1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely Mistake (Snowbarry) >
  3. Rescue.

História Lovely Mistake (Snowbarry) - Rescue.


Escrita por: JMessyMind

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem! Falta só mais 01 capítulo, por isso continuem comigo até o final, please! Prestem atenção no final e se não entenderem de uma olhada na sinopse da fic kkkk não percam amanhã, que terá muitas referências! Obrigada a todos sempre! Amo vocês! Até amanhã com o final e talvez eu comece hoje a produzir uma nova fanfic, além das minhas e vai ser levíssimo!

Capítulo 19 - Rescue.


Fanfic / Fanfiction Lovely Mistake (Snowbarry) - Rescue.

Depois de todo esse tempo em que Ronnie viveu no escuro, achávamos que realmente teríamos parado ele de se intrometer em nossas vidas. Em um momento, todos estavam preparados para atirar contra ele e ir em busca de Madison. 

Vou em sua direção e ele começa a se preparar para atirar, o que não me impediu de continuar caminhando até ele. Atiro em direção as suas ''bolas de fogo'' e elas se anulam, devido a oposição entre elas. Até que finalmente chego até ele, que parecia surpreso com minha repentina fúria contra este. Começo a absorver todo o calor que ele formava, enquanto tentava se defender e todos se entreolhavam assustados. 

Subitamente, um raio vermelho que segue um traje amarelo passa sobre nossas vistas, em um movimento de zig-zag. Movimento este que só cessou com o grito de Raymond, bem na frente de nossos olhos. Reverso havia vibrado sua mão sobre o peito de Nuclear, em seguida, dando risada de nossa tentativa falha de atirar contra Harrison Wells. 

—  Ronnie Raymond? Não preciso de alguém tão inútil para distrair vocês. Eu mesmo distraio, enquanto a pequena Nora faz o serviço para mim. —  Não hesito em ir para o ataque, mas a mão de Kara segura meus braços, balançando a cabeça negativamente. 

Barry começa a correr em direção de Reverso, enquanto Kara e Oliver vão em busca de Nora. Corro em direção ao final da avenida, que era onde nossas versões futuras pediram para que eu ficasse, enquanto Cisco e Felicity me atualizavam sobre a situação de Barry e Wells. 

Vejo os dois vindo para mim. É quando eu atiro sobre o chão, onde Reverso corria, fazendo com que ele escorregasse e caísse, mas não durou muito tempo até que ele voltasse a correr novamente. Começo a atirar pequenos icicles, que eram desviados pelo velocista. 

A busca por Maddie continuava e eu ficava apreensiva com a deficiência de informações sobre Kara e Oliver. Recebo informações de que a perseguição vinha da avenida principal e formo uma pista de gelo, indo em direção à eles. Quando Barry ve minha chegada, começa a correr em círculos em torno de Reverso o mais rápido que poderia, enquanto rolava a confusão, novamente tento derrubar o velocista e vejo-o cair no chão da rua principal. Ambos corremos em sua direção, quando finalmente ouvimos algumas informações sobre SuperGirl e o Arqueiro Verde. Tal informação que fez com que acelerássemos o processo – desviamos o caminho e fomos até onde Harrison Wells havia ficado o tempo todo e Nora não estava ali. Encontramos ali um tipo de máquina, que segundo Cisco e Barry poderia facilmente fazer um portal para o futuro e ele só precisava de Allen para fazer isso. Ao ver para onde tínhamos ido, Reverso rapidamente nos seguiu. 

—  Vejo que conseguiu o que queria, Flash. Mudou o futuro, mas isso não vai me impedir de completar meu plano, aliás, se você quiser salvar sua filha, irá ter que segui-lo. 

—  Eu sei que você não é Harrison Wells. —  Barry anunciou, fazendo com que o velocista amarelo abrisse um sorriso sarcástico. —  Quem é você? 

—  Meu nome é Eobard Thawne, Barry. Lembre-se disso – passado, presente ou futuro, eu sempre irei atrás de você e conseguirei o que eu quero. 

