto.

“Eu estou fora de mim por você
Como uma onda, eu fui puxado para dentro
É um sentimento que eu não posso lutar
Como um incêndio, profundo”

Em seguida o fotógrafo pediu que as meninas pusessem suas mãos sobre meu peito e deitassem suas cabeças em meus ombros, Nicola não pareceu ter problema algum já que fez o que fora pedido de imediato e agindo de forma natural, já Melanie ficou um pouco retraída e nervosa. A mais nova tocou meu peito de forma trêmula e apoiou a cabeça em meu braço já que não alcançou meu ombro, dei um pequeno riso debochado por conta se sua altura e a senti me beliscar de leve.

-Pessoal, agora faremos sessões individuais de cada um e depois vocês farão outra troca de figurinos. Vamos começar por você Nicola.

A loira fez inúmeras podes e expressões sensuais, enquanto Melanie fez poses mais sérias e contidas. Quando iniciamos a sessão com as outras roupas as meninas demoraram ainda mais para ficarem prontas, então eu tirei minhas fotos antes delas.

Quando elas finalmente terminaram eu novamente me vi estático por causa daquela baixinha estranha, ela ficou ainda mais bonita do que tinha ficado anteriormente. O vestido negro até o joelho com desenho de rosas vermelhas e os cabelos agora lisos lhe deram novamente um ar infantil, ela ficou tão bonita que foi impossível não sorrir minimamente ao vê-la.

“E agora eu estou sonhando
Sonhando, sonhando, sonhando
Sonhando com você
E agora eu estou sonhando
Sonhando, sonhando, sonhando
Sonhando com você”

Justin e Melanie, por favor vão até o desenho da árvore. Faremos fotos de vocês dois juntos agora e eu acho que o contraste da árvore e do vestido de Melanie irá ficar lindo. – o fotógrafo disse fazendo com que voltasse a realidade – Vocês precisam passar doçura e intensidade por meio das fotos, certo?

A morena engoliu em seco, mas assentiu caminhando até a árvore, eu fui logo atrás e segurei em sua cintura com certa força. Ao notar que ela estremecera com meu toque sei um sorriso mínimo e a abracei por trás.

“Você está levando meu coração pela tempestade
Estou perdido em seu amor, perdido em seu amor
Eu não posso segurar mais
Estou perdido em seu amor, perdido em seu amor
Você está levando meu coração pela tempestade
Você está levando meu coração
Você está levando meu coração pela tempestade
Você está levando meu coração”

-Você ficou tão bonita...- sussurrei próximo a sua orelha e ri baixinho ao vê-la arrepiar-se.

Melanie virou-se saindo de meu abraço e ficando de frente para mim, voltei a abraçar sua cintura e encarei seus olhos castanhos.

-Pare de se aproveitar da situação para me provocar, cretino. – ela sussurrou e apoiou suas mãos em meus ombros.

Mantive uma de minhas mãos em sua cintura e a outra levei até suas costas, Melanie levou seu olhar ao meu e entreabriu os lábios pintados de vermelho dando um pequeno suspiro quando apertei sua cintura. A baixinha apertou meus ombros e pediu que parasse novamente, mas é simplesmente impossível para mim não provoca-la, quando suas reações são tão agradáveis a meus olhos.

-Queria poder te beijar aqui e agora. – sussurrei tocando seu queixo com dois dedos e aproximando nossos lábios enquanto a fitava intensamente.

-Eu te morderia tão forte que você iria perder um pedaço dos seu lábios, não ouse tentar qualquer coisa comigo, Bieber- ela disse com seu olhar ainda preso ao meu e as unhas fincadas em meu ombro me causando leve ardor.

“Estou dilacerado por você
É um feitiço que não pode desfazer
Oh, eu não sei como escapar
Eu estou muito fundo para sair”

-Não me importo de correr esse risco- aproximei-me novamente de sua orelha- se for para finalmente saber como é te beijar, se eu finalmente puder matar minha curiosidade de como deve ser te ver entregue e respondendo aos meus toques no seu corpo.

Soltei sua cintura e levei minhas mãos até seu rosto, acariciei seus lábios e sorri ao notar seu olhar confuso e tímido.

-Até quando você irá negar que quer tudo isso tanto quanto eu, Cry Baby?- perguntei voltando meu olhar para o seu.

