1. Spirit Fanfics >
  2. .lovely;; l3ddy. >
  3. Supermercado;

História .lovely;; l3ddy. - Supermercado;


Escrita por: sukiix e sazumyyy

Notas do Autor


Boa leitura;
Notas finais.

(Capítulo não revisado, pode conter erros)

Capítulo 16 - Supermercado;


Fanfic / Fanfiction .lovely;; l3ddy. - Supermercado;

não podia imaginar, colocar tudo aquilo para fora mexia com Luba. Por mais que o assunto já tivesse virado passado, apenas lembranças, ainda doía, já que, o mesmo se culpava tanto por isso. No início, Luba tentou esconder ao máximo do maior, até porquê, não queria mostrar sua fraqueza. Aquilo o corroía corroía por dentro.


Mas ali estava ele, chorando no ombro de seu "amigo", que só queria lhe tirar a dor que tanto insistia em ficar e colocar em seu coração.


- sabe que ti é perfeito né? - disse t3ddy com um pouco de aflição, não sabia o que falar, as palavras saíram por impulso de sua boca.


Recebeu um breve silêncio, mas para sua tranquilidade, sentiu o menor sorrir em seu ombro. Um sorriso bobo, o sorriso que tanto o encantava. Realmente estava inteiramente apaixonada, Lucas sentia a necessidade de cuidar e proteger o pequeno ser que se encontrava enroscado em seu braço. Parecia tão frágil, tão machucado, isso fazia o coração de t3ddy doer.


O loiro se soltou de seus braços fazendo assim o mesmo sair do seu transe.


- e...eu quero te agradecer urso - sorriu torto e levantou da cama - e me desculpe não assumir nada com você, é que agora eu realmente tenho que cuidar de mim, sabe, para depois conseguir assumir uma relação.


Após terminar de falar direcionou sua cabeça para o chão, sentia vergonha de se abrir tanto assim, e se depois disso t3ddy só fosse legal consigo por pena? Seria horrível, já que, começava a criar sentimentos pelo mesmo, por mais que não fosse de sua vontade.


- fico feliz só de ter você por perto - essas simples palavras causaram um grande alvoroço dentro do loiro, que se segurava para não abrir um largo sorriso - mas eae? Podemos ir comer ou está difícil? - disse o maior brincalhão.


- você sabe bem como cortar um clima - disse Luba por fim rindo enquanto saia do quarto.










- de novo urso? Desse jeito vou ter que te colocar em um carrinho - disse Luba autoritário, o que estava acontecendo é que os dois decidiram fazer compras, já que não havia sinal de comida em em abas as casas, e t3ddy insistia em colocar mais um cereal no qual a propaganda jurava vir brinquedos, mas o problema é que já haviam muitas caixas no carrinho.

- mas e se não vier brinquedo nas outras? Eu vou ficar sem é? Hein? Hein? - seria uma cena bastante fofa, se o menor não visse o que se encontrava atrás, era uma figura baixa, cabelos castanhos e pele pálida. Era seu pai.


Notas Finais


Perdão, mil desculpas pela demora. Estou com um grande bloqueio sobre essa fanfic o que me atrapalha bastante de escrevê-la.

Mas fiz meu melhor e espero que tenham gostado.

Desculpe qualquer erro.

A capa foi no aleatório.

- sazumy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...