—  Não mais. —  Barry sorriu, antes de correr para longe e fazer que por um momento ficássemos confusos.  

Em um segundo, vemos Allen voltando e correndo em direção de Thawne, lançando o que Cisco chamava de ''soco super sônico'' na sua face. Ele cai no chão e com o cansaço da perseguição, estava mais lento para se levantar, o que criou uma oportunidade – formei um icicle maior e enfiei na sua panturrilha. O velocista ainda tentou levantar, mas Oliver atirou uma flecha contra a outra panturrilha.  

Corro para dentro do depósito e pego algo que julgo importante e vou na direção de Eobard que ainda gargalha sobre algo que Barry havia dito. 

—  Vocês nunca vão me derrotar. 

—  Nunca diga nunca. —  Digo antes de atirar, com a arma que achei ser a que ele tanto queria destruir, contra ele. Por alguns minutos ele grita de dor. Entretanto, nada acontece. 

—  Tola. Por que eu deixaria a arma que me destruiria à vista? Não sou idiota desse jeito. —  Ele gargalha até ouvirmos uma voz conhecida, aliás, duas. 

—  Errado. —  Vejo o futuro Barry vim em nossa direção sorrindo, enquanto segurava Madison em seus  braços. 

—  Você está terrivelmente errado. —  Diz minha versão futura, sorrindo e atirando contra ele e, desta vez, vemos Eobard Thawne desaparecer e virar pó.  

Vou em direção ao casal do futuro que mantinha Maddie, que parecia gargalhar com as faces conhecidas em sua volta. Barry a coloca no chão e em alguns meros segundos, ela conseguiu dar alguns meros passos, quase caindo pelo meio do caminho, mas amparada pelo pai.  

Eu estava ansiosa em vê-la novamente, mas nunca havia parado para pensar no que Allen pensava. Ele sempre me apoiou e se fez de forte, quando na verdade, era alguém que desesperadamente queria ir atrás de sua filha. Ele a segurou nos braços e girou, fazendo com que ela soltasse ainda mais gargalhadas. Apenas os observei por algum tempo. 

—  Papai. —  Ela disse, enquanto estava no alto e os dois se encaravam sorrindo. 

—  O que você disse? —  O moreno sorriu de orelha em orelha e me encarou. —  Você viu isso? Ela disse papai! Papai! 

Eu nunca tinha explorado tanto esse lado do Barry – seu lado pai. Ele ainda brincava com Nora, enquanto eu falava com nossos amigos e esperávamos Joe, para que ele vasculhasse o lugar junto da polícia. Foi então que recebemos a visita inesperada. 

—  Caitlin. —  O loiro disse vindo em nossa direção, fazendo com que todos entrassem na defensiva. 

—  O que você quer Julian? 

—  Pedir desculpas. —  Ele suspirou. —  Eu sei que eu fiz algo muito errado, mas eu... —  Sua fala cessou-se. 

—  Sim, Julian. Foi terrivelmente errado e é por isso que eu não vou te desculpar.Aliás, see você quer realmente saber – a única razão pela qual eu te deixei vivo, é porque acho que merece algo pior que a morte. Pague seus crimes na prisão ou vire pó como seu chefe. De qualquer forma, pague como quiser... E se chegar o dia em que você for liberado, cuide-se, pois tornarei seus dias um inferno, assim como tornou os meus. 

Logo o som da sirene abafa o ambiente e Joe desce da viatura com as algemas para prender Albert. 

—  Me dê as honras, Joe. 

—  Como quiser, Caitlin. —  Sorrio, finalmente colocando uma algema em seus pulsos.  

Naquele dia, fomos todos para a nossa casa beber e, no fundo, desejávamos que ele não acabasse. Aliás, nunca queremos que os dias em que sorrimos, suspiros de alívio e gargalhadas acabe e, nós sabíamos que teria um mundo bem maior afora para enfrentarmos futuramente, mas faríamos de tudo para proteger a nossa família. 