Melanie permaneceu estática e pos uma de suas mão sobre a minha.

-Muito bem pessoal, as fotos ficaram incríveis. Vocês agiram tão naturalmente que eu mal precisei dizer-lhes o que fazer, podem se soltar agora. – o fotógrafo falou interrompendo totalmente o momento.

Melanie afastou-se de mim e deu-me as costas sem dirigir-me o olhar uma vez sequer. Nicola caminhou até mim sorridente, a loira também está belíssima, o vestido dela é negro e longo com inúmeras pedras amarelas e brancas adornando todo o busto.

-Você e Melanie foram ótimos, por um minuto cheguei a cogitar que eram um casal de verdade- a loira disse rindo em seguida.

-Eu sou um bom ator...

❤❆ ❤❆ Lovely Girl ❤❆ ❤❆

Após a sessão de fotos se encerrar, me ofereci para levar Melanie embora. Eu vou festejar um pouco em uma boate com alguns amigos e a casa da esquisitinha fica no caminho então não me custa nada fazer-lhe este favor. Estamos lado a lado na limusine, ambos em silêncio, ela vendo as fotos que tirei em sua câmera com um pequeno sorriso e eu conversando com Nicola pelo celular.

-Você ficou bem diferente hoje, deveria se vestir daquela forma mais vezes- disse fitando a morena.

Ela desligou a câmera e a colocou de lado, ajeitou-se no assento do carro e sorriu.

-Por mais que eu ache as roupas da grife maravilhosas, aquele não é o tipo de roupa que eu gosto de usar. Elas não refletem muito da minha personalidade.

-Você é realmente bem estranha, a maioria das garotas mataria por roupas daquele tipo.

-A maioria das garotas costuma ser bastante exagerada por futilidades, por que eu iria querer ser uma delas?- falou simplista.

Sorri, já imaginava que ela responderia algo do tipo.

-Tem algo que quero falar com você- sentei-me a seu lado.

-Justin... Se for sobre a sessão de fotos, peço para que nem diga nada, já tive muito de suas provocações para apenas um dia. – enquanto falava ela encarava apenas seus joelhos descobertos.

-Não são provocações, eu apenas estava dizendo a verdade. Quero provar da sua boquinha e saber como é te beijar...- sussurrei me aproximando de seus lábios e tocando seu cabelo.

“Estou dilacerado por você
É um feitiço que não pode desfazer
Oh, eu não sei como escapar
Eu estou muito fundo para sair”

Não pude nem ao menos provocar um leve roçar entre nossos lábios, já que Melanie afastou-me furiosa e depositou algumas tapas- totalmente indolores- em meu braço, ri e voltei a me aproximar dela. Não irei desistir facilmente.

-Senhorita Martinez, já chegamos- um dos seguranças anunciou, me afastei da morena de imediato e bufei.

Ela sorriu e deu-me um beijo tímido na bochecha agradecendo pela carona, a vi distanciar-se e adentrar seu prédio sorrindo minimamente.

-Você não irá fugir de mim por muito mais tempo, Cry Baby, eu não irei deixar.

Você está levando meu coração, pela tempestade
Estou perdido em seu amor, perdido em seu amor
Eu não posso segurar mais

Você é a única que eu estou convidando
Você é a única que está me chamando para tê-lo
Você é a única que eu estou convidando
Você é a única que está me chamando para tê-lo
Você é a única que eu estou convidando
Você é a única que está me chamando para tê-lo
Você é a única que eu estou convidando
Você é a única que está me chamando para tê-lo”

 


Notas Finais


Foi isso pessoas, quase que rolou aquele beijinho :v xD vamos torcer pra que no próximo esses dois finalmente se agarrem :v
As músicas do cap são Dreaming Of You - Cigarettes After Sex e Storm - Ruelle
Roupas da Mel:
Vestido 1- https://www.polyvore.com/cgi/set?id=229645136
Vestido 2- https://www.polyvore.com/cgi/set?id=229723101
Roupas da Nicola:
Vestido 1- https://www.polyvore.com/cgi/set?id=228591508
Vestido 2- https://www.polyvore.com/cgi/set?id=229325822
Foi isso gente, me desculpem qualquer erro e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...