—  Temos uma novidade para vocês. —  Felicity parecia animada diante da notícia, enquanto Oliver – como sempre, esboçava uma faceta inexpressiva. —  Oliver e eu vamos nos casar. —  Claro, era óbvio que esse momento chegaria, já que foram longos cinco anos de namoro, mas não esperávamos que seria logo após uma tempestade, mas estava tudo bem, desde que todos sorrissem. 

—  Bom... —  Caitlin se levanta do sofá, juntamente com Barry. —  E nós... Temos que voltar para casa. —  Ela suspirou de alívio, mas um pouco triste com a afinidade que todos criamos. — Obrigada, Caitlin. Desejo uma feliz vida para gente e agora não preciso mais de nada, já que quando voltarmos, tudo estará diferente. —  Levanto-me e vou em sua direção. 

—  Eu que agradeço. Obrigada por salvar nossas vidas. —  Dou um leve abraço em minha versão futura. 

—  Aw! —  Cisco se pronuncia. —  Isso seria tão fofo, se não fosse estranho. —  Fazendo com que soltássemos risadas. 

—  Cuide bem dela e aguente as TPM's por favor. —  Barry do futuro aconselha meu atual noivo e eu e Caitlin os encaramos. 

—  Por que estão me encarando? —  Allen atual se pronuncia. — Ele que disse isso, não eu. 

—  Enfim, melhor eu ir embora. Antes que eu apanhe na frente de todos. 

—  Não adianta, vai apanhar de qualquer jeito. —  Sugiro. 

—  Ótima ideia. —  Caitlin gargalha. 

—  Você é minha noiva ou minha inimiga? —  O Barry do futuro faz uma careta, antes de segurar Caitlin e acenar, assim, desaparecendo de nosso tempo. 

Naquela noite, éramos diferentes – eu não contava mais cada um dos meus tijolos, terminei de cursar minha sonhada faculdade de medicina e havia me tornado a médica oficial do Flash, enquanto abertamente amo Barry Allen. Barry já era mais responsável e pensava antes de fazer qualquer coisa que quisesse, enquanto corre pela cidade salvando pessoas e atentamente me observa de perto. Nós não tínhamos planejado nos encontrar naquela noite chuvosa, que acabou em uma amizade, que mais tarde se tornou planos para executarmos nossa vida não-perfeita e, no fim, dormimos juntos. Afinal, uma criança não estava em nossos planos, mas isso não quer dizer que era o fim. Pelo contrário, era o início. Não foi um erro. Foi o maior acerto da minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Me digam o que acharam! Espero vocês amanhã para a reta final! Amo vocês, beijosss!
Lembrem-se de mais duas que eu tenho, se sentirem curiosidade passem por lá! Bjss.
''Bad Blood (Snowbarry/Frostar)
Após a morte de Íris, Central City é marcada pelo reinado de Killer Frost e Savitar. Com o propósito de mudar o passado, para salvar sua ex-amante e o futuro pela sua cidade, Barry vai atrás da redenção de Caitlin Snow. Allen e seu futuro remanescente disputam a presente escolha de Frost, dispostos a deixar um passado doloroso e um futuro sombrio para trás. ''
https://spiritfanfics.com/historia/bad-blood-snowbarryfrostar-9095892
--
Frosty Luv (Snowbarry) - oneshot
"Mas, cá estou eu, tentando me consolar, dizendo que estava tudo bem se você não viesse me ver novamente. Até eu me pegar esperando você vir pelo menos mais uma vez ao meu encontro [...]"
https://spiritfanfics.com/historia/frosty-luv-snowbarry-8861648
--
Immortal Hunters (Original)
Eu tinha apenas dezenove primaveras, mas você quis ser um galho na minha própria estação. Eu estava disposta a sair da ACI - Associação de Caçadores de Imortais e montar minha própria equipe para finalmente achar os responsáveis pelo massacre de minha e de outras dezenas de famílias, conseguindo justiça, mesmo que significasse ter o pior monstro nela - um imortal.''
https://spiritfanfics.com/historia/immortal-hunters-8696607


